POSITIVO Nome da Garota:CAROL 32232994
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ligacoes para varias minas e muita duvida no ar.. Meninas ocupadas..
Resolvi entao retornar a Praca de Alimentacao da Maite, pois e assim que deveria ser chamado um local como estes..
Chego la e o desfile usual, so que com caras novas.. Foi ai que veio a ideia da praca de alimentacao.. Aquelas meninas ali olhando nos olhos da gente - situacao muito interessante.. Noto entre as novas, uma moreninha de pernas grossas e cabelos ondulados.. Continuo a conversa com as demais, mas com um projeto de plano de voo ja em andamento..
Levanto do sofazinho e convido a menina moreninha para um voo breve - minha ideia inicial.
Da-se inicio ao ritual.. Sou levado para um quarto e logo em seguida noto que a suite esta vaga.. Ja pelado levo minhas coisas para a suite.. A menina vai vuscar uma toalha e demora um pouco..M as retorna com a dita e pelado me encaminho para o chuveiro onde lavo bem a fuselagem..
Retorno a suite e a Carol retorna com seu kit foda e sua toalha..
Ela vem aos poucos se enturmando.. Nao nos conhecemos ainda.. Novidades no ar.. Ela tira seu modelito de prive discreto - sim ela nao estava com aqueles modelitos vou te comer agora...
Ao retirar sua roupa, seu corpinho se sobressai.. Suas pernocas grossas, sua bunda - que bunda e seus peitinhos pequenos para medios..
Conversa tola de inicio e dou a largada, me enroscando naquele corpinho lindo.. Petinhos deliciosos de se acarinhar e chupar.. Pele gostosa de menina nova..
Beijos: "so selinhos".. Paciencia.. que fazer.. Para nao encucar com esta resposta, viro ela e comeco a me deliciar com sua bunda e suas costas. Gente - que menina gostosinha..Dedicacao parcial aos peitos.. Gostosos.. Barriguinha..e a perseguida finalmente... Parcialmente depilada e lisinha...
Chierosinha, pele de menina nova e muiuto gostoso.. Bucetinha delicada e suave, com labios macios.. Delicia..
Nessas alturas o piloto ja estava se armando para a guerra.. Chupo a buceta da menina or um tempo.. Grelinho macio e sensivel.. Prenocas grossas emoldurando minha cabeca.. Agarrando firma na bunda da menina e enfio meu dedo no seu cu - costume que adquiri recentemente..Ela se contorce e ficamos ali por mais tempo ate ela, aparentemente soltar as pernas relaxadamente..Pedia: me come agora...enfia esse pau..
Agarrei a camisinha e coloquei eu mesmo o protetor solar no pilotao....Bucetinha lubrificada e chamativa... pilotao entrou solto e iniciamos uma boa trepada com um bom encaixe - coisa rara nestes dias..
No meio da fodelanca, ela me olha nos olhos e solta esta perola:"quer meu cu???....quer foder meu cuzinho?" Ora, ando atualmente um comedor de cu..praia que nao frequantava anteriormente a ums experiencias recentes..
Fui logo tirando o pilotao da bucetona deliciosa e comecei a encaixar no cu da moreninha gostosa.. Ao encostar o pilotao no portal do inferno..ela disse:"sia mais um adicionalzinho..".. retorno a buceta e continuo um pouco da fodelanca.. ao que ela retruca:"nao q ueres mesmo comer meu cuzinho??"
Sei que na praca de alimentacao, qualquer item adicionado a bandeja custa um adicional.. Com esse raciocinio e imaginando aquela sobremesa, nao pensei muito e enfiei o pilotao no ceu negro..
Cu gostoso.. Ela pediu gentileza no levantar o voo.. Ficou de ladinho...fui aos poucos..e logo estava com as bolas la dentro.. e que bunda tesuda de se comer... virei ela na posicao "S" e comi ela olhando a bunda mmuito da gostosa e agarrando firme as pernas grossas..
baita trepada de 1 tempo....
Apos a gozada muito boa...Ia ja tirando o time do campo, quando ela soltou mais esta perola: "nao quer mais umazinha??" Respondi que achava que nao tinha mais combustivel...menina nova mata os velhinhos..
Ela responde: "eu me garanto..." levantei.. fui para mais uma ducha para deixar a fuselagem novinha e cheirosa.. Voltei do banho ela estava la com aquele corpinho muito gostoso..aquelas pernocas..aquela bunda...
Disse:"vai la e lava bem esta bucetinha que eu quero mais."
Ela foi la e deixou a bucetinha zerada..
Pedi um boquete caprichado...Ela prontamente iniciou um bom boquete que levantou o piloto e pilotaom ficou...Nestas alturas estava num bom 69...que buceta boa de chupar...
Coloquei a camisinha e mandei ver o 2 tempo.. Tava que parecia o Inter no segundo tempo do ultimo Grenal.. madei ver e ela foi um show..
Continuo com tesao e vontade de retornar la para mais uma sessao dupla...
Recomedada com louvor....
O selinho dos beijos foi sobrepujado plea performance da menina..
Custo do voo com o voo extra para o portal do inferno: 100 contos/1 hora+um senhor cuzinho!!