Tudo tem uma primeira vez.
Sempre saio com GP´s junto com minha esposa...fazer o que, né? Vida ruim!!!! rsrssr
Já saimos com a Rose, do My Love e o amigo Zouker foi fiél na reprodução da garota. Ela é ótima, mas só posso dizer algo sobre ela acompanhando a opinião da minha esposa...Ela também curtiu bastante a menina.
Nesta sexta para sábado (16/12), depois de uma balada com a turma do trabalho, resolvemos dar uma esticadinha no My Love, sem compromisso.
Chegamos lá e demos de cara, de novo, com a Rose. Para vcs terem uma idéia, foi a quarta vez que saímos com ela.
A Rose estava no balcão e a cumprimentamos de longe, pois pensamos que estivesse com um cliente.
Dois minutos e ela já estava do nosso lado, sempre amável e simpática. Papo vai, papo vem, minha esposa, subindo pelas paredes, as duas começaram a brincar alí mesmo e decidimos ir embora os 3 juntos.
Depois de uma parada em 3 hoteis lotados, paramos em um hotelzinho legal na Santa Cecília.
Nem lembro o nome do lugar, mas é maneiro. Fica perto do Metro.
Ela foi para o banho, e comecei a brincadeira com minha esposa. Quando ela voltou começou a brincadeira dela com minha esposa, pegando-a por trás. A partir daí foram duas horas de pegação total.
Só para saberem: esse foi um presente de aniversário atrasado de minha esposa para mim. Já era para ter rolado desde novembro.
Essa mina, a Rose é muito gente fina e o problema da barriga dela é por causa dos gêmeos que ela teve. E podem curtir que é verdade. Já ligamos para a casa dela e realmente existem. Não é papo da mina, não.
Se alguém quiser o celular dela nós temos, e ela nos permite fornecer. Mas só a quem pedir.
Se os moderadores permitirem, contaremos nossas aventuras com a Carol (My Love), Brenda (My Love), Thaís (Babilonia - sete meses saindo com essa mina) e Renata (Kilth).
Abraços.