Sauna Karandache (Av Berlim, 126)
R$ 390,00 - 30 Min - Telefone: (32) 2287-99

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 196 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 64Não 86
Oral Sem:Sim 209Não 46
Beija:Sim 221Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Curuja
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Out 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Pricilla

#91 Mensagem por Curuja » 23 Out 2006, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na terça passada fui conhecer a casa. Gostei muito pois na chegada já me engatei com uma que contei no reporte acima. Mas então a sina continuou. Em terminado o serviço na moça Agatha eu parti para a tomar a sauna que estava nos meus planos. Fui para a sauna a vapor que é a que eu gosto. Já tinha tomado duas cervejas e fiquei lá dentro por 15 minutos sendo que a cada cinco eu dava um mergulho na piscina e uma chuveirada fria na cabeça. Me parece que a mistura é rica, calor e cerveja deixa uma tonturinha gostosa. Então subi para tomar a saideira e hahahahahaha.
Tinham chegado gatas novas na casa. Estava mais cheia. A Agatha já estava agarrada com dois caras numa mesa fazendo o novo negócio. E eu sentei tranqüilamente numa mesa para ver o movimento e terminar de passar a revista pelas quatro opções de cerveja oferecidas pela casa. Tinha lá Haineken, Summer Light, Bohemia, e Kaiser gold. Então pedi para o garçom a próxima e ela já sabia. Nesta de ficar olhando para as gatas que chegaram me veio uma morena de pele escura com roupa branca transparente e tudo em cima. Veio pro meu lado dizendo que queria me conhecer, que tem a maior tesão por caras como eu e que tinha que me agarrar. Eu não estava muito a fim de mais uma porém essa era muito interessante. Ela se chama Índia pois tem origem Guarani com cruzar de outras raças no passar das gerações. Muito linda e ficou ali me alisando e falando que queria sair comigo e me deixou de novo de pau duro. Então eu tive que falar que o que eu queria mesmo era o cuzinho dela. Não rolou. Ficamos ali conversando mais uns 10 minutos e ela disse que não dava mas que ia me arranjar uma saída. Foi para o lado da que veio falar comigo na chegada, a tal de Pricilla. Então essa veio que foi um foguete já sabendo do jogo. E também já sabendo que eu tinha acabado de comer uma colega comentou que “a segunda é melhor, é mais devagar”. Corpão violão com peitos avantajados. Cabelo avermelhado e pele escura. Estava menos vistosa do que a Agatha mas veio com toda a vontade de dar o cu e sem barganha. Pois é, fui para a segunda. Depiladinha, tomou um banho e veio pra cima. Chupa bem, faz um vaginal legal mas o que eu queria era mesmo o rabão, e foi. Varias posições no anal, eu deitado, ela deitada, de franguinha assada, de lado, e por fim com o botão apontado para o teto e eu metendo. Dai ela matou a pau dizendo que queria mesmo era sentir o leitinho na boquinha e nos “peitinhos” dela. Que qualidade de serviço. Foi sutil, diferente da outra que resmungava essa me convenceu a tirar do rabinho de forma tão carinhosa e com uma oferta tão agradável que tive que fazer a vontade dela. Então ela arrancou a camisinha e me chupou até eu gozar na boquinha. O leite escorreu pelos peitos e ela ficou batendo o meu pau naquelas montanhas.

Visual geral nota 7
Simpatia e qualidade de serviço 10 com louvor.

Presente R$150,00 e o drink foi oferta pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curuja
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Out 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Luiza

#92 Mensagem por Curuja » 30 Out 2006, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na festa do karanda na quinta passada. Já tinha conhecido a casa em dias normais e gostei, então fui ver com era em dia de festa. Fui com um amigo que também estava querendo conhecer, ou melhor relembrar o local.

A configuração da casa é diferente em dias de festa, eles abrem o salão que fica no térreo e a parte da sauna e etc nem é utilizado. A decoração é bem interessante com cachoeiras e arvores pelo salão!

Chegamos lá as cinco da tarde e a festa já estava animada. Só deu tempo de trocar de roupa, pegar duas latas, encontrar um banco pra sentar e já tinham duas portadoras de bocetas sentadas conosco.
A que sentou comigo era bem interessante, durinha, peituda, morena, cabelão e cheia de assunto. Era a Luiza com o aparelho nos dentes e tudo o mais que já foi descrito em outros TDs. A amiga que sentou junto era a prima dela chamada Cris.

Ficamos de converse por uma hora ou um pouco mais. Trocamos de par durante a conversa em varias ocasiões e o resultado foi os quatro no mesmo quarto com direito a troca, sendo que a prima dava o botão.

Eu comecei com a Cris que não era essas coisas, mas mulher que da o cu a gente come. Furei o botão dela de todas as posições possíveis maltratando bem o dito cujo. Dai passei pro segundo tempo com a Luiza, a gostosa. Essa sim foi a foda. Toda durinha, chupou o guri como poucas, montou em cima, se agarrava em mim e esfregava aqueles peitoes. Pus ela de quatro e meti, e no final uma pequena barganha, ou ela dava o cu ou me chupava até eu gozar na boquinha. Ela foi pela segunda que realizou com maestria mesmo com o aparelho metálico na boca. Gozei toda aquela boquinha escorrendo tudo por aqueles peitos duros.

Pontuação:
Rosto: 7
Peitos: 9,5
Bunda: 9
Simpatia: 20

Custo: R$200,00 do presente, 130 da festa, 30 do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Daniela

#93 Mensagem por Xaxa » 10 Nov 2006, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Neste rapido encontro no Karanda com o tim_tones, na festa do Karandache, tava a fim de esvaziar o saco.
Foi que vi uma GP nova na casa, Daniela, morena clara, cabelos longos com mexas loiras, lentes azuis, rosto e corpo muito bonitos. Chamei ela e deu para sentir que era bem nova, segundo ela 19 anos. Bem, de cara nao podia esperar uma foda das melhoras, mas vamos la' :o

Acertamos o cache, e fomos ao embate. No quarto, beijaçao, tirando roupa e banho junto - muito gostosa, cheirosa e bonita. Ela tem um papo legal, mas e' cheia de girias :roll: Começou um boquete mas encapotou o guri. Como ja tava esplodindo, ela fez um coquerinho basico, e me fui (PS: antes ela colocou KY :oops: ). Conversamos mais um pouco, e partimos para o segundo round, a final era dia de festa e o tempo e' curto. Desta vez um PPMM e para acabar a posiçao de gozo basica: de 4.

No geral foi legal 8)

Rosto: 9,5
Corpo: 9
Bunda: 8 (ta crescendo)
Vaginal: 6 (tem que aprender mais)
Vontade: 7 (meia boca)
Desempenho: 7

Investimento: R$ 100,00
Quarto: R$ 25,00
Karanda: R$ 70,00 (entrada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Samantha

#94 Mensagem por MS26 » 10 Nov 2006, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - SAMANTHA E A MORENINHA DE PIERCING NO QUEIXO

Tava lá, encontrei a Samantha, loira, olhos claros, gosto particularmente da bunda dela, ela e um moreninha de piercing no queixo que eu nao sei o nome, batemos um papinho e fui comer as duas.

Chegamos no quarto, fiquei em pé com as duas ajoelhadas no chão me chupando, sem camisinha, bem babado e particularmente, tive que me segurar para não gozar no piercing.

Comi as duas de quatro, primeiro uma depois a outra, não me lembro exatamente a ordem.

100 pra cada + desp normais da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quieto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2005, 16:57
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

CRIS

#95 Mensagem por quieto » 20 Nov 2006, 16:07

NEGATIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz umas duas semanas atrás dei uma chegada rápida no Karandache uma terça-feira bem cedo da tarde já havia bastante mulheres e muitos homens também , reafirmo novamente o Karandache tá precisando dar uma melhorada no mulherio, mas tudo bem vamos ao que interessa . Acabei conhecendo a Cris uma loirinha até que bonitinha de rosto com um corpinho razoavel mas com quase nada de seios , disse que era nova na casa e que eu não iria me arrepender , como eu estava a fim de um bom boquete acabei descendo com ela , mas se arrependimento matasse pois quando chegamos ao quarto a guria praticamente se transformou fez tudo com má vontade parecia uma boneca inflável , realmente não recomendo


Garota 100,00


Casa 58,00




Quieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Tais e Ana

#96 Mensagem por capo » 20 Nov 2006, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:Tais e Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas, ultima quinta no Karanda, fui mais pra fazer uma sauna e tomar umas cevas...porém lá pelas cinco horas estou lá no fundão encostado na parede que divide o salão para o bar e me vem a Tais e a Ana me pedir cerveja, foi que a Tais uma loirinha com cara de safada ficou ali me arretando, disse que é turista pois trabalha com RP e Eventos em NH, ficou murmurando no meu ouvido até então eu me controlando bem, até que ela lascou: - então vamos fazer uma festinha a três, eu, vc e minha amiga por um precinho especial...pensei, festinha a três por um precinho especial...que se foda as contas da semana...heheh..ficamos ali mais um tempo ela chamou a Ana e ficamos bebendo e se arretando..fomos ao quarto.a Tais foi para a parede e fiquei coxando ela no que ela se vira e ja pega o jr de jeito e começa a lambeção...isso mesmo...lambeção...e a Ana me beijando e arretando junto..logo a Ana vai ao banho e a Tais continua nos trabalhos por todo o corpo...eis que volta a Ana e troca de lugar com a Tais...com um oral bem mais competente..chupando mesmo...muito bom...enquanto a Tais vai ao banho...quando retorna caimos os tres na cama e a Ana nao para de chupar, então a cena era a seguinte eu escorado na parede, a Ana de quatro me chupando e a Taís atras da Ana lambendo a xaninha dela..heheh...como gosta..até que sinto que não vou resistir muito tempo e encapoto o jr e a Tais vem e sennta nele mexendo muito bem enquanto a Ana fica me arretando a Tais cavalgando de frente, de costas até que não resisto e gozo...ai o ponto negativo...não quiseram dar o segundo tempo..vieram com papinho que era dia de festa.tinha de ser rápido e tal..pelo preço que fizeram..me deixaram telefone dizendo que poderiamos passar uma tarde fora se quisesse e tals...mas não gostei disso...sai frustrado, pois não comi a Ana.Depois fui com o tim Tones ao Babilonia e as encontrei e fiquei dançando um tempo com a Ana, guria bem legal, mas não deu para vencer a frustração de não te-la comido.

Tais
Corpo:8
Rosto:8
Oral:lambido 6
Desempenho:7,5

Ana
Rosto:8,5
Corpo:8
Oral:9
Desempenho 6

Vai um neutro então

Presente:R$150 casaR$110,00 Total R$260,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Angela

#97 Mensagem por Xaxa » 23 Nov 2006, 07:03

NEUTRO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei para Angela e a peguei no Karanda, ja estava a fim a algum tempo. Ela tem foto no site da Carmen
www.carmensclub.com.br --> Garotas --> Morenas --> Angela Moura

Ela e' muito GOSTOSA ::gostosa::

Rumamos ao Antares, o Motel nao esta' lista dos melhoras, mas os quartos foram todos reformados, bem bom. Ela tava com uma calça de brim coladissima, bunda gostosa, corpo um arraso, e para completar muito bonita.

Abrimos uma ceja, e ela veio para cima com muitos beijos. Apos uma banho a dois rapido, rumamos para cama. Muitos arretos, pele cheirosa, xaninha depilada, putz :) , que loucura. NA hora do boquete, encapotou o guri e começou. Meio mecanico, mas tudo bem. Em seguida sentou em cima, e foi uma cavalgada magistral. Foi um gozo que quase explodiu a camisinha.

Bem, tomamos uma rapida ducha, e começamos a papear. Ela tem um PPP medio, falando quase so' do filho; eu tava a fim de foder :P .No meio da conversaa, ela disse que tinha que pegar o moleque em 30min. Pensei, que merda, vamos para o segundo round. Ela relutou bastante e acabamos nao fazendo. Que merda ! Vai ter proxima ....

Dai o NEUTRO, ela podia ter dito de inicio que tava com o horario estourado, desta forma eu poderia ter escolha. Por conseguinte, hoje. agora, ainda to de saco cheio :lol: .

Investimento: R$ 100,00
Motel: R$ 38,00 (quarto + cevas)

Rosto: 10 (simplesmente linda)
Peitos: 7,5 (estao entre pequenos e medios)
Coxas: 9,5 (duras)
Bunda: 9,5
Simpatia: 8
Vontade: 7 (fode bem, mas tudo rapido)
Geral: 8

Xaxa
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curuja
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Out 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Giane

#98 Mensagem por Curuja » 23 Nov 2006, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Giane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda passada estava sem muito o que fazer pela tarde e numa fissura daquelas. Estou na fase karandashe e então fui lá conferir. Para as tardes é uma boa opção, ainda mais se for antes das quatro da tarde. Cheguei lá e descobri que tem desconto nas segundas o que já me deixou mais feliz. Entrei, troquei de roupa e fui direto para o bar tomar uma ceva pois o dia estava bem quente, e para dar uma olhada no plantel. Bastante mulher mas também muito homem. segunda-feira é um dia bom pois as esposas não desconfiam. Sei que não me apaixonei de primeira, sendo que a mais interessante estava sentada com outro cara. Sauna por 30 minutos para ver se mexia no plantel e voltei com muita sede e tesão. A que estava ocupada antes tinha se liberado e veio na minha direção. Já convidei para sentar e ficamos de papo. Ela não queria beber nada, não pediu nada para consumir. Nome Giane, 22 anos e estudando turismo. Surfista sarada de aparelho nos dentes, bem guria moleca. 1,70m de altura e cabelo pintado de loiro. Disse que ia ali para fazer uma grana, mas alem disso só aparecia quando estava com tesão. Queria gozar e ganhar um troco. Depois de um bom tempo de papo fomos para o quarto. Banho tradicional e muita chupação. Bucetinha bem raspadinha pronta para lamber. Bunda bem durinha, toda a musculatura bem durinha. Peitos pequenos mas firmes sem silicone de encher a boca. Cabelos lisos, ou melhor alisados e olhos castanhos. Foram uns 10 minutos de lambidas e chupadas e ela partiu para cima. Se agarrou em mim e meteu com tudo e não parou até ter convulsões gozando. Suava muito e se contorcia comigo dentro. Respirou um pouco, e sem tirar continuou o ataque montada em cima de mim até me fazer gozar. Sexo animal que fazia muito tempo que eu não cometia, ou melhor não era cometido. Guria muito legal e por certo repetirei. Quero ver se como o cu que diz ela ser virgem mas bem conversado ela dá.

Pontuação:
Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 8
Simpatia: 10

Investimento: R$100,00 do presente, R$60,00 do resto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#99 Mensagem por tim_tones » 27 Nov 2006, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Josy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Gurizada,

Segunda feira, 15 horas, de homem somente o garçom e eu, entornando minhas berejas. Tinha umas oito gurias no salão. Quando eu já estava bem animadinho chamei a Josi para conversar.
Guria bonita, com cabelos negros, olhos claros, sorriso fácil e unhas bem feitas. Tem 22 anos, magra com uns 1,60 de altura.
Uma conversa de 10 minutos foi suficiente para perceber que se tratava de uma pessoa legal e que eu não iria me arrepender.
Fomos para o quarto, me lavei e a aguardei na cama.
Quando ela veio para a cama eu estaa de joelhos e começamos a nos beijar.
Em seguida ela foi descendo para a área de lazer.
Anguns minutos de boquete e pedi para que colocasse a camizinha. Ela ficou meio sem jeito por temer me ferir com suas unhas. Acabei colocando eu.
Ela deitou-se de frente para mim e começamos os trabalhos.
Durante o ato seu rosto ficou ainda mais lindo.
Ela ficou de quatro e recomeçamos o ato. Após alguns instantes deitei ela de bruços e mais bombada.
Perguntei se ela topava anal e respondeu negativamente.
Tornei a virá-la de frente para mim e continuamos até que eu finalizasse sobre ela.
Eu adorei.
Para quem não está afim de gastar muito segunda feira é uma boa pedida.
A entrada, o quarto e mais 4 long neck sairam por R$65. O presente foi R$100.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curuja
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Out 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Denise

#100 Mensagem por Curuja » 28 Nov 2006, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz pouco estive no karandache de novo. Estava um pouco cansado, desanimado e precisando relaxar. Cheguei perto das quatro da tarde em um dia normal e troquei uma idéia com o Luis que me informou do plantel, e com o alemão sobre a vida. Fui direto para a sauna que era o meu maior objetivo, um relaxamento do corpo e da mente. Poucos freqüentadores naquele dia e acho que por isso a sauna estava mais quente do que o normal. Relaxei bastante, suei muito e para me re-hidratar fui até o bar tomar algo. Sentei longe do balcão, fora da área de jogo para tomar uma cerveja bem gelada com calma e para apreciar a visão do jardim florido bem como o Luis tinha me dito.

Estou ali descansando e tomando a minha cerveja e vejo uma Barbie se aproximar. Eu já tinha visto ela outras vezes e sempre me interessava muito, mas estava sempre acompanhada. Desta vez ela vem direto para a minha mesa. Alta, cabelo ondulado passando dos ombros, castanho claro com mechas loiras. Olhos castanhos e pele clara bronzeada, nariz esguio e uma boca carnuda, um verdadeiro bocão. Calça jeans justa, e mini blusa justa valorizando os peitos bem formados e mostrando a barriguinha lisinha e com piercing. Muito educada pediu para sentar e não quis tomar nada.

Ficamos ali de papo e conversé por um bom tempo. Muitos carinhos a agarrões, beijos no pescoço e arrepios. Um belo namoro. O nome da Barbie é Denise e é certo que é a comentada aqui no gpguia. Já tem muita experiência na vida mas aparenta ser gatinha. Durante o papo acertamos tudo, o que ela fazia que era tudo e quanto custava. Quando terminei de me hidratar descemos para um namoro mais aconchegante. Ela tem prestígio na casa e com a Tia pois conseguiu um excelente quarto. Aproveitei a oportunidade para dar uma gorjeta para a Tia que faz tempo me trata bem, e recebi em troca um largo sorriso.

A primeira coisa que ela fez quando entramos no quarto foi tirar o batom e me dar um grande beijo na boca. Depois comentou que não queria me causar problemas em casa me deixando marcado de batom. E foi muito namoro. Mesmo descendo dos tamancos ela parecia alta. Por ser esguia os seus 1,65m parecem mais. Lindos peitos com a marquinha do biquíni e bicos médios cor de rosa, naturais e firmes. Uma bunda sensacional, com o tamanho certo para pegar, firme mas não dura. E a bucetinha então, maravilhosa. Raspada no lugar certo deixando mostrar os lábios róseos pequenos que escondem o que interessa, e com um bigodinho em cima para arrematar.
Muita chupação. Ela gemia e tremia toda enquanto era lambida. Um longo 69 bem gostoso. A camisinha só foi posta depois disso tudo. Ela sentou em cima e cavalgou até gozar (eu acredito). Pele macia e lisinha, boa de fazer carinhos e de lamber. Aceitou todas as posições sugeridas e não regulou nenhum buraco.

Completa, querida e carinhosa, alem do que linda para os meus olhos.
Uma hora de muita diversão e carinho. Serviço excelente com dedicação total ao cliente.

Rosto: 9
Peitos: 9
Bunda: 9
Desempenho: 9
Atenção e carinho: 10 com estrelinhas

Presentinho de 150 e mais os custos da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curuja
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Out 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Giane

#101 Mensagem por Curuja » 01 Dez 2006, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Giane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esses dias fui no karandache para conferir a Giane. Fiquei com muita vontade de fazer aquele cuzinho que dizia ela ser virgem. Como a guria é bem legal e bem interessante de corpo um repeteco diferenciado ia ser uma diversão bem interessante. Cheguei lá cedo, tipo quatro e fui para a sauna antes de qualquer coisa. Assim quando subisse já ia direto para o finalmente, e como já sabia até com quem eu queria ir seria muito simples.

Depois da sauna tomei um banho e subi para o bar para tomar uma cerveja e buscar a moça. Cheguei lá e só deu tempo de pedir a cerveja e uma água mineral e ela já chegou junto. Convidei para sentar e já engatamos numa conversa legal. Ela contou o que fez no final de semana, que saiu com uma colega para passear pela cidade, que gosta de surfar e coisas de gurias novas cheias de energia. E também me disse que estava com tesão porque não tinha comido ninguém desde a quinta-feira. Então contei para ela que eu estava ali justo para comer o cu dela. Ela ficou assustada e nervosa mas continuamos conversando e ela acabou topando.

Subimos, ela entrou no banho e para dar inicio aos trabalhos nos chupamos bem gostoso. Dai ela montou em cima do meu pau e foi cavalgando até descarregar. Os peitinhos pequenos porém firmes que enchem a boca ficavam se esfregando na minha cara enquanto ela se rebolava. O corpo musculoso de guria nova e esportista é um prato cheio para pegar forte com as mãos. A bunda bem redonda e musculosa boa de apertar. Ela gozou muito (creio em tudo o que elas me dizem), pulava, chacoalhava e tremia, e na continuação suava as bicas. Depois parou e disse que estava tonta. Toda molhada de suor e com as pernas bambas foi quase se arrastando para o chuveiro tomar um banho frio de forma a se restabelecer para dar continuidade as nossas atividades.

Dai comecei o processo de desvirginamento anal (eu acredito). Lambuzei bem aquele cuzinho e deixei ela ir colocando. Foi um jogo interessante que me deixou com mais tesão. Ficamos nesse enfia-enfia na “franguinha assada” por um bom tempo e quando eu estava a ponto de gozar pedi a boquinha. Ela ainda não está pronta para dar o cu até o final e em todas as posições (acretido). Estava um pouco tensa e preferiu chupar o pau até sair o leitinho. A boca com o aparelho estava bem quentinha e acomodou tudo. Bem babada espumava o leite pelo aparelho.

Presentinho R$ 100,00 e o resto são os custos da casa.
Certo que vou mais uma com ela. Quero comer aquele cu apertado com ela de quatro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#102 Mensagem por gwkull » 08 Dez 2006, 02:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ocorrido no encontro no Karanda, dia 07/12, com a stripper morena com algema que teve a buceta lambida no dia do encontro. Com os colegas saindo da casa, à exceção honrosa do Tim Tones, que resistia a base de cerveja, resolvi dar umas voltas a caça de uma GP disposta a receber leitinho na boquinha e no rosto. Uma vez tendo descoberto que o tempo padrão para novatos na casa é de 45 minutos resolvi tentar GPs que fizessem o programa em um Motel, algo relativamente comum, segundo os colegas.

Com o saco cheio a procura era insistente, mas a grande quantidade de cuecas na casa naquele horário tornava o númro de opções limitado. Começaram os shows, a maiora pouco interessante, com a exceção de uma bela morena, um tanto magra mas com o corpo bem torneado, chamada Mel (OK, já perdi a conta: quantas tem no fórum?). Fez o show vestida de shortinho preto e algemas. Resumindo a história, a certa altura resolveram pegar pessoas da platéia para chupar a buceta da pervinha. Extremamente excitante, mas claro que não fui uma vez que iria pegar baba fresca dos outros machos. Uns 5 lamberam a buceta dela enquanto esta ficava sentada em uma cadeira.

Não seria uma GP que normalmente me deixaria alucinado, mas a visão da xota e o saco cheio turvaram o meu julgamento. Esperei ela próximo ao bar, mas assim que apareceu outros a puxaram para bater papo. Até o Tim Tones falou com ela ante de mim, mas porque um amigo a trouxe. Bem, eventualmente ficou livre, dei um sorriso e fui conversar com ela. Foi simpática e insinuante. O problema foi o preço requerido: R$ 300,00. Nisto já deveria ter visto que era fria: lá o preço normal é R$ 100,00. O que já começa errado não termina bem, e não terminou. A negociação logo avaçou no sentido de fazer o programa fora, mas o preço continuava alto (300,00). Ela disse que teria que trabalhar, que era para me decidir. Disse que não poderia pagar, dei tchau e levantei. Ela então me puxou e fez outra oferta. Não tinha aquele dinheiro e não é o que tenho condições de pagar, mas terminei aceitando um programa fora de 2h a R$ 250,00. É caro, mas achei que poderia pelo menos ser um bom TD, pois ela disse que faria tudo. Perguntei por anal, gozar na boca, etc. Me vesti e caminhei até a saída, relutante. Queria pular fora, mas ao ver a GP e tendo dito que faria o programa não voltei atrás. Mas era uma soma alta para um dia, contanto não só o preço dela e o motel, mas a própria entrada no Karanda em dia de festa. Antes de sair, receoso e esperando por alguma negativa que me servisse de motivo para recuar, questionei-a se ficaria as duas horas, se não iria embora depois de eu gozar, se faria o que fosse pedido. Mas ela interrompeu e foi taxativa: faria tudo. Bem, pelo menos teria um ótimo TD, pensei.

Ali fora não haviam taxis, e um empregado recomendou que pegássemos na esquina, onde presumidamente passariam freqüentemente. Ponto negativo para o local pela falta de taxis e pelo conselho: demorou para passar taxi ali. Vazio, digo. Fomos caminhando um pouco até que eventualmente um taxi vazio apareceu e parou. Entramos, passamos em um caixa para eu tirar mais grana para gastar com a GP e depois fomos no médio e velho Coliseu. Pagamento na entrada, ponto negativo para o motel. A atendente que me conhece, de dia, me deixa pagar na saída como um vivente normal. Ainda me deram um dos APs normais ruins: com espelho lateral alto demais, tal qual as mini-suítes. Que seja.

Chegamos lá, banhos separados (ponto negativo). Ela volta e começo a beijá-la e chupá-la. O corpo dela é bonito, e a pele macia. Ela tem três estrelas tatuadas no ombro direito e uma espécie de sol tatuado na região lombar das costas, com cores estranhas. Lambi um pouco a buceta dela e logo ela foi apressando para me chupar. Mas com camisinha. Estranho que faria "tudo" mas não inclui oral sem. "Tudo" para prostitutas parece ter um significado um tanto diferente da conotação usual. Questionei como iria gozar na boca conforme ela havia prometido: tiraria a camisinha para isso, respondeu a garota. Insisti um pouco, mas sem ser veemente, e ela fez com mesmo. :-\ Ela chupava forte, estilo privé centrão, mas não achei que fosse com o mesmo objetivo (gozar o mais rápido possível para tentar terminar o TD prematuramente). Queria enfiar nela para não gozar, mas estava escitado demais e só consegui enfiar devagar. Na buceta. Tirei e pedi para gozar no rostinho. Ela disse que deixava mas não podia tocar no nariz. Como diabo vou gozar na cara sem melecar o nariz nem um pouco? O problema tipicamente é não gozar nas narinas, o que tentei evitar. Ao mesmo tempo ela levantava a cabeça, o que não me permitia gozar por cima, e pegou no nariz. Mas a maior parte nem no rosto pegou, que ela levantou mais e caiu tudo no pescoço ou de volta no meu pau. Saiu no meio da gozada para limpar (ponto negativo).

Tentei beijá-la no banheiro mas ela fica regulando. Ou seja, diametralmente oposto do que GPs aprovadas do fórum fazem quando vou beijar e chupar elas enquanto tomam banho ou lavam o rosto. Tomou banho rápido (sozinha, nem pedi para ir junto) e voltou para a cama.

De novo na cama dei mais uns beijos nela, chupei mais um pouco e após ela começou outro oral encapado. Como tipicamente acontece na segunda meu pau demora mais para ficar duro. Eventualmente pelo menos deu para enfiar na buceta. Fudemos um pouco assim e pedi o cuzinho. Ela deu, mas afirmou não ter lubrificante, o que era estranho visto a quantidade de creme branco que saída da vagina. Assumindo que estivesse tudo bem com a garota ela tinha sim. E que história é essa de cliente ter tubo de KY? Quem tem que trazer isso é a GP, porra. Não fico lambuzando meu cú de lubrificante ou qualquer coisa que seja: é evidetente. Bem, o pau não estava muito ereto e não consegui enfiar tudo. Tentei usar o dedo para deixar ela acostumada mas ela tirou. OK, voltei a enfiar na vagina, quando eventualmente atendeu o telefone (fez isso algumas vezes) e disse que iria sair dali em pouco tempo. É típico das prostitutas que querem sair logo: alguém liga (porque foi pedido?) e elas afirmam que estão com outro compromisso qualquer e saem do motel. Na cara do cliente para tentar fazer com que ele fique resignado com a situação. Meu medo de que estivesse numa roubada típica do centrão terminou se confirmando: a GP fingiu uma gozada e começou a me aporrinhar para gozar algumas vezes. Segui fudendo, até que ela quis tirar o mau da buceta para chupar. Depois de um tempo pedi para meter de novo: não queria gozar em um oral sem graça. Pedi para gozar na boca daquela vez, e qual não foi minha surpresa quando ela se recusou. "Dentro da boca nunca." Que picaretagem... Aceitou finalmente chupar um pocuo sem camisinha. Pelo menos gozaria no rostinho, o que ela meio que aceitou uma vez que no meio da gozada me empurrou e foi correndo se limpar (???).

Após eu já sabia que tentaria sair. Liguei para a recepção enquanto ela tomava banho e perguntei o tempo no quarto. A resposta: 1h12 desde a entrada (i.e. emissão to tíquete que me deram quando entrei). Aí não dá. Tentei por algums minutos, com jeito, fazer com que aceitasse ficar por mais tempo. Mas estava decidida a não foder mais. Eventualmente tive que dizer que sabi que estávamos a bem menos de duas horas no motel e pedi que ficasse o tempo acordado. Ela quis descontar o tempo que gastamos pegando taxi e dinheiro. Mas não se paga GPs para dar bandinha de taxi... Disse que se não ficasse o tempo acordado no motel pagaria proporcionalmente ao que ficou ali. Dei um pouco mais, mas ela fez um barraco. Começou a gritar, ameaçou chamar a polícia, fingiu ligar para um tal "negão." Acionei a recepção e perguntei sobre a segurança. A perva pediu o telefone e começou a afirmar para a infeliz da atendente que acreditava que se cobrava desde as GPs saem das casas e não pelo tempo no motel. Mas o que quer que fosse era menos tempo que o acordado. Não queria confusão, ofereci 200,00 (muito maior parcela que o devido pelo tempo até ela se recusar a atender). Ela pediu 210,00, paguei os + 10,00 e fomos embora. Ficou resmugando, dizendo que não atendia porque gostava e sim por necessidade, me xingou e chamou de playboy (legal, só preciso da grana, ou pelo menos um salário!) e outras baixarias.

Ela é bonita, mas não gosta do que faz e tenta fazer o mínimo possível no programa. Não tenta agradar, mas apenas ser uma mucosa feminina a ser utilizada pelo cliente, não tem a desenvoltura necessária para ser uma boa GP. Uma pena: baita desperdício... O profissionalismo do atendimento deixa bastante a desejar também: o telefone tocou várias vezes, e ela checou e/ou atendeu quase todas. Eventualmente disse que iria desligar e não o fez: tocou de novo. Ah: o papo é típico PPP durante o TD: problemas de puta, vida de puta, perguntas pessoais ao cliente.

rosto: 7,9 (bonito, apenas com buço não depilado no lado direito, mas pouco comprometedor)
bunda: 9,0 (não é grande, mas é firme e bonita - estilo Carla Top-Sul)
pernas, braços: 9,5 (magra mas perfeitamente aceitável, membros bem torneados e pele macia) (três estrelas tatuadas no ombro direito)
barriguinha: inexistente (cintura fina)
buceta: 8,5 (bonita, cheirosa)
seios: 8,0 (pequenos mas naturais, firmes, sem silicone (não gosto de silicone))
vaginal: 8,0 (ela consegue apertar a xota bem quando quer)
Anal: sem nota (não consegui enfiar, ela afirmou não ter lubrificante)
beijos: 5,0 (beijava de língua às vezes, mas grande parte do tempo ficava regulando)
atendimento: 3,0 (tentou (e conseguiu) limitar o TD a duas gozadas, aporrinha para gozar, afirma que deixa gozar na boca na negociação e na hora H nem oral sem camisinha faz, um tanto apressada, atende celular, não desliga celular)
simpatia: 3,0 (se destemperou, xingou e ameaçou o cliente ao ser avisada que haveria desconto)

custo: R$ 250,00 para a garota (paguei 210,00) por 2h (mas terminou o programa antes de 1h15 no motel) e R$ 70,00 para a casa (5º, dia de festa)
Coliseu: 33,00 tpipico mais um refri que ela pediu antes do baraco, e eu havia permitido. E ela nem bebeu nada...
total do prejú: 313 + ~ 18,00 de taxi.

Resumindo: fiz merda em não escutar os colegar e pegar uma das pervas normais de R$ 100,00. Vivendo, fazendo merda de saco cheio e (supostamente) aprendendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#103 Mensagem por Peter_North » 10 Dez 2006, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Estive uns dias sozinho em Porto e resolvi aproveitar para me dedicar à putaria. Vejam o resultado:

A Maratona da putaria - Parte I

Fiz um desbravamento! Estive no Karandache, onde ocorreram os TDs relatados a seguir:

Cheguei no karanda lá pelas 14:30h, logo depois que abriu. Cheguei pensando em fazer um foda com uma dupla, com anal incluso em pelo menos uma das duas, e conversei primeiro com uma e depois com outra GP que me agradaram sobre fazer esse tipo de foda. Fica a dica inclusive, tem uma tal de Fernandinha que é novidade e uma delícia. Mas as duas estavam sem uma amiga com a qual realmente metessem a lingua na xota umas das outras e/ou que fizessem anal. Vi a Amanda, com quem eu já havia fodido de dupla uma vez e havia se comportado bem, e perguntei a ela se havia alguma amiga dela que fodesse de dupla com ela. Ela disse que sim, só que ainda não haviam chegado e que entre chegar e se arrumar só chegariam no salão pelo meio da tarde. Eu tava fissurado pra esvaziar o saco e fiz o seguinte acordo com ela: Eu pagaria pra ela R$ 150 por uma foda rápida no começo da tarde e pela presença dela numa foda de dupla com uma amiga dela a escolher no final da tarde. Uma espécie de "pacote dois por um" pra mim que queria ficar toda a tarde no Karanda. Fomos ao quarto, que custava só R$ 25 no dia, e curti um bom boquete, bem competente e babado, sem capote. O boquete tava bom e logo gozei na boca dela, ela deixa gozar mas não engole, e depois de uma descansadinha encapei e dei umas metidas na xota, só pra não perder a oportunidade. Fiquei bem deitado enquanto ela rebolava gostoso, de costas. Rapidinho gozei de novo, e olhando no relógio, ainda eram recém 15:40! Eu ainda tinha horas e horas até o Karanda fechar, mas a parte 1 da missão estava concluída.

Notas:

Rosto: 7
Peitos: 5
Bunda: 8
Oral: 10
Xota: 8
Disposição: 10
Anal: Não rola.

Preço: 150,00, porém foi por essa foda narrada aqui e pela foda de dupla narrada a seguir.

A essa hora os amigos devem estar se perguntando: Onde está o tal desbravamento prometido no começo do post? Está logo abaixo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#104 Mensagem por Peter_North » 10 Dez 2006, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Maratona da putaria - Parte II

Voltei ao bar, bebi mais umas cervas, fiz sauna seca, tomei mas cervas, fiz sauna úmida, tomei mais cervas, fiz hidro, tomei mais cervas, tomei mais cervas, tomei mais cervas e assim fui passando o tempo até lá pelas 18:30. Analisei umas quatro "amigas" da Amanda que estavam no bar e, após uma conversa, acabei me decidindo pela Luciana, uma loira bem branquinha que estava com ela. Gostei do jeito de falar dela, bem puta, dizendo que adorava dar o cu, e que se o pau era grande melhor ainda, que gostava de porra na boca, que gosta de engolir porra, "no discurso tá bom", pensei, "vamos ver na prática".

Ok, fomos para o quarto eu, a Amanda e a Luciana. Quando a Luciana tirou a roupa no quarto, a surpresa foi agradável, ela tem um corpo com uma forma bem gostosa, beeeeem alva e branquinha, pra quem gosta, só que ao contrário da maioria das GPs, não sabe usar a roupa a seu favor, no caso dela a roupa "negava" os atributos que tinham por baixo. Bundinha bem gostosa, pequena e de bom formato, peitos idem, bem bonitos, empinados e gostosos, sem silicone. O que ela tem de ruim é das coisas que se arrumam meio facilmente com produção: O cabelo, os dentes e as roupas. O resto tá muito gostoso e no lugar, e a disposição seguiu forte quarto adentro.

CHegou tirando a roupa, agarrando meu pau, me beijando e chupando. A Amanda se disse meio "apavorada" (sei, sei...) mas logo se juntou à chupação. Dual-Boquete é uma das melhores coisas que tem e recomendo a todos. Uma no cabeção, outra nas bolas, elas vão se alternando, e eu só curtindo. As duas chupam muito bem, com destaque para a Luciana que se grudou no meu pau, chupando quase que desesperada. Ponto positivo, pelo menos com o tipo de depravado que eu sou.

Depois de muita chupação "Dual-Boquete" botei as duas a se chuparem num meia-nove. Se grudaram nas xotas, de verdade, coisa que muitas vezes não acontece com duplas. Essas se curtiram mesmo.

Com as duas num meia-nove, com a Amanda por baixo e a Luciana por cima, encapei e meti na xota da Luciana. Ela chupava a Amanda, se remexia com meu pau atolado na xota e a lingua da Amanda passando entre o clitóris dela e o meu saco. A Luciana gritava, gritava e corcoveava. Eta putaria. A xota tava bem boa, apertada e quentinha, mas eu queria era um cu e foi nessa direção que fui. Mandei elas enfiarem dedos no cu da Luciana pra ir "preparando" pro meu pau e entre as duas chegou a ter três dedos no cu dela. A Amanda abria a bunda dela, dava um cuspidinha e me olhava na cara dizendo pra eu comer o cu dela. Tirei da xota e afundei com tudo, que beleza, que maravilha, que coisa linda meu povo. Que cu gostoso e que mulher que gosta de dar o cu, meti sem um ai. Ela rebolava, dizia que gostava de dar o cu, que queria mais e tal. Nesse meio-tempo, a Amanda me beijava, beijava ela, chupava minhas bolas e os peitos e xota dela. Mais um pouco assim e vi que ia gozar. Ainda metendo no cu da Luciana com ela de quatro, botei a cara da Amanda no meio das nossas pernas e fiz ela botar os meus dois ovos na boca e chupa-los enquanto eu gozava. Gozei assim, e achei que não ia parar de gozar mais. O pau véio afundado até o talo no cu de uma que estva rebolando enlouquecida, as bolas entaladas até a base do saco na boca de outra, uma gritando que adorava pau no cu e outra só fazendo "hhhuummm, hhhhuuummm, hhhuuummmm" com a boca cheia de ovo. Isso é que é vida, pensei.

Fiquei uma meia hora ou quarenta minutos deitado, com uma mina de cada lado e me recuperando, com as duas me acariciando e massageando. As duas me atacaram e ainda consegui dar mais uma gozada antes de ir embora. Começou com um dual-boquete, eu deitado e elas trabalhando, ficaram um bom tempo assim. Quando anunciei que ia gozar, a puta (no bom sentido) da Luciana me disse que queria provar a minha porra de qualquer jeito, que adorava porra na boca, que adorava engolir porra, caralho que mulher puta, e isso me excita. Gozei na boca dela, de novo com a lingua da Amanda nas minhas bolas, saiu até mais porra do que eu esperava, e ela ficou curtindo o sabor na boca e engoliu, ficou dizendo que a minha porra era doce (tá bom...) e que se tivesse mais queria engolir mais. Ain't she lovely? Fui pra casa cambaleando, feliz da vida, e não consegui sair da cama até no outro dia de manhã.

Notas:

Rosto: 7 - Traços bonitos e simétricos, loira bem alva, mas precisa cuidar melhor dos cabelos e dentes. Falta mais produção do que uma boa "base", o que é o contrário de muitas GPs.
Peitos: 9 - Quem vê com a roupa que vi pensa que é 6
Bunda: 8 - Idem acima.
Oral: 10 - Chupa, baba, deixa gozar, engole e pede mais. Que mais se pode pedir?
Xota: 8 - Usei pouco, mas tá legal, cheirosa, depilada, apertada e quente.
Disposição: 10 - Me surpreendeu pela dedicação à putaria.
Anal: 10 - Rola sem um ai, pede mais fundo, e nunca cansa.

Preço: 100,00 - Recomendo a depravados como eu mas não a quem gosta de minas bem produzidas e arrumadinhas.

Despesa na casa: 25 por um quarto, 25 por outro quarto, 30 de entrada e mais uns 30 reais de cerva. Total: 110 reais.

A maratona da Putaria continua no tópico da Carol Senna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rpoa70
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jul 2006, 16:04
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Daniele - Karandache

#105 Mensagem por rpoa70 » 14 Dez 2006, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na Karandache há alguns dias quando realizei este TD. Lá, depois de ter bebido alguma coisa, relaxado na piscina e na sauna, resolvi dar uma última volta pelo salão, qdo vi uma morena, de cabelos levemente ondulados que me chamou muito a atenção.
Era a Daniele, cerca de 1,65-1,67m, talvez 25 anos, morena clara, cabelos ondulados, longos, coxas lisas, peitão siliconado e bundão, de um jeito que é o meu fraco.
Gostei da conversa, me disse que estava afastada do meio há cerca de 1 ano e que agora está de volta. Como tinha gostado dela e não queria sair sem relaxamento total, acertamos os detalhes e fomos para um dos quartos, um dos pontos fracos do karandache, que são poucos diga-se.
Morena cheirosa, com corpão, gostosa de agarrar e amassar, deixa beijar e chupar, com uma xota lisinha e perfumada que adorou que chupasse com vontade. Fez oral sem e com capote, competente, gostoso. A metida foi bem fundo, com a GP com as pernas bem abertas, gemendo, toda molhada, rolou bem legal.
Gostei da menina e parece que rolou alguma química. TD positivo.
Rosto - nota 7,0
Cabelos bem cuidados
Corpão -8,0
Peitos - Peitões, siliconados, mas fazer o quê, gostei do conjunto 7,0
Bundão e coxão - lisinhos 8,0

Investimento -
110,00
Casa 58,00
Total= 168,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”