Desbravamento no continente:
Carla - loira alta bonita de olhos azuis.. loira de verdade e gaucha.
Anuncia no DC. Foi uma surpresa. A moca atente bem ao telefone e era ela mesma. Uma voz melodiosa.
Atendimento legal - a guria e simpatica e muito ativa. Se agarra ja gente e rola com a gente, na cama aos chupoes e beijos!!
Alerta: ela tem aparentemente pouca kilometragem. Tem aquelas dos "nao me toques" de frescas que sao e tem aquelas que pedem para nao fazer isso ou aquilo por inexperiencia e pouca andanca nas camas de aluguel.
No caso da Carla, ela nao gosta muito que chpem a buceta dela e linda, cheirosinha. Por outro lado ela faz uma garganta profunda bem feita.
O fight foi engracado. Literalmente nos rolamos na cama aos amassos e ela manda bem nos amassos. Ai ela agarrou o piloto e comecou numa punheta engracada. So sei que ela sentou com a bunda na minha cara e se aplicou na punheta. Deixei gozar - e ela levou o esguicho de porra no peito e na cara. "seu filho da puta" disse ela.. mas disse com uma graca que eu achei mesmo engracado.
Nos deitamos mais um pouco e iniciei um ataque no pescoco dela, atras da orelha, que a deixou arrepiada e bem doida.. Encapou o piloto de guerra e mandou ver num belo de um oral..
Coloquei ela na PPMM e mandei ver. Ela estava fazendo uma bela de uma siririca.. Virei ela de lado e mandamos ver e ela com ums gemidos bem convincentes..
Foi legal esta trepada com uma "iniciante"..
Preco: 60 contos / uma hora com uma bela de uma loira de verdade
conclusao: Positivo e recomendada -
Ressalva: caminha com a gata que ela e boa gente e muito legal.. Nao funciona no modo miguelao!!!