FASES DE PUTANHEIRO

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: FASES

#16 Mensagem por Kakinho » 11 Jun 2006, 07:20

wheresgrelo escreveu:...
11) Experimentado quase experiente
Vc sai com qualquer mulher, e a trata como puta. Vc sai com qualquer puta e a trata como qualquer mulher.
Essa é a fase da maioria aqui hein :D Aliás, será? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Fases da Vida

#17 Mensagem por Eterno Apaixonado » 12 Jun 2006, 08:58

Estou com medo de entrar na idade do Lobo, ou seja correr atráz da Chapeuzinho Vermelho, mas acabar comendo só a vovózinha...

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#18 Mensagem por Diffident » 22 Jun 2006, 09:37

Eterno Apaixonado escreveu
Estou com medo de entrar na idade do Lobo, ou seja correr atráz da Chapeuzinho Vermelho, mas acabar comendo só a vovózinha...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

hehe

Mais é por isso que dizem aproveite cada minuto de sua vida pois ele é unico

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#19 Mensagem por Ximbador69 » 20 Out 2009, 12:53

Eu já tive várias fases destas que explicaram....quando vc é mais jovem,tem mais gás e consequentemente o pau sobe com qualquer buraco....

Hoje estou extremamente econômico....tomo umas brejas , fico meio louco e vou num privê baratinho ou pego alguma garota de rua,porque no meu estado normal jamais faria isto....

Lógico que não paro de "ximbar"em todos os puteiros ( inclusive classe A).Se eu "descobrir" algo muito interessante,gasto sem dó,mas com um certo planejamento.....

Se eu tivesse que classificar esta minha fase eu denominaria como "XIMBAÇÃO"....que pode ser concretizada facilmente ( com alcool) ou adiada/cancelada ( sem alcool)

As civis não valem muito a pena....como li numas repostas já dadas por aqui....vc gasta muito mais com elas ( entre cineminha , lanchicho e o escambaú) e depois que vc come ainda tem que "fazer média".E outra.....eu gosto de "carne nova"( acima dos 18 anos´,é claro!)Não curto coroa,então tudo tem o seu preço....

Por isso , o ideal é escolher algo que te agrade , pagar , meter e sair fora....vivam as GPS!!!

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#20 Mensagem por S1 » 21 Out 2009, 01:39

Teoricamente...

Curiosidade --> deslumbramento --> êxtase --> compulsão --> excesso --> seleção --> privatização --> seleção --> manutenção --> seleção --> racionalização --> equilíbrio --> saudade dos tempos de desbunde.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#21 Mensagem por Fortein » 21 Out 2009, 09:08

S1 escreveu:Teoricamente...

Curiosidade --> deslumbramento --> êxtase --> compulsão --> excesso --> seleção --> privatização --> seleção --> manutenção --> seleção --> racionalização --> equilíbrio --> saudade dos tempos de desbunde.
=D> =D>
Só no terço final que acho que perdeu a mão :lol:

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#22 Mensagem por S1 » 22 Out 2009, 01:29

Fortein escreveu:
S1 escreveu:Teoricamente...

=D> =D>
Só no terço final que acho que perdeu a mão :lol:
Em alguns casos fica-se apenas literalmente "na mão"... depois...depende de cada um, cada um tem suas fases, sua história.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”