Ser corno ou estar corno - Autor: Clinton

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Ser corno ou estar corno - Autor: Clinton

#1 Mensagem por Clinton » 31 Mar 2004, 17:59

Ser corno ou estar corno


Hamlet, que não dava sossego ao fantasma de seu pai, segurando a caveira perguntava: “To be, or not to be? That is the question!”
Eu, que não sou um príncipe dinamarquês, mas também nunca dei sossego ao meu pai, vivia perguntando a ele: “Pai, o que é um corno?”
Meu pai, homem sábio, do alto de seu saber enciclopédico, pacientemente explicava-me o que era um corno, dando como exemplo nosso vizinho, um motorista de caminhão e corno vocacionado, que tirou uma puta da zona e a desposou. Digo vocacionado porque o sujeito, além de escolher uma profissão com altíssima probabilidade de obtenção do anexo craniano, procurou assegurar-se dessa vexatória condição, casando-se com a dadivosa criatura. Tal era sua vocação, que meu pai, homem cínico e venenoso, a ele se referia carinhosamente como Sr. Cornélio.
A casa dele era muito movimentada. O gato de chifres saía e os ratos faziam a festa. A buceta da vizinha era mais visitada que cemitério em dia de finados. Por vezes o Sr. Cornélio voltava de viagens em horários incertos e encontrava um ou outro ricardão em seu leito nupcial, invariavelmente um jovem e por vezes, o namorado de sua própria filha. Para não ficar mal perante a vizinhança, Sr. Cornélio descia o reio na patroa que, naquelas oportunidades, substituía os gritos de orgasmo por gritos de dor. De nada adiantava, porque na viagem seguinte lá estavam de volta os abutres, fazendo fila com o pau na mão.
Esta situação doentia sempre me intrigou e fez com que desde pequeno analisasse esse universo masoquista, tentando entender o que vai na cabeça do corno, além de sua vasta galhada.
Depois de anos de meditação, posso aqui oferecer um testemunho de minhas observações.
Antes de iniciar este meu tratado, repilo com veemência possíveis comentários desairosos, provenientes de mentes zombeteiras, no sentido de que eu esteja falando dos cornos com propriedade, porque seja um. Não sou e lembro que Jacques Costeau, embora tenha passado a vida estudando a fauna marinha, nunca foi um crustáceo. Que fique isto bem claro, pois!
Prosseguindo, esclareço por primeiro, que ao tratar da condição de cornitude refiro-me apenas aos homens. Isto se dá, porque seria redundância classificar de corno uma mulher. É da condição feminina ser chifrada, é quase como um destino inexorável sobre o qual demérito nenhum existe.
Às senhoras e senhoritas que lêem estas linhas, advirto para que não escarneçam suas colegas, amigas ou desafetas, cujos namorados, maridos ou amancebados estejam mijando fora dos respectivos penicos. Não adianta espernear, esmurrar a mesa, ter chiliques ou praguejar, porque a senhora ou senhorita também é cornuda e quanto a isto, nada pode fazer. Se ainda não foi corneada, seguramente será. O homem ao menos desfruta do benefício da dúvida, vez que, por incrível que pareça, há sim mulheres fiéis, contanto que o varão bata seu ponto regularmente e com um mínimo de competência, além de manter os fundos bancários com uma coloração azul.
Mas voltemos ao homem, pois é da cornitude masculina que aqui se trata.
Sobre os cornos, só posso lamentar a existência de um país como a Tailândia. Segundo informação divulgada na revista Carta Capital, edição nº 277, naquele país uma em cada trinta mulheres é prostituta. Considerando-se que a Tailândia conta com 63 milhões de habitantes, teremos ou melhor, têm eles aproximadamente 1.050.000 (um milhão e cinqüenta mil) prostitutas. Se partirmos da premissa que para cada puta existe um baba-ovo e ainda, que todo baba-ovo é um corno, chega-se a um assombroso número de cornos. Somando estes cornos àqueles cujas esposas, noivas e namoradas não são prostitutas, mas mesmo assim chuleiam, caseiam e pregam botões para fora, podemos concluir que na Tailândia há mais chifrudos que todo o rebanho bovino do Mato Grosso.
Parafraseando a dúvida existencial shakespeariana, pode-se assim concebê-la em relação ao usuário do chapéu de vaca: “Ser ou estar corno? Eis a questão!”
Explico melhor: existe o corno vocacionado, como meu vizinho de infância e o corno conjuntural.
O corno vocacionado nasceu para sê-lo, é da sua natureza e se conforma com o destino que se impôs. Conheci um corno vocacionado, aliás, ajudei muito nos adornos de sua galhada. A pobre criatura era, ou melhor, ainda é, um arremedo de homem. Julga-se o mais feliz dos mortais, porque é casado com um monumento à libido, uma musa inspiradora do culto a Onan. Mas sabe que não pode virar as costas, que a messalina que lhe coabita o lar, preenche seu temporário vazio interior com um recheio de carne entumescida.
O corno vocacionado não sabe o que fazer, nem o que pensar. Diante de uma situação problemática perde-se em soluções estéreis. Esse corno vocacionado que eu acabei de mencionar, por exemplo, ao invés de expulsar a patroa de casa, vivia ligando no meu escritório imitando voz de viado e dizendo que precisava muito falar comigo. E fazia isso na frente da esposa! Graças à minha boa fama, não logrou me desmoralizar.
Outro exemplo clássico é o do corno que joga fora o sofá da sala, porque a patroa o trai naquele móvel.
Existem certas profissões que são perfeitas para o corno vocacionado. A mais emblemática delas, é o motorista de caminhão, a que já me referi. Mas ainda podemos citar na categoria “transportes”, o motoboy. Enquanto esse filho da puta está chutando o retrovisor do seu carro, a mulher dele está dando para um bando de office boys desempregados e sifilíticos. Pelo menos é isso que eu desejo que esteja acontecendo, cada vez que um deles chuta o meu carro ou estoura o escapamento da moto dentro de um túnel.
Cito ainda entre os cornos vocacionados, vendedor de carro usado, manobrista de estacionamento, porteiro de boate, tele-pastor evangélico, marido de madrinha de bateria de escola de samba, operador de tele-marketing, garoto propaganda das Casas Bahia e balconista de McDonald’s.
Espere aí! Mas por que o balconista de McDonald’s? Explico: é ou não é corno, um lazarento que te obriga a travar este diálogo:
- Quero um Big Mac e...
- Na promoção nº 2 com Coca e fritas?
- Não, Big Mac e suco de laranja...
- Grande ou pequeno?
- Um suco de 500ml.
- Não quer promoção com fritas? É só mais R$ 1,00.
- Não. Só o lanche e o suco.
- Torta de maçã ou banana?
- Não! Lanche e suco!
- Sundae de chocolate ou caramelo?
- Lanche e suco, seu corno filho da puta e enfia o número 1, o 2, o 3 e o 4 no cu, junto com a torta de maçã fumegante!

Aí você olha na parede e está lá o corno como funcionário do mês, com aquela roupinha ridícula e o sorriso idiota na face.
O corno vocacionado é um caso sem solução, porque o chifre está inscrito em seu DNA. Nasce corno, vive corno e morre corno. Não adianta bater nele, xingá-lo ou chamá-lo à razão. Mesmo que a sua dadivosa esposa morra afogada na porra alheia, ele achará outra que lhe adorne o telhado.
Situação diversa é a do corno conjuntural. Esta modalidade cornífera, embora altamente numerosa – praticamente todos os homens já o foram um dia – não se deixa vencer pela situação. Homem que é homem sequer permite que a situação chegue ao ponto de galhada, porque a mulher já se caga de medo dele. Mas, como hoje em dia temos que agir de forma politicamente correta, não podemos sair por aí distribuindo bolachadas na patroa, namorada ou amancebada.
Antes de tudo, há que se prevenir o desastre e para isso, é necessário manter a cara-metade abastecida de pica e dinheiro. Mais dinheiro do que pica, mas ambos em profusão. Um ou outro isolado não produz resultados satisfatórios, pois são complementares e univitelíneos.
Mas, caso o nobre leitor esteja passando por uma daquelas fases da vida em que o pau encolhe e o saco desce ou a conta bancária esteja mais vermelha que absorvente íntimo nos dias em que a mulher é mais mulher, então fatalmente ocorrerá aquele, digamos, peso na consciência. Ao deparar-se com o inevitável, não se desespere e muito menos rasteje aos pés da vadia, lazarenta, morfética, ingrata e filha da puta, a perguntar onde você teria errado. Homem não erra, mulher é que é um saco. Todos os nossos desatinos são culpa única a exclusiva das atitudes delas. Isso pode até não ser verdade, mas deve ser tomado como um axioma e ponto final.
Retomando, diante do inevitável, não hesite e dê o troco. Não aceite o argumento de que ela é que já estava dando o troco, porque você passou a vida a corneá-la. Este argumento feminino não se sustenta porque, lembre-se, a cornidão é uma característica feminina intrínseca. Nada melhor para curar uma dor de corno do que várias bucetas, tetas, bundas e cus desfilando na sua cama. Tantas quantas puder, de todas as cores, tamanhos e formas, porque nesse caso, a quantidade é fundamental. A pica entumescida é o melhor remédio para um chifre ocasional.
Como a vingança é um prato que se come frio, é de fundamental importância que “aquela ingrata” saiba detalhadamente de todos os seus casos, pois Nietzsche já dizia que “o distante se faz próximo”. Isto é o que evidencia a superioridade do corno conjuntural, que tem a bunda à prova de solados e um chifre destacável.
O corno vocacionado, desgraçadamente, nunca leu Nietzsche e por isso, como meu antigo vizinho é adepto da "filosofia Maguila”: “eu vou dá é porrada mesmo!”
Mas que às vezes dá vontade, isso dá!
Editado pela última vez por Clinton em 02 Abr 2004, 14:57, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Ser corno ou estar corno - Autor: Clinton

#2 Mensagem por ThePimp » 31 Mar 2004, 18:41

Clinton escreveu:Ser corno ou estar corno


(...) Não sou e lembro que Jacques Costeau, embora tenha passado a vida estudando a fauna marinha, nunca foi um crustáceo. Que fique isto bem claro, pois!
(...)
Crustáceo nunca foi, mas corno... tem tudo para ter sido... um corno caracol, carrega a casa nas costas, baba e tem dois chifres... um gastrópode :P

Grande Clinton, seu estilo é inconfundível...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FODISTA
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Ago 2003, 00:01
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Cornos??

#3 Mensagem por FODISTA » 31 Mar 2004, 23:03

Parabéns Clinton !!!

Chorei de rir!!! :D


Abraço

Fodista

P.S. Você já foi `O´ `O´?
Conjuntural ou vocacionado? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Chómpiras
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 04 Set 2003, 19:02
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

...

#4 Mensagem por El Chómpiras » 01 Abr 2004, 10:06

Clinton,

Tu tens vocação!!

[]'s

P.S:... nao pra corno, pra escritor caraco!! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lello
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Fev 2004, 13:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Lello » 01 Abr 2004, 11:02

:lol: :lol: :lol: Chorei ! :lol: :lol: :lol:

Muito comédia . Muito estilo. Aliás, como sempre.

Parabéns! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SmegMan
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 18:18
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por SmegMan » 01 Abr 2004, 11:27

Digníssimo,

Está simplesmente estupendo.
Superou o cu por muito.
Estou me mijando de tanto rir. O lobbysta que está a meu lado não está entendendo porra nenhuma.

Alvíssaras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Cronicas

#7 Mensagem por ThePimp » 01 Abr 2004, 14:16

Aliás, ultimamente esta tem sido a única área que tem despertado meu interesse no GPGuia... pena que é semanal, quando possível... :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adalba31
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Mar 2004, 14:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Estupendo

#8 Mensagem por adalba31 » 01 Abr 2004, 14:18

Presidente...
Acabei de passar por uma provação. Trabalho com 7 mulheres (que são um saco :x ) na sala e consegui ler o texto (não sei como) sem dar uma irreprimível gargalhada :shock: ... Tô rachando aqui, e ninguém tá endendendo nada!!!!! :lol: :lol: :D :D :D

Situação diversa é a do corno conjuntural. Esta modalidade cornífera, embora altamente numerosa – praticamente todos os homens já o foram um dia – não se deixa vencer pela situação.
Tenho uma coisa a acrescentar: quem não foi ainda será :shock: , mesmo que conjuntural.

Nessas horas que cai bem aquele ditado:
"Fogo de morro acima, água de morro abaixo e mulher quando quer dar, ninguém segura."

e não segura messssssssmo! :twisted: :twisted:

Parabéns pelo texto, realmente superou o cu, como já dito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por Clinton » 01 Abr 2004, 14:28

K3 escreveu:Em uma palavra: Notável!

Essa sua cronica me levou a uma dúvida. Seria corno vocacional ou conjuntoral o avó de um amigo meu. Velhinho cheio da grana, que desfilava com as mais gostosas namoradas pra cima e pra baixo no carro conversível.

Ao ser alertado que elas davam pra outros ela dizia "prefiro dividir o churrasco de primeira do que comer bofe sozinho".

Haveria então outra categoria de corno? O corno voluntário?

Diaga aí presidente você que é um fílósofo do assunto!

Abs,
K3
K3,

Esse Matusalém aí não é corno não, ele é meu herói. Ele visa a buceta, única e exclusivamente. Doravante, será meu guru sócio-comportamental.

É o que os ingleses denominam de "dirty old man".

Em tempo: mais uma vez, obrigado a todos pelos elogios, mas é curioso como todas as vezes que eu posto uma crônica, acho que está uma bosta. Pessoalmente, só começo a gostar delas depois de submetidas ao crivo dos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

o que?!?!

#10 Mensagem por ThePimp » 01 Abr 2004, 14:52

SmegMan escreveu:Digníssimo,

Está simplesmente estupendo.
Superou o seu cu por muito.
(...)

Alvíssaras.
[/b]

Como que é isso??!?!?! :lol: :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: o que?!?!

#11 Mensagem por Clinton » 02 Abr 2004, 14:11

ThePimp escreveu:
SmegMan escreveu:Digníssimo,

Está simplesmente estupendo.
Superou o seu cu por muito.
(...)

Alvíssaras.
[/b]

Como que é isso??!?!?! :lol: :o
A maledicência sempre estará presente nas pessoas que colocam palavras onde elas não existem, mormente considerado que no cu dos outros é refresco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

captainblack
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 12 Mai 2003, 15:49
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#12 Mensagem por captainblack » 02 Abr 2004, 14:42

Mister Presidente!!!!!!

procurei por um s ou z, fora de lugar e não achei, digníssimo, ainda bem que não tem Contador, (aos cuzões de plantão, só falo por mim)

parabéns, digno de uma literatura corniana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por Clinton » 07 Abr 2004, 19:34

SmegMan escreveu:Digníssimo,

Está simplesmente estupendo.
Superou o cu por muito.
Estou me mijando de tanto rir. O lobbysta que está a meu lado não está entendendo porra nenhuma.

Alvíssaras.
SmegMan,

Seu elogio é motivo de orgulho para mim.

Porém, você está em dívida comigo, pois até agora sua crônica não deu as caras por aqui.

Está portanto, devidamente constituído em mora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1399
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Chifre é psicológico.

#14 Mensagem por japa.cp » 08 Abr 2004, 13:41

Chifre não existe.

Chifre é apenas uma coisa que colocaram na sua cabeça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magaiver
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Fev 2004, 08:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Magaiver » 08 Abr 2004, 14:53

Só é corno quem é curioso. Se o cara não procurar saber, nada irá descobrir .

E tudo se passará como se nada estivesse se passado.


Abraço,
Magaiver

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”