Não pensei muito e já fui entrando. Esse privê fica logo após aquele túnel q atravessa a consolação por baixo.
O local é muito semelhante ao Deusa´s que fica ao lado, uma portinha na calçada e uma escada que leva ao salão. Entrando tem um barzinho à esquerda, e um salão com sofás de cimento chumbado na parede onde ficam a maioria das garotas. E logo ao lado do bar tem os quartinhos.
Quando entrei no recinto foi aquele constrangimento, todo mundo fica te olhando, não sou de tomar nada mas já encostei logo no balcão e ai pude visualizar o local. Tinha muitas garotas razoáveis com cara de cú esperando ser abordadas e meia dúzia de cuecas esquisitinhos, tinha até um figurinha sem camisa bebaço.
Bem... não demorei muito e já encostei na Ana Paula, uma loira bem peituda com aparelho nos dentes e sem bunda, e já chamei pro quarto pra ficar só 20 minutinhos.
O quarto era bem simples, sem luxo, não muito limpo e com um banheiro só com um chuveiro e privada e toalha lacrada com durex, mas só dei uma lavadinha rápida no pimpolho no final e pronto.
Animada no quarto já foi me beijando (tava com gosto de bebida, parecia conhaque), queria pular o oral mas aí eu já falei logo: "Oh Oh psiu dá uma chupadinha aqui antes de mais nada", oral normalzinho e o resto também, sem muitas surpresas, não perguntei se liberava anal, também eu nem queria.
Preços:
20 reais por 20 minutos.
25 reais por 30 minutos.
O resto dos preços infelizmente eu não lembro, eu acabei não pegando o panfleto, onde tinha todos os preços, pois pensei q esse privê já tivesse um tópico aberto aqui e com todos os preços.
O pagamento tu acerta no começo direto no caixa.
Até mais galera,
Telefone: (11) 3256-4323
Site:
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Entrada: Livre
Preços dos Programas:
R$30 pelo período de 20 minutos
R$40 pelo período de 30 minutos
R$50 pelo período de 40 minutos
R$60 pelo período de 1 hora