Swingvip
R$ 100,00 - Telefone: 3333-7019 9144-7621

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 9
Oral Sem:Sim 16Não 1
Beija:Sim 15Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Swingvip

#1 Mensagem por DrHiena » 09 Jan 2007, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava atoa na vida e liguei para a Antiga Dani, agora Sidara

http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... /index.php

e na conversa ela falou que esta com este prive e que está com umas meninas. As meninas não são novas no pedaço. Tem uma antiga (ex Miriam) que agora atende com novo nome,

Tinha uma que não conhecia - a Camila. Fui lá conferir.

A menina foi a CAMILA, que é uma baita de uma mulher aloirada 165 ou mais e muito simpatica.è um mulherão, toda em ordem com as curvas e turbinada.

Os seios em versão 2007, segundo ela, ficaram otimos, pois a aparencia é de um peitão natural, sem estravagancias. Aureolas rosinhas..

A mulher é muito bonita e gostosa - lembrando que isso de beleza é muito pessoal.

Tomei um banho e fui pra guerra.. Ela me ataca na entrada da suite com beijos e carinhhos de responsa que ligerinho ligarm as turbinas do piloto.. Ela beijou muito e desceu ate as partes baixas..e logo me jogou literalmente na cama.. A mulher é bronzeada, cuidada, um show..

Ela apanhou um spray e pulverizou a fuzelagem do piloto para aos poucos ir se chegando até ficar intima da peça.. Oral no capricho e vigoroso.. Sem capote e no estilo come tudo sem deixar restos no prato..

Agarrei ela firme e encaixamos um 69 muito bom, com direito a pulverizar a buceta cuidada e peludinha sem exageros. Ficamos ali por um tempo..

Nao etava aguantando a pressão da Camila e fui logo me encaixando embaixo dela.. Ela montou e colocou o piloto no hangar com jeito e iniciou um vai e vem que faz tempo nao experimentava..

A mina começou a entrar no modulo de gozo e comecou a tremer toda e a gozar muito.. Eu fiquei um pouco mais e ela reiniciou outro modulo gozo e foi uma gozada dupla..

Essa mina tem um diferencial - ela se envolve com credibilidade.. Gostei muito..

Papo vai papo vem a gente se conheceu melhor e engatei uma chupada na buceta dela que ela se contorcia e começa a quase a gritas no quarto... Mulher gostosa...

Esta merece muitos repetecos..

O preço é salgado, mas é negociavel.. negociei e sai alegre.. Detalhes via MP

Novo nome do Prive da Dani/Sidara www.swingvip.net

Preços: 100 contos/h e 60 contos/30 min
Editado pela última vez por DrHiena em 02 Jul 2007, 16:50, em um total de 9 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMILA

#2 Mensagem por DrHiena » 22 Jan 2007, 15:27

POSITIVO

Ressaida com a Camila.. :wink:

Após mais uns dias no degredo entre a vida silvestre, retorno a selva de pedra em busca desta mulher gostosa, atenciosa, cheirosa e envolvente..

Dificl a gente sair com GP que se envolva na historia.. Seria mais ou menos como um professor em sala de aula onde os alunos ficam olhando a parede enquanto o cara se esganifa la na frente.. Muitas GPs que a gente volta e meia sai por ai, a situação é meio melo dramatica.. dentro do estilo dos filmes sobre robotica.. Muitas minas são tão mecanicas que até a minha geladeira tem mais expressão.

Já existem algumas poucas que se envolvem e que participam no processo da foda alugada.

A Camila é uma destas que chega a ser um show de mulher.. Não é das novinhas, mas tem substancia e atitude. Por substancia não quero dizer qu ela seja gorda. Não é gorda. Ela faz o estilo gostosona que faz a gente ficar olhkando na fila de um banco, ou supermercado louco para dar um chego, mas não seria conveniente para um cidadão com âncoras familiares..

Diria que ela tem tudo em cima e esbanja performance.. Peitos bem esculpidos por algum cirurgião plastico que entendia da coisa.. Tem cada uma turbinada que vejo por ai que deixa a simetria pra mlá de Bagda..

Pois vamos aos fatos.. estava mesmo precisando de uma mulher como ela hoje. Liguei, fui atendido pela Dani/|Sidara que falou que a Camila estava no pedaço e iria me aguardar..

Faço umas voltas etc pelo centro antes da subida pelo elevador ate o 8 andar onde a Camila se encontrava..

Ela mesmo me recebe na porta e logo me dá um bom abraço de boas vindas..

Banho tomado e lá esta aquela mulher linda na cama com um vestido leve com detalhes de oncinha;; Ela me abraça, me beija bem beijado, diga-se de passagem e vais descendo ate o reduto do piloto que ainda dormia..

NUm ato gradual ele foi acordado pelos labios desta performer..

Ela mne joga na cama e continua beijando e aos poucos se dedica com exclusividade ao piloto. Desta vez ela voi fundo e engatou uma garganta profunda sem se engasgar e ficou ali por um bom tempo.. Até que eu a posicionasse para uma bela sessão de 69... Que buceta tem esta mina!!!

Ela entra na jogada e participa ativamente.. e com credibilidade..

Ela grita: eu te quero agora e vai pondo o piloto no angar e inicia um vai e vem cadenciado e encaixado.. Eu agarrando a bunda dela firme contra o meu pilotao e ela mechendo gostoso até tremer toda..

Isto se prolongou mais algumas vezes até ela dizer: estas me matando!!!! :o

Ficamos ali com ela por cima, eu chupando seus peitos lindos e ela mechendo e mechendo..

Alternamos para o lado em "S" com ela arrebitando sua bunda gostosa...

Gente, muito bom mesmo trepar com esta mulher..

Repetecos?? com certeza..

Preço do vôo: 100 contos..

Fotos:

Editado pela última vez por DrHiena em 14 Fev 2007, 18:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camilla

#3 Mensagem por DrHiena » 24 Jan 2007, 16:20

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Retornei na vespera de uma ausencia..

Ela continuava a mil, mas hoje o piloto estava meio sobre alguma influencia sinistra e nao queria dar sinal de vida..

A mina fez de tudo, strip etc.. até que engatou em um super oral completo engulidor de pilotos total até que ele deu sinal de voo..

A pedido, deixei ela continuar ate...um super e glorioso final..

A mina é show de bola..

Link:
🔗

HallZ007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Prive SUITE DO PRAZER

#4 Mensagem por HallZ007 » 25 Jan 2007, 13:10

piloto2002 escreveu:
Caro Piloto, a menina em questão é essa Camilla Zimmermman ?

Link:
🔗

pegador99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Prive SUITE DO PRAZER

#5 Mensagem por pegador99 » 25 Jan 2007, 16:55

POSITIVO

FUI TER QUE PROVAR A DICA DO PILOTO.

CARAMBA, SAI LITERALMENTE SATISFEITO!!!!

A MUEI EH MUITO DEZ.

QUANDO CHEGUEI, ESTAVA SOZINHA. MARQUEI UM HORARIO, ANTECIPADO PARA EVITAR SURPRESA.

COMEÇAMOS OS ESQUENTA.

COM AS AQUELES PEITOES, FOI POR ALI. MAS ELA GOSTA DE DOMINAR.

PEDIU PARA EU DEITAR EH COMEÇOU UM FLIGHT NOTA 10.

O ORAL DA GATA EH SENSACIONAL.
SUBIU NAS PAREDE E NAO AGUENTEI E GOZEI ALI MESMO.

PARTIMOS PARA O SEGUNDO TEMPO(BEM CARINHOSA E ATENCIOSA COMO SEMPRE, O PONTO POSITIVO DA GATA, SIMPATIA) E ELA METENDO BALA, TEMPO PASSANDO, BOTEI ELA DE 4 DE FIQUEI COM VONTANDE, MAS ELA NOVAMENTE COMEÇOU A FAZER COM QUE A COISA NAO SE TORNE MECANICA.

NOTAS:

ORAL: 10
PEITO: 9
VAGINAL: 9
GERAL: 9

O TELEFONE NAO PARAVA DE TOCAR, ISSO ME INCOMODOU UM POUCO, MAS TUDO BEM.

DIGO, OPINOES, SAO PESSOAIS E ESTOU DIVULGANDO A MINHA

BOA PUTARIA EM 2007

PEGADOR99

piloto2002 escreveu:Estava atoa na vida e liguei para a Antiga Dani, agora Sidara

e na conversa ela falou que esta com este prive e que está com umas meninas. As meninas não são novas no pedaço. Tem uma antiga (ex Miriam) que agora atende com novo nome,

A menina foi a CAMILA, que é uma baita de uma mulher aloirada 165 ou mais e muito simpatica.è um mulherão, toda em ordem com as curvas e turbinada.

Os seios em versão 2007, segundo ela, ficaram otimos, pois a aparencia é de um peitão natural, sem estravagancias. Aureolas rosinhas..

A mulher é muito bonita e gostosa - lembrando que isso de beleza é muito pessoal.

Tomei um banho e fui pra guerra.. Ela me ataca na entrada da suite com beijos e carinhhos de responsa que ligerinho ligarm as turbinas do piloto.. Ela beijou muito e desceu ate as partes baixas..e logo me jogou literalmente na cama.. A mulher é bronzeada, cuidada, um show..

Ela apanhou um spray e pulverizou a fuzelagem do piloto para aos poucos ir se chegando até ficar intima da peça.. Oral no capricho e vigoroso.. Sem capote e no estilo come tudo sem deixar restos no prato..

Agarrei ela firme e encaixamos um 69 muito bom, com direito a pulverizar a buceta cuidada e peludinha sem exageros. Ficamos ali por um tempo..

Nao etava aguantando a pressão da Camila e fui logo me encaixando embaixo dela.. Ela montou e colocou o piloto no hangar com jeito e iniciou um vai e vem que faz tempo nao experimentava..

A mina começou a entrar no modulo de gozo e comecou a tremer toda e a gozar muito.. Eu fiquei um pouco mais e ela reiniciou outro modulo gozo e foi uma gozada dupla..

Essa mina tem um diferencial - ela se envolve com credibilidade.. Gostei muito..

Papo vai papo vem a gente se conheceu melhor e engatei uma chupada na buceta dela que ela se contorcia e começa a quase a gritas no quarto... Mulher gostosa...

Esta merece muitos repetecos..

O preço é salgado, mas é negociavel.. negociei e sai alegre.. Detalhes via MP

Link:
🔗

Piloto X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6 Mensagem por Piloto X » 25 Jan 2007, 17:10

Gostei da dica, assim que der vou dar um pulo lá pra experimentar, mas esqueceram de colocar o cachê!!!!!!!!!!!! Depois falo como foi o TD.......!!!!!
Abraços....

Link:
🔗

dugostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sidara

#7 Mensagem por dugostoso » 30 Jan 2007, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sidara

Sou novo na area

Mas ja estive no Prive em questao e sai com a Sidara, realmente uma gata que vale o investimento, muito carinhosa e querida deixa rolar o TD sem stress.
Primeiramente marcou e estava com uma pessoa npo local, mas depois de 30 min me atendeu tinha mais duas meninas a Samara Lemos e uma tal de Isis que nao tem em site algum, mas e uma gata.
Esta se tornando em um prive de um nivel muito bom.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#8 Mensagem por DrHiena » 05 Fev 2007, 16:11

POSITIVO

Novamente com esta cortesã, como ela se chama.

Uma cortesã que é um tesão e atua como uma performer profissional como diria o saudoso Cadelão.

Marquei com ela par ao inicio da tarde. Ela chegou um pouco depois, mas cheia de gás e muita disposição.

Chegou ja me agarrando e tratando como um rei..

É facil ficar viciado neste tipo de tratamento. O cara chega e encontra uma mina que atua como uma amante esportiva - lógico que cobra seu serviço. A coisa rola legal com um envolvimento total da moça.

Boquetão classico no estilo engole espada total.. Labios de veludo, olhando nos olhos enquanto engole o pilotão.. Passamos a um 69 e ai a coisa pegou fogo... Ela saltou por cima e agarrou a camisola e montou com seu encaixe bem encaixado.. Ficamos ali num vai e vem até que ela começou a gozar..coisa que se repetiu diversas vezes..

Se coloca de 4 e manda eu bombar com vontade.. Fico por ali por um tempo e passo de lado em "S" no velho estilo do voador.. Ai encho a camisola apos um bom tempo de entradas e saidas dquele corpo gostoso..

Voltarei.. A mulher mantem uma regularidade muito boa no trato do cliente..

Recomendada novamente.
Editado pela última vez por DrHiena em 14 Fev 2007, 18:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

lana

#9 Mensagem por DrHiena » 13 Fev 2007, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:LANA

Outro dia, enquanto agardava a chegada da camila, troquei uma prosa com a Alana. Na hora gostei do papo e, lambuja cobiçava os lindos peitos GG da menina.

Devo acrescentar que os peitos são os originais..

Bem, isso foi o suficiente pro meu imaginario entrar em ação e a começar a viajar com o que gostaria de fazer com esta menina.

Liguei pra lá e marquei com ela pro inicio da tarde.

Ela me recebe usando um conjuntinho preto com um degote generoso.

Ela é morena e tem 160 +/- cabelos longos, labios carnidos, perninhas lindas e uma bundinha. Não é um bundão, mas os peitos tomam a atenção do cara nestes momentos iniciais.

A Alana faz o estilo menina séria, inteligente, bom papo. Coversamos um bom tempo. Não é enrolação dela pra passar o tempo. Eu gostei da prosa dela e dei corda. A menina gosta do Toquinho, do Vinicius, de samba. Coisa rara e louvável neste mundo do pagode e das sernatejas.

Ela estava sentada encostada em mim deitado na cama acarinhando meu corpito por um tempo..

Ela pergunta como o cara quer, o que gosta e tal.. Disse que gostava do bem feito e de beijos.. Pra que?? Ela gosta de beijar e beija muitiiiisimo bem.. Estilo namoradinha da gema.. AO tirar sua roupa, ela me surpreendeu com uma nividadee que não tinha notado enquanto prestava a atenção na conversa dela - ela estava sem calcinha!!! Isso mesmo.. e a bucetinha dela é depilada total...

Falei bucetinha porque é realmente uma pequena bucetinha. Não é daquelas bucetas, nem as bucetonas, é uma singela bucetinha.

Qdo ela tirou a roupa e se aproximou de mim, o piloto se acordou de sopetão, coisa que não é muito corriequeiro neste mundo de \GPs mecanizadas e robotizadas pelo "sistema abominável da putaria capitalista" como diria nosso ilustre russo Alexander Dimitrov.

Pois ela, em meio a uma conversa agradavel foi se chegando perto do pilotaço.. Beijou aos arredores.. tratou bem das bolas e começou a se achegar na fuselagem do dito...

Rapaiz...ela começou a engolir o cara aos poucos.. A cabeçola de inicio.. ficou ali um bom tempo e aos poucos foi engolindo a espada.. Memorável..

Ah.. os peitos.. sim mamei bastante e ela gosta do carinho.. Ela responde e correesponde..

Chupei muito os peitões.. e desci a sua linda bucetinha.. pausa..Disse que não curte muito que se faça oral nela.. necociei..voltei aos belos e ardentes beijos... e numa distraida cai de boca naquela bucetinha linda e gostosa .. Muito bom..

Nao aguantava mais.. Muita mulher em um só momento..

Começamos um belo PPMM com um otimo encaixe...ela tremeu toda e gozou.. continuei por mais um tempão. Gangorra..ela montada.. Ela faz uns movimentos equanto mota que ainda vejo seus peitoes balançãdo na minha cara enquanto ela subia e descia em uma cadencia ritimada..Passamos deladinho...até que virei ela de lado em S.. Gozei por ali mesmo..

Uma baita trepada..uma grande descoberta.. Otimo papo..

Ela ainda diz que é mais requisitada pela sua tecnica na espanhola, que não experientei..

Faz anal em determinadas ocasiões.. Hoje não estava a fim e deixei assim mesmo..

Olha gente, mais uma bela descoberta...

Bem Recomendada..

Preço do voo: 100 contos bem gastos..
Editado pela última vez por DrHiena em 06 Mar 2007, 15:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HallZ007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camilla

#10 Mensagem por HallZ007 » 01 Mar 2007, 04:05

POSITIVO

Bom, depois de um tempo tentando, saí com a Camilla neste final de semana passado. Atrasado, mas postado"

Ela é uma mulher aloirada, olhos claros e muito bem humorada. Parece se divertir com o que faz e entra junto na brincadeira. Bem espontanea. Gostei.

Peguei ela no local dito, perto do clube 12 do centro e fomos para um motel. Logo na entrada ela me ataca e começamos o esquenta. Pequena pausa, olha o quarto, novo ataque. Começamos a tirar a roupa e vamos para uma ducha. Oral durante a ducha, mudança pra cama e dele briga! Ela é meio "mandona" e vai posicionando de acordo com a vontade dela, mas atende qualquer pedido prontamente e sem frescuras. Única coisa que não gostei foi o anal, que não saiu. :cry: Fora isso o TD correu bem.

Ficamos umas 2 hs que me custaram 150. não reclamaria se tivesse rolado o anal, mas fazer o que...
De qualquer jeito, recomendada!

Link:
🔗

HallZ007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dupla Sidara e Camilla

#11 Mensagem por HallZ007 » 04 Mar 2007, 02:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Sidara e Camilla

Caros companheiros foristas. Tive a satisfação de sair com a Camilla e com a Sidara... afinal de contas, quem não quer um :-2p1-: ??

Bom, como conhecia a Camilla e durante meu TD com ela a Sidara e o atendimento em dupla foi um dos assuntos abordados por ela, resolvi arriscar. Liguei pra Camilla, combinei e acabei conversando com a Sidara para ver como iria funcionar.

Tudo combinado, passei, peguei elas e fomos pra um motel. Chegamos lá, o papo estava descontraído, ducha a 3, esquenta e fomos pra luta! Tudo correndo as mil maravilhas... começou pela Sidara, Camilla e Sidara.

O início foi bom. Oral a 4 mãos, elas bem safadas, tudo cerrendo bem. Primeira parte com a Sidara, tudo tranquilo, 4 posições diferentes, uma maravilha. A Camilla assumiu, troca camisinha, 2 posições, foi meio rápido, mas tranquilo. Quando voltei pra Sidara, perguntei do anal ao que me respondeu negativamente. Fiquei chateado mas não faço alarme... o que um não quer, dois não fazem. Quando olhei em volta pra tentar a Camilla, ela já estava na banheira... Bom, fazer o que?!? Finalizei ali mesmo. Pensei comigo: estão guardando pro segundo tempo...

Me dei mal. Fomos pra banheira, papinho, a Camilla se levanta e avisa: "já é quase 'hora tal'" e começa a se arrumar. Bem rápido a Sidara se levanta, começa a se arrumar e o telefone dela toca... atende, como se nada estivesse acontecendo e eu ali, pasmo, olhando toda aquela movimentação. #-o

Resumo:
Positivo - Elas são simpáticas e no começo se fomos bem.
Negativo - Falaram que são completas, não vi o de nenhuma. Ficamos 1hs e 25m (tempo TOTAL dentro do motel). Atender telefone não dá...

No final das contas, R$ 300,00 pras duas mais 70,00 do motel (quarto, pessoa adicinal, comsumo e taxa por ter deixado a banehira transbordar... sim, elas ligaram e esqueceram), pura fria... O combinado foi muito diferente do que aconteceu, pelo menos do lado delas. Não arrumo briga na hora mas aviso os companheiros foristas. Negociem melhor que eu... lição aprendida, não repetida!

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Alana

#12 Mensagem por suruca » 06 Mar 2007, 14:13

Uma pequena correção...

O nome da Gatinha é Lana, e não Alana.
Foi inspirado num tal seriado chamado Smallville, segundo ela.

T +

piloto2002 escreveu:Outro dia, enquanto agardava a chegada da camila, troquei uma prosa com a Alana. Na hora gostei do papo e, lambuja cobiçava os lindos peitos GG da menina.

Devo acrescentar que os peitos são os originais..

Bem, isso foi o suficiente pro meu imaginario entrar em ação e a começar a viajar com o que gostaria de fazer com esta menina.

Liguei pra lá e marquei com ela pro inicio da tarde.

Ela me recebe usando um conjuntinho preto com um degote generoso.

Ela é morena e tem 160 +/- cabelos longos, labios carnidos, perninhas lindas e uma bundinha. Não é um bundão, mas os peitos tomam a atenção do cara nestes momentos iniciais.

A Alana faz o estilo menina séria, inteligente, bom papo. Coversamos um bom tempo. Não é enrolação dela pra passar o tempo. Eu gostei da prosa dela e dei corda. A menina gosta do Toquinho, do Vinicius, de samba. Coisa rara e louvável neste mundo do pagode e das sernatejas.

Ela estava sentada encostada em mim deitado na cama acarinhando meu corpito por um tempo..

Ela pergunta como o cara quer, o que gosta e tal.. Disse que gostava do bem feito e de beijos.. Pra que?? Ela gosta de beijar e beija muitiiiisimo bem.. Estilo namoradinha da gema.. AO tirar sua roupa, ela me surpreendeu com uma nividadee que não tinha notado enquanto prestava a atenção na conversa dela - ela estava sem calcinha!!! Isso mesmo.. e a bucetinha dela é depilada total...

Falei bucetinha porque é realmente uma pequena bucetinha. Não é daquelas bucetas, nem as bucetonas, é uma singela bucetinha.

Qdo ela tirou a roupa e se aproximou de mim, o piloto se acordou de sopetão, coisa que não é muito corriequeiro neste mundo de \GPs mecanizadas e robotizadas pelo "sistema abominável da putaria capitalista" como diria nosso ilustre russo Alexander Dimitrov.

Pois ela, em meio a uma conversa agradavel foi se chegando perto do pilotaço.. Beijou aos arredores.. tratou bem das bolas e começou a se achegar na fuselagem do dito...

Rapaiz...ela começou a engolir o cara aos poucos.. A cabeçola de inicio.. ficou ali um bom tempo e aos poucos foi engolindo a espada.. Memorável..

Ah.. os peitos.. sim mamei bastante e ela gosta do carinho.. Ela responde e correesponde..

Chupei muito os peitões.. e desci a sua linda bucetinha.. pausa..Disse que não curte muito que se faça oral nela.. necociei..voltei aos belos e ardentes beijos... e numa distraida cai de boca naquela bucetinha linda e gostosa .. Muito bom..

Nao aguantava mais.. Muita mulher em um só momento..

Começamos um belo PPMM com um otimo encaixe...ela tremeu toda e gozou.. continuei por mais um tempão. Gangorra..ela montada.. Ela faz uns movimentos equanto mota que ainda vejo seus peitoes balançãdo na minha cara enquanto ela subia e descia em uma cadencia ritimada..Passamos deladinho...até que virei ela de lado em S.. Gozei por ali mesmo..

Uma baita trepada..uma grande descoberta.. Otimo papo..

Ela ainda diz que é mais requisitada pela sua tecnica na espanhola, que não experientei..

Faz anal em determinadas ocasiões.. Hoje não estava a fim e deixei assim mesmo..

Olha gente, mais uma bela descoberta...

Bem Recomendada..

Preço do voo: 100 contos bem gastos..

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lana

#13 Mensagem por suruca » 06 Mar 2007, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:LANA

Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado!
Mais ou manos no meio do mês passado.
Liguei para la, falei com a Camila e marquei para o dia seguinte pela manhã.
Chegando la não havia ninguém, liguei novamente e a Sidara disse já estar chegando.
Chegou ela e a Lana (vejam que não é Alana), como a camila não tinha chego resolvi tentar com a Lana.

Moreninha magrinha, desportista, tocadora de cavaquinho, muito simpática e atenciosa. Peitos G ou quase G, naturais e deliciosos, que respondem bem a uma chupada.
Negociamos o valor, tentei o anal mas ila disse que não fazia, não por aquele preço, negociei mais um pouco e senti que por mais $$ sairia, mas deixei por isso mesmo.

Fomos para batalha, depois de um banho, tudo muito bom, ela sempre muito meiga e empolgada.

Fantastica a bucetinha, pequeninha, raspadinha, cheirosa...

Teremos repeteco

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Camila

#14 Mensagem por MANE_TARADO » 06 Mar 2007, 23:04

POSITIVO

Resolvi seguir as dicas e marquei com a Camilla no local dela (Anita Garibaldi). Cheguei e ela estava me esperando só de calcinha e com um top. Bonita, deve ter em torno de uns 26, loira, pela macia, muito simpática e gosta de beijar.
Não há muito o que acrescentar no que já foi dito sobre ela. Ela parece realmente gostar do que faz.
O ponto forte é o bom atendimento.

Fiquei 1h - custo 100 reais - Bom custo benefício

Faz anal mas cobra por fora.

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#15 Mensagem por suruca » 08 Mar 2007, 18:39

NEGATIVO

TD desta semana...
Liguei me disseram que estavam em duas e que estavan disponíveis.
Chegando la fui atendido pela Sidara, que estava sozinha, comecei a negociar os valores e ela disse que não fazia completo. Quem faria era a amiga dela a Camila.
OK ligou para a amiga que disse ja estar chegando. Poucos minutos depois chega a Camila. Negociei com ela e pediu mais 70 pelo rabicó, sem chance. Deixou por cinquenta, mas achei que não valia.
Fomos a luta, sem o anel mesmo. Fodinha normal, sem grande entusiasmo. Merece mensão ao oral inicial sem capote que estava bom. Mas vamos para alguns detalhes...
Ducha tomada, ela já tinha trocado de roupa, ou tirado quase toda a que estava usando, a Sidara saiu e ficamos sozinhos.
Fomos para o quarto, começo um oral sem capote, ela é meio mandona, fica aqui, vai para ali, mas tudo bem. Chupação rolando a batem na porta, batem de novo, ela sai para atender. Volta, da mais umas chupadas, batem novamente, ela pela o telefone e liga pra amiga pra dizer que tem cliente querendo entrar, mais umas chupadas e vai novamente na porta pra dizer pro cara esperar. Que merda.
Botamos o capuz no bicho, ela reclamou um pouco do tamanho do pontalete, cavalgou um pouco, pouca resistência, pediu de 4, levou, fomos para o frando assado, gosei e me mandei.
Puto com tanta interrupção.

Aos que classificam a dona como "bonita" acho que estão sendo generosos. Peitos G, siliconados mas com aparencia de naturais, barriguinha sobrando algumas dobras, principalmente na calvalgada, e a carinha não ajuda não. Alguém mensionou algo em torno de vinte e tandos anos, certamente já passou dos trinta a muito tempo.

Classificaria como neutro, mas vou negativar por causa de tanta interrupção com porta e telefone.

custo 100, sem o anal
peitos 10
bunda bonita, carnuda, mas na cavalgada de costas as celulites quase pulam em vc.
oral inicial bom, sem capote

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”