Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 71 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zurc-boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#76 Mensagem por zurc-boy » 19 Dez 2006, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia- Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
8)

Encontrei aki no gpguia um td meio antigo de uma garota chamada brenda
peguei o numero e liguei, bem ela nao fazia mais programa :( e quem atendeu foi uma
gp chamada claudia, Morena olhos verdes , coxas grossas , bumbum grande muito gostosa
combinei por 50,00 ela tem local. chegando la ela nao estava tinha aparecido um cliente sem avisar e a levou mas sem problemas na casa teinha outras garotas, quem me atendeu foi um loirinha com kra de safadinha muito gostozinha, levei essa mesmo para o quarto, ela tomou banho e veio logo me chupando coloquei ela na cama e trocamos varias posiçoes ate eu gozar com ela de quatro um rabo muito gostozo, detalhe so pode gozar uma vez mas foi muito bom
o presentinho saiu por 50,00 sem pressa sem olhar no relogio nao rolou pressao, se quiser anal ela faz mas e 100,00 pila . :shock:
Saindo do quarto conheci outras duas garotas , a dona da casa uma loira muito gostoza tem umas pernas muito boa e outra morena nao gostei muito, a dona da casa me disse q a brenda nao faz mais programas pq ela casou mas deixou o cel na casa.
Tudo ok

A casa tem 4 garotas 2 loiras e 2 morenas, a claudia morena e a mais bonita mas so conheci por fotos que tem na casa. Lugar bacana e calmo

nao lembro o nome da loirinha
rosto 8,0
Chupeta10,0 sem capa e quase me fez gozar
barriga6,0
bunda9,0
pernas9,0
buça10,0 --------muito boa e molhadinha
seios 8,0 -sao grandes mas meio down
transa 10,0

Quero voltar la e conhecer a claudia achei muito gostoza na foto ela tb cobra 50,00
A casa fica perto da SEMA o fone da claudia e 8407-2447
Atende muito :wink: bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edijp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Andressa

#77 Mensagem por edijp » 20 Dez 2006, 19:08

MANCADA
Nome da Garota:

Cheguei agora de uma longa viagem agora vamos para o que interresa
andressa Rio grande tel jornal 8414-6412
rosto 8
oral nao deu tempo hehe
anal nao perguntei
vagina depilada 8 pena que nao deu coragem de colocar a boca
bunda 7
simpatia 10
corpo 9
2 horas 100 reais
conversamos no caminho do motel quando chegamos no quarto ja estavamos no bonbate quando recebe uma ligacao das amigas que avisaram que um cliente esta na espera
com isso quebrou o clima ai fiquei P..
terminei e fomos embora.

Link:
🔗

edijp
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Luana

#78 Mensagem por edijp » 20 Dez 2006, 19:26

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:NÃO
tel 9125-6495
como o pessoal fala tem uma bunda 10
liguei para ela e marcamos no motel dunas barato mas ruim o motel
rosto 10
corpo 7
seios 7
oral 10
vagina 10
beija sim
1 hora 60 2 horas 90
acho que sou muito exigente nao sei
nao faria um novo TD.
foi bom mas nao tnho intencao de voltar

Link:
🔗

edijp
Forista
Forista
---
Ver TD's

amiga da andressa

#79 Mensagem por edijp » 22 Dez 2006, 17:09

NEUTRO
Nome da Garota:amiga da andressa

hoje telefonei para andressa mas ela tinha viajado e nao sei se vai voltar entao chamei a amiga dela mesmo para TD elas sao em duas amigas mas so estava uma entao vamos ao que interessa.
Morena clara
magra
peitos 8
corpo 10
rosto 8
vagina 6 nao esta depilada
oral 10 sem camisinha
o telefone e o mesmo da andressa
eu nao repetiria nao faz o meu tipo.
gosta de gemer mas falso.

Link:
🔗

D´RUAN DE MARCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Eduarda

#80 Mensagem por D´RUAN DE MARCO » 23 Dez 2006, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Estava a procura de pois de ligar para varias GP não encontrei nenhuma, encontrei a menina que atende com a ANGELICA SAYTO a EDUARDA, fui lá conferir, pelo telefone foi muito simpatica, combinamos TD por 70,00 , chegando lá fui bem atendido, ela foi me dando um beijo, devo ter chupado por tabela, mais beija muito bem ... me levou para o quarto, e foi tomar um banho fiquei avontade, ela chegou e começou a fazer uma massagem ela tem umas mãos e um seio que relaxa qualquer um, ficou uns 40 minutos fazendo massagem, logo apois começou a fazer um oral sem capote, que delicia, ela transa muito bem em varias posições, gosta do que faz, vale a pena repetir...

rosto 7,0
bocetinha depilada 9,0
beija sim
oral sem capote 10,00
anal não perguntei
no geral 7,5

vale a pena repeteco...........

Link:
🔗

edijp
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD anita

#81 Mensagem por edijp » 23 Dez 2006, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Anita do Modelsexy este telefone que o dimmy 30 colocou tentei varias vezes e nao consegui 8408-5889no telefone do site 9973-6781 ela atendeu.
Liguei pra GP, combinei R$150,00 e 30 minutos depois a gata chegou, e é realmente uma gata. Estilo ninfetinha, realmente faz juz às fotos.
Chegou e começou a amasso pegar o juninho com vontade, e depois com capa, pulou em cima e cavalgou como gente grande, de 4 a coisa e bem melhor que visao bonida e finalizei ali mesmo. Nao teve repeteco porque ela estava com pressa.
Com certeza dá pra namorar e levar a qualquer lugar.
Notas:
Oral: 7
Vaginal: 9
Anal: não perguntei
Seios: 10
Rosto: 10
Corpo: 9
Papo: 8
da vontade de repetir.

Link:
🔗

edijp
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Giseli

#82 Mensagem por edijp » 26 Dez 2006, 03:35

POSITIVO
Nome da Garota:Giseli

Liguei pra GP, combinei R$100,00 e 50 minutos depois a gata chegou, e é realmente uma gata e da para namorar e levar para qualquer lugar
Chegou e disce que demorou porque nao tinha dormido direito a noite conversando com amigos.
Desta vez chamei para vir na minha casa nao sei se fiz o certo mas chamei.
Eu fui me refrescar e voltei para a cama, comecamos um bate papo para quebrar o gelo descobri que ela e descendente de alema e depois de alguns minutos ,comecamos nos acariciar e como e cheirosa quando e cheirosa cai de boca hehehe, geme parece de verdade e gosta do que faz.

Notas:
Oral: nao teve
Vaginal: 9 depilada rosado do geito que eu gosto
Anal: não perguntei
Seios: 7 para o meu gosto neio mole e bicudos
Rosto: 10
Corpo: 9
Papo: 9
da vontade de repetir.
tel 9986-4597

Link:
🔗

AlbertPark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Janaína (garotamaringa.com)

#83 Mensagem por AlbertPark » 26 Dez 2006, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na

Estava eu a procura de um TD quando me deparei com este site (garotamaringa.com), meu Monte Vesúvio já começou a estremecer quando vi as fotos e escolhi essa Janaína, marcamos 1 hora e meia 150,00 mangos. Partimos para o motel, Garota super profissional, atenciosa, personalidade meio aventureira. Mas vamos ao que interessa, capote no Bicho e mandou ver um oral com camisinha, mas fazia sem se eu quisesse, preferi a proteção, chupou gostoso e depois montou em cima, a gata cavalga gostoso!!! Mudamos de posição, papai mamãe, de 4, de ladinho e finalizamos com ela por cima fazendo o Monte Vesúvio espirrar sua lava de forma violenta e gostosa.
Batemos então um papo, e partimos para o segundo round, capote no bicho e mais chupada, dessa vez botei a gata em cima de mim e mandei ver até a segunda erupção do Monte Vesúvio.
Dinheiro bem empregado, recomendo.
Fiquei com Gostinho de quero mais.

rosto:9,5
seios:9,5
corpo:9,5
anal: Não sei, não perguntei
bunda:9,5
boceta:9,5 (macia e gostosa do jeito q gosto)
papo:9,0

Fone:8404-6343
:wink:

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Jady

#84 Mensagem por Maringaense » 27 Dez 2006, 09:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Jady - Garota Maring

Eae Putanheiros...blz.

Essa página de Maringá tá difícil de conseguir indicação de GP, poís as informações são desencontradas...dia desses rodei a Av Brasil atraz de uma GP (TD Postado)...Vc que é a Camila? :lol:, não encontrei nenhuma. Bom Tb!

Voltando ao assunto, realizei um TD com a Jady - www.garotamaringa.com/jady.php - 9949-0342. Liguei e combinei R$ 120,00 = 1 hora e meia. Rumei para o Motel, depois liguei para a putinha para informar o nº do quarto...ai começaram meus problemas: Ela me informou que poderia ficar somente uma hora :evil:, disse que tinha amigos em casa (e eu com isso)...como não abri mão, ela falou: tá bom, daqui 20 minutos tô aí! Depois 20 minutos, 30...liguei, me disse que o taxi não chegava...40, 45...liguei e ela disse que tava chovendo muito, mas já estava no caminho (e estava chovendo mesmo)...50, 60 aí ela chegou. Vejam a falta de profissionalismo, 1 hora de espera, mais precisamente 40 minutos de atraso, para um cara comprometido que nem eu, é um insulto! Chegou de top e saia, estilo raimunda mesmo...mas foi logo tomando uma cerveja comigo, aí fiquei mais tranquilo achando que a coisa ia melhorar. Fui tomar um banho, e ela disparou: Ainda não tomou banho, que ficou fazendo aqui...pensei: VTC, a puta agora virou minha mãe :evil:. Meu humor estava bom, e deixei sem resposta. Na volta, papinho para relaxar (ela tem 21 anos, o papinho dela é de amargar, pasmem apagou a luz pq diz que é tímida :evil:), a piranha tira a roupa e eu tenho uma grata surpresa...Corpo nota 9, peito pequeno mas bem durinho (de mocinha mesmo), e um corpo sem detalhes, cinturinha na medida, uma delícia, bunda gostosa, mas necessita de uma academia, poís breve gravidade...o rosto que não ajuda, não chega a ser horrível, mas tá longe de ser bonita. Depois de umas 20 puxada nela, ela foi pegando no pau...mas ela não tem o tom, não sabe punhetar, não sabe chupar, não sabe meter...ela tem que mudar de profissão...qualquer coisa, menos puta. Chupou ruim com capote, deu uma cavalgada (Gel) bem meia boca, e depois finalizei no PPMM. Depois de uns 2 minutos, ela teve o displante de dizer: Vamos!!! :evil: Não argumentei, somente me levantei e fui tomar um banho, o silêncio tomou conta do ambiente...paguei e fui embora. Para se ter uma idéia, ela é daquelas que metem sem ao menos olhar para o cliente, a única coisa que a boca dela relou, foi na camisinha :evil:.
A vida na putaria é um eterno aprendizado, e nesse caso aprendi que quando a coisa na flui de acordo, é melhor partir pra outra! Sai mais pobre e estressado do TD.
Uma punheta é melhor do que um TD com essa moça que se diz GP.

As fotos correspondem ao site, ela me disse que nem fotoshop tem, aí já não sei...:?:.

E tenho dito!

Link:
🔗

O Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#85 Mensagem por O Chacal » 27 Dez 2006, 12:51

Estive em Maringá este mês e só me fu...

Terminado meus compromissos peguei o carro e fiu na famosa av. Brasil... cara, depois das 23:00h aquilo tava brabo, era dia de semana, muto traveco e muita GP com uns homens suspeitos por perto, sem contar os travecos (que nojo).

Na esquina da Brasil com a Herval vi uma que parecia gatinha, perto de um orelhão, mas qdo dei a volta para bater um lero, me fu..., já tinha um carro que a levou em seguida.

Resumo da noite: rodei muito e não peguei nada :( :(

Da próxima vez vou sair com o Maringaense, já que conhece a terra :lol: :lol:

Link:
🔗

pericles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Bruna - Uol

#86 Mensagem por pericles » 27 Dez 2006, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Pesquisando TDs de colegas aqui, fui verificar a Bruna, marquei com ela pelas 22:00 e disse q estava em Marialva e se podia ir busca-la...
Cheguei perto das 23:00 e surgiu no local marcado uma garotinha, morena com belos peitos.
Fomos pra um motel ali perto e começamos nos amassos, e q amassos. Pegamos uma ducha e o clima esquentou ( a garota adora beijar..) Ela nao queria molhar o cabelo mas nao teve jeito...
Fui pro abate com aqla empolgacao..mas a garota deu uma murchada...disse estar cansada, q era tarde, etc.. Tentei fazer o clima esquentar novamente, pois com aqueles peitoes naturais e esculturais nao tinha como nao ficar doidao...
Só fico lembrando dos peitos de garota de 18 aninhos..perfeitos.
No fight varias posicoes..com destaque ao de 4 agarrando os peitos....
A garota podia se esforcar mais, afinal foi paga..
Recomendo com ressalvas, melhor combinha bem sobre as regras...

Notas:
Rosto: 8
Peitos: 10
Bunda: 8,5
Oral: 7
Vaginal: 8
Custo: 80,00

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Daiane

#87 Mensagem por Maringaense » 28 Dez 2006, 13:52

NEUTRO
Nome da Garota:Rose - 99350580

fantasma_cwb escreveu:Mais uma vez sobre Maringá e sua Gurias.................

Outro dia conheci a Daiane (99350580). Morena, porte medio, rosto bonito, muito simpatica. Fez um oral gostoso e tranzamos por mais de duas horas.....vale a pena.

Vamos as notas:

Rosto: 8,0
Seios: 9,0
Xana: 8,5
Bumbum: 7,5
Oral: 8,0
Local: nao tem local, chamei no hotel
Geral: 8
Valor: R$ 100,00
Eae galera...novamente atualizando.
Esse tel que o forista fantasma_cwb nos informou, se refere a uma agência...e a tal Daiane não estava disponível, e me mandarem uma outra. R$ 80,00 = 1hr e meia.

Fui para um motel, e na sequência chega a Rose, uma ruiva (tinta) de uns peitões lindos, rosto até que bonito (aparenta ter uns 20 e poucos anos), mas uma barriguinha bem saliente...até pensei em mandar embora, mas como eu tava pra prosa, fiquei com ela mesmo.
Resumindo: Chupou com capote (bem), e transou em algumas posições (PPMM, Cavalgada, Lado, 4) até eu gozar legal 8). Depois fui ajeitar a banheira, ela veio e sentou no meu colo, me animei e na sequência outra transa...isso na primeira hora, depois ficamos mais umas 2 horas papeando (cerveja e banheira)...a garota é bem simpática, e ficou tranquila comigo, não se importava de ficar mais tempo.

Vou classificar como Neutro, pela tentativa da agência de enganar e tb por ela estar um pouco fora de forma (não é gorda, mas a barriga tá bem visível)...só não dou negativo, por que a Rose é simpática, carinhosa e transa legal.

TD Realizado = TD Postado!!!

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Maringaense » 28 Dez 2006, 14:02

O Chacal escreveu:Estive em Maringá este mês e só me fu...

Terminado meus compromissos peguei o carro e fiu na famosa av. Brasil... cara, depois das 23:00h aquilo tava brabo, era dia de semana, muto traveco e muita GP com uns homens suspeitos por perto, sem contar os travecos (que nojo).

Na esquina da Brasil com a Herval vi uma que parecia gatinha, perto de um orelhão, mas qdo dei a volta para bater um lero, me fu..., já tinha um carro que a levou em seguida.

Resumo da noite: rodei muito e não peguei nada :( :(

Da próxima vez vou sair com o Maringaense, já que conhece a terra :lol: :lol:

Eae Chacal CWB...blz!

Pegar GP de rua, é sempre um risco...na av. Brasil em Dezembro é pior ainda, poís como o comércio fica aberto até as 22 hrs, fica tarde para as putinhas razoáveis aparecerem, então só aparece as tranqueiras.

Da próxima vez dá um alô (MP), que te indico ou te mostro a putaria em Maringá.

Abraço

Link:
🔗

Sacarolha2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ANGELICA SAYTO, depois do silicone

#89 Mensagem por Sacarolha2007 » 31 Dez 2006, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELICA SAYTO

Fez Anal:SIM
ANGELICA SAYTO Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

E ai galera das putarias..... meu primeiro coments ...
Estive ontem dia 26 de dezembro ao meio dia traçando a japonesinha, sansey ou num sey..rss A mulher gosta de meter mesmo, é baixinha, mas mete, chupa, dá a buceta e o cu que é uma beleza. O td começou com um telefonema pra ver como era o esquema. Porém para nao dar mancada preferi negociar pessoalemente, liguei para ela e verifiquei a possibilidade, dizendo que sim, partir para o local... Negociei por 40 mangos 1 hora e lá fui eu, o sobradinho treme-treme fica no bairro américa, não vou por o endereço pra não fuder com as meninas. Chegando lá a japa veio para cima esfregando os peitos na minha cara... conversamos e bora pro quarto, colchão no chão ( pra mim é ótimo nao faz aquele nhec nhec que tira o tesão de qq um), tiramos a roupa e ela veio chupando o pau direto, chupa, chupa e chupa muito bem inclusive. Eu enfiando dedo na buceta e no cu ( dela, claro) a vontade lambeu meu saco, lambeu meu cu também, a mulher gosta de meter. O unico ponto negativo é a cicatriz que vai de um lado ao outro da barriga, eta plastica mal feita, mas tudo bem. enfim, metemos muito acho que foi umas duas horas, foi no ppmm depois de quatro, umas cavalgadas e depois ela veio chupar mais um pouco e gozei na cara, ela lambeu e deixou tudo limpinho...
NOTAS
Atendimento 10
Corpo 8,5
Buceta 9
Cu - nao comi, so meti o dedo
Peitos 9 - depois da invenção do silicone ...
Relação custo beneficio 10, metis por 2hs por 40tao, ela nem chiou o tempo... foi 10
Valeu os 40 mangos bem investidos
Tenho que voltar lá comer a Eduarda, porém já não a vejo um bom tempo, queria ver como ela está ... aquela massagem dela deixa qq um de pau duro ...
fui ...

p.s. atendendo o pedido da querida Angelica, novo tel para contato 44 99640388
da Eduarda, amiga dela, que atende no mesmo local 44 9103 5015

Link:
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Marlene

#90 Mensagem por jorclesi » 04 Jan 2007, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Marlene

TD realizado dia 29/12.

Estava eu à toa navegando no GP Guia e louco p/ dar uma gozada.
Tava precisando também de uma massagem p/ relaxar, pois estava cansado.
Entrei no GP Guia p/ ver quais eram as opções de Maringá.
Fiquei curioso p/ conhecer a Eduarda, amiga da Angélica Sayto.
Anotei o telefone dela e também de outras garotas como outra opção.
Liguei e nada...
Como a segunda opção era a Rose Massagista, liguei lá e uma perva que se identificou como Marlene me atendeu e disse que a Rose tinha ido embora, porém, me chamou p/ ir lá conhecer e disse que estava ela e outra amiga.
Anotei o endereço e fui à caça.
Chegando lá, a amiga dela já estava em ação.
Quem me recebeu foi a Marlene mesmo, estava de saia jeans, blusinha branca. Ela é bem simpática, disse ter 39 anos. O rosto não é lá essas coisas, mas o corpo é legal.
Tomei um banho (coletivo, porém toalha limpa e sabonete lacrado)e e fui para a salinha (colchão no chão).
Ela tirou a roupa e veio pra cima com um oral sem capote, muito bom o oral, quase gozei na boca dela. Só não gozei porque ela não deixou.
Colocou a camisinha e veio por cima cavalgando. Com poucas bombadas já dei aquela gozada maravilhosa.
Depois partimos para a massagem. Fiquei bem relaxado.

Notas:

Rosto: 4
Bunda: 6
Seios: 5 (um pouco caídos pela idade)
Oral: 10
Vaginal: 10

Valor: 60,00 (massagem + programa)

Ela atende no 3227-9413, em frente à antiga rodoviária.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”