Privê Delirius II - R. Darzan, 358 - Santana
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00 - (00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 51 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 20Não 20
Oral Sem:Sim 18Não 41
Beija:Sim 26Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#31 Mensagem por VENON » 26 Mar 2006, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após muito tempo voltei neste privê, a casa continua a mesma coisa... ( não notei nenhuma reforma ou mudança), estavam duas garotas disponíveis: uma morena baixinha e uma loira d cabelos curtos, magra q aparenta ter uns 30anos... nenhuma delas me agradou... estava quase indo embora, quando a gerente me disse q a Débora estava descendo... resolvi aguardar um pouco. Estava pensando se era a mesma Débora loira gostosa q estava ainda trabalhando na casa... e era ela mesma, já logo fechei um td de 1 hora.

TD: cai d boca nos peitos dela, são pqs duros cabem na boca... ela logo iniciou um oral... estilo babão fica chupando e olhando c/cara d safada, muito bom... vaginal (várias posições), destaque quando peguei ela no papaxmama, ela ficou gemendo e se retorcendo... gozei na barriga dela. Lavei-me e fiquei em + um oral, gozei c/ela punhetando p/mim.

FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Fernanda

#32 Mensagem por AliSemNoção » 26 Mar 2006, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Voltei lá hoje, minha amiga Debora não estava, tinha só duas. Uma era bonitinha e estava acabando um TD, a outra era uma mulata de bunda bonita, fiquei com ela mesmo para não ter que esperar a outra se aprontar.
A Fernanda me disse que estava lá desde umas duas semanas, creio. Tem uma bunda bonita e grandinha, bonita de ver para cima.
Oral bom, mas não tanto quanto o da Deb, e encapado (para mim tanto faz).
Não faz anal, diz que dói. Insisti e levei :twisted: , pagando a taxinha convencional de 20 paus. Valeu. Deu um total de 30 + 20, e recomendo.
No total, vale a inserida.

Fuis.

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#33 Mensagem por VENON » 02 Abr 2006, 19:14

POSITIVO

Fui neste privê no período da noite, o lugar estava tranquilo... a Débora foi à primeira garota a se apresentar, fiquei c/ela mesmo... combinei o programa de 1hora...

TD: oral s/capote, ela chupa p/caramba... ela ficava lambendo a cabeça do pau e ficava batendo no rosto dela olhando p/mim c/aquela cara de puta no cio... ñ aguentei e gozei no rosto dela... tomamos um banho e voltamos ao fight de novo... logo ela encapotou e iniciamos um vaginal, coloquei-a na posição frango assado e vara nela... posicionei-a d4 e comecei a massagear o cuzinho dela... ela começou a gemer, então comecei a bombar no rabo dela... ela aguenta bem o trampo... gozei no rabo dela mesmo...

Taxa: R$ 50,00 1hora

...

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por AliSemNoção » 14 Mai 2006, 04:58

POSITIVO

Acho meio sem graça ficar repetindo TDs, não entendo o que os foristas ganham com isso, se não tiver nenhuma novidade...

Mas como todo mundo faz e parece ser hábito, melhor não sonegar, aqui vai.

Fui com a Debi antes de ontem, gostoso como sempre. Bunda bonita, chupa legal. Dessa vez nem tentei o rabinho, fui na meia-hora mesmo, 30 Reais. Comi e gozei com ela de bundinha para cima, um tesão ver aquele rabo, se não estivesse com pouca grana ia colocar até os ovos :twisted: :twisted: :twisted: .

Valeus.

Noticia: a porra do banheiro já foi reformado, não precisa mais passar peladão pela sala. Ficou uma merda, mas melhor do que estava durante a obra, pelo menos.

Fuis.

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por AliSemNoção » 08 Jun 2006, 03:17

POSITIVO

De novo, repetido... Coisa mais sem graça, meu !!!

Mas lá vai: Debby de novo, na boa como vem sendo. Chupetão gostoso, sem cuzinho. Tô ficando velho... Dispensando cú, é mole ?

Vou ver se esta semana ou o começinho da outro cato uma diferente, para variar.

Preço ainda de R$ 30 paus.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Debora

#36 Mensagem por Robinho75 » 08 Jun 2006, 22:17

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse privê pra dar uma variada e me dei bem :P .Apresentaram-se umas 4 gps,mas como eu já havia lido alguns posts da garota Debora,decidi experimentar.
Ducha tomada,algumas caricias,ela encapou o jr e fez uma chupeta de primeira,gostei muito :razz: ,ponto positivo pra loira :) .
Metemos papi x mami com ela gemendo gostoso,em seguida coloquei-a de D4 e meti com vontade :roll: ....ela tem uma bunda gostosa :wink: .Depois pedi pra ela ficar de bruçus e dei uma gozada tri legal :D 8) .Ótimo custo x benefício:$30,00 meia horinha.Sai satisfeito! :twisted:

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco

#37 Mensagem por AliSemNoção » 09 Jul 2006, 03:56

POSITIVO

Repeteco, ainda muito bom. Meia horinha, divertido. Continuo recomendando, mas já perdi o tesão de dar detalhes, é que ela é a melhor do muquifo mesmo, pelo menos de cara e corpo. Estou esperando algum desbravador aí me contar das outras mocreias novas, estou com preguiça e falta de dinheiro para arriscar hehe

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por AliSemNoção » 09 Set 2006, 17:33

POSITIVO

Carái, só eu vou nessa casa ???

Bom, lá fui de novo, depois da decepção da casa anterior, que era um muquifo de última qualidade (posto já já o trauma que passei), mulherada feia pacas, tinha que ir na certa... Sumi da casa anterior e fui na Darzan, que posto aqui.

Com a Deby, de novo, boa como sempre. Rabão bonito, com aquele tribalzinho na bunda, a pica sobe que é uma beleza. Continuo recomendando.

Fuiz.

Reforço o pedido para que os outros foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.

Em 09/09/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Helen

#39 Mensagem por pipen » 26 Dez 2006, 10:03

NEUTRO
Nome da Garota:Helen

Fez Anal:NÃO
Após visita em outros prives da regiao, estive neste em 08/12, à tarde, onde após apresentação de umas 7GPs, escolhi a Helen, ex Dr Zuquim, 53.

Breve apresentação: branca, cabelos tingidos, loiros, lisos, estatura baixa, magra, seios pequenos caidos, bunda pequena e um pouco flácida.

Subimos ao quarto, tiramos a roupa, a garota iniciou um oral muito bom, embora fosse encapado, com entusiasmo e variações.

Depois iniciou cavalgada de frente, ppmm, ela de ladinho, de 4, muito bom, com gemidos reais e participativa.

Porém vou postar neutro pois não deixou chupar e disse não gostar que apalpasse seus seios, além de ter negligenciado posição.

Abçs.

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por AliSemNoção » 22 Jan 2007, 12:38

POSITIVO

Depois de um tempo sem passar nessa casa, voltei lá semana passada. Tinham quatro, mas a mais bonita ainda era a Debora.

Ela é de altura mediana, cabelos loiros não naturais, seios médios, bumbum gostoso de pegar. Não tem barriguinha e tem um lindo bronzeado. Xaninha com pouco pelo, limpinha e cheirosa.

O fight foi ótimo, mas o cuzinho tem taxa extra. Dessa vez foi só no bucetal e no lingual (meu e dela).

O corpo dessa menina é um dos melhores, vale a pena conferir.

Fuiz.

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por AliSemNoção » 28 Abr 2007, 02:56

POSITIVO

Parece ue nesse privê quem vai sou só eu...

Fui lá semana passada ("a volta à putaria") e de todas que vi só a Deborah mesmo me serviu.

Ela é Loura (tá, é pintada), deve ter aí seus 1,63m, seios médios bem feitos, bunda uma delicia do caralho e de meter o caralho, um tribal nas costas bom de se ver com ela de quatro.

Chupa bem, é conversadeira. Cuzinho com taxa, mas de quatro a visão é uma delicia.

Recomendo.

Fuiz.

Link:
🔗

oddo.44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#42 Mensagem por oddo.44 » 11 Mai 2007, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

TD atrasado, mas como dizem não é sonegado !!!
Outro dia passei na casa para conferir o plantel, claro, que não esperava aquelas maravilhas, mas encontrei uma garota que acabei me simpatizando...
A Helen, a mina é gente fina, gostosinha, pra quem já tem filhos, pena que ela não faz oral sem, seria uma delicia.... Trepada gostosa, papo legalzinho... Valeu pelos R$ 30 mangos...

Um abração à todos !!!

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#43 Mensagem por Putólatra » 08 Ago 2007, 21:00

POSITIVO

Data: 21/06/07 (atrasado, porém não sonegado!)
Horário aprox.: 21:00 h
Valor: R$ 30,00 / 30 min.

DESCRIÇÃO FÍSICA
Idade Aprox.: 30 anos
Cor da Pele: morena
Cabelos: loiros tingidos
Olhos: escuros
Altura Aprox.: 1,65 m
Porte Fís.: cavala baixinha
Rosto: feia
Seios: médios
Bunda: grande
Higiene limpa, com banho antes e após TD

COMPORTAMENTO
Estilo: amante
Companhia: agradável, muito falante
Posições:só fiz P&M
Oral: bom, lambe as bolas
Vaginal: normal

A gp mudou-se para a Pitangueiras e está
atendendo como Débora loira
Husq - 13 de dezembro de 2007

Link:
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Fujam

#44 Mensagem por 123oliveira4 » 31 Ago 2007, 22:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Meus Caros,

Fui na Conselheiro atrás da Jaqueline, que estava indo embora. Então rumei à Darzan atrás da Débora que, segundo informações da gerente, está viajando. Pedi apresentação e esta Dani me atraiu.

Morena, cabelo no ombros, bonita de rosto, simpática, magra mas com uma barriguinha de grávida. De fato ela está gravida.
Aí começou a pendenga. Ela me perguntou se meu pau era muito grande, porque estava com medo de machucar a criança etc etc. Eu disse que não era tão comprido, mas um pouco grosso. Ela titubeou mas aceitou subir.

Eu já sabia que o TD não seria muito animado, mas não esperava um lixo. Primeiro a mina não tirou o sutiã; pedi para ela tirar, ela atendeu mas disse que eu não poderia chupar pois já estava saindo leite. Tentei dar um beijo no ombro e no pescoço e ela empurrou meu peito de volta para a cama. Quando tentei alisar, esquivou o corpo.

Depois de 3 minutos nessa luta, ela lubrifica meu pau e vem cavalgar. Cavalgar não, porque ela mal deixou entrar a cabeça, disse que meu pau era grande e ia machucar. Tentei levar na boa, disse para irmos com jeito que dava. Nessa hora ela veio assim, com umas 4 pedras na mão: "NÃO TEM ISSO DE JEITO, VAI ATÉ ONDE EU QUISER E PRONTO".

Depois disso só me restava gozar e ir embora. Quando eu gozei, aliás antes mesmo de acabar de gozar, a mina deu um pulo, pegou um pedaço de papel higienico e jogou no meu peito, reclamou que machucou e foi para o banheiro.

Senhores, me vesti e vazei sem nem falar tchau (não deu 10 minutos de TD). R$ 30,00 no lixo. Uma punheta teria sido melhor...

Em resumo: FUJAM DESTA MULHER...!!!

Link:
🔗

Morador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#45 Mensagem por Morador » 10 Dez 2007, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

morena clara, 1,70 de esattura (+/-), peitos medios e duros
barriginha discreta, bunda deliciosa...

custo: R$ 30,00

rosto: 8,5
corpo: 7,5
oral com capote: 8,5 (conheçe)
posicoes: 10 (alem de nao regular toma a iniciativa)

ainda manda uns bjs pelo corpo do forista...

nota geral: 8,0
repeteco certeza!

Link:
🔗

Responder