Relax Bar - R. da Consolação, 2.388 - Consolação

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 72 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 56
Oral Sem:Sim 19Não 57
Beija:Sim 27Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Relax Bar - R. da Consolação, 2.388 - Consolação

#1 Mensagem por Haole Surf Classics » 25 Set 2003, 12:13

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem passando pela calçada na Consolação e sem pretensão nenhuma, foi quando passei em frente ao Relax Privê dei aquela olhada padrão pra escada e o tiozinho q estava na calçada espertamente já me convidou e me deu um panfleto do lugar.

Não pensei muito e já fui entrando. Esse privê fica logo após aquele túnel q atravessa a consolação por baixo.

O local é muito semelhante ao Deusa´s que fica ao lado, uma portinha na calçada e uma escada que leva ao salão. Entrando tem um barzinho à esquerda, e um salão com sofás de cimento chumbado na parede onde ficam a maioria das garotas. E logo ao lado do bar tem os quartinhos.

Quando entrei no recinto foi aquele constrangimento, todo mundo fica te olhando, não sou de tomar nada mas já encostei logo no balcão e ai pude visualizar o local. Tinha muitas garotas razoáveis com cara de cú esperando ser abordadas e meia dúzia de cuecas esquisitinhos, tinha até um figurinha sem camisa bebaço.

Bem... não demorei muito e já encostei na Ana Paula, uma loira bem peituda com aparelho nos dentes e sem bunda, e já chamei pro quarto pra ficar só 20 minutinhos.

O quarto era bem simples, sem luxo, não muito limpo e com um banheiro só com um chuveiro e privada e toalha lacrada com durex, mas só dei uma lavadinha rápida no pimpolho no final e pronto.

Animada no quarto já foi me beijando (tava com gosto de bebida, parecia conhaque), queria pular o oral mas aí eu já falei logo: "Oh Oh psiu dá uma chupadinha aqui antes de mais nada", oral normalzinho e o resto também, sem muitas surpresas, não perguntei se liberava anal, também eu nem queria.

Preços:

20 reais por 20 minutos.
25 reais por 30 minutos.
O resto dos preços infelizmente eu não lembro, eu acabei não pegando o panfleto, onde tinha todos os preços, pois pensei q esse privê já tivesse um tópico aberto aqui e com todos os preços.
O pagamento tu acerta no começo direto no caixa.

Até mais galera,

______________________
Editado pela Moderação
Dados atualizados
Carnage 08/11/2006


_______________________________________________________
Relax Bar

Endereço: R. da Consolação, 2388 - Consolação

Estacionamento:

Telefone: (11) 3256-4323

Site:

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada: Livre

Preços dos Programas:
R$30 pelo período de 20 minutos
R$40 pelo período de 30 minutos
R$50 pelo período de 40 minutos
R$60 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Embucetado
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jun 2003, 10:42
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2 Mensagem por Embucetado » 25 Set 2003, 12:30

NEUTRO
Nome da Garota:

nesse aí eu nunca fu, não. costumo ir naquele do lado, quase emmfrente a banca de jornais, onde eu como a Prscila, morena de São Matheus que chupa sem com um abono e é gostosa pra caralho de quatro...

mas uma vez eu fodi uma loira cavala lá! 1.80 m, sem barriga, tesão...só a ví uma vez!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gavião
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

RUA DA CONSOLAÇÃO, 2388 - quase esquina da Av.Paulista

#3 Mensagem por Gavião » 02 Out 2003, 12:16

NEUTRO
Nome da Garota:

:) Entrada grátis, antes que eu me esqueça.

Tem barangas, mas também tem gatinhas de primeira (surpreendente).

Tabela de preços de programa por minutos! Um barato!!!

20 minutos, 30m, 40m, 60m = R$ 20,00; 25,00; 30;00; 50;00

Abre às 11:00 da manhã e fecha lá pelas 2 horas da madruga.

Jéssica e Natascha gostosíssimas. Tem uma coroa peituda, não perguntei o nome, que deve agradar a muitos homens. Só não fiquei com ela, porque estava acompanhada. Uma loira lindíssima, magra, educada, que é um tesão, chamada Mila.

E tinha o que eu adoro numa putaria e só costumo encontrar nas minhas andanças pelo Nordeste do Brasil: RADIOLA de FICHA, aqui conhecida como MÁQUINA de SOM.

Comi uma gordinha gente-fina, mas que disse estar só de passagem (capaz de nem estar mais lá).

Quarto limpo, porém bem simples e pobrezinho.

R. da Consolação,2388
T:3256-4323

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Out 2003, 14:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jessica

#4 Mensagem por sandro » 11 Nov 2003, 12:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Pessoal,

Já tinha ido neste local anteriormente, porém desta vez (ontem) estava bem mais fraco que o normal, nenhuma com quem havia feito anteriormente, e haviam aproximadamente umas 5 garotas, todas feias de rosto. :roll:
Entrei e já fui sentando ao lado da radiola, já que o não tinha visto nada que me chamasse a atenção logo de cara. Assim podia pensar melhor e descansar um pouco. Não havia nenhuma disponível que fosse ao menos razoável. Fiquei esperando um pouco, tava olhando a radiola para ver como era, já que as minas não dava nem gosto de se ver. :roll:
Teve uma hora que passou uma morena quase negra no corredor, parecia ser magra, jovem e relativamente bonita, então já me chamou a atenção. Só que ela passou rápido e não a vi mais.
Fiquei esperando mais para ver se aparecia mais alguém ou se a mina que eu tinha visto voltava. Daqui senta ao meu lado uma morena chamada Jessica, que começou a puxar assunto. Ela conseguiu me chamar a atenção pela simpatia, e também ela não era feia, embora ela não fosse o meu tipo. Prometeu fazer massagem, aí gostei porque sou chegado numa massagem... :wink:
Acabei optando por 40 minutos. Ela fez uma massagem em mim e usou um pouco de creme hidratante (acho que as minas dos prives estão oferecendo mais opções para conquistar clientes), massagem razoável. Fiz um pouco de massagem nela e depois pedi para fazer oral.
O corpo dela é razoável, os seios dela são muito bonitos e firmes, no tamanho médio. Ela disse que tem 20 anos, porém aparenta ter um pouquinho mais. A região do ventre dela é meio feia, já que tem pelos escuros e o umbigo meio feio. A bunda é pequena, mas firme. Enquanto ela estava fazendo massagem estava de calcinha então não conferi muito a buceta, mas percebi um mal cheiro característico, que não era forte mas deu para desanimar um pouco. Pedi para finalizar no oral, ela fez bastante esforço no oral, dava lambidinhas legais na cabeça porém não era suficiente, ficou um bom tempo fazendo oral mas não tava dando muito efeito em meu amiguinho, acho que ela não apertava muito os lábios quando colocava a boca. Ele (o bilau) já estava começando a desanimar, aí falei para penetrar nela porque aí gozo mais rápido (embora o cheiro da xana não convidasse muito). Ela não queria mas acabei convencendo prometendo que iria ser rápido. O tempo já tinha acabado (deram a batida na porta). Aí ela passou KY no amiguinho e sentou em cima, mas teve dificuldades porque estava bem apertadinha! Quando ela conseguiu encaixar estava tão apertado que gozei em poucos segundos.
Depois ela se ofereceu para estender o tempo, mas já não estava mais a fim. Ponto negativo: Durante o programa o celular dela tocou várias vezes e ela interrompeu duas vezes para atender. Apesar de ser simpática no início e durante o TD, isso foi foda, ela deveria ter desligado logo de cara.
Alguns detalhes adicionais: embora não tivesse perguntado, ela disse que não faz oral sem camisinha (ponto positivo na minha opinião), não deixa fazer oral nela (não queria mesmo, muito menos pelo cheirinho). Também só dá beijo selinho.

sandro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Out 2003, 14:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por sandro » 14 Nov 2003, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui de novo neste prive.

Tina, 2x anos, morena, carioca (com sotaque)

Pontos Positivos:
- atenciosa
- jovem, magra e ágil
- rosto interessante e pele gostosa
- não é burocrática, não faz com pressa
- foi com a minha cara :D
- boa relação custo-benefício (40 min por R$30)

Pontos Negativos:
- seios: caídos e murchos, de longe não são feios, mas de perto... é bem murcho mesmo, parece que não tem nada dentro do seio!
- buceta: os lábios são bem grandes e escuros. Totalmente arrombada (não senti nada na posição de papai-e-mamãe), dava impressão que ela fez um fist fucking antes to TD :shock: Outras posições são melhores.
- oral fraco

sandro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Cláudia, casada - Primeiro dia

#6 Mensagem por O Comensal » 28 Jan 2004, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fico devendo os TDs completos por enquanto, mas já adianto dois testes na Consolação.

Um deles foi com Cláudia, do Monaliza's, em seu primeiro dia de profissão, casada e com aliança inclusive durante o fight. Nitidamente inexperiente mas com uma puta vontade de aprender, a magrinha de 22 anos não fez oral em sua primeira experiência. Vamos ver como estará daqui a um mês.

Em tempo, a carioca estava lá, mas não irei mais com a ela. Diria que a garota geme fingido e é aberta demais.

Ponto negativo para a casa: uma toalha para os dois. Quandofui com a carioca, a espertinha saltou da cama, tomo banho e se limpou na tolha. Me deixou fora do sério.

Tentei achar a tal casa de Macumba na Maceió, mas não vi nada. Ainda.

É isso.

O outro teste foi na casa próxima, do lado do banco. Vide TD
Editado pela última vez por O Comensal em 31 Jul 2004, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Cláudia - Agora, com anal

#7 Mensagem por O Comensal » 15 Jul 2004, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem no 2388 para testar a Cláudia, perva iniciante que teve o prazer de fazer seu primeiro programa comigo, em uma tarde chuvosa de janeiro, conforme TD postado anteriormente.

Os preços continuam os mesmos de sempre: 20 reais por 25 minutos, 30 reais a meia hora e 50 mangos a hora. Além disso, respondendo ao colega acima, no ano passado tinha sauna naquela josta. Mas pensei que tivesse acabado. Nem perguntei. Pode ser que ainda tenha.

A Cláudia, que é casada, ficou mais bonita, se cuidou mais, arrumou o cabelos. Não usa mais a aliança durante o fight. Continua magra (ela é alta) e animada no fight. Mais experiente, continua sem gostar muito de boquete. Por outro lado (por outro lado mesmo!!!), adquiriu uma característica inusitada, mas que pode fazer a alegria de alguns putanheiros. Ela descobriu que ADORA ANAL.

Não sou muito chegado em um anel de couro, mas ela me ofereceu na cara dura, na FAIXA (digrátis). Pena que ela é muito apertada enquanto eu sou um grosso. Aí, nem rolou, ela estava sem gel, mas eu não curto mesmo. Agora, ela estava a fim, se tava.

A casa estava cheia de garotas, umas duas novidades. Bom lá é que tem suíte (banheiro anexo), mas as tolhas continuam ruins, péssimas.

É isso

O Comensal

Obs: Ela disse chegar a trabalhar alguns dias num privê na Amaral Gurgel, do mesmo dono, no mês passado.
Ela é casada e larga às 8 da noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Cláudia, casada

#8 Mensagem por O Comensal » 26 Ago 2004, 16:14

TD rápido com a Cláudia, que como sempre, eu estou sempre comendo. Agora ela passou a fazer anal, mas masi uma vez não consegui penetrar. Ela gritou demais e como não faço questão, foi bucetal mesmo. De quatro, que uma delícia.

E as toalhas continuam ruins.

25 reais - meia hora. Fui

Obs: Lá tem mulher de tudo quanto é gosto. A carioca voltou a atender e me apreceu estar mais bonita, com cabelos tingidos de loiro.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Relax Consolação,2388

#9 Mensagem por Robinho75 » 12 Nov 2004, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse privê por volta das 17:20h, fica a 50mts da AV.Paulista.
Tel.: 3256-4323.
Preços: 20minutos= $20:00
30minutos= $25:00
40minutos= $30,00
60minutos=$50,00

Havia na casa aproximadamente 10gps entre loiras, morenas e mulatas(duas).Aparentemente pelo menos 6 gps eram comiveis.
Escolhi uma mulata magrinha chamada Bianca, simpatica de rosto, bumbum empinadinho, cabelos curtos, seios medios pra grandes, bucetinha gostosa, olhos negros, ela tem 20 aninhos e um filho de um ano e meio e é viúva.
Loca: você sobe umas escadas e no final há uma epécie de barzinho com umas banquetas, há uma pequena sala onde ficam as gps, nesse local tem mesas e uns bancos estofados onde você pode bater um papo com as gps.Elas não se apresentam uma por uma , vc escolhe ou espera que alguma se aproxime. Os quartos ficam num corredor pararelo a sala, não contei mas deve ter uns 4 ou 5 quartos, com banheiros e chuveiros, as camas são razoaveis, tem sabonetes e as toalhas não são lacradas, mas pareciam limpas. O local é simples mas tranquilo.
Avaliação do TD:

Oral: encapado, mas bom a Bianca chupa sem morder e provoca uma sensação boa;
bucetal: buceta limpa, sem odor desagradável, na medida ( nem muito larga nem muito apertada);
anal: não faz;
simpatia da gp: bom atendimento e papo, não fica te apressando pra gozar logo;
metida: em varias posições, meti com gosto e tesão, acabei finalizando com ela de 4. :lol:
Avaliação Geral: TD super positivo, ótimo custo benéficio: $25,00 meia hora, vale a pena conferir.
A noite tem mais gps dependendo do dia, a casa funciona das 11:00hs da manhã até as 03:00 da madrugada( dependendo do movimento).
Algumas gps vão embora às 21:00hs. Parece que tem uma pequena sauna na casa, mas eu não experimentei e nem sei se está funcionando.
A outra gp mulatinha parece ser bem gostosinha, baixinha peitudinha, tem um belo par de coxas e uma bunda :D ... ainda pretendo experimentar :) .
Obs.: O referido TD foi feito no dia 12/11/2004.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnie walker
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 01 Set 2003, 02:10
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por johnnie walker » 18 Nov 2004, 23:34

Estava indo a direção a Paulista, na Consolação, quando um cara me abordou e entregou aquele papelzinho de propaganda de inferninho. Na hora nem liguei muito e continuei.

Depois de fazer as minhas tarefas, eu sentei para tomar um café e resolvi ler o tal papel. Estava escrito o seguinte:

"RELAX 2388"
Mulhere lindas e Iniciantes (??), Sexo Liberal
* Sauna Gratis'
* Entrada Gratis
* Não cobramos consumação
* American Bar com preços populares
Funcionamos das 11hs às 3hs

Bem, como estava sem muito o que fazer, resolvi dar um pulinho no inferninho.

Chegando lá fiquei sentado um pouco no banco do bar para as minhas pupilas se adequarem ao local escuro e ver o plantel das minas. Depois de contabilizado umas 10 garotas, eu só vi 1 morena grandona peitura e uma 1 loirinha razoável.

Sentei do lado da loira e perguntei se a morena era traveco pois era grande pra porra e tinha uns peitos muito enorme. A loirinha não soube responder.

Como não tinha muita opção e estava com o amigo ereto, já intimei a mina e chamei para o fight. No balcão eu tive que pagar 20 reais adiantado e em contrapartida o cara deixou com a loirinha um chinelo havaiana super usado, uma toalha branca lacrada e bastante surrada, sabonete e camisinha.

Chegando no local da sarração, eu tomei uma ducha no frio por que a bagaça - como era de se esperar - não estava funcionando e tirei um pouco do suor.

Enquanto tomava a ducha ela tirou a roupa e mostrou várias tatoos no corpo. O que chamou a atenção foi a rosa na costa, do lado esquerdo.

Depois de ter tomado banho, mal deitei na cama e ela já veio chupando o pau. Diga-se de passagem que fez muito bem e não deu nenhuma arranhada com o dente. Durante o bola gato eu enfiei os dedos no cuzinho e xana dela e ela fez carinha de safada ... Com o pau em riste, ela colocou a camisinha na boca e encapou dando uma rápida engolida! Pontos extras pela habilidade mostrada.

Depois disso foi o básico: vaginal de 4, papai mamãe e mais boquete para gozar na cara dela. Aliás, esse último item ela ficou um pouco brava comigo por que a porra foi nos olhos dela ... ha ha ha ... :lol: :lol: :lol:

Ela falou que se a porra (literalmente) entrar no olhos, os olhos ficam irritado por 4 dias ... he he he.

Ahn é, esqueci de dizer: ela libera o cuzinho sem precisar de taxa extra e também esqueci de perguntar o nome dela. Que bola fora, não? :(

__________________________
Editado pela moderação
Retirada de status -- TD 'não lembro' (positivo 'Loirinha')
com em maio, 08, 2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Repeteco com a Bianca mulata

#11 Mensagem por Robinho75 » 24 Dez 2004, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente com a Bianca e pra variar foi muito gostoso :D . A gp continua simpática, higienica, mete muiiiitooooo :) , chupa bem, cavalga deliciosamente :D .
O TD foi super positivo, eu recomendo essa boa mulata e há mais duas ou três gps comíveis no local :razz: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Novamente com a Bianca mulata

#12 Mensagem por Robinho75 » 31 Dez 2004, 03:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Aproveitando as férias e um dinheirinho extra, fiz um tour de relex nesse fim de ano, dia 28 foi na Rua Clelia, dia 29/12 nesse privê da Consolação com a mulatinha Bianca.
TD positivo com tudo bem feito :D .
Valeu!
Até os próximos tds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Nov 2004, 08:52
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#13 Mensagem por fhk » 29 Jan 2005, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje eu fui fazer um TD nesse privê. Primeiro entrei no Deusas, mas tinha um monte de cuecas e poucas GP. Acho que a maioria estava ocupada. Então fui ao privê do número 2388. Sobre o plantel é inferior ao Deusas, mas acho que vale pelo custo benefício.
20 minutos: 20 reais
30 minutos:25 reais
40 minutos: 30 reais
1 hora: 50 reais
Acabei ficando com a Tati, não muito bonita, mas mais bonita que o resto das GP que estavam lá naquela hora. Fiquei meia hora com ela. Começou com um oral (meio sem graça) e depois eu a comi em várias posições. Gozei colocando a garota de 4.
Dou positivo pela simpatia dela. Instalações mais ou menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Royter
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2004, 12:45
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Sexta a noite

#14 Mensagem por Royter » 09 Mai 2005, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de passar no Carioca´s e no Deusa´s, fui´parar nesta zona. Era o que tinha menos cuecas(19:30 hs). Aliás, tinha mais puta que cueca. Encostei no balcão, pedi uma breja e fiquei fitando a putaiada. Tinha uma loira gostosa, só de calcinha e sutiã, outra puta com uma tatoo próxima ao umbigo, de babydool. Me chamou a atenção uma perva morena, cabelos lisos feito chapinha, rosto bonito, a mais bonita que tinha lá ,que atende por Ellen. Sentou-se ao meu lado no balcão, papo vai, papo vem, fomos para uma mesinha que havia desocupado no fundão. A peãozada só me olhando com aquela gostosa... Lá conversamos ao pé do ouvido futilidades por uns 15 minutos e fomos foder. Neste intervalo, não vi ninguem ir foder ou voltando da foda. Combinei 40 minutos e fomos para a jaula.
Peta plastificada, tetas boas de mamar, bicudinhas. Foda básica, PP&MM, depois peguei ela de 4, onde com uma das mãos bolinava seu grelinho. Demorei um pouco pra gozar, mas foi gostoso. R$ 40 dinheiros da foda e duas brejas, divididas com a vagabunda. Não perguntei se liberava o "buraco da bala" .
Tomei uma ducha, despedi-me da puta, desci as escadas e me misturei na multidão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calainho
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Nov 2004, 21:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#15 Mensagem por Calainho » 13 Mai 2005, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei lá hoje após ter dado um pulo no Deusa's e não ter encontrado a tal Débora ruiva.

A maioria das gps tavam de papo furado com um monte de velho, e num canto tava uma loirinha de cabelos curtos sozinha. Chamei ela para o fight

R$20 pagos adiantados e fomos para o quarto

Foi uma foda meio burocrática, mas a menina é simpática e bonita de rosto (tem olhos azuis) e a xana apertadinha.

Só os peitos que são meio esquisitos, são muito muito murchos, parecem de papel as vezes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”