MANCADA Boma pessoal,
Fui nesta Clinic center pela treigentésima vez mas eles não perceberam que eles vivem no passado e cobram muito mais que clinicas do mesmo nível por exemplo no ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
café sedução
que é R$80,00 por hora e o atendimento é bem melhor que lá, pois parace que elEs estão ricos e não precisam mais dos clientes.
Meu test drive começõu com uma garota que não me lembro o nome mais eu vou contar a história, pois a reclamação não é pela garota e sim dos donos do lugar, que ao meu ver se tornaram pessoas inescrupulosas que somente veem ali não um ser humano e sim uma presa a ser capturada e estuprada financeiramente.
Começou assim, eu fui a clínica como de costume mes sabendo que eles são assim, mas como eles têm as melhores garotas, vamú lá né.
Peguei uma garota muito bonita e gostosa e ela chupou com camisinha e tal e aí eu quiz chupar a xana dela, aí saiu um cheiro fétido que foi foda e eu coloquei a roupa e desci, aí eu falei que eu queria outra garota que estivesse em ordem e então eles me falaram, tudo bem meu querido mas aí são dois programas. Putz fiquei puto mas como estava muito afim de meter peguei a Monique, mulata gostosa bonita e de olhos verdes, que mandou muito bem e foi super legal.
Aí o otário aqui teve que pagar dois programas R$280,00, pois a puta primeiro toma banho, faz uma "h", até aí normal, xupo meu pau, mas asssim que ví que mina tava doente, porra eles tão achando que todo mundo é otário.
Recomendo em SBC a clínica que abriu nova perto da ***
Oculto para usuários:
Termomecânica, é a Bella Donna,
www.clinicabelladonna.com.br,
pois além de ser R$ 100,00 por uma hora, as minas são do mesmo nível da center, além de rolar churrasco liberado o dia todo todo o final do mês , a breja R$ 3,00, piscina da hora, quartos novos com camas novas, pagamento com cartão sem acréscimo, na center eles combram R$ 20,00 a mais, vamos mostrar a esses sanguessugas que tem coisas boas surgindo a todo instante e nós não estamos calados.
NÃO A ACRÉSCIMO NO VALOR PARA PAGAR NO CARTÃO
NÃO A ENROLAÇÃO
NÃO A ELES LIGAREM SEMPRE QUINZE MINUTOS ANTES DO FINAL DO HORÁRIO
Suprimidos comentários à respeito de outras clínica, pois podem se caracerizar como propaganda gratuita para as mesmas, mesmo não sendo esta a intenção do forista. Aos interessados nas dicas, favor pedir via MP, em 27/11/06.
Cordialmente,
Corredor-X
Coordnação do GPGuia.
Oculto para usuários:
Pisada de Bola muito suspeita, pois o forista declara ser um frequentador assíduo da casa, mesmo tendo tantas reclamações à seu respeito, e só agora depois de se cadastrar é que vem postar esta pisada e ainda por cima indicando outras casas.