Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JAPOLIN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

BRUNA

#181 Mensagem por JAPOLIN » 11 Mar 2006, 06:08

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna mignon (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada passei no Machadão...

Subi com a mesma que o colega acima escolheu,a Bruna.

Ela até que se esforça no fuck fuck,mas nada espetacular.

Digamos que o pto médio dela foi o oral sem,nenhum pto forte!!

É isso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.IO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Ani

#182 Mensagem por Mr.IO » 13 Mar 2006, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ani (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Fiz dois TD's com a Ani, um em 06/03 e outro em 09/03, nas duas ocasiões tinha ido procurar a Patricia mas ela não estava, dai acabei ficando com ela.

Atende muito bem, iniciou o oral sem camisinha lambendo pelas beiradas, lambeu meu saco com batante empolgação, mas só colocou a cabecinha depois que disse pra ela que podia colocar a camisinha.

Fez um programa bem gostoso, com destaque especial para o Oral, ela tem um bocão daqueles bem largos que parece que foram esculpidos especialmente para essa prática.

Fight intenso, mas não beijou na boca. Mesmo assim recomendo.

Link dela no site da RedWay

http://www.redway.com.br/ani.html

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Bruna - ninfetinha

#183 Mensagem por Eu Viajo » 14 Mar 2006, 16:38

POSITIVO

Certamente gosto não se discute.
Além disso há a tal da química.

De novo com a Bruna no Lido.

Ninfetinha, loirinha, rosto e corpo bonitos.

No fight, atende muito bem às minhas solicitações.
Oral sem, não até o final.

Para quem quer conhece-la, tem fotos no site da casa, está como Bruna mesmo.

Só não rola o anal, que não faço questão, muito menos se for para pagar a mais.

R$ 150,00 + táxi (R$ 20,00)

Link:
🔗

minus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Camila

#184 Mensagem por minus » 16 Mar 2006, 17:30

NEUTRO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Fez Anal:NÃO
Estive lá hoje, às 14h30 e o plantel estava fraco. A Camila é tudo que o forista Xineis já disse. Meio sem graça, sem empolgação. Para fazer o boquete ficou um tempão inspecionando o rapaz e depois fazia cara de cansada, enfim, meia-boca. Não recomendo.

Link:
🔗

taz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Novamente com a Bia...

#185 Mensagem por taz » 18 Mar 2006, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bia ou Beatriz loira (mudou)

Fez Anal:SIM
***** Deixa eu postar mais um repeteco com a Bia. Estou perdendo as contas de quantas vezes estou indo novamente com a Bia, acho que já é a quarta vez.
Fui semana passada lá e tinha várias garotas, resolvi não arriscar e fiquei com a Bia novamente, acho que essa foi a melhor trepada da minha vida, ela estava com um fogo inexplicável, me levou às nuvens no oral (fico de pau duro só de lembrar). Meti em várias posições com ela. Se quanto a beleza ela não é lá essas coisas (nem bonita nem feia, diria que mais prá bonitinha), quanto a foda não tem prá ninguém. Foi demais. A única queixa é que ela não deixou gozar na boca.
Obs.: Estou prá criar coragem e marcar um TD com a tal Cris Carioca. Daí eu faço um comparativo, mas enquanto eu não provo a Cris, eu afirmo que a Bia é a melhor foda do GpGuia... rs.

Editado pela moderação

Link:
🔗

Mr.IO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Primeiro TD negativo do Ano

#186 Mensagem por Mr.IO » 20 Mar 2006, 00:42

NEGATIVO

Sou bastante tolerante nesse assunto e gosto de fazer a menina se sentir a vontade durante o TD assim a coisa normalmente rola com mais empolgação, carinho e dedicação.

Essa GP é um puta de uma perda de tempo e dinheiro, escolhi por causa dos peitões enormes que ela tem, mas além de não saber o que fazer na cama ela ainda por cima é fresca pra caralhos.

O TD foi na última quinta dia 16/03 subimos pro quarto ela desceu pra pegar as toalhas, isso já é a primeira sacanagem a maioria das meninas pega as toalhas e dai me chama pra subir pro quarto assim não conta tempo pra isso.

Fui tomei banho, dai ela foi tomar banho, demorou pacas pra voltar.

Chupei os peitões dela, desci até a buceta, chupei ela até gozar, dai ela virou pra mim e disse "Ai, fiquei toda mole, agora não vou fazer nada com voce".

Vai se fude já perdi o tesão naquela hora, assim como os outros putanheiros que gostam de dar uma chupada numa GP, eu não chupo só por que gosto, chupo tambem por que GP que gosa normalemnte te atende com muito mais impolgação do que a que não gosa com voce.

Olhei pra ela com uma cara que não preciou falar mais nada pra ela se tocar, mas mesmo assim veio com uma puta duma má vontade, deitei e ela veio me perguntando, "Tá, então, o que voce quer que eu faça".

Cara, não tem nada mais broxante do que essa pergunta, virei pra ela e falei pra me chupar, como estava com o Jr. adormecido ainda pela falta total de tesão ela olhou com uma cara de nojo e começou a bater uma tentativa de punheta para ele ficar duro e ela colocar a camisinha.

Bom, pra reduzir o sofrimento, como tava dificil de gosar com ela mandei ela deitar e falei que ia gosar nos peitos dela, enquanto ela falava pra eu tomar cuidado com a cara dela e fazia uma cara de nojo eu gozei me masturbando nos seios dela.

Foi ai que veio a pior parte do TD, nunca conheci uma GP que tivesse nojo de porra, a cara que ela fez quando minha porra começou a escorrer nos seios dela, parecia que ela ia vomitar. Começou a dar xiliquinho por que estava ecorrendo pela lateral, e por que eu estava espalhando a porra por cima dela com o meu pau.

Cara, tomei banho me troquei, PAGUEI e fui embora.

Acho que vou dar um tempo no Machadão, a coisa por lá ta difícil.

Link:
🔗

BRADOC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

bruna

#187 Mensagem por BRADOC » 24 Mar 2006, 23:52

NEUTRO

TD FEITO NESTA SEMANA

TENHO QUE CONCORDAR COM MEUS COLEGAS DE FÓRUM, ESSA GP É BEM REGULAR MESMO, ORAL SEM CAPA BEM ARROZ COM FEIJÃO, CORPO ATÉ LEGAL E O FUCKNATION DÁ PRO GASTO, SEM MUITA EMOÇÃO, COMO EU TINHA DITO, BEM REGULAR.

O LOCAL É ATÉ AGRADÁVEL E LIMPO, O FODA É QUE FICA EM FRENTE A UM PONTO DE BUZÃO QUE FICA LOTADO NOS HORÁRIOS DE PICO E, SE PASSAR A PENEIRA DE GPs DA CASA, SOBRA 2 NO MAXIMO O RESTO, SÓ BARANGA

ABRAÇO

Link:
🔗

Indyana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Camila peituda

#188 Mensagem por Indyana » 28 Mar 2006, 13:46

NEGATIVO

Salve galera.

Eu também caí na cilada e fiz um TD com a Camila, ela realmente tem uns peitões como disse o amigo forista, mas a conversa dela é meio chatinha... ela fez um oral sem capote de início e depois fez de tudo pra que rolasse uma foda só... mas eu mandei encapar o bimbo e mandei ver o quanto pude...
No fim, ela veio com o papo que gostou de mim, queria me dar o telefone dela e tal... sai fora!!!!
Bom... fica aí um alerta... A EMBALAGEM É BOA, MAS O PRODUTO...

Fui...

Mr.IO escreveu:Po gente, que anda acontecendo com o Machadão ?

A Vani e o Zé precisam abrir o olho, a casa ta caindo pacas, passei lá ontem umas 23 hs e não tinha nenhuma menina disponível, o carinha que abriu a porta me disse que a Vani e o Zé tinham saido e deixado ele tomando conta mas que não tinha nenhuma menina na casa.

Ta ficando complicado.

Link:
🔗

Rotorooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Anita

#189 Mensagem por Rotorooter » 31 Mar 2006, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Anita (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive com a Anita ontem.
Escolhi pela carinha de menina séria que tem, não é nem muito falsa nem muito distante como disseram, apenas é natural e gostei disso nela.
Gostei pelo papo e pela simplicidade e sinceridade.
Trepada geral muito gostosa, com destaque para o oral.

Nota geral: 8

Link:
🔗

kopola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

camila

#190 Mensagem por kopola » 03 Abr 2006, 19:25

POSITIVO

oi sacanas de plantao passei sexta passada na machado. fiquei c a camila,uma morena gostosona,ela tem uns peitoes lindos,aproveite efiz uma espanhola bem gostosa.Me chupo pra caramba,acho que ela deve ter gostado do meu pau,em seguida pulou q nem uma louca em cima do meu caralho.fizemos varias posiçoes e gozei c ela de quatro.Achei a Camila deliciosa;

************.

EU provei,aprovei e recomendo.

Até a proxima vez q eu der uma bem gostosa de novo.

Editado pela moderação
Ninja

Link:
🔗

jappis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Ani

#191 Mensagem por jappis » 04 Abr 2006, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ani (mudou)

Ultimamente tenho tido mais tempo de escrever as desventuras que passamos nessa vida de putanheiro... e com certeza, muito tempo para visitar as diversas casas onde temos amigos.

Apesar de ter já relatado que a ausência da Vani na casa faz com que o privê deixe a desejar, já me acostumei com o Zé e agora tb a Ju, uma ex-garota que faz as vezes da gerência e que está disposta a botar ordem na casa...

Notei também a ausência de garotas... apesar do horário um pouco tarde, e do tempo corrido, poucas garotas e pouco entusiasmo tb.

A reforma está ficando boa, parece que vai dar um novo visual na casa, e vale tb ressaltar que ao contrário de muitas casas mais baratas, a cerva lá (pelo menos pra mim) é servida como cortesia - um ponto a mais, pois não tomo menos de 3.

Com o diminuto plantel, acabei optando pela Ani, primeiro pelo bocão delicioso que tem, pela simpatia e pelo corpo, bumbum empinado, pernas compridas e bem torneadas e um jeito de mulher safada, estilo mulherão.

Subimos após algumas carícias no sofá... Ela começou a impor seu ritmo, tirando minha roupa rapidamente e beijando meu corpo todo, alisando meu pau com os bicos do seios (coisa que eu adoro).

Ficou cogitando abocanhar o bicho, fez um puta boquete começando pelo saco, engolindo ele inteiro, rodeando a cabecinha, completissimo, nota DEZ!

Subiu pra cima de mim, começou a me beijar e beijar, rolou aquela tal química maravilhosa que mexe até com a espinha e quase fomos pro fight sem nada... ela molhadíssima e eu excitadíssimo com a potranca mandando no jogo... fizemos um esfrega legal e pusemos o capote pq senão a coisa iria rolar...

Ela começou a se mexer sobre mim num ritmo rápido e movimentos frenéticos, virei o jogo, fui no ppmm, e deixei ela de quatro, ora puxando os seus cabelos, ora pegando nos mamilos duros dos seus seios... Finalizei de ladinho com ela tocando uma siririca sem parar, até gozarmos...

Foi muito bom, recomendo a garota para quem gosta de uma mulher quente e potranca.

Rosto - 8
Bumbum - 9
Seios - 7
Oral - 10
Vaginal - 9

Muito bom, preço 80 paus 1 hora, valeu!

Link:
🔗

mau_m
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#192 Mensagem por mau_m » 06 Abr 2006, 18:49

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Este é o meu primeiro TD, atrasado mas postado!
Desta vez foi com a 'velha' Camila, um TD mais para neutro do que para Bom. As caracteristicas da garota já foram comentadas em outros relatos dos foristas.
Como de costume, ela enrrolou um pouco, tentou matar um pouco de hora (coisa basicas, já comentadas).
Acho que o TD não foi mais quente devido ao horário, já que era bem tarde da noite, mas tudo bem, uma boa gozada no final justifica.

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Andreia

#193 Mensagem por Eu Viajo » 10 Abr 2006, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia (mudou)

Sexta feira à noite.
Consegui um alvará de última hora e resolvi ir ao swing.

Passei na Machado, e para minha surpresa quem atende é a Vani.

Acertei para levar a Andreia, que já sei que topa o que eu gosto.
http://www.redway.com.br/andreia.html

Oral sem, bem feito, topa todas as minhas brincadeiras.
Sobre o relato do swing, postarei em local apropriado.
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 927#351927

R$ 300,00 para a casa.

Não tenho problema algum em repetir.
Recomendo.

Link:
🔗

Indyana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Andreia

#194 Mensagem por Indyana » 17 Abr 2006, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia (mudou)

A Andréia é pequenininha e não tem aquele corpão mas... mete pra caralho! Gosto muito desta garota... na quinta feira eu fui lá pra dar uma conferida... sem comentários... mete muito...
Indyana

......................................................................................................

Link:
🔗

Indyana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patrícia - que delícia

#195 Mensagem por Indyana » 18 Abr 2006, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Salve putanhada

Óntem tive um alvará de soltura e fui lá no machadao, infelizmente é o dia de folga da minha preferida, a Andréa... pedi pra apresentar o plantel e subi com a Patrícia...
Meus amigos... que delícia de garota... um oral delicioso, uma bucetinha deliciosa e sem falar que ela é muito simpatica...
Gozei duas vezes com a garota e digo mais... recomendo amigos... recomendo muito...
No meu ranking do Machadão:
1 - Andréa
2 - Anita
3 - Patrícia

Um abraço putanheiros!

Link:
🔗

Responder