Link: | |
Esconder link da mensagem |
oops escreveu:Estive em Uberlândia achei uma perva que atende com o nome de MEL, loira, pequena, uma bunda maravilhosa então voltei esta semana só pra fazer um TD com ela...não atende o telefone!!!. Me disseram que ela atende numa casa de massagem perto do shopping! alguém sabe o endereço? telefone? ou por anda a perva? me ajudem que com certeza receberam o Td completo.
PUNHETA_BRAVA escreveu:existe filial da embassy em uberaba?? ehheh alguem sabe telefone, site, emai, endereço? heheheh
blz... se puder e lembrar de ver isso pra mim vou agradecer hehehjorclesi escreveu:PUNHETA_BRAVA escreveu:existe filial da embassy em uberaba?? ehheh alguem sabe telefone, site, emai, endereço? heheheh
Pelo menos até algum tempo atrás existia.
Já tem um tempinho, quando fui na embassy de Uberlândia e lá na sala de espera tinha uns folhetos dessa espécie de "filial" de Uberaba. Porém, é com um nome diferente.
Posso até tentar descobrir o telefone ou endereço de lá.
A única coisa que sei é que fica numa chácara.
PUNHETA_BRAVA escreveu:blz... se puder e lembrar de ver isso pra mim vou agradecer hehehjorclesi escreveu:PUNHETA_BRAVA escreveu:existe filial da embassy em uberaba?? ehheh alguem sabe telefone, site, emai, endereço? heheheh
Pelo menos até algum tempo atrás existia.
Já tem um tempinho, quando fui na embassy de Uberlândia e lá na sala de espera tinha uns folhetos dessa espécie de "filial" de Uberaba. Porém, é com um nome diferente.
Posso até tentar descobrir o telefone ou endereço de lá.
A única coisa que sei é que fica numa chácara.
abraço
Pode, sim. Toda informação útil é válida. Nível de atendimento da casa, preço das bebidas, higiene das instalações, tudo o que tiver percebido. Só não podemos postar informações pessoais das GPs, tipo nome real, endereço, essas coisas.japaG escreveu:não sei se posso comentar da casa aqui???
jorclesi escreveu:oops escreveu:Estive em Uberlândia achei uma perva que atende com o nome de MEL, loira, pequena, uma bunda maravilhosa então voltei esta semana só pra fazer um TD com ela...não atende o telefone!!!. Me disseram que ela atende numa casa de massagem perto do shopping! alguém sabe o endereço? telefone? ou por anda a perva? me ajudem que com certeza receberam o Td completo.
Caro colega, conheço só uma casa de massagem perto do shopping, a Top Relax
Site: www.toprelax.com.br
No site tem telefone e endereço de lá.