Clínica Center Clínica - R. Atlântica, 600 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 170,00 - Telefone: (11) 4333-1333

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 86 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 30Não 34
Oral Sem:Sim 60Não 44
Beija:Sim 66Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tavinhofudenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Estéfani

#76 Mensagem por Tavinhofudenha » 12 Ago 2006, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:EST?FANI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SOCORRO AMIGOS P FAVOR!!!
Há mais ou menos 3 semanas fiz um td com uma garota da center que me deixou louco, fiz esse registro soh pra saber que alguém sabe do paradeiro dela.
Estava com um tesão incontrolável que fui novamente à center, qdo me é apresentada Estéfani, morena lindísssima, coxas grossas, cinturinha fina e sem nenhuma barriga, um bundão de deixar qualquer um louco. Ela subiu comigo e na cama percebi que além de linda ela mete bem pra caralho... sem comentários (vale a pena esperimentar), a garota tb é muito inteligente e tem um papo cabeça, acabei ficando uma hora e meia com ela. Se alguém souber se ela esta atendendo em algum outro lugar ou tiver o tel dela p favor me passem.
A MENINA É A MELHOR DE TODAS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

muleque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#77 Mensagem por muleque » 26 Ago 2006, 15:24

Estive ontem na casa, mais as garotas não me agradaram, a casa decaiu muito..... e o atendimento está ruim.... não voltarei mais lá....

Link:
🔗

IV_MAR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Esta casa precisa melhorar

#78 Mensagem por IV_MAR » 14 Set 2006, 13:52

Fiquei sem frequentar a casa por uns dois anos, e ontem resolvi retornar. Foi bastante desagradável, a casa caiu em qualidade, no que se refere às Gatas, o único ponto forte é o atendimento da recepcionista Wania, mas como ela não libera.....

IV_MAR

Link:
🔗

Cervantes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#79 Mensagem por Cervantes » 05 Out 2006, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá Amigos, passo a relatar TD realizado com a Srta. Natalia da Center Clínica creio há 3 semanas, numa quinta-feira na hora do almoço.

Já havia ido uma vez na casa, e é verdade como relatado acima a qualidade deu uma decaida mesmo, e ainda assim tava lotado... tive que esperar quase 1 hora pra poder ver o que de melhor a casa tinha a oferecer.

Depois de 1 hora aproximadamente 3 cervas e de ter visto todas elas pensei que quem tá na chuva é pra se molhar, se salvaram na minha opnião das que eu tive chance de conhecer apenas 3 srtas. uma delas uma loira maravilhosa gaúcha estilo cavala de olhos verdes (vou voltar lá pra cimer ela), uma outra loira que eu não lembro o nome e obviamente a distinta que resolvi escolher uma moreninha chamada Natália.

Natália é morena bundudinha estilo mignon, novinha, olhos castanhos, mete muito, chupa um pau como ninguém, super higiênica qualidade que preso muito, deixa vc a vontade pouco papo e muita foda...assim que eu gosto...faz o estilo que vc quiser namoradinha ou vagabunda.

Vamos, lá 1ª foda fui direto pro banho, após caimos na cama e já engatamos um 69 e fiz ela gozar na minha boca "de verdade" , em seguida ficou de quatro e pediu pra eu enfiar meu pau no que foi prontamente atendida, comi com gosto depois me deitei e gozei com ela cavalgando no meu pau.

Já na 2ª- tomamos novo banhozinho (tava quente), fomos pra cama e ela caiu de boca novamente no meu pau...chupou por uns 20 minutos com força... e acabei gozando nos seus peitinhos...

Resumo da ópera :
Anal: Sim com presentinho
Chupa sem : Sim
Beija na boca : Sim
Deixa Finalizar : Não
Valor Gasto: R$ 140,00 (c/ o quarto incluso)
Tempo : 1,20 h+ -

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Atrasado: TD Setembro

#80 Mensagem por Zé Colmeia » 12 Out 2006, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Passei rapidinho na Centar para relaxar... eu só tinha 1/2 hora.
Escolhi a Mayumi, mestiça bonita, com um belo par de peitos (turbinado) e bunda média.
Rolou uma bela pegação, beijos, chupada com, mm&pp, cavalgada e finalizando D4.
A mina curte o que faz e faz bem o que curte.
Se eu tivesse mais tempo ficava para a 2ª.

Até

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Atrasado: TD Outubro

#81 Mensagem por Zé Colmeia » 12 Out 2006, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Este menos atrasado.
Desta vez a escolhida foi a Priscila, loira falsa com peitos médios para grandes, bunda média, corpo e rosto bonitos.
Compania agradável, carinhosa, beijá (só selinho).
TD: Chupou com e com vontade, subiu e cavalgou um pouco, mudamos para D4 e finalizei no pp&mm.
Em geral foi uma boa foda, mas a Mayumi ainda é melhor.

Até

Link:
🔗

muleque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

mineira

#82 Mensagem por muleque » 24 Out 2006, 18:36

MANCADA
Nome da Garota:

bem o td começa assim...

Fui prometido por umas da minas da casa que essa mina era completa anal, oral sem.. etc...
mass quando cheguei ao quarto vi que era uma furada...

mina não fez oral sem... nem deu o cuzinho só beijou e mais nada!!!!

Paguei e sai fora não volto mais... chega....

muleque

MP enviada para que o forista regularize o seu post, indicando o nome da garota, caso contrário, ele poderá ser reclassificado, perdendo o status de TD e podendo até mesmo ser deletado se não contiver informações relevantes aos foristas, conforme a regra:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 587#367587
Em 24/10/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

Trabalhador2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Furada

#83 Mensagem por Trabalhador2007 » 26 Nov 2006, 15:39

MANCADA
Nome da Garota:

Boma pessoal,

Fui nesta Clinic center pela treigentésima vez mas eles não perceberam que eles vivem no passado e cobram muito mais que clinicas do mesmo nível por exemplo no ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
café sedução
que é R$80,00 por hora e o atendimento é bem melhor que lá, pois parace que elEs estão ricos e não precisam mais dos clientes.

Meu test drive começõu com uma garota que não me lembro o nome mais eu vou contar a história, pois a reclamação não é pela garota e sim dos donos do lugar, que ao meu ver se tornaram pessoas inescrupulosas que somente veem ali não um ser humano e sim uma presa a ser capturada e estuprada financeiramente.

Começou assim, eu fui a clínica como de costume mes sabendo que eles são assim, mas como eles têm as melhores garotas, vamú lá né.

Peguei uma garota muito bonita e gostosa e ela chupou com camisinha e tal e aí eu quiz chupar a xana dela, aí saiu um cheiro fétido que foi foda e eu coloquei a roupa e desci, aí eu falei que eu queria outra garota que estivesse em ordem e então eles me falaram, tudo bem meu querido mas aí são dois programas. Putz fiquei puto mas como estava muito afim de meter peguei a Monique, mulata gostosa bonita e de olhos verdes, que mandou muito bem e foi super legal.

Aí o otário aqui teve que pagar dois programas R$280,00, pois a puta primeiro toma banho, faz uma "h", até aí normal, xupo meu pau, mas asssim que ví que mina tava doente, porra eles tão achando que todo mundo é otário.

Recomendo em SBC a clínica que abriu nova perto da ***
Oculto para usuários:
Termomecânica, é a Bella Donna,
www.clinicabelladonna.com.br,
pois além de ser R$ 100,00 por uma hora, as minas são do mesmo nível da center, além de rolar churrasco liberado o dia todo todo o final do mês , a breja R$ 3,00, piscina da hora, quartos novos com camas novas, pagamento com cartão sem acréscimo, na center eles combram R$ 20,00 a mais, vamos mostrar a esses sanguessugas que tem coisas boas surgindo a todo instante e nós não estamos calados.
NÃO A ACRÉSCIMO NO VALOR PARA PAGAR NO CARTÃO
NÃO A ENROLAÇÃO
NÃO A ELES LIGAREM SEMPRE QUINZE MINUTOS ANTES DO FINAL DO HORÁRIO

Suprimidos comentários à respeito de outras clínica, pois podem se caracerizar como propaganda gratuita para as mesmas, mesmo não sendo esta a intenção do forista. Aos interessados nas dicas, favor pedir via MP, em 27/11/06.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordnação do GPGuia.

Oculto para usuários:
Pisada de Bola muito suspeita, pois o forista declara ser um frequentador assíduo da casa, mesmo tendo tantas reclamações à seu respeito, e só agora depois de se cadastrar é que vem postar esta pisada e ainda por cima indicando outras casas.

Link:
🔗

IV_MAR
Forista
Forista
---
Ver TD's

A volta à Center Clinica

#84 Mensagem por IV_MAR » 06 Fev 2007, 15:56

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra

Fez Anal:SIM
Após ter postado negativamente para a Center, resolvi voltar l´s para ver se algo havia melhorado, fui no final do mes passado e o nível continua o mesmo, ainda baixo. A relação custo benefício é desvantajosa. Foram-me apresentadas cinco garotas e subi com a Sandra, ele não é linda mas trepa muito.

Sabe o que faz e tbem gosta.
Oral espetacular até o fim e desencapado, vaginal em todas as posições e um anal de tirar o FÔLEGO.

Repetiria a dose com a Sandra, baianinha de Porto Seguro que treeeeeeeepppppppaaaaaaa muuiiiiito, as demais não motivam ninguém.

Link:
🔗

VicenzoBerti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ano

#85 Mensagem por VicenzoBerti » 13 Mar 2007, 15:34

....

Link:
🔗

Padre abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Isabelle

#86 Mensagem por Padre abc » 05 Out 2007, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

Isabelle

Fui fazer uma visitinha a clinica ontem e está notável a diferença, garotas novas após apresentação de + ou - 7 garotas, das quais davam para subir com 5, escolhi a Isabelle.
Garota nova deve ter uns 20 aninhos, loira, toda pequena, disse ser nova na área mas para novata a garota até que entende do assunto, como estava em horário de trabalho fiquei apenas ½ hora de total aproveitamento.
Semana que vem com certeza volto, mas dessa vez para conhecer a Natalie, pois teve um cliente que foi mais sortudo que eu e a pegou primeiro, mas nada de arrependimento pois a Isabelle deu conta do recado.
Bem que os donos da casa poderiam fazer alguma promoção para foristas...

Link:
🔗

likass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bruna - Loira

#87 Mensagem por likass » 23 Nov 2007, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Fui fazer o TD na segunda-feira 19/11/2007 pelas 15h30. Na entrada esta uma baixinha pouco simpatica, tipo faxineira. Apresentaram 5 garotas mais ou menos razoaveis, tinha uma morena :shock: tipo aviao muito gostosa, mas eu nao estava com muita vontade de alta competiçao, por isso escolhi a Bruna, uma falsa loira de uns 30 anos, muito sorridente que motivou a escolha. :)
Fez uma massagem muito bem feita e ela disse que era massagista ( mesmo ), depois fiz uma massagem na bundinha dela, pequena mas firme, e começei passando lingua, :razz: virei ela e fiz um oral gostoso nela (buceta aparada e gostosa) até ela gozar. Tem seios médios bem no lugar. Virou e meti de 4 até gozar. :twisted: Valeu pela massagem, mas o aspecto geral do quarto é bastante negativo. :?
O preço ( R$ 140 ) é elevado demais para a categoria da casa :cry:

PESSOAL DO ABC, ATUALIZEM OS TD´S ! ! !
UM por todos e todos no BUMBUM .

Link:
🔗

likass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Vanessa - Morena

#88 Mensagem por likass » 20 Dez 2007, 09:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitei de novo esta semana a Center que continua com uma qualidade muito média.
Desta vez com umas 6 garotas, outras 3 ocupadas, plantel fraco, como ja tinha escolhido uma vez a Bruna, decidi variar e pegar uma morena que parecia razoavel. Que asneira que eu fiz ! Subimos para o quarto, tomei banho, ela falou que tinha tomado, passamos para a cama e ela começou com aquela falta de vontade, caracteristica da ¨funcionaria¨, para fazer qualquer coisa. Perguntei antes de subir se estava depilada e ela falou o mesmo de sempre : claro querido, só tem uns pelinhos . . . que buceta mais mal parida, como a puta da dona. Ainda assim fiz um oral nela e como parecia gostar começei a enfiar o dedo no cu dela, primeiro fez força contrária, mas depois aceitou. Pensei : é desta que vou comer um cuzinho, ja estava superexcitado e posicionei ela de frente mesmo para comer o cu . . . e ouço aquela frase : eu nao faço anal, querido ! Nao faz ? depois de ter enfiado o dedao todo ? Nao me desmotivei e comi ela de PPMM mesmo assim. Depois do primeiro round fui tomar um banho e ela tambem. Pedi para chupar e . . . milagre ela fez sem capote (unica coisa razoavel deste TD), resolvi pegar ela de 4 para finalizar e . . . mais um horror neste macabro cenario : a bunda cheia de marcas, espinhas e outros frunculos . Resumindo : garota muito méRdia, seios, buceta e bunda, pouca ou nenhuma vontade de agradar, estava lá por engano e mostrava sinais de estar a fazer um sacrificio enorme. A evitar, nao gosta do que faz de jeito nenhum. Como já foi referido esta clinica é das mais caras do ABC e com menor qualidade. TD negativo para ver se melhora a qualidade.
CUIDADO COM A VANESSA
PESSOAL NAO VAI NESSA

Link:
🔗

Lowkao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Andrea

#89 Mensagem por Lowkao » 11 Jan 2008, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Fui a esta clinica no começo da semana, nem vi o plantel pois sabia que a andrea estava nesta

casa, eu a conheço de outra casa, ela é morena com marca de biquine, + ou- 1, 70 , magra,

peito e bunda na medida tudo durinho. Apos uma ducha rapida ela começa um blow job s/c

muito bem feito, chupa que é uma maravilha tive que mandar parar pra não encher a boca dela

e tbm pq queria por na sua bussa que é uma delicia, aguenta muito pois ela gosta mesmo da

coisa, não regula posição, enfim foda muito boa...

Em relação a casa acho que poderiam dar um tapa pois o valor R$ é salgado pela qualidade

aferecida...

Link:
🔗

Padre abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Marcela

#90 Mensagem por Padre abc » 22 Jan 2008, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Estive na clinica na sexta feira, onde estava rolando uma festa, tipo reinauguração segundo informações mudou de dono e equipe tambem, que por sinal deu uma boa melhorada, e eles estão com uma promoção, para quem sobe 1 hora pagamento em dinheiro fica por R$ 130,00.
Como estava com o tempo curto na sexta, resolvi voltar ontem, pois a festa de sexta me deixou bem animado, para minha sorte o plantel estava ainda melhor.
Na apresentação escolhi uma linda loira, Marcela, mas com certeza ainda volto essa semana para experimentar a Nicoli.

Nome: Marcela
Rosto: 10
Recepção: 9,0
Massagem: não experimentei
Corpo: 9,5 do jeito q eu gosto falsa magra
Beijos: 9,0 beija com vontade
Peitos: 9,0 turbinados
Bunda: 9,0 redondinha
Oral: 9,5 sem capote ( pelo menos comigo )
Vaginal: 9,0
Anal: segundo ela faz mas não experimentei

Realmente é uma ótima opção no ABC, valeu!!!

Link:
🔗

Responder