Sauna Karandache (Av Berlim, 126)
R$ 390,00 - 30 Min - Telefone: (32) 2287-99

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 196 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 64Não 86
Oral Sem:Sim 209Não 46
Beija:Sim 221Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
quieto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2005, 16:57
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

priscila

#76 Mensagem por quieto » 15 Ago 2006, 11:04

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada acabei passando novamente pelo Karandache fiz um TD com a Priscila não é a mesma que já tem alguns TDS postados pois esta tem uns baita peitões(siliconados a pouco tempo) è morena + ou - l,60
de altura a guria até que aguenta bem em todas as posições porém faltou um pouco mais de disposição a chupada foi meio burrocrática mas valeu pela esvaziada

Quieto


Garota 100,00

Karanda 39,00



Era isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Denise

#77 Mensagem por Hot Sereno » 25 Ago 2006, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td com a Denise,


Tenho dúvidas se trata-se da mesma Denise que tem 4 tds relatados. Não me parece, pela descrição, que seja a mesma. Vamos ao relatório:

Tava eu de papo com o Tim, discutindo a questão do casamento num contexto esotéricotranscendental enquanto fonte de satisfação mútua, quando o mesmo se distraiu com uma morena de corpo fenomenal e me deixa sozinho no salão....
Não deu outra, um cara forte, bonito, espadaúdo, de olhos azuis, olhar triste...é claro que alguma guria iria chegar em mim e, putamerda, sou tímido, não gosto de ser abordado porque tenho dificuldades em dizer "suma daqui putinha esperançosa!"...
Mas ela chegou, a Denise. Cabelos castanhos que foram pintados de loiro, rosto bonito, boca carnudinha, sorriso cativamente, olhar sedutor, peitos naturais médios, meio acima do peso, não malhada, bunda média não exatamente a bunda dos meus sonhos....sabem aquela gatinha que tava mais gordinha e perdeu peso? pois é!
A característica marcante dela foi o quesito "carinho". Muito carinhosa, toque suave das mãos, me agarrava pelas costas enquanto conversava, roçava seus lábios no meu pescoço, falava ao meu ouvido, enfim tudo isso que elas sempre fazem, porém...com um carinho diferenciado, natural, envolvente...tão envolvente que, ao ouvir suas propostas indecentes, perguntei: "E tudo isso fica por quanto?"..Ela "150,00". Hummm, pensei comigo, ela parece boa de cama, e diz que faz anal. Feito! Negócio fechado, tirei-a dali, não gosto daqueles quartos, e levei-a ao matadouro oficial.

Não vou relatar toda a sequência aquela: beijo, tetas, buceta, oral etc..., acho meio enfadonho. O que é importante pra mim são as características físico-fisiológico-emocionais da foda, tipo assim: Tem uns seios maravilhosos de chupar, branquinhos, macios, médios, cheirosos. A buceta é pequena pra média, molhada como deve ser, cheiro natural e gostoso como deve ser, pele macia, corpo gostoso de agarrar, beija com tesão, gosta de namorar....
Pontos fortes: oral muuuuito bom, demorado, com prazer na degustação. Beijo, molhado e "apaixonado". Não tem frescuras quanto à posições. Fode como se estivesse com o namorado, parece sincera nos gemidos e contrações... ficamos menos de 2h porque eu não podia ficar mais, não fiz anal, mas gosta e enfiei quase toda minha mão lá dentro...

Resumo da ópera: meu primeiro td positivo na Karanda (já tava na hora), muito querida, gostosa de agarrar, não é garotinha nem malhadona, mas uma foda boa, repetível sem dúvida.

Facadinha: 150,00 (foi o combinado antes, embora eu não tenha feito o anal).


Sereno, Taxa Zero de Sonegação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#78 Mensagem por Peter_North » 27 Ago 2006, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia e Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos, TD feito essa semana no Karanda, eu já tinha revelado minha intenção de comer uma dupla. Cheguei bem cedo, encontrei a Patricia e a Viviane, acertei 100 para cada e fomos para o quarto. As duas já estão descritas nos meus TD anteriores, a unica diferença é que dessa vez fui com as duas juntas. Elas tem uma boa disposição, se beijam e se agarram muito, fiquei deitadão curtindo um dual-boquete, gozei duas vezes assim. Praticamente nem comi elas, só fiquei deixando elas trabalharem juntas no meu pau. Relaxante e agradabilíssimo.

Valor: 100 para cada, o resto padrão da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#79 Mensagem por Peter_North » 27 Ago 2006, 02:45

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Ficar no Karanda umas 4 horas tomando cerveja e olhando para bundas e peitos me desencaminharam de vez. Resolvi que o mundo ia acabar amanhã e que eu tinha que foder de qualquer jeito. Eu já tinha reparado na tal Renata antes, uma hora chamei ela e resolvi encarar.

No quarto, tiramos a roupa e gostei do que vi; Ela é para quem gosta de mulher voluptuosa e grande, eu não chamaria de gorda, mas é pra quem gosta de engraxar os bigode. Toda grandona e mesmo assim com o corpo acinturado. Loira bem oxigenada, a unica coisa que me desagradou quando olhei melhor no quarto foram os dentes, que podiam estar mais bem cuidados. Mas no geral tava bem o que eu queria. Ela começou com um boquete bem competente, lambia bem as bolas, boquete daqueles bem molhados. Fiz uma espanhola, peitão é pra isso mesmo, depois dei umas metidas de quatro e gozei nos peitos, ela ficou esfregando com jeito de gulosa. Depois de um descanso ainda consegui dar mais uma gozada na base do boquete e bronha.

Notas:
Rosto: 7,5
Seios: 8
Bunda:8,5
Oral:9
Anal: Não sei
Disposição: 9

Valor: 100 reais pra ela, mais o padrão de quinta da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Luiza

#80 Mensagem por MS26 » 31 Ago 2006, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - LUIZA

TD de uns 15 dias atrás, tava no Karandache, conversei um pouquinho com a Luiza, morena, sarada, bundinha linda, resolvermos ir trepar.

Começou chupando sem e bem gostoso, partimos prum franguinho assado, e depois de quatro.

É necessário que se faça uma menção sobre comer a Luiza de quatro, a bunda dela é linda, rebolando que nem... bom, quem nem uma puta mesmo.

Não me aguentei e acabei por ali mesmo na bundinha dela.

Custo: 100,- dela + despesas normais da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Duda

#81 Mensagem por MS26 » 31 Ago 2006, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - DUDA

Tava no Karanda e encontrei a Duda, ou Isabelle Rosseto na Themodels, ou Fabiana Borges na Brtop.

Loira, siliconada, barriguinha sarada (dá pra passar roupa ali), bunda linda.

Batemos um papinho basico, e fomos foder.

Primeiro ela ficou de quatro e eu fui forçado a lamber aquela budna maravilhosa, chupou meu pau gostoso, e comi-a-a de quatro, franguinho, ppmm, e talvez mais alguma posição que eu não lembro direito.

Ela voltou a me chupar, ficou de quatro na minha frente, o pau enterrado na boca, um dedo enterrado no cú e outro na buceta.

Não havia a menor possibilidade de eu não gozar no fundo da garganta dela.

Quanto: 100 pilas + despesas normais da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quieto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2005, 16:57
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

ISABEL

#82 Mensagem por quieto » 31 Ago 2006, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:ISABEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esta semana dei uma chegada novamente na Karandache para ver como andava o ambiente e tinha poucas mulheres dizem que o melhor dia é quinta-feira pois é dia de festa mas para min fica dificel ir na quinta mesmo assim acabei fazendo um TD com a Isabel muito bonita de rosto com cabelos castanhos ela usava óculos o que lhe dava um charme e tanto que eu acabei não resistindo até acabei pedindo para ela não tirar os óculos na hora da transa pois aquilo me deu um tesão a mais guria bem querida na cama se entrega bem chupa bem gostoso só não deixa finalizar na boca o corpo não é de uma miss mas está com tudo em cima e os seios são um capitulo a parte médios naturais e erguidos e muito gostosos de se chupar , valeu pela tarde.

Garota 120,00

Casa 59,00 com quarto



Quieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#83 Mensagem por tim_tones » 01 Set 2006, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana (2)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Gurizada,

As festas de putaria estão me viciando.
Aquela luz, aquela música, aquele cheiro, aquelas bundas, devem estar ajudando na recaptação da serotonina.
A novidade desta vez é que não me empedrei e consegui ir embora cedo com sensação de dever cumprido.
Cheguei pelas 16:30, "fiz" uma sauna e fui para o salão.
Fiquei quieto no meu canto bebendo e eventualmente ia buscar cerveja para alguma amiga, pois mulheres não podem pegar cerveja no balcão.
Quando meu alvará estava quase vencendo visualizei na minha frente uma guria alta, cabelos pretos, magra, de aparelho e aparentava ter uns 20 anos.
Tomei coragem e me apresentei, dizendo que sentia-me constrangido por estar tão próximo e não conhecê-la. Ela sorriu, disse que se chamava Luciana.
Ela vestia uma blusa pink, calça jeans e um sapato de bico fino (ponto positivo).
O que mais gostei nela foi seu silêncio. Não ela não era chata, pelo contrário, ela foi muito legal, o que quiz dizer que ela em nenhum momento forçou a barra. Seu comportamento foi exemplar.
Perguntei quanto cobrava e decidi subir na mesma hora.
No quarto, tomamos banho e expliquei para ela que eu estava afim de um programa bem leve.
Na verdade o que eu queria era deitar e relaxar, sem me preocupar em agradar a parceira.
Ela compreendeu a situação e me deixou a vontade.
Começou pelo boquete. Foram uns dez minutos.
Depois pedi para que se deitasse de frente para mim, coloquei a camisinha e começamos os trabalhos. Passado alguns instantes perguntei que posição ela gostava mais e ela se virou de quatro.
Bombei um pouco e deitei-a-a de bunda para cima.
Neste momento perguntei se ela permitia the-dadas e ela respondei negativamente. Sem problemas, pois no geral o ambiente estava bom.
Como de praxe, na hora do gran finale, pedi para acabar sobre ela e fui atendido.
Retirei a camisinha e ela ficou "brincando" com meu pau.
Resumo da bagaça:
Guria: R$100
Anal: acho que não faz
Beijo: não tentei, mas não fez diferença;
Comportamento: exemplar, sem forçar a barra;
Entrada do karandache: R$130 (meio caro, mas a festa estava boa)
Suite: R$25
Observação: fiquei triste por não poder ter assistido um show de um ídolo da minha infância, o Dimi Pipiolo.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rpoa70
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jul 2006, 16:04
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Gi - Sauna Karandache

#84 Mensagem por rpoa70 » 05 Set 2006, 19:45

NEUTRO
Nome da Garota:Gi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Muito fria tarde de 04/09 em Porto Alegre, tive uma folga durante a tarde e me fui ao Karandache. Cheguei lá e não tinha muitas GPs interessantes, aliás só algumas poucas e as de sempre. Uma que me chamou atenção era loira, alta, com cabelos lisos até o ombro, com pernas bem torneadas, bem bonitas. Chamei para a mesa, era a Gi (Giovana), que não é a mesma descrita em outro tópico, por isso não coloquei este TD junto aos outros. Disse ser estudante na PUC, ter trabalhado algum tempo no Gruta e estar fazendo um tempo antes de se formar. 22 anos, corpão, pernão, bundão, peitos pequenos, mas naturais, bom papo. Acertamos os detalhes e subimos para um dos quartos, horrível, diga-se de passagem. Já estive em outros bem melhores até mesmo no Karandache.
Não sei se é porque estava muito frio, o ar condicionado não funcionava direito ou o quê, mas não rolou grande química. A GP estava tbém muito preocupada com o cabelo e a maquiagem, com o frio, enfim, com várias coisas que só atrapalhavam.
Programa bem normal, depois de alguma chupação, beijo na boca, comportado. Fez um oral com camisinha bem gostoso, com boa vontade e deixou chupar a xaninha, depiladinha, apertadinha, que ficou bem molhadinha. Também não conseguia relaxar muito, talvez o frio, sei lá. Uma metidinha bem fundo com direito a uns gemidos falsos e uma gozada bem rápido.
Vou classificar o TD como neutro, gostei da guria, acho que o dia estava ruim e o ambiente não ajudou.

Notas:
Corpo - sarado, nota 8,0
Coxas e Bunda - torneadas, pernas longas, bundão, nota 9,0
Rosto - bonito 8,0
Peitos - pequenos 7,0
Oral - competente 9,0
Vaginal - molhadinha, foi prejudicado 7,0

Investimento
GP 120,00
Quarto+consumação 60,00
Total 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#85 Mensagem por tim_tones » 06 Set 2006, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Denise (2)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Gurizada,

Assim como o rpoa70 eu também estive no karandache na segunda, dia 04, eu estava perto da lareira entornando uma garrafa de vinho Boscato, porém não efetuei TD.
Neste dia conheci a Denise, que acredito ser a mesma que o sereno saiu. Ela foi super carinhosa enquanto conversávamos, mas acho que devido ao frio não fiz o td.
O fato que retornei no dia seguinte e depois de re-encontrar algumas amigas a Denise voltou a conversar comigo. Devo esclarecer que haviam gurias com padrão de beleza diferenciado e que seu ponto forte é o carinho.
Por difersas vezes eu esclareci que não tinha certeza que iria efetuar o td, e que, apesar de estar adorando ser acaraciado, não queria tomar o seu tempo deixando-a livre para buscar outro cliente.
O fato é que ela não desistiu e continuou ali, alisando meus braços e sorrindo. Tudo muito delicado, sem pegação forte.
Ela disse que gostava de fazer massagem e isto serviu como chave para desencadear minha vontade de ir para o quarto.
Ao chegar no quarto brinquei: "não te emociona que eu vim atraído pela massagem!".
Deitei de bruços, ela tirou a roupa, ficando apenas de sutiã e calcinha, começando o alisamento.
O destaque foi para quando massageou meus pés. Derrepente eu senti um troço quente e úmido no meio dos dedos e vi que ela estava passando sua língua. Já li tanta coisa estranha neste forum que achei que isto não seria nada demais.
Depois de um tempo me virei de dê-lhe boquete.
Boquete em todas as posições imagináveis.
E assim acaba a estória.
O atendimento foi muito bom, ela se preocupou em me dar prazer sem nada em troca (eh eh eh). Para mim isto é o suficiente para uma avaliação positiva.
Presente: R$100
Quarto: R$25
Entrada: R$30
4 heineken: R$10
Obs.: Pelo que conheço da casa os quartos do andar térreo são melhores, por serem mais novos, que os do andar superior. O quarto que eu fiquei estava com o split ligado.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abel
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:23
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

JOSI

#86 Mensagem por Abel » 25 Set 2006, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na terça passada estive no Karanda. Cheguei no bar, repleto de putas e uns poucos cuecas.
Sentei próximo do balcão, chegou um baldinho com ceva e junto uma perva. Bati um papo com ela e logo chamei a Josi, uma moreninha muito bunitinha e gostosa.
Acertamos os trabalhos e valores e fomos pro quarto.
Peladinha é muito gostosa!! Tomamos um banho juntos e fomos pra cama.
Ficamos um pouco mais de 1h. Ela me pareceu nao ter muito a maladragem, faz tudo o que vc quiser e como vc quiser, o que é muito bom, diga-se de passagem.
ROSTO: 8 - bonita
PEITOS: 8 - médios
BARRIGA: 8 - em dia
BUNDA: 8 - média
CONJUNTO: 8 - mto boa, uma pele macia e cheirosa
$$: 100 TD + 30 ENTRADA + 50 QUARTO E CEVAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Viviane

#87 Mensagem por Xaxa » 27 Set 2006, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De saco cheio, passei no karandache com as piores, digo melhores, das intensões.

Rápido e rasteiro, cheguei 14h30min, às 15h estava no bar a caça das Gps. Para mim tava ruim, até que apareceu a Viviane, cabelos pretos, longos e pele alva, 1m60cm, mas eu tava muito a fim. Não deu 5min de papo e fomos para o fight.

No quarto, após bater a porta, uma baita beijo, chupão, mão na xeca, chupão nos peitos, tira roupa e os cambou ....

Sem roupa, começou uma boquete muito bom, babado, até o talo, foi um tempão. Decidi chupar ela, ai percebi a barriginha de recém mamão e deu uma broxada. Bem, virei a cara, pedi mais um boquete e começamos uma sessão cavalgada. Muito bom, ela gosta mesmo do que faz. Não quis gozar, e foi de 4, pois não tava a fim de ver a barriga de novo :? . A gozada foi rapidinha. Um pouco de papado e foi time-out para mim. Tava com tempo apertado. Ela leva positivo pela vontade, empenho e carisma, além de gostar de foder.

Investimento:
Ela R$ 120,00
Casa + ceva: R$ 65,00 --- ou 68,00

Nota geral: 6 (justo)

Xaxa 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Andreia - Gordinha Simpatica

#88 Mensagem por MS26 » 11 Out 2006, 08:19

NEUTRO
Nome da Garota:Andreia GS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD NEUTRO - Andreia

Sabe tava ali no Karanda qualquer dia desses, não tinha de muito interessante, a Andreia, uma gordinha simpatica que eu ja tinha olhado umas outras vezes veio bater papo, papinho vai, papinho vem, foi.

Guria tri simpática, gente fina, e tudo mais, mas faltou um certo entusiasmo nela. Ou até mesmo um fingimento. Nos pegamos bem no quarto, de quatro, ppmm... chupadinhas e tal, mas faltou entusiasmo, se não quer foder, então não fode.

Custo: 100,00 dela, + despesas normais da casa.
Fica Neutro, porque a guria é gente fina, mas não é da coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Jessica ou Natalia

#89 Mensagem por MS26 » 11 Out 2006, 08:26

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia/Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD NEUTRO

Não sei exatamente o nome dela, pra mim ela disse Natalia, pro porteiro, Jessica, vocês escolhem.

Sabem aquela morena com cara de braba, era ela. Peitão bacana saltando pra fora da blusa, pernas bem compridas, calça jeans. Não sei porque eu gosto de jeans.

Anyway, papinho de sempre, subimos. Lá chegando, beijou com gosto, agarrou com gosto, chupou com gosto, mas quando eu cheguei perto da bucetinha... bah, que decepção, excessivamente peluda, e lembrou muito o chão do mercado público no fim da feira do peixe. Bacalhau nadando solto.

Obviamente que chupar era impossível, fomos pra meteção. Bem forte, bem bacana, mas não era o ideal, vamos dizer assim.

Até achei gostosa, participativa, com vários gemidos e palavras de encorajamento sinceras, mas aquele cheiro não saía do quarto.

Fica neutro por isso, na próxima mando ela tomar com Odd e aqueles limpadores de copo.

Custo: 150 pra ela (era dia de festa) + despesas normais da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curuja
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Out 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Agatha

#90 Mensagem por Curuja » 23 Out 2006, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na terça passada fui conhecer a casa. Sempre ouvia falar do Karandache mas nunca tinha ido por fechar cedo. Agora que estou com tempo aproveitei para dar uma volta por lá.
Cheguei as quatro da tarde e fui apresentado a casa pelo Luis que te recebe. Explica a situação e te conduz até a entrada para pegar a chave do armário. É uma sauna e portanto a idéia é trocar de roupa e ficar bem a vontade.

Funcionamento:
- Todos os dias menos nas quintas-feiras se paga R$ 30,00 para entrar e tens direito as saunas do local.
- Pagas por qualquer coisas que pedires no bar que fica no andar bem de cima. Uma cerveja longneck custa R$4,00 e um balde com 4 custa R$15,00. Te apresentam 4 tipos diferentes de cerveja. E um suco custa R$3,00.
- Já nas quintas-feiras é dia de festa, sendo que na última de cada mês a festa dizem ser forte. Tanto que pretendo ir agora na desta semana para conferir. Dai os preços são diferentes.

Bem, cheguei lá pensando em tomar uma sauna e só depois partir para o ataque. Então dei uma volta pela casa. Para chegar da recepção até os armários onde trocas de roupa e o alemão de explica o resto das regras da casa passas por um túnel de pedras, coisa estranha. Depois tens que passar pela sauna seca, sim é passagem obrigatória pelo menos quando eu fui. Dai a sauna seca fica no final do corredor precedida por uma piscina aquecida. Subindo a escada tens o andar da massagem, mas neste eu não parei pois tens que falar com a massagista, e é massagem essa de relaxamento muscular. Então subi direto para o próximo piso onde a direita de quem chega tem as banheiras de hidromassagem onde podes ficar curtindo um banho e para a esquerda tem o bar. Bar amplo cheio de mesas e já tinham varias gurias por lá. Então sentei para pedir uma cerveja antes da sauna e para ver qual era o nível das moças. Parecido com o nível da tia Carmem na tarde, maior quantidade mas qualidade assim, para a tarde. Fiquei bebendo ali como quem não quer nada e veio uma tal de Pricilla falar comigo, mas essa não me pegou direitinho e disse que voltava depois da sauna. Um pouco antes de terminar a minha cerveja apareceu uma morena toda produzida, com óleo na pele e muita pele aparecendo. Cabelos longos lisos e pretos, olhos pintados de purpurina. Tive que chamar. Coisa mais gostosa depois da primeira ceva. Dai deu problema pois desisti da sauna. Nome da menina era Agatha com 23 aninhos. Perguntei quanto custava o programa e fui respondido com R150,00 que me parece a resposta padrão. Como não sou de barganhar com elas pois entendo que precisam de dinheiro comecei a ver quais os serviços que ela prestava por aquele montante. Disse que beijava, chupava sem camisinha e fazia a festa. Então disse para ela que eu queria mesmo era o cuzinho dela, e pedi para pensar se incluía no preço pedido. Dei um suco para ela tomar enquanto pensava e se esfregava em mim. O pau já estava duro desde antes de ela sentar, e continuava. Mas sem cuzinho não vou. Ela acabou topando e fomos.
O processo é diferente. Os quartos ficam em baixo perto do vestiário. E é interessante pegares a grana para pagar a moça no quarto. Então passei no vestiário e peguei a grana enquanto ela arranjava as coisas. Nos encontramos no corredor do outro lado do que tem as pedras e fomos para o crime. Banho básico e mais uns agarros. A Agatha tem tudo muito bonitinho. Um rostinho de nenê, uns peitos de adolescente e uma bunda de mulher. Chupa sem camisinha, beija mas pouco, geme, da a boceta e deu o cu com um pouco de resmungo. Mas deu bem gostoso. Coloquei ela de quatro, na verdade com os joelhos na cama e os peitos também ficando aquele buraco apontando para o teto e meti. No começo devagar para não machucar e depois vai, vai e vai até o final. Apesar dos resmungos iniciais ela gostou, me deu o telefone e contou outras estórias de trepadas que ela deu.

Rosto: 9
Peitos: 8 pequenos durinhos sem silicone
Bunda: 9
Simpatia:8

R$ 150,00 do presente, R$3,00 do suco e R$20,00 do quarto + R$30,00 da entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”