Vera Blond
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9628-8595

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 62Não 4
Oral Sem:Sim 60Não 6
Beija:Sim 47Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Vera Blond

#1 Mensagem por DrHiena » 23 Out 2006, 16:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje estive com esta mulher no inicio da tarde. Disse mulher em todos os sentidos. Normalmente saio com meninas que, as vezes fazem o estilo menina-mulher.

A Vera Blond e uma mulher muito gostosa. Compararia ela a um wisky com seus 12 anos envelhecidos em um bom barril de carvalho.. A Vera nao e uma menina e diria que caminhoes de meninas precisariam de muita experiencia para chegar onde esta hoje a Vera..

Ela foi chamada de Carol e Claudia por um colega recentemente em seu TD solo e em dupla com a Laura - elas atendem juntas.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=46608

Ela esta anunciando no DC como massagista e, realmente o seu local esta aparelhado para uma boa massagem.

Ela fez uma boa massagem em mim por um bom tempo deixando a fuselagem do piloto em dia, relaxado.. Sim, ela faz o complemento oral e manual, mas queria mesmo e degustar esta mulher..

Ela comeca o atendimento com um jaleco branco e aos poucos vai se tornando intima e joga seu jaleco em um cabide e fica so com um biquinizinho vermelho bordeau bem pequininho..

Ela tem um corpo muito show para os gigabytes de experiencia acumuladas.. Muitoa menininha novinha nao tem o corpo da Vera, muito menos sua experiencia..

La pelas tantas ela tirou a parte de cima de seu biquininho e surgiram aqueles peitoes firmes e deliciosos.. Ela joga uma seduao e se atem a massagem, mas aos poucos ela sente o resultado no pilotinho que comeca a se tornar um piloto..Quando isso acontece ela abocanha o voador em crescimento, mas de leve, apenas deixando o cara muito doido de tesao..Isto se alterna em bons beijoes..

Acabada a massagem, ela sai para uma ducha rapida..Nestas alturas eu ja estou deitado em um colchao.. Ela retorna e iniciamos uma sessao de beijos e chupoes.. Eu comeco a beijar seu corpo e seus peitos deliciosos.. Fico um tempinho por ali e, gradativamente desco para perto daquela buceta gostosa..

Como e sua buceta?? SONEGADORES PAREM POR AQUI - INFORMACOES LIBERADAS APENAS AOS QUE POSTAM SEUS TDS EM DIA...

A buceta desta mulher tem o estilo e escola da Vera Fisher, so que mais desbastada e a textura dos pelos pubianos desta gostosa e suavezinha.. Foi um "de volta ao passado" nos meus tempos de meninas com suas bucetas mais peludas..

Essa mulher tem um grelao.. Ela encaixou minha boca bem no grelao e comecou a rebolar com minha boca chupando seu grelao.. Gente! Delicia..

Partimos para um 69 com ela com a buceta sobre minha cara.. Foi neste movimento que ela fez uma escala num canto do quarto e apanhou uma camisinha.. Pensei..Mas para que isso??

Ela pegou um gel e pediu para que enfiasse meu dedo em seu cu... Isso mesmo a mulher delira com o dedo no cu... Comecei a viajar...sera???

Ela encapotou o voador e sentou em cima para uma cavalgada de costas para mim... Show de bola..

Ai ...ela passou para a classica de 4...

Comecou a ajeitar meu pau..para a minha surpresa adivinhem onde????

Sim..nu seu cu gostoso.. Faz muito tempo que nao comia um cu tao gostoso.. o pilotao entrava ate as bolas la dentro e ia e vinha azeitado feito o carro do Felipe Massa..

A mulher estremecia e gritava de tesao...Fiquei abestado de tanto tesao e gozei, mas ela nao queria parar e continuamos por mais um tempo com ela de brucos e eu bombando..

Gurizada, mullher vivida e outra coisa, outro conceito em putaria.. nao tem frescura..nao tem nao me toque..cu, buceta esta tudo no pacote e sem carinha de nojo...

Mulher altamente recomendada..

Mais uma suurpresa nesta Floripa cheia de alquimia erotica...

Preco do voo!! 100 contoes/1h sem neuras com o tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GV21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por GV21 » 27 Out 2006, 17:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal, aqui vai minha contribuição..

Ja fiz um programa com a Vera e simplismente foi incrível...

Ela realmente como comentado acima é uma mulher de verdade..

Apesar da idade quarentona ela tem o corpo todo durinho, peitos incriveis e uma bunda deliciosa, fode com calma, sem pressa de horario, engole com maestria porém usando capote, que alias comigo ela iniciou assim, colocando o capote com a boca com grande maestria, quando vi ja estava encapado.

Somente não gostei que quando a peguei estava com cheiro de cigarro, fomos ao motel e lhe falei no caminho que não gostava daquele cheiro, ela então tomou um belo banho (profissional com acessorios como cremes e itens de higiene na bolsa) e sair cheirosa.

Descontou inclusive o tempo da "limpeza".

Aconselho, a todos e volto sempre que posso a fazer TD com ela.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Vera Blond - massagista

#3 Mensagem por DrHiena » 09 Nov 2006, 15:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais um com essa coroa pervertida e gostosa.

Mulher com mais de 40, malhada, com o abdominal em dia, peitoes firmes nao se encontra em qualquer esquina..

Nao foi facil agendar com ela..O pessoal bate direto por la e poucos postam seus Tds..

Hoje consegui o horaria a tarde..

Chego la e a mulher me aguarda enrolada em uma toalha.. Tinha acabado de tomar um banho apos seu ultimo cliente.. Gostosona e com um sorriso agradavel e convidativo..

Conversa vai, papo vem e fomos para o quarto onde ja estava o colchao no chao.. Ihh, pensei eu, nao havera massagem hoje...

Mas ela vai se desenrolando da toalha e vem se acomodando ao meu lado. Uma simpatia a gostosona.. A mulher tem uns peitos fora de serio..

Comecei a mamar os meloes deliciosos... Ela lasca: "seu guloso tarado!!"

Se vira e parte para um ataque razante ao pilotinho de guerra.. Quase que por instinto, vira a buceta para meu lado em um audacioso 69!!

Realmente a mulher tem um grelao. Ela tem um belo grelo e gosta de ser chupada.. Comecei a enfiar meu dedo em seu cu... Ela nao protestou, continuei, quando ela se esticou e apanhou uma camisinha + o gel e disse:"assim e mais facil"..

Eu ali chupando a bucetona dela e enfiando meu dedo em seu cu.. A mulher responde a altura, rebola, e continua a engolir literalmente meu pau.. O pilotinho se transfigura e vira um jumbo.. Ela rapidamente e com uma habilidade de muitas milhas de voo, coloca a camisinha no jumbao..

Eu continuo na faina de enfiar meu dedo em seu cu e chupar sua buceta..

Ela se vira de costas e comeca a cavalgar, ou melhor, a voar no pilotao/jumbao.. Fica ali se contorcendo de tesao..arrebita a bunda e me da um tesao danado de comer seu cu..

Ela vira de 4 e eu nao titubeio...coloco o pilotao em um plano de voo na direcao do cu desta coroa gostosissima...

Ele entra facil, as o tunel e apertado.... Mas aos poucos o jumbao se molda ao tunel de voo e comecamos um vai e vem frenetico..

Ela bate uma siririca e comeca a baixar o santo da verdadeira vera Blond...

Ela solta um grito e diz: "me fez gozar...!! Seu filho da Puta!!!"

Nao fui eu quem disse isso, foi ela... verdadeiro ou nao, ela se amoleceu toda depis disso e mostrou um sorriso de quem deve ter mesmo gozado...VIVA NOIS OUTRA VEZ!!!

Nao sou de sair por ai implorando por cu de mulher estranha... E um maior broxante a mina comecar a mostrar o menu.."normal e isto e completa e tanto.."

Com esta coroa tesuda, sai tudo dentro do pacote e ela curte dar o cu... Disse apos gozar, "olha. boca na buceta e dedo no cu, nao da outra..eu gozo mesmo!!!"

valeu o repeteco.. Um fodao e uma mulher muto agradavel de papear apos a fodelanca..

Custo do voo: 100 contos
Editado pela última vez por DrHiena em 12 Nov 2006, 01:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

loiro__floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Laura Coroa

#4 Mensagem por loiro__floripa » 14 Nov 2006, 17:06

NEGATIVO
Fui conhecer essa LAura Coroa.....quanto arrependimento.
Os colegas que falaram tantas maravilhas dessa senhora devem ter o gosto bastante exótico mesmo.

Não leem a mal, mas a minha aminha mãe é mais gostosa que essa Laura, sem gozação. Achei que fosse algo como uma Luma de Oliveira (40 anos) e não uma Hebe Camargo.

Terrível o TD. Só fiquei com uma punheta, quase vomiteie fui embora. R$50,00

Estou tentando apagar da memória aquela cena nojenta. A outra coroa que atende é pior ainda.
Não sei como podem existir pessoas que têm tesão naquelas coisas.

Link:
🔗

King of putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

voltando a floripa vera blond - 96288595

#5 Mensagem por King of putaria » 20 Abr 2007, 16:14

POSITIVO
Alô Confrades de Floripa,

Depois de alguns anos longe destas lindas terras, voltei e voltei para comer a Vera Blond...
Já havia comido ela várias vezes no passado e posso garantir que é o melhor custo benefício em termos de foda de toda a região...
Ela está um pouco mais "usadinha", o tempo agiu um pouco naquele corpo, mas quem quer uma foda garantida, uma putaria certa, e para quem gosta de coroas, a foda é ali... Não tem erro...
O "evento" foi na "sala" de massagem dela no estreito, na frente da farmácia angeloni, naquela rua principal (não sei bem o nome), pela manhã..
Cheguei e ela estava me esperando só de calcinha já, partiu para um boquete sem capa tipo garganta profunda, com direito a lambida nas bolas e tudo mais...
Depois partimos para uma chupada no grelo da Vera (aliás, o grelo dela é um capítulo a parte, foi feito para ser chupado) e ai ela fica louca e adora o dedo maior (o famoso "pai de todos") no seu rabo... A mulher fica louca, se contorce toda e goza feito uma louca...
Depois, ela de quadro, na buça e depois direto ao seu rabo, que ela dá com uma maestria daquelas... Fiqueio meia hora ali, bonbando seu cú, até encher a borracha...
Depois, uma massagem daquelas (aliás, ela é excelente massagista terapeutica), depois outro boquete (na maca de massagem) e depois fomos para a cama novamente...
Boquete, metida e por fim, ela pediu para eu gozar na cara dela (aliás, ela adora isso)... Gpszei toda a cara da moça e fui para o banho...
Presente ; R$ 100,00, muito bem pagos...
Nota final : 8,8
Abraço à todos
King

Link:
🔗

HallZ007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6 Mensagem por HallZ007 » 17 Mai 2007, 15:34

POSITIVO
Atualizando os TDs. Estava meio sem tempo pra postar, mas nada de sonegar.

Me encontrei com a Vera, semana passada. Telefonei, me atendeu muito simpática, marcamos, cheguei e combinamos o TD. Ducha básica, fomos para o embate. Oral sem MUITO babado, ela fica se você deixar... pediu leitinho na cara, mas acabamos mudando os planos. Colocou a camisinha e cavalgou legal. Mudanças de posições, aguentou bem na xaninha com pouco lubrificante, me acabei por ali.

Papinho legal, fui tomar outra ducha. Me pareceu que ela atendeu o cel. enquanto estava na ducha, mas nem ligo. Voltei e fomos pra massagem. Ela é boa de massagem, me deixou interasso. Começou a me atiçar e fomos para um segundo tempo. Outra bela chupada, colocou a camisinha e fui quente no cuzinho dela. Sem frescura, pouco gel e aguentou muito bem. Gostei.

Único ponto falho do TD foi a bunda da Vera. Meio pequena para o meu gosto.
Reintero que a Vera é uma mulher de seus 40 anos, fode muito e sem frescuras.

[ ]s

R$ 100 por uma hora e pouco. Completa.

Link:
🔗

King of putaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

dupla Vera Blond e Laura Coroa

#7 Mensagem por King of putaria » 17 Mai 2007, 19:59

POSITIVO
Confrades da Ilha...
Estou de volta a estas lindas terras e mais uma vez vim esvaziar o saco por aqui...
Bom, posso dizer q participei de uma suruba daquelas, sem igual.
A coisa foi com a Vera Blond e sua amiga, a Laura...
Cheguei, fui ao banho e as duas me esperavam prontas...
Boquete duplo, boquete da Laura em mim, a Vera chpando a buça da Laura, alaura chupando a buça da Vera, a vera me pagando um boquete... uma loucura total...
Depois, a Laura ficou de 4, a Vera veio, colocou a borracha, abriu o Cu da laura e a coisa foi direto... Enquanto eu comia o cu da Laura, a Vera se masturbava com o vibrador... Uma putaria só!
Depois a Vera trocou de lugar com a Laura, ficou de 4 e pediu pica no rabo... E a Laura se masturbando com o vibrador... Loucura total.... Depois de uns 10 mim bombando na Vera, tirei a borracha e as duas vieram receber o leite na cara... Esporrei tudo na cara das duas, elas se lambiam, se beijavam, em uma sacanagem q nunca vi...
Depois, massagem a 4 mãos na maca da Vera, muito bom por sinal e depois voltamos para cama, para mais sacanagem...
Comi a buça das duas, o cu da vera novamente e e mais leite na cara das duas... Vão gostar de porra na cara assim no inferno!
\resumo da ópera...
R$ 100 para cada, barba, cabelo e bigode...
Quem quiser sacanagem daquelas, chame as duas... Mas aviso q elas não são meninas e que o tempo e a gravidade agem nos corpos...
Abraço à todos.
King

Link:
🔗

camisa9tubarao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

VERA BLOND

#8 Mensagem por camisa9tubarao » 06 Jun 2007, 18:07

POSITIVO
TD realizado no inicio de maio, só estou postando agora pq só agora estou inscrito, mas vamos ao relato.
Marquei com ela no horario de almoço, apareci ela estava lá, a Vera Blond é uma coroa de 40 anos ou mais, mas muito atenciosa e gostosa, pedi pra tomar uma ducha e achei que o banheiro poderia ser um pouco melhor, deixa muito a desejar, deitei na maca pois ela disse que iria fazer uma bela massagem primeiro, ela tem mãos excelentes, pedir pra virar, concluiu a massagem e ja atacou o menino sem capote...e que oral meus amigos, bem babado, de responsa mesmo, chupa as bolas, deixou ele em ponto de bala, pulamos pra cama e ela veio por cima, me beijando e me chupando com vontade, parecia que estava a dias sem sexo, que mulher, encapou o menino que estava latejando e sentou com maestria, cavalgando sem parar, depois virou de costas e sentava e subia num vai-e-vem com muita maestria, depos fomos para o PPMM onde ela pediu par comer o rabinho dela, pois tava pronta pra gozar, colocou um gelzinho e meti com vontade, nem precisei estocar com força... amulher vinha de ré com furia, peguei na cintura e dei com força, ela gozou gritando alto.
conversamos um pouco e depois fui pro banho, tinha que ir trabalhar..vale repeteco, da show de foda em muita menininha por ai :razz:
Não regula tempo, detalhe pra bucetinha, um senhor grelo, pena que esta com a mata precisando de poda.

vamos as notas.

LOCAL-7
ORAL-10
XANINHA-9
BUNDA-10
SIMPATIA-9
MASSAGEM-9

VALOR DA BRINCADEIRA R$ 100,00 COM LOUVOUR.

VAI TER REPETECO..

UM ABRAÇO A TODOS.

Link:
🔗

King of putaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por King of putaria » 28 Jun 2007, 09:43

POSITIVO
Caros amigos,

Mais uma foda daquelas com a Vera...
Como já sou habitue, a coisa rola mesmo, o bicho pega...
Com ela vale tudo e como disse anteriormente, quem quer uma sacanagem deve ir lá...
Desta vez foi "solita", somente ela...
Começou com um oral incrivel dela, garganta profunda, ela põe todo o pau na boca e tira...
Depois uma meia hora de chupada nabuceta dela (que tem um grelo do tamanho perfeito para se colocar na boca), dedo no cu (como sempre, ela adora isso)...
No seguimento, comi de frenta a buceta (frando assado), depois de quatro e ai, como sempre, o cuzinho... Meti tudo, até as bolas, pois uma meia hora... vai gostar de dar o cú assim lá no inferno...
Ela gozou, eu tirei a camisinha e fomos para o melhor: Porra na cara da Vera...
Ela adora, eu tb! E com a cara toda gozada ela quer sempre a última gota...
Resumo:
Barba, cabelo e bigode...
Tava consado, só dei uma... Mas logo estarei de volta...
Presentinho R$ 100,00.
Abraço à todos,
King

Link:
🔗

camisa9tubarao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por camisa9tubarao » 28 Jun 2007, 19:15

POSITIVO
Grande Vera

Foda com a Vera é Foda, dessa vez chammos a Claudia sua amiguinha, outra coroa enxuta e gostosa, só descuidada com os pelos pubianos, podia dar uma depilada.
Uma ducha pra tirar o salitre do mar e fui pra maca receber uma massagem a 4 mãos, de excelente qualidade.
Fomos pra cama e meu amigo posso dizer, as duas juntas fazem como nos filmes, se chupam, se beijam, enfiam o dedo no rabinho da outra , uma loucura, o que falar de duas bocas no meu pau alternando com garganta profunda, uma delciia.
As duas se revezaram na cavalgada enquanto chupavam os peitos uma da outra , uma delciia, PPMM na Claudia e a Vera de quatro, quando ela pegou o gel vi sua intenção..hehehe
ela ficou de quatro na ponta da cama e eu em pé, o mulher pra gostar de dar a bundinha enquanto a Claudia deitada mamava nos peitos da Vera, enfiava com força naquela bunda deliciosa e gozei.

Nota 10.

um relato apenas ao banheiro, podia ser melhor.

presentinho de 80,00 pra cada e com certeza repeteco.

Link:
🔗

meirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nota Dez!!

#11 Mensagem por meirinho » 26 Jul 2007, 19:25

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Relato de um TD realizado semana passada com a Vera Blond!

Após os muitos relatos positivos resolvi conferir de perto esta mulher.
Realmente tudo o que já se postou aqui é verdade.
A mulher tem seus 40 e idos anos, corpão com tudo no lugar e muito firme mesmo (malha diariamente), destaque para seus peitos que são uma delícia (voltei aos meus primeiros meses de vida de tanto mamar!).
No início, uma massagem completa, sem regular tempo, com suas mãos de fada e com sua experiência, a Vera faz uma massagem que por si só já paga o investimento.
Após, um oral de responsa, próprio de quem tem experi~encia no assunto.
Para finalizar, me deu uma surra de buceta, sentada de costas para mim, com aquele bundão maravilhorso. Me acabei.

Nota 10 para a Vera Blond, com destaque para seu atendimento de primeira.

Valor: R$ 80,00 (não rolou anal).

quote="camisa9tubarao"]Grande Vera

Foda com a Vera é Foda, dessa vez chammos a Claudia sua amiguinha, outra coroa enxuta e gostosa, só descuidada com os pelos pubianos, podia dar uma depilada.
Uma ducha pra tirar o salitre do mar e fui pra maca receber uma massagem a 4 mãos, de excelente qualidade.
Fomos pra cama e meu amigo posso dizer, as duas juntas fazem como nos filmes, se chupam, se beijam, enfiam o dedo no rabinho da outra , uma loucura, o que falar de duas bocas no meu pau alternando com garganta profunda, uma delciia.
As duas se revezaram na cavalgada enquanto chupavam os peitos uma da outra , uma delciia, PPMM na Claudia e a Vera de quatro, quando ela pegou o gel vi sua intenção..hehehe
ela ficou de quatro na ponta da cama e eu em pé, o mulher pra gostar de dar a bundinha enquanto a Claudia deitada mamava nos peitos da Vera, enfiava com força naquela bunda deliciosa e gozei.

Nota 10.

um relato apenas ao banheiro, podia ser melhor.

presentinho de 80,00 pra cada e com certeza repeteco.[/quote]

Link:
🔗

raito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por raito » 17 Set 2007, 18:05

POSITIVO
Bom sou novo por aqui, estava na procura por uma gp e acabei por descobrir este maravilhoso site...e como nao posso deixar de contribuir vamos ao relato

Fui conhecer a tal Vera...
Coroa bem enxuta, peitoes legais, massagem muito boa e relaxante,
atendimento nota 10, amulher é gente fina.
Feita a massagem fomos para embate boquete bem molhado sem capa
anal show de bola otima resistencia, gozada na cara, 100 contos na nao e fui...
ela disse que na proxima faz um desconto...

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Vera Blond

#13 Mensagem por Professor Lageano » 26 Set 2007, 09:12

POSITIVO
Bom dia colegas foristas.

Segunda-feira passada (24/09) estava em Floripa para uma reunião pela manhã, onde ao final estava com vontade de desestressar e parti logo a procura da mulher que iria me atender.

Como já estava pelo estreito e à procura de uma mulher sem frescura pra trepar, fui pelos relatos dos colegas e liguei para a Vera Blond. Ela me atendeu bem ao telefone, explicando como funciona, falei que queria o pacote completo. Peguei o endereço e zarpei para o local.

O prédio é bem simples como já foi relatado, rumei para o primeiro andar e bati na porta do 106. A Vera atendeu a porta de calcinha preta bem pequenininha e enfiada no rabão e sutiã preto combinando e mostrando toda a potencialidade de seus peitões. Não sei como tem gente que fala mal dela, pois ela é uma quase cinquentona assumida, mas ela é bonita de rosto (levando em conta a idade) e tem um corpão muito gostoso de fuder. Não é menininha de academia, toda durinha, mas é um mulherão com muita carne pra pegar (não é gorda).

Começou o atendimento pela massagem. Diga-se de passagem que a massagem dela já é ótima, e deixa o vivente muito relaxado. Enquanto massageia, esfrega a buceta nos braços e nas mãos da gente, só pra deixar o cara com tesão.

Massagem terminada, fomos pra cama começar a fuder. Ela veio por cima de mim e enfiou seus peitões na minha boca para mamar. Parecia que tinha voltado à minha infância, pois mamava como se fosse tirar leite daquela mulher. Em seguida, virou-se para chupar meu pau e ofereceu aquele bucetão maravilhoso pra chupar num 69. Que bucetão!!! Grande, cheiroso, gostoso e bem molhadinho. Passei o dedo pela porta do cú dela e ela percebendo minha intenção, abriu ainda mais o rabão pra levar dedo no rabo. Depois de um tempo, ela virou-se para cavalgar de frente para mim, oferecendo os peitos para mais chupação, cavalgada de costas pegando seus seios por trás e ppmm. Para finalizar, metida de 4 na buceta e um Gran Finale de 4 metendo no cú da Vera.

Banho tomado, pago a Vera e zarpo do local com vontade de voltar e fuder pelo resto do dia.

Concordo com os colegas que já a conheceram, ela não é menininha, mas é uma coroa jeitosa, muito gostosa e que gosta de fuder, botando muita menininha dos privês por aí no chinelo em matéria de fodelança.

Com certeza voltarei e ainda tentarei conciliar a agenda dela com a da Laura pra fazer miséria a três.

TD de 1 hora sem controlar o tempo (foi mais do que isto) com investimento de R$ 100,00.

Saudações,

Professor Lageano

Link:
🔗

King of putaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vera Blond

#14 Mensagem por King of putaria » 04 Out 2007, 15:10

POSITIVO
Olá Confrades...
Mais uma na gostosa da Vera... Ali é uma no cavalo, outra na ferradura...
Duas gozadas bem dadas, com intervalo e massagem profissional...
A primeira, de todas as formas imagináveis e depois uns 15 minutos estocando no cuzão desta deusa madura do sexo... Desta vez não foi na cara e sim na capa...
Como falei pausa para massagem e mais uma no cuzão, depois de meia hora de foda... Haja fôlego!
Resumo da ópera:
2 gozadas - nota 10
Boquete sem capa - 10
Buceta - 8
Cu - 10
Resumo do TD: 9.8
2 horas de pura sacanagem e uma bela massagem
Presente: R$ 100,00, mais vinte de gorjeta pela aplicação e os bons serviços.
Recomendo total, sou viciado nesta coroa...
Saludos a todos nos irmãos de floripa
Fui...

Link:
🔗

Pato_Marreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Massagem e seus complementos

#15 Mensagem por Pato_Marreco » 29 Nov 2007, 15:03

POSITIVO
Mês passado marquei com a vera e apareci por lá. A vera é uma mulher fora de série. Realmente atendimento como o dela é muito difícil de existir aqui no mercado de Florianópolis. Como eu não estava pensando em transar, fiquei na massagem. E que massagem!

Começamos a massagem nas costas, conversa tranquila, vira e começa a massagear a frente... ela tem um jeito com o marreco que de um jeito ele ficou parecendo um ganso...hehehe

Ela é uma mulher muito gostosa e sabe o que faz. Durante a massagem é uma delícia passar a mão naquele corpão dela. A bunda dela é muito gostosa.

Bom, com o marreco pronto para nadar e a massagem completa ela começa um oral que nunca havia recebido! Sério... que mulher gostosa! Vale a pena... E ela chupa até a última gota. Uma delícia.

Massagem completa, complemento de primeiríssma com um investimento de R$60,00.
Acho que o tempo deve ser 1h... e sem stress algum.

Vale repeteco! E vários!

Abraços.

Link:
🔗

Responder