Encontrei aki no gpguia um td meio antigo de uma garota chamada brenda
peguei o numero e liguei, bem ela nao fazia mais programa e quem atendeu foi uma
gp chamada claudia, Morena olhos verdes , coxas grossas , bumbum grande muito gostosa
combinei por 50,00 ela tem local. chegando la ela nao estava tinha aparecido um cliente sem avisar e a levou mas sem problemas na casa teinha outras garotas, quem me atendeu foi um loirinha com kra de safadinha muito gostozinha, levei essa mesmo para o quarto, ela tomou banho e veio logo me chupando coloquei ela na cama e trocamos varias posiçoes ate eu gozar com ela de quatro um rabo muito gostozo, detalhe so pode gozar uma vez mas foi muito bom
o presentinho saiu por 50,00 sem pressa sem olhar no relogio nao rolou pressao, se quiser anal ela faz mas e 100,00 pila .
Saindo do quarto conheci outras duas garotas , a dona da casa uma loira muito gostoza tem umas pernas muito boa e outra morena nao gostei muito, a dona da casa me disse q a brenda nao faz mais programas pq ela casou mas deixou o cel na casa.
Tudo ok
A casa tem 4 garotas 2 loiras e 2 morenas, a claudia morena e a mais bonita mas so conheci por fotos que tem na casa. Lugar bacana e calmo
nao lembro o nome da loirinha
rosto 8,0
Chupeta10,0 sem capa e quase me fez gozar
barriga6,0
bunda9,0
pernas9,0
buça10,0 --------muito boa e molhadinha
seios 8,0 -sao grandes mas meio down
transa 10,0
Quero voltar la e conhecer a claudia achei muito gostoza na foto ela tb cobra 50,00
A casa fica perto da SEMA o fone da claudia e 8407-2447
Atende muito bem