R. Vitória - em frente ao Hotel Mani, nº 136 - Santa Efigênia
R$ 20,00 - 30 Min - Telefone: (11) 1111

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 40 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 5Não 40
Oral Sem:Sim 5Não 51
Beija:Sim 8Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

R. Vitória - em frente ao Hotel Mani, nº 136 - Santa Efigênia

#1 Mensagem por Master Of The Rings » 10 Ago 2005, 11:05

ESSE PONTO JÁ É BEM ANTIGO NO CENTRO, MAIS COMO NÃO VÍ NENHUM TÓPICO COM ESTE ENDEREÇO ESTOU CRIANDO E APROVEITO PARA FALAR SOBRE UMA NEGRA DELICIOSA QUE TEM LÁ DE NOME VITÓRIA, CINTURA FINÍSSIMA, MAGRINHA, SEIOS MÉDIOS PARA GRANDE E BUMBUM ESPETACULAR, CONVERSEI COM ELA E DESCOBRI QUE ELA ATENDE TANTO NO LOCAL, UM HOTELZINHO MEIO FULERO DE NOME MENI, QUE É EXATAMENTE O Nº 136 E COBRA POR MEIA HORA 38,00 COM HOTEL, MAIS ELA DISSE QUE NÃO CHUPA SEM CAMISINHA E TBM NÃO FAZ ANAL, ATENDE TBM NO HOTEL IBÉRIA, QUE É BEM MAIS HIGIÊNICO E COBRA 50,00 + HOTEL QUE FICA CERCA DE 60,00 POR 1 HORA, SE POR ACASO ALGUÉM CONHECE A GP E JÁ SAIU COM ELA, POR FAVOR ME INFORME, POIS ESTOU MUITO AFIM DE SAIR COM ELA, SÓ QUE QUERIA REFERÊNCIAS ANTES. PARA QUEM QUISER LIGAR PARA ELA O TELEFONE DELA É 8279-9589´, ELA É SUPER REQUISITADA, QUASE SEMPRE ATENDE COM HORA MARCADA, INCLUSIVE QUANDO FALEI COM DISSE QUE JÁ TINHA 2 CLIENTES PROGRAMADOS PARA O IBÉRIA, DAÍ DESENCANEI E PEGUEI O TEL. DELA.
É ISSO, ABRAÇO A TODOS.

ABRAÇOS

--------------------
Editado pela Moderação
Atualização de dados
BondageNinja 12/12/2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Enfim sai com ela....

#2 Mensagem por Master Of The Rings » 15 Dez 2005, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como não obtive resposta do tópico criado, e tbm, depois de muitas conversas com a Vitória, resolvi sair com ela, a princípio passei por lá para irmos ao Ibéria, mais ela disse que não podia naquele dia porque a Gerente do Hotel estava cobrando ela de estar saindo muito por fora e que os clientes ficavam indo lá a procura dela e não a encontravam.
Conversei e tentei convencê-la a ir ao Ibéria para ficar 1 hora, não gosto de fazer programas curtos, quase não se aproveita, mais blz, como já estava a muito tempo em contato com ela, pensei "Se não for dessa vez, não será mais". acertamos o valor R$ 38,00 com hotel incluso.
Fomos para o Quarto, não tem muito conforto mais é limpinho, quando ela tirou a roupa eu pirei, não tem uma estria, nem celulites, corpo em forma, seios maravilhosos, barriginha alinhadinha, buceta debilada linda, e uma bunda que é coisa de outro mundo, lisinha, grande na proporção exata, uma maravilha. Tomamos banho juntos, ela toda ensaboada e eu me esfregando nela, muito bom.
Depois fomos para a cama, começamos com uns beijos no pescoço, depois chupei seus seios deliciosos, barriguinha, antes que eu terminasse, já pediu que eu deitasse e começou um oral muito bom, seria melhor se fosse sem capote, mais paciência, ficou uns 5 minutos chupando e veio por cima, ficou cavalgando um tempão, geme muito gostoso, e a medida que a velocidade das estocadas aumenta ela vai ficando cada vez mais empolgada e gemendo cada vez mais alto.
Ofereçeu a posição de 4, pedi frango assado, pois se já estava quase gozando daquele jeito, imagine ela de 4 com aquele bundão maravilhoso, fiquei fudendo na posição de frango assado um tempão, e para finalizar, gozei com ela de 4, uma das melhores bundas que já ví, linda mesmo!!!
fudendo ela de quatro, ela gemendo e aquela visão, foi tudo de bom.
para quem não sabe ela é uma negra mais tem traços finos, nariz pequeno, lábios finos, de negra só a cor, não tem esteriótipo do tipo africano, está mais para branca mesmo.
sorriso lindo, dentes branquinhos, muita bonita, cintura finíssima, seios médios para grandes firmes, nada de flacides, sem nenhuma marca de cicatriz ou estria, bumbum simplesmente maravilhoso.Recomendo.
para quem quiser ligar para ela, terá que esperar até a semana que vem, pois me informou que o cel. está no conserto. Mais se quiserem passar por lá, não irão se arrepender, ela não costuma ir todos os dias, no Sábado sei que estará lá, pois já marquei repeteco no Ibéria com ela as 10:30 hs. de Sábado por 1 hora a R$ 60,00 com hotel incluso, se quiserem gastar menos para degustar é só irem lá.
R$ 38,00 com hotel. Vale a pena.
Abs.
PS. o telefone está no relato anterior.

Link:
🔗

valletbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vitoria !!

#3 Mensagem por valletbr » 15 Dez 2005, 16:38

NEUTRO

Amigo , tambem ja sai com esta negra pequena e deliciosa !!
Nunca tinha visto ninguem postar aqui sobre ela. Estou colocando como neutro , pois apesar de ela ser deliciosa , bonita , simpatica e tudo mais.
Ela não faz nada masi do que o convencional , não beija , chupa só com capote , e não da o cuzinho maravilhoso que ela tem.
Eu comeria ela denovo , mas prefiro esperimentar outras delicias que vejo o pessoal postar por aqui ....
Recomendo ela sim , pois é um ótimo custo/beneficio , pois ela é realmente bonita e gostosa !!!

Link:
🔗

jcquest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Rua Vitória, 136

#4 Mensagem por jcquest » 26 Dez 2005, 07:15

POSITIVO

Olá pessoal
Sai com essa garota graças a indicação do nosso colaborador Master of the Ring, a garota é muito gata, corpo maravilhoso!!
Vamos ao TD:
Cheguei por volta das 14h, ela estava na porta do Hotel e de cara você indentifica ela, um corpo perfeito, perguntei seu nome pra confirmar e combinamos meia hora: R$ 30,00 e R$ 8,00 do quarto.
Começou com um oral básico de camisinha, mas muito bom. Comecei chupando aqueles seios maravilhosos e depois fomos para o abate.
Muito atenciosa não regulou nenhuma posição.
finalizei com ela de 4, nossa que visão!!!!!
Com certeza vou voltar!!!
valeu

Link:
🔗

Chaveirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por Chaveirinho » 30 Dez 2005, 16:18

POSITIVO

Ae galera
hoje, há pouco tempo atrás, fui pegar essa negra deliciosa
gostaria de agredecer ao nosso companheiro master of rings pela dica
de rosto nem tanto, mas a mulatinha de corpo é sensacional!
pra quem gosta de mulata é um prato cheio!
TD básico, oral com capote, etc.
ela disse que não atende às quintas-feiras
demais dias das 11:00 às 19:00
telefone no post do master of rings
um abraço

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cumpriu o que prometeu

#6 Mensagem por Master Of The Rings » 09 Jan 2006, 12:47

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Já havia comentado que sairia com a Vitória fora dali do ponto que ela faz.
Marcamos as 11:00Hs em frente ao Ibéria.
Fomos para o quarto para ficarmos 1 hora.
Fechemos em 50,00 do programa + 10,00 do quarto.
conversamos um pouco e fomos tomar um banho.Ela tem um corpo maravilhoso, é o diferencial dela para com as outras Gps, que corpo tem esse mina e o bumbum então nem se fala um dos mais bonitos e gostosos que já ví.
Como ela havia falado anteriormente e claro que eu não iria deixar por menos, perguntei se ela faria oral sem capote, disse que cumpriria a promessa.
Fomos para a cama e comecei a chupar aqueles seios maravilhosos, médios no tamanho certo firmes e macios, depois não resisti e fui lambendo sua barriguinha, super malhada, depois passei a lamber a virilha e enfim a sua buceta gostosa, e dei tbm umas lambidas no cuzinho dela, não consegui evitar.
Depois ela começou um oral delicioso, bem devagar engolindo tudo, disse a ela que da outra vez ela não engolia desse jeito,. e ela disse que se for para fazer que seja feito bem feito.
Chupou bastante, lambeu as bolas e a virilha, enfim compriu o que prometeu, depois fomos para o fight, fizemos todas as posições possíveis, não regulou nada, gozei com ela de 4. Tomamos um banho demos um tempinho começamos de novo, tudo do mesmo jeito, parecia reprise, e para finalizar, de novo com aquele rabão de 4, que delícia, valeu os 60,00
ela com certeza está muito acima dos padrões de privê e pontos de rua, poderia estar numa clínica de alto nível com certeza.

Abs.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Simone

#7 Mensagem por O Comensal » 16 Jan 2006, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Estava passando na frente do ponto do Hotel Meni no sábado quando me lembrei da dica do colega Master of the Rings.

Tinha umas oito garotas e resolvi abordar uma branquinha de cabelos loiros (na verdade descoloridos) que eu sempre muito bonita mas nunca tinha tempo para abater, chamada SIMONE.

Foram 30 reais pelo serviço, sendo 8 reais na mão da atendente do hotel. Estava um puta calor e eu queria tomar banho. Ela foi muito simpática, diferente do que achava que seria, porque ela sempre passava o ar de metida.

Pele perfeita, macia, corpinho delicioso, de seus 20 anos de idade, uma metida boa para esvaziar o saco. Oral com capote, enfia tudo na boca. Gostava le levar de quatro e eu não me fiz de rogado. Foi uma gostosa metida na volta das férias
(GENTE, FIZ TD EM OUTRAS CIDADES DO BRASIL, VEJAM NO TÓPICO ESPECÍFICO, INTERESSANTE PARA SABER COMO É A PUTARIA PELO RESTO DO PAÍS. SEMANA QUE VEM PODEREI IR AO RECIFE, E SE FOR POSTAREI MAIS)

A Simone é uma boa pedida no Hotel Meni para quem não encontrar a mulata VITÓRIA. Perguntei dela e a loirinha disse: "Lá fora vou te apresentar".

Na saída ela me mostrou a VITÓRIA, que eu já conhecia há um bom tempo de vista. "E aí, dona da rua, está famosa, hein?", eu disse antes de zarpar.

Prestem atenção e levem a sério quando o colega Master fala sobre o hotel ser fuleiro. À noite, o local enche de traveco.

O Comensal

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#8 Mensagem por Master Of The Rings » 22 Fev 2006, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:SIM
POSITIVÍSSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Após sair do Pq.da Luz, estava indo sentido Av. Rio Branco, ia ver se a Vitória estava por lá, mais pouco antes de chegar em frente ao hotel, tinha uma menina na esquina da Rua Vitória com a Triumpho lindíssima, não sabia se era ou não, pois nunca tinha visto ela por lá, fingi que fui fazer um ligação no orelhão e fiquei olhando para ela, ela olhou fixo para mim e fez sinal com a cabeça, não perdi tempo e fui conversar com ela.
Ela disse que estava ali de passagem e que nunca tinha trabalhado com isso, e que estava procurando algum ponto para trabalhar.
Disse tbm que as GPs da região, ao vê-la por lá, ameaçaram a menina, por isso ela estava meio escondida, é bem discreta e usa roupas "normais". A menina tem uma beleza fora do comum, é estilo minhon, bem mais bonita que a Tamires da Rua Gusmões e até a Priscila/Mel da Clínica Kin Lin. Fiquei elpolgado com a GP, ela tem 18 anos ( mostrou o RG ), tem um ar de inocência que fascina.
Perguntei onde ela atendia e o valor, disse que não conhece bem a região e que o programa era 20,00 a Hora :shock: ( ela é GP de se trabalhar nas melhores clínicas ou free para cobrar tranquilamente 200,00 ou mais ).
como não tem celular e não sabe se voltaria naquele local. fiz uma proposta. Ofereci 50,00 para ficar por 3 horas. ela aceitou, antes fomos dar uma voltas, fiquei desfilando com ela como se fosse namoradinha, mãos dadas e tudo o mais. levei ela para comer no MC Donalds, pois disse que estava com vantade e a muito tempo não ia.
entre passeio e lanche ficamos umas 2 horas, pegamos o metrô fomos rumo a Liberdade, mostrei alguns lugares para ela e nos beijamos muito.
Fomos para o Lido ( ela merecia um hotel bem melhor que os do centrão, por isso a levei lá ).
entramos conversamos um pouco, nos beijamos muito ::namorando:: , ela beija muito macio, tem um língua deliciosa. Fomos tomar um banho juntos, quando ela tirou a roupa eu pirei, ela é um *********, ninfeta mais com curvas maravilhoas, bumbum perfeito, redondinho, durinho, marquinha de biquini, zero de barriga, cintura finíssima, seios médios macios, deliciosos, pele macia, nenhuma marca, estria, ou qualquer coisa, fiquei louco.
para não perder o costuma ensaboei e fiquei na minha já famosa esfregação com ela, deslisando o pau no reguinho dela.
banho tomado, fomos para a cama, muitos beijos, e comecei a chupá-la, lambi o pescoço, seios, barriga, bucetinha e cuzinho, estava com tanto tesão que devo ter ficado quase uma hora chupanda a menina até que enfim gozou.
depois ela pediu que eu deitasse que ela ira cuidar de mim.
mais beijos de língua, lambidas no pescoço, peito, barriga, e começou um oral sem capote, simplesmente maravilhoso, tão bom quando o da Karen ( ex-Antares ) e que a Janaína ( Privê Caramuru ).
Perguntou se gostava que babasse bastante, disse "claro que sim, adoro".
chupou muito, lambei as bolas, chupou as bolas, virilha, boca macia, de veludo, falei que não estava aguentando e que iria gozar, ela disse que não tinha problema que podia gozar na boca dela, não demorei muito e gozei como nunca, jatos de porra na boquinha dela, que deixava escorrer e não parava de chupar.
tomamos outro banho e fomos para a cama de novo, conversamos mais para dar tempo de me recompor, e fomos para o fight de novo, parecia repeteco, depois ele veio por cima e começou a cavalgar, bem lentamente, e olhando fixo nos olhos, depois pus ela na posição frango assado e bombei bastante enquanto íamos nos beijando, ela pediu para ir com mais força, e que iria gozar, gozamos juntos alí mesmo naquela posição.
Novo banho e tudo de novo, fiz todas as posições que a minha imaginação conseguiu criar, e finalizei com ela de 4, a visão dela de 4 é simplesmente fantástica, a mina é tesão puro, linda, gostosa, mais já aviso, é estilo minhon, ninfeta com todas as curvas no lugar certo.
descansamos mais um pouco e ficamos assistindo TV.
já tinham se passado 3 horas que estávamos lá e eu perguntei se ela queria ir embora, ela disse que queria ficar mais um pouco, se podia ficar mais, até dar a hora do hotel ( o período é de 4 horas ).
disse que tudo bem, seria um prazer.
daí ela perguntou se eu queria que ela chupasse mais, disse que sim e ela fez mais um oral maravilhoso, deve ter ficado chupando e lambendo as bolas uma meia hora, daí gozei na boquinha dela. tomamos outro banho, passei meu cartão para ela, e disse para me ligar hoje ( 22/02/06 ).
estou ancioso aguardando a ligação dela, foi sem dúvida, um dos melhores, senão o melhor TD já realizado.
Custo benefício :-2certos-: ótimo é pouco, tinha fechado 50,00, mais acabei dando 70,00 ( que era o que eu tinha comigo ) ela merecia muito mais + do hotel foram 55,00
por maravilhosas 4 horas de sexo e prazer, sem contar as 2 horas antes do fight. passei 6 horas do meu dia em companhia de uma menina maravilhosa.
falei do GPGuia e disse que se quisesse arrumaria um lugar adequado para ela trabalhar, agora só resta esperar a ligação.

É isso.

Abs.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Master

#9 Mensagem por Master Of The Rings » 24 Fev 2006, 09:05

ManoVelho escreveu:Olá Master, tudo bem?
Cara, você ficou encantado pela mina.
Além de mignon, como ela é?
Loira ou morena?, cabelo comprido?, pela branca?

Será que ela vai continuar por lá?

abraços.
Manovelho
Fala mano velho blz?

como solicitou acrescento os detalhes que ficou faltando.
Ela tem cabelos lisinhos abaixo dos ombros, pela morena clara, mais estava bem bronzeada com marcas de biquini, um rosto lindo, olhos castanhos, nariz fino, boca pequena, tudo no lugar certo.
Disse que vai continuar nessa vida, mais o problema é está sem celular, mais como já disse, deixei meu cartão com ela, com o telefone aqui do trampo e tbm o cel. ficou de me ligar ontem, mais até agora nada, continuo aguardando e assim que tiver o contato e local onde está informo a todos do Gpguia.

Um abraço.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#10 Mensagem por Truman » 30 Jun 2006, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Neusa

Passando outro dia na Sta Ifigênia, resolvi testar um rápido pit-stop no Hotel Mani, com suas meninas (?) do lado de fora pelo menos pelosúltimos 10 anos.

Escolhi uma mineira, alta, falsa magra com belas coxas e um gostoso derriere, rosto não bonito nem desagradável. Aparenta 40 e algo.

O interior do hotel é de quartinhos com um banheiro simples, com chuveiro elétrico acionado por torneira de borboleta de tanque. Mas funciona. O preço é R$30 (deve ser meia hora mas não perguntei, pois não ia perder muito tempo).

O TD foi muito bom. Corpo em cima, seios pequenos mas firmes, fez um bock encapotado com maestria, massageando as bolas com rapidez. Passamos a um ppmm inclinado, e finalizamos com um d4, que gostei muito.

Não perguntei se faz anal, é uma boa desculpa para voltar...

SUGESTÃO PARA A MODERAÇÃO: Mover este tópico para a Área Trash, com o título: "Hotel Mani - R. Vitoria, 136".

TD POSITIVO -> NOTA 8

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#11 Mensagem por Truman » 30 Jun 2006, 22:00

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra

Animado com a boa experiência, acabei a compra na Sta Ifigênia e retornei ao Mani.

Desta vez esclhi a Sandra, mulata clara, de rosto ok. Bunda até que bonita, mas a barriga decepciona, e o excesso de PPP. Ela iniciou rapimente com um oral encapotado, aí logo a botei d4 e mandei ver. Perguntei do anal e disse que fazia por R$ 50 :shock: , nem tentei regatear, continuei o d4 com vontade. Salvou o TD de ser negativo.

TD NEUTRO -> NOTA 4

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

Bishop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

morena mal educada

#12 Mensagem por Bishop » 11 Ago 2006, 15:29

MANCADA
Nome da Garota:

e aí galera

alguem pode me falar c uma morena da bunda redonda que fica na Rua Vitoria é sempre mal educada... tava a mor era pra fazer um td com essa mina e quando cheguei junto numa boa a mina foi super antipática...

se alguém tiver afim de td com ela pense duas vezes

abs

:twisted: :x

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Simone

#13 Mensagem por Master Of The Rings » 10 Nov 2006, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Beijou na Boca:SIM
Atualização.

Passei pela Rua Vitória para pegar a Vitória mais com já é bem comum, ela estava atendendo um cliente, então resolvi chamar a Simone para conversar, aparentemente ela passa a impressão de poucos amigos, parece que estã sempre brava, mas é só impressão, vou muito simpática comigo, conversamos e disse que fazia o básico, como todas alí, mais que faria bem feito.Resolvi arriscar, tendo em vista que o amigo comensal já havia saído e disse ter sito um TD bem agradável.
O preço para quem ainda não sabe é o seguinte: 30,00 da garota e 10,00 do Hotel
Fomos para o Quarto e pedi para ela tomar banho comigo e veio de boa, ensaboei e brinquei bastante, deslizando o pau no reguinho dela.
Banho tomado fomos para a cama, alguns apertos e liberou uns selinho mais nada de língua.
Encapou e começou um oral excelente, a menina manja mesmo, engolia tudo, pedi para lamber as bolas e fui prontamente atendido, maravilha de chupeta.
depois comecei com ela por cima, cavalgou feito louca, esses magrinhas são ágeis pra caramba, rebolou e mexeu gostoso em cima do pau.
depois peguei ela de quatro e bombei só que me conti um pouco pois o tesão era muito e estava quase gozando.
manerei nos movimentes e pedi para mudar a posição, dessa vez pegue ela de frango assado daí bombei com gosto e ela gemendo gostoso, não demorou muito e gozei, fiquei exausto.
Maravilha de TD, apesar de ser só o básico, ela trabalha muito bem.

Repeteco com certeza.

É isso.
Abs.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Corrida para a Vitória

#14 Mensagem por Master Of The Rings » 10 Nov 2006, 10:43

POSITIVO

Atualização

Liguei para a Vitória para marcar um TD no Ibéria mais não rolou, acho que o sucesso subiu a cabeça, da última vez que fui com ela lá era 50,00 mais Hotel que é 10,00 por 1 hora. sem contar que ´dava para negociar por 40,00 pra ela mais 10,00 hotel.
Ao telefone ela cobrou 100,00 + Hotel.
Daí disse que no Meni ( Hotel ) é 30,00 pra ela e 10,00, não teve jeito.
Então o que eu fiz?....fui lá na Rua Vitória pois o tesão por ela era muito.

Conversei com ela pessoalmente, pediu desculpa, disse que infelizmente tinha que ser daquele jeito, blá,blá,blá.
Acabei indo com ela lá no Meni mesmo.
O atendimento foi ótimo como sempre, mesmo fazendo o básico ela manda muito bem.
Tomamos um banho juntos e fomos para cama.
Oral com capa mais muito bem feito, selinhos, não regulou posições e nem apressou
finalizei com aquele rabo maravilhoso ( um dos mais lindos que já ví ) de quatro, gozei gostosp e vazei
Paguei 30,00 pra ficar meia hora mais acabamos ficando 40 min. cronometrados.

Repeteco....sempre

É isso
Abs. :wink:

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitória

#15 Mensagem por Master Of The Rings » 12 Dez 2006, 12:54

POSITIVO

Com esse TD deixo atualizado minhas andanças.
Esse ocorreu na semana passada, mais precisamente na Quinta-Feira.
Liguei para a Vitória no intuito de conseguir covence-la a fazer um TD no Ibéria pelo mesmo valor de quando saí com ela na ocasião.
Como não teve jeito, acabei indo lá no Meni ( Hotel ) mesmo.
Cheguei e ela estava próxima a porta, não perdi tempo e já chamei para o fight
Paguei 10,00 para a tiazinha ( que não é a do H ) e fui para o quarto.
Tomamos um banho juntos, com direito a ficar brincando com o pau no reguinho dela toda ensaboada, quanse gozei, mais me controlei.
Fomos pra cama e a custa de muito chaveco consegui que ela fizesse um oral sem capote, na verdade chupou pouco, só iniciou, depois encapotou e continuou, depois veio por cima e cavalgou com violência, pedi para ir com calma, depois mudamos para ppmm, e depois frango assado, nessa posição fiquei um bom tempo, bombava e dava umas paradas para não gozar logo.
Depois para o Gran Finale, pus ela de 4 aquela visão é maravilhosa, uma das melhores bundas, um rabo grande, redondo, empinado, delicioso ( pena que não faz anal ).
Bombei e ficava parando, mais não teve jeito, quando vi que não iria mais aguentar, daí bombei com vontato e gozei gostoso, o tesão era tanto que saio porra pra caramba.

Maravilha, positivíssimo, imagine se fizesse completo....

Repeteco......claro que sim, sempre.

É isso.
Abs.

Acho que hoje ( Terça ) saio com a Natasha para descontar o que não posso fazer com a Vitória...hehe :lol:

Link:
🔗

Responder