POSITIVO Nome da Garota:Denise
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td com a Denise,
Tenho dúvidas se trata-se da mesma Denise que tem 4 tds relatados. Não me parece, pela descrição, que seja a mesma. Vamos ao relatório:
Tava eu de papo com o Tim, discutindo a questão do casamento num contexto esotéricotranscendental enquanto fonte de satisfação mútua, quando o mesmo se distraiu com uma morena de corpo fenomenal e me deixa sozinho no salão....
Não deu outra, um cara forte, bonito, espadaúdo, de olhos azuis, olhar triste...é claro que alguma guria iria chegar em mim e, putamerda, sou tímido, não gosto de ser abordado porque tenho dificuldades em dizer "suma daqui putinha esperançosa!"...
Mas ela chegou, a Denise. Cabelos castanhos que foram pintados de loiro, rosto bonito, boca carnudinha, sorriso cativamente, olhar sedutor, peitos naturais médios, meio acima do peso, não malhada, bunda média não exatamente a bunda dos meus sonhos....sabem aquela gatinha que tava mais gordinha e perdeu peso? pois é!
A característica marcante dela foi o quesito "carinho". Muito carinhosa, toque suave das mãos, me agarrava pelas costas enquanto conversava, roçava seus lábios no meu pescoço, falava ao meu ouvido, enfim tudo isso que elas sempre fazem, porém...com um carinho diferenciado, natural, envolvente...tão envolvente que, ao ouvir suas propostas indecentes, perguntei: "E tudo isso fica por quanto?"..Ela "150,00". Hummm, pensei comigo, ela parece boa de cama, e diz que faz anal. Feito! Negócio fechado, tirei-a dali, não gosto daqueles quartos, e levei-a ao matadouro oficial.
Não vou relatar toda a sequência aquela: beijo, tetas, buceta, oral etc..., acho meio enfadonho. O que é importante pra mim são as características físico-fisiológico-emocionais da foda, tipo assim: Tem uns seios maravilhosos de chupar, branquinhos, macios, médios, cheirosos. A buceta é pequena pra média, molhada como deve ser, cheiro natural e gostoso como deve ser, pele macia, corpo gostoso de agarrar, beija com tesão, gosta de namorar....
Pontos fortes: oral muuuuito bom, demorado, com prazer na degustação. Beijo, molhado e "apaixonado". Não tem frescuras quanto à posições. Fode como se estivesse com o namorado, parece sincera nos gemidos e contrações... ficamos menos de 2h porque eu não podia ficar mais, não fiz anal, mas gosta e enfiei quase toda minha mão lá dentro...
Resumo da ópera: meu primeiro td positivo na Karanda (já tava na hora), muito querida, gostosa de agarrar, não é garotinha nem malhadona, mas uma foda boa, repetível sem dúvida.
Facadinha: 150,00 (foi o combinado antes, embora eu não tenha feito o anal).
Sereno,
Taxa Zero de Sonegação!