http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... /index.php
e na conversa ela falou que esta com este prive e que está com umas meninas. As meninas não são novas no pedaço. Tem uma antiga (ex Miriam) que agora atende com novo nome,
http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... /index.php
Tinha uma que não conhecia - a Camila. Fui lá conferir.
A menina foi a CAMILA, que é uma baita de uma mulher aloirada 165 ou mais e muito simpatica.è um mulherão, toda em ordem com as curvas e turbinada.
Os seios em versão 2007, segundo ela, ficaram otimos, pois a aparencia é de um peitão natural, sem estravagancias. Aureolas rosinhas..
A mulher é muito bonita e gostosa - lembrando que isso de beleza é muito pessoal.
Tomei um banho e fui pra guerra.. Ela me ataca na entrada da suite com beijos e carinhhos de responsa que ligerinho ligarm as turbinas do piloto.. Ela beijou muito e desceu ate as partes baixas..e logo me jogou literalmente na cama.. A mulher é bronzeada, cuidada, um show..
Ela apanhou um spray e pulverizou a fuzelagem do piloto para aos poucos ir se chegando até ficar intima da peça.. Oral no capricho e vigoroso.. Sem capote e no estilo come tudo sem deixar restos no prato..
Agarrei ela firme e encaixamos um 69 muito bom, com direito a pulverizar a buceta cuidada e peludinha sem exageros. Ficamos ali por um tempo..
Nao etava aguantando a pressão da Camila e fui logo me encaixando embaixo dela.. Ela montou e colocou o piloto no hangar com jeito e iniciou um vai e vem que faz tempo nao experimentava..
A mina começou a entrar no modulo de gozo e comecou a tremer toda e a gozar muito.. Eu fiquei um pouco mais e ela reiniciou outro modulo gozo e foi uma gozada dupla..
Essa mina tem um diferencial - ela se envolve com credibilidade.. Gostei muito..
Papo vai papo vem a gente se conheceu melhor e engatei uma chupada na buceta dela que ela se contorcia e começa a quase a gritas no quarto... Mulher gostosa...
Esta merece muitos repetecos..
O preço é salgado, mas é negociavel.. negociei e sai alegre.. Detalhes via MP