Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fernandomatrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luana

#46 Mensagem por fernandomatrix » 15 Ago 2006, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Luana
Positivo

Ok pessoal, esse é meu primeiro "review" de acompanhantes nesse forum. Vou comentar sobre a Luana.

Na verdade eu comi ela em fevereiro, quando ela ainda antendia na Kapitu massagen.
Baixinha, rostinho bonito, bundinha muito gostosinha, cheirosa... o unico problema são os peitinhos pequenos, mas tudo bem.
Ela chega com vontade mesmo, fazendo uma boquete muito boa. Sua chaninha ficou molhadinha naturalmente, coisa linda mesmo. Comecei a meter naquela chaninha raspadinha e lubrificada, alternando com uma boquetinha.
Fiquei morrendo de vontade de comer aquele cuzinho lindo, mas ela não da ehheheheh.... Meti por 40 minutos e nao cheguei a gozar, nao sei pq, ja que a mina é muito boa de sexo.

Enfim, recomendo mesmo, o unico problema foi o pouco tempo (40 min), mas em compensaçao eu paguei R$40. Só uma coisa: não recomendo frequentar essa Kapitu massagens, pois a dona de lá é uma FDP.
É melhor telefonar pra Luana mesmo e marcar um local.
Fone: 91256495

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#47 Mensagem por garoto solitário » 26 Ago 2006, 17:21

POSITIVO

E ae rapaziada. sou novo no forum e, graças a dicas dos colegas, fiz meu primeiro TD com a Luana :D .

Muito gente boa, simpática, bonita, corpo bacana e gostosa, só falta um pouco mais de seios, mas em compensação, o bumbum dela é maravilhoso.

Chegou e foi logo dando beijinhos, chupando o pescoço e passando a mão. Chupou sem borracha e tive que me segurar para não gosar rápido, então partimos para o rala e rola: de quatro, por cima, de pé, deitado, de lado, muito boa, sabe meter muito bem e manda ver!

Além de ser carinhosa e muito cheirosa, tem uma xana linda, com poucos pelos e uma tattoo. Com certeza irá ter repeteco.

Valor: R$ 90,00 - Duas horas
Fone: 44-9125-6495

Uma pergunta aos colegas: levar essas garotas em casa é uma boa?

Link:
🔗

japat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

LUANA

#48 Mensagem por japat » 27 Ago 2006, 23:19

POSITIVO

Este final de semana, tive o prazer de fazer um Td, com a garota, liguei para o celular dela ,
Fone: 44-9125-6495

Foi muito atenciosa ao telefone, marquei no motel, e chegou em 15 minutos, tem uma rosto bonito, muito carinhosa, e delicada, faz um oral que é uma maravilha, bem cheirosa, toda depiladinha, disse que nao faz anal, mas prometeu que nas proximas vai fazer.!!!!

NOME: Luana
LOCAL: Maringa
CUSTO/TEMPO: 60,00 por 2 horas
BUMBUM: nota 95
MAMAS: pequenas nota 60
PELOS PUBICOS: depiladinha nota 100
COMPANHIA: muito agradavel nota 100
BEIJO NA BOCA: super quentes nota 100
VAGINAL: 90
AVALICAO GERAL: NOTA 95.. PARA SER NOTA 1000 SO FALTOU O ANALLLL.

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

GPs em Maringá

#49 Mensagem por ursão » 29 Ago 2006, 11:05

Opa!!

Feriadão chegando, eu me retirando prás bandas dos pé vermeio.....

Entrei no "Interior do Estado" e tive uma leve decepção, tendo em vista q não existe informações (leia-se "gps com site" em Maringá!)

assim sendo, se alguém puder ajudar com alguns sites de Maringá (os sites q tem na área estão fora do ar, ou não são confiáveis, segundo os putanheiros de lá....)

alguém ajuda??

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#50 Mensagem por Seven » 01 Set 2006, 18:19

fui num puteiro ontem, era fsta e tinha várias gps do interior.
tinha duas japinhas lindas, que segundo uma das GPs teriam vindo de marigá especialmente para essa festa.

pasmem, o preço praticado ontem era R$ 300!!! tudo bem. aí deve ser masi barato né? não imagino uma GP cobrando isso na própria cidade...

bem, alguém tem informações links, site algo pra que eu possa começar a busca?
é capaz de eu pegar uma carona no crico com os trapezistas e malabaristas da caranava no nosso amigo aí de cima... e me mandar pra aí. kkkk

Link:
🔗

japat
Forista
Forista
---
Ver TD's

sala de massagem

#51 Mensagem por japat » 02 Set 2006, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rose Massagista

Fez Anal:SIM
Pessoal, tem uma sala de massagem no centro da cidade, em edificio comercial, estive fazendo uma massagem para relaxar, e terminar a semana melhor, e posso dizer que é um local, discreto, um otimo atendimento, tem chuveiro, para tomar ducha apos o servico completo.

fui atendido por uma garota muito simpatica, atenciosa, papo legal, Rose.

morena clara
cabelos encaracolados
altura +/- 1,70
seios medios

faz um oral nota 1000

fica toda peladinha, e faz a massagem completa, no valor de R$ 60,00 , com direito a uma masturbacao manual e oral...

se quiser outras coisas e so combinar ela faz de tudo...

o fone sala eu peguei no anuncio do jornal o diario, ligue e marque um horario, para ser atendido tem 3 ou 4 garotas. 3227-9413

Link:
🔗

japat
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Maringá

#52 Mensagem por japat » 02 Set 2006, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rosemeire

Fez Anal:SIM
Sporco escreveu:Semana passada estive em Maringá a trabalho, conheci uma garota lá Rosemeire.....nota 8, ela e bem safadinha, bom aceitou ir para o hotel com 3......fez de tudo DP inclusíve, chupa sem camisinha e gosta de fazer, ela que pediu a DP....

Diz ela que era a primeira vez dela na rua, encontramos ela na esquina do nosso hotel, a brincadeira custou ao todo R$ 90,00 para os 3, além do que ela passou a noite no quarto com a gente e foi embora eram umas 08:00 da manhã. O telefone dela e o 44-9975-9625, isso foi tudo documentado, más ja foi deletado para evitar maiores problemas...valeu a pena

Ja faz meses, entrei em contato com esta garota, e tive o prazer de fazer um td., foi meio dificil marcar um dia, pois esta morando em cascavel, e tive que esperar para acertar um dia, em que vem visitar os parentes aqui e maringa, esperei por quase 15 dias para poder encotrar, combinei R$100,00 ela fez de tudo, oral completo sem camisa, muito habilidosa, vaginal gostoso, e o anal nota 10, ela ja carrega até o gel, para facilitar a penetracao (depois disse que era iniciante ).

Assim que tiver um tempo vou marcar d novo pra fazer outro td.

o celular demora um pouco mas apos algumas tentativas ela atende.
44-9975-9625, tem que insistir e ligar varias vezes.

Link:
🔗

japat
Forista
Forista
---
Ver TD's

anuncios de jornal

#53 Mensagem por japat » 02 Set 2006, 18:06

Estive fazendo algumas ligacoes para os celulares anunciados no jormal Diario, e percebi, que em varias ligacoes que fiz, era sempre a mesma pessoa que atendia, e falava as caracteristicas da garota.

Por tanto conclui que praticamente todos os anuncios sao de agencia, e nao da pra confiar, se a pessoa que vc. conversou e passou as caracteristicas realmente é a pessoa que vai lhe atender no hotel/motel.

Se vc. perguntar para a pessoa que atendeu, se é particular ou agencia, ela sempre vai dizer que é particular, e é ela mesmo quem vai lhe atender.

para exemplo, elas anunciam garota loirinha 19 anos olhos claros com um nome e logo no proximo anuncio garota loira natural, cabelos longos olhos claros 21 anos, façam o teste liguem para os dois, e perceberam que o timbre de voz que vai atender é o mesmo.

outro exemplo ao os anuncios de casais, sempre tem 3 anuncios, e se ligarem vai percebem o mesmo timbre de voz, da garota que atende, ela so troca os nomes dos casais.

Link:
🔗

Kieslowski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

BRUNA - 44 8813-8091

#54 Mensagem por Kieslowski » 05 Set 2006, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Tentei repetir a dose com a Bruna, mas pelo que percebi antes e na hora do almoço sempre é complicado. Ela sempre quer marcar para depois das 15h. Acho q por morar com os pais.

abaixo o relato do td que fiz.

Lendo alguns relatos liguei pra Bruna, difícil conversar, ela mora com os pais e sempre tem alguém por perto. Outro problema é que sempre temos q esperar para o horário ficar bom pra ela.
Conforme já mencionado depois da transa ela arruma algum compromisso importante pra vazar logo. Recomendo negociar o tempo ANTES, é o que farei e já deixei claro para ela que da próxima vez não quero o relógio por perto.

Vamos ao TD. Busquei a gata em Sarandi e tocamos para o Motel Egytus, estava muito frio e as roupas escondiam a preciosidade...fui pra ducha e chamei a Bruna, quando ela apareceu, sem roupa, toda raspadinha, seios PERFEITOS, corpinho de ninfeta, não acreditei...muito gostosa...
Não queria molhar os cabelos, mas, dois amassos depois a gata se entregou e entrou no clima...caiu de boca sem capote, só não comi ali mesmo pq não havia levado camisinha...

A mina beija na boca, faz carinhos...mas é meio parada, sempre espera q a gente tome a iniciativa.

fomos pra cama, comecei no ppm, depois cavalgando e finalizei de 4. O phoda é que logo depois a mina começou com o lance do horário, tinha q ir ao banco...o cacete....

Rosto: 8,5
Seios: 10,0
Bunda: 9,0
xana: 9,0

Presentinho R$ 80,00

Acho q vale o repeteco. Porém, ela reclamou q um cara da cidade dela ligou e a deixou preocupada, não quer sair com ninguém de lá para não se comprometer (marialva), há chances dela mudar o telefone.

Link:
🔗

Giorgiofucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#55 Mensagem por Giorgiofucker » 14 Set 2006, 00:52

MANCADA
Nome da Garota:

:evil:
Vou lhes contar uma terrrivel experiencia q infelizmente passei

CUIDADO COM OS CLASSIFICADOS, MUITO CUIDADO!!!
EU SEI Q EU NAO FUI O PRIMEIRO NEM O UNICO

VAMOS LA,

Peguei os classificados do diario e vi lá, Dayane 22, morena, sensual....blábláblá
Liguei(nao me lembro o numero nem quero lembrar). Atendeu uma voz de menina foi até educada marcamos no motel GOOD TIME. Presente:50,00+motel

Cheguei lá, deu 15 min ela chegou nem de carro nem de moto sei lá como, quer dizer, depois descubri como. Era uma menina duns no maximo 18 anos, nao era morena, era quase negra, cabelo ruim, cara de maloqueira. Pensei, putz agora vai neh, vou mandar embora?Era comível, até gostosa. Beleza, ela lambeu o pirulito muito bem, meti nela muito bem, blz, ate entaum normal. Dae veio o plano. Ela falou pra deixar ela perto da pernambucanas, eu ainda falei q nao podia ir inventei umas historias mas ela insistiu muito e acabei caindo na besteira de leva-la.
Meu deus q cagaço q qu passei. Chegou la perto da pernambucanas ela pediu pra parar uma quadra antes perto de um bar. Eu encostei o carro e dae veio o GOLPE. Ela tirou as chaves do carro e falou" Cara me passa todo o seu dinheiro, pois sou de menor se nao eu chamo a policia" isso ela tava com o celular na mao. Pensei em esganar ela e sair fora, qdo eu olho pra fora do carro um rapaz muito do mal encarado bem moreno de cabelo ruim tbem, pediu q abaixasse o vidro e falow:"se relar a mao na menina vc morre cara".Nao mostrou arma mas nem precisava, nessa hora eu ja tava quase cagado.Eu implorei pelo amor de deus pra ela deixar eu ir, peguei todo o dinheiro eu tinha uns 90,00 na carteira fora o q eu ja tinha dado, implorei implorei achu ela ainda me deu um tabefe na cara mas com o cara fora do carro eu nem quis retrucar ela jogou a chave no banco atras eu peguei e sai cantando pneu.
MEUS AMIGOS MUITO CUIDADO PRA NAO CAIR EM CILADA DESSE TIPO. EU NUNCA DEVERIA TER DADO CARONA PRA ELA MAS MESMO SEM DAR CARONA TEM Q FICAR ESPERTO, VER SE NAO TEM NINGUEM SEGUINDO E TALZ, DEPOIS dessa aposentei a putenheria. Por enquanto.
Valew

Link:
🔗

Kieslowski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

LUANA -

#56 Mensagem por Kieslowski » 15 Set 2006, 17:30

POSITIVO

Fiz um TD com a Luana, estávamos em 2.

A mina é bonita, conversa super bem e mete sem frecura, só não faz anal.

Chupa sem capote.

Fui ao banheiro, quando voltei ela já estava de boca fazendo uma chupeta no meu amigo. cheguei e perto e ela ficou alternando.......
Depois colocamos ela de 4- uma visão maravilhosa......e enquando eu recebia um boquete gostoso....meu amigo socava por traz....a mina gosta do que faz....

Enfim, ficamos alternando possições hora a 3, hora olhando.....depois que gozamos, ficamos conversando um bocado até começar o segundo round.

marcamos para 1hora, mas não rolou pressão do relógio... ficamos quase 2 horas...

Recomendo!!!!

Presentinho R$ 60.00 (cada um)

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#57 Mensagem por Maringaense » 19 Set 2006, 12:34

Giorgiofucker escreveu::evil:
Vou lhes contar uma terrrivel experiencia q infelizmente passei

CUIDADO COM OS CLASSIFICADOS, MUITO CUIDADO!!!
EU SEI Q EU NAO FUI O PRIMEIRO NEM O UNICO

VAMOS LA,

Peguei os classificados do diario e vi lá, Dayane 22, morena, sensual....blábláblá
Liguei(nao me lembro o numero nem quero lembrar). Atendeu uma voz de menina foi até educada marcamos no motel GOOD TIME. Presente:50,00+motel

Cheguei lá, deu 15 min ela chegou nem de carro nem de moto sei lá como, quer dizer, depois descubri como. Era uma menina duns no maximo 18 anos, nao era morena, era quase negra, cabelo ruim, cara de maloqueira. Pensei, putz agora vai neh, vou mandar embora?Era comível, até gostosa. Beleza, ela lambeu o pirulito muito bem, meti nela muito bem, blz, ate entaum normal. Dae veio o plano. Ela falou pra deixar ela perto da pernambucanas, eu ainda falei q nao podia ir inventei umas historias mas ela insistiu muito e acabei caindo na besteira de leva-la.
Meu deus q cagaço q qu passei. Chegou la perto da pernambucanas ela pediu pra parar uma quadra antes perto de um bar. Eu encostei o carro e dae veio o GOLPE. Ela tirou as chaves do carro e falou" Cara me passa todo o seu dinheiro, pois sou de menor se nao eu chamo a policia" isso ela tava com o celular na mao. Pensei em esganar ela e sair fora, qdo eu olho pra fora do carro um rapaz muito do mal encarado bem moreno de cabelo ruim tbem, pediu q abaixasse o vidro e falow:"se relar a mao na menina vc morre cara".Nao mostrou arma mas nem precisava, nessa hora eu ja tava quase cagado.Eu implorei pelo amor de deus pra ela deixar eu ir, peguei todo o dinheiro eu tinha uns 90,00 na carteira fora o q eu ja tinha dado, implorei implorei achu ela ainda me deu um tabefe na cara mas com o cara fora do carro eu nem quis retrucar ela jogou a chave no banco atras eu peguei e sai cantando pneu.
MEUS AMIGOS MUITO CUIDADO PRA NAO CAIR EM CILADA DESSE TIPO. EU NUNCA DEVERIA TER DADO CARONA PRA ELA MAS MESMO SEM DAR CARONA TEM Q FICAR ESPERTO, VER SE NAO TEM NINGUEM SEGUINDO E TALZ, DEPOIS dessa aposentei a putenheria. Por enquanto.
Valew

Meu amigo forista....que situação em cara!!! Mas o importante seria vc lembrar do tel do classificado.

Isso me fez lembrar uma história, que a muito queria contar aqui. Resumidamente.

Já fazem 5 anos, aconteceu em Maringá. Estava indo pela Av. Brasil, até ver uma linda gatinha parada: parei, combinei e foi quando ela me disse: Posso levar minha amiga, ela tá começando??? pensei: opa, vou comer duas, pelo preço de uma. Rumei para Motel.
Enquanto a outra ficou no banheiro, o programinha foi acontecendo...até eu gozar. Foi quando ela tirou a camisinha e colocou na bolsa...isso mesmo, na bolsa. Aí a outra já apareceu, e começou o drama. Disseram: Quero 500 para deixar quieto, poís sou de menor e vc vai se fuder (camisinha para provar DNA...mente diabólica...rs). Não esquentei, e usei todos meios: conversa mole, dura, falei que ia dar porrada, que eu era amigo do delegado...tentei tudo e nada. Deitei e fiz que não tava nem ai, foi quando ela pegou uma taça, quebrou no chão...pegou o caco de vidro e riscou o braço; na hora que vi o sangue, quase chorei, e parti para a negociação. Eu estava desesperado (conhecido na cidade, novo de casado...vish)...até conseguir que ela aceitasse um cheque (isso mesmo, nem trocar no posto ela queria) de 250. Embarcamos de volta, e ela ainda me disse: se o cheque não tiver saldo, faço um ********* no banco. Nunca mais a vi, e agora em desvantagem numérica...eu não saio!!! (só não com GP de rua...:lol:)

O trauma passou, mas galera...cuidado!!!

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rose (3227-9413)

#58 Mensagem por Maringaense » 19 Set 2006, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rose Massagista

Eae Putanheiros.

Vi o TD do Japat, e fui conferir a Rose. Fica perto da antiga rodoviária. Liguei e marquei, quando cheguei, só tinha a Rose e uma outra mais velha. A Rose já beira a faixa dos 30, mas é uma mulher bonita (diz que logo vai para Espanha)...e como ela só tinha 30 minutos livre (já era de noite), optei somente pelo oral. Ela ficou só de calcinha...corpo bonito...e começou o oral sem capote...chupou, chupou, chupou...chupou bolas...chupou, chupou, até eu gozar na boca 8). Ela gosta de um cacete, e chupa muito bem (quarentão 40). Na próxima, vou meter na buça.

t+

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela

#59 Mensagem por Maringaense » 21 Set 2006, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Eae Putanheiros da Cidade Canção.

Era umas 20:00 hrs de uma segunda, eu fui no caixa automático do Bradesdo (frente Americana), quando adentra ao local, uma linda morena (morena clara, alta, cabelos lisos, um vestidinho chique, muito comestível)...pensei: com essa roupa, uma hora dessas, numa segunda....é GP :P. Dito e feito, quando ela saiu, foi em frente a Genko, naquele lugar que as meninas da famosa casa atrás do Country fica. Abordei e combinei o programa (R$ 50,00)...ela insistiu muito para ir na tal casa, mas rumei para o motel (dica, a dona da casa que agencia, e o esquema é fazer programa fora da casa). Chegando no Dallas, conversa vai - conversa vem, tirei a roupa da gatinha e que corpo ela tem (tb com 20 anos), em seguida oral até razoável (capote), e um metis tb razoável (varia posição, e não nega fogo)...ela tem uma bucetinha muito apertadinha, gostosa mesmo, apesar de ser uma mulher grande 8). Depois ficou lá de papo, não me pareceu ter pressa para ir embora, conversamos um pouco e depois fui (ela ainda pegou um cigarro no motel :evil:). Ela me disse que tb anuncia no O Diário. Rafaela 9114-4950.

Link:
🔗

VAI SEM NIK MESMO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

luana

#60 Mensagem por VAI SEM NIK MESMO » 28 Set 2006, 17:21

POSITIVO

bem amigos estava eu um dia em uma sala de bate papo e teclei com uma garota chamada luana ela me pasou suas caracteristicas e fiquei curioso para sair com aquela morena,ela me passou o fone liguei na hora,fui ate um motel e ela foi ate la tudo no maior sigilo,bemvou falar dos serviços -- muito bonita como tinha descrevido,uma bunda maravilhosa pena que nao faz anal, mas nao tem problema nao tem outras qualidades,faz um oral muito bom,cheirosa .chupei ela ate ela gozar ,detale que xani...xeirosa,mas entao foi uma delicia. posso indicar.E vcs nao vao acreditar a segunda foi melhor que a primeira bem vamos falar em valores fiquei com ela 2 HORAS E ME CUSTOU $90,00 VCS NAO SE ARREPENDERAO EM SAIR COM ELA NAO GARANTO...
O FONE DELA É 44-91256495 :!: :!: :!: [/quote]

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”