A Vera Blond e uma mulher muito gostosa. Compararia ela a um wisky com seus 12 anos envelhecidos em um bom barril de carvalho.. A Vera nao e uma menina e diria que caminhoes de meninas precisariam de muita experiencia para chegar onde esta hoje a Vera..
Ela foi chamada de Carol e Claudia por um colega recentemente em seu TD solo e em dupla com a Laura - elas atendem juntas.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=46608
Ela esta anunciando no DC como massagista e, realmente o seu local esta aparelhado para uma boa massagem.
Ela fez uma boa massagem em mim por um bom tempo deixando a fuselagem do piloto em dia, relaxado.. Sim, ela faz o complemento oral e manual, mas queria mesmo e degustar esta mulher..
Ela comeca o atendimento com um jaleco branco e aos poucos vai se tornando intima e joga seu jaleco em um cabide e fica so com um biquinizinho vermelho bordeau bem pequininho..
Ela tem um corpo muito show para os gigabytes de experiencia acumuladas.. Muitoa menininha novinha nao tem o corpo da Vera, muito menos sua experiencia..
La pelas tantas ela tirou a parte de cima de seu biquininho e surgiram aqueles peitoes firmes e deliciosos.. Ela joga uma seduao e se atem a massagem, mas aos poucos ela sente o resultado no pilotinho que comeca a se tornar um piloto..Quando isso acontece ela abocanha o voador em crescimento, mas de leve, apenas deixando o cara muito doido de tesao..Isto se alterna em bons beijoes..
Acabada a massagem, ela sai para uma ducha rapida..Nestas alturas eu ja estou deitado em um colchao.. Ela retorna e iniciamos uma sessao de beijos e chupoes.. Eu comeco a beijar seu corpo e seus peitos deliciosos.. Fico um tempinho por ali e, gradativamente desco para perto daquela buceta gostosa..
Como e sua buceta?? SONEGADORES PAREM POR AQUI - INFORMACOES LIBERADAS APENAS AOS QUE POSTAM SEUS TDS EM DIA...
A buceta desta mulher tem o estilo e escola da Vera Fisher, so que mais desbastada e a textura dos pelos pubianos desta gostosa e suavezinha.. Foi um "de volta ao passado" nos meus tempos de meninas com suas bucetas mais peludas..
Essa mulher tem um grelao.. Ela encaixou minha boca bem no grelao e comecou a rebolar com minha boca chupando seu grelao.. Gente! Delicia..
Partimos para um 69 com ela com a buceta sobre minha cara.. Foi neste movimento que ela fez uma escala num canto do quarto e apanhou uma camisinha.. Pensei..Mas para que isso??
Ela pegou um gel e pediu para que enfiasse meu dedo em seu cu... Isso mesmo a mulher delira com o dedo no cu... Comecei a viajar...sera???
Ela encapotou o voador e sentou em cima para uma cavalgada de costas para mim... Show de bola..
Ai ...ela passou para a classica de 4...
Comecou a ajeitar meu pau..para a minha surpresa adivinhem onde????
Sim..nu seu cu gostoso.. Faz muito tempo que nao comia um cu tao gostoso.. o pilotao entrava ate as bolas la dentro e ia e vinha azeitado feito o carro do Felipe Massa..
A mulher estremecia e gritava de tesao...Fiquei abestado de tanto tesao e gozei, mas ela nao queria parar e continuamos por mais um tempo com ela de brucos e eu bombando..
Gurizada, mullher vivida e outra coisa, outro conceito em putaria.. nao tem frescura..nao tem nao me toque..cu, buceta esta tudo no pacote e sem carinha de nojo...
Mulher altamente recomendada..
Mais uma suurpresa nesta Floripa cheia de alquimia erotica...
Preco do voo!! 100 contoes/1h sem neuras com o tempo