My Love Night Club - R. Nestor Pestana, 267 - República
R$ 200,00 - Telefone: 2543 4876

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 58 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 36
Oral Sem:Sim 29Não 31
Beija:Sim 51Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CasadoSafadoSBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rose

#31 Mensagem por CasadoSafadoSBC » 17 Dez 2006, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rose (loira)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem moçada. Nunca vi ninguém colocar um TD do tipo que eu vou fazer, então lá vai.
Tudo tem uma primeira vez.
Sempre saio com GP´s junto com minha esposa...fazer o que, né? Vida ruim!!!! rsrssr
Já saimos com a Rose, do My Love e o amigo Zouker foi fiél na reprodução da garota. Ela é ótima, mas só posso dizer algo sobre ela acompanhando a opinião da minha esposa...Ela também curtiu bastante a menina.
Nesta sexta para sábado (16/12), depois de uma balada com a turma do trabalho, resolvemos dar uma esticadinha no My Love, sem compromisso.
Chegamos lá e demos de cara, de novo, com a Rose. Para vcs terem uma idéia, foi a quarta vez que saímos com ela.
A Rose estava no balcão e a cumprimentamos de longe, pois pensamos que estivesse com um cliente.
Dois minutos e ela já estava do nosso lado, sempre amável e simpática. Papo vai, papo vem, minha esposa, subindo pelas paredes, as duas começaram a brincar alí mesmo e decidimos ir embora os 3 juntos.
Depois de uma parada em 3 hoteis lotados, paramos em um hotelzinho legal na Santa Cecília.
Nem lembro o nome do lugar, mas é maneiro. Fica perto do Metro.
Ela foi para o banho, e comecei a brincadeira com minha esposa. Quando ela voltou começou a brincadeira dela com minha esposa, pegando-a por trás. A partir daí foram duas horas de pegação total.
Só para saberem: esse foi um presente de aniversário atrasado de minha esposa para mim. Já era para ter rolado desde novembro.
Essa mina, a Rose é muito gente fina e o problema da barriga dela é por causa dos gêmeos que ela teve. E podem curtir que é verdade. Já ligamos para a casa dela e realmente existem. Não é papo da mina, não.
Se alguém quiser o celular dela nós temos, e ela nos permite fornecer. Mas só a quem pedir.
Se os moderadores permitirem, contaremos nossas aventuras com a Carol (My Love), Brenda (My Love), Thaís (Babilonia - sete meses saindo com essa mina) e Renata (Kilth).
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#32 Mensagem por Denão » 27 Dez 2006, 14:56

NEUTRO
Nome da Garota:N?o especificado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ola

Estive na casa, na ultima sexta, ja cheguei la bebaço por volta das 2hs da manha, o plantel da mulherada estava meia boca, mas teve uma morena bem bunduda que me chamou a atenção.
Me sentei e logo ela veio, tava tão bebado que não me recordo o nome da vagaba, tomamos algumas cervejas e fomos para o Lido.
La chegando, tomei um banho e iniciamos o programa, a garota é realmente gostosa de corpo mas um pouco fria na minha opnião.
O Nome dela realmente não vou me lembrar pois eu estava muito ruim de cachaça, mas é uma morena bem rabuda de media estatura e cabelos encaracolados.

Denão

Solicitamos aos foristas que sempre que possível, coloquem o nome da garota, e na falta dele, descrevem-na detalhadamente em suas características físicas de modo que as pessoas possam identificá-la com uma certa precisão. Ao autor do TD e aos que puderem ajudar na sua identificação, por favor, enviem uma MP para a Moderação.

Cordialmente, em 27/12/06

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

cunha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

DUPLA CAROL X CAROL

#33 Mensagem por cunha1 » 22 Jan 2007, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Carol

Fez Anal:NÃO
De férias em Ubatuba, fui passar 02 dias em São Paulo.. eu e um Amigo, resolvemos visitar algumas boates em SP, depois de uma lona peregrinação, resolvemos entrar em uma boate em frente a Kilt... la arrastamos 02 morenas para um hotel ali perto, vamos a foda... o nome das 02 ratas e Carol.... são bem gostosas... a 02 começaram de pegando uma chupando a bucetinha da outra... logo depois fomos para o abate.... elas chuparam sem camisinha.... por sinal chupam muito gostoso.... a foda foi padrão puta de boate... nada de mais......

depois fizemos o rodizio... cada um comeu as duas....

Preço R$ 200,00 para cada uma

Link:
🔗

jotabe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

priscila

#34 Mensagem por jotabe » 01 Fev 2007, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Gosto dessa casa. Sempre muitas garotas, várias gostosas.

Fui lá outro dia e conheci uma garota que estava dançando e parecia torcer para que ninguém a chamasse. Papo vai papo vem, nada de telefones, estou começando, etc. e desencanei.

Voltei lá, chamei a garota para uma conversa e fui para o reservado. branca magrinha, 25 anos, cabelos negros, beija gostoso mas oral só com capote. O que é bom, pois ali não há como se lavar. Não deixou cair de boca. MAs é uma delícia, toda lisinha, gostosa, pequena pra se pegar e fazer piruetas. Papo legal, garota inteligente, gente boa.

R$100 + 35 (reservado) + 15 (entrada) + 30 (drink) = R$ 180

Eu gostei mutio. E mais, tinha umas 5 outras muito gostosas mesmo, inclusive uma garota com o melhor conjunto seio + bunda da história, de top less e biquini do Brasil. Merecia, mas o orçamento não é assim fácil.

Link:
🔗

Gallo_veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

TD atrasado

#35 Mensagem por Gallo_veio » 15 Fev 2007, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Liliam

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome verdadeiro:Liliam
Nome de guerra: não lembro - Sei que segundo as regras não podemos divulgar o nome verdadeiro da garota, mas neste caso, optei por deixá-lo, pois como há uma grande rotatividade destas garotas em boates, e nenhum dado que a identifique com precisão não vi problema. C.X. em 15/02/07

Morena baixinha, meio dentucinha, cabelos lisos e compridos, já com certa idade (+/- 28anos), mas nada que comprometa. É magrinha e com tudo em cima.

Fomos ao Lido e passamos a noite juntos. Faz de tudo, estilo namoradinha, beija com lingua, oral s/c, faz anal, mas não fizemos. Muito empolgada, goza fácil e gostoso.

Custo da brincadeira: R$15 a entrada, mas pode-se negociar por 10zão, R$150 para a GP, mais taxas de saída e hotel. Pode-se fazer programa nas cabines, mas é muito apertada e não tem chuveiro.

TD aprovado, recomendo.

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#36 Mensagem por samueljose » 01 Mar 2007, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Beijou na Boca:NÃO
Este TD é do carnaval, mas estou somente postando agora, pois tinha esquecido o nome da garota e como voltei lá esta semana, escrevo agora e depois posto o desta semana.

Estava no carnaval aqui em sampa sem nada para fazer, todas as casas da nestor fechadas com excessão da my love e de uma outra do lado, mas não gosto nem um pouco dela, aliás nunca entrei lá.

O numero de GPs estava bom, tinha muitas, podia-se escolher a vontade. Mas de repente encostou uma outra GP que eu nunca tinha visto por lá, disse que faz shows inclusive com outra garotas, isto já me agradou muito duas mulheres se pegando de acordo é sempre bom.

Resumo da opera:
Nome: Flavia (disse que não trabalha sempre no my love porque faz shows)
Biotipo: Morena, baixa, olhos pretos.
Corpo: Pernas grossas e bunda redondinha e tamanho bom e bota bom nisso, com marquinhas de biquini.
Marcas: tatoo nas pernas e no ombro, pirceng na barriga e na boca.
Oral: gosta de fazer e de levar também.
Anal: não fez
vaginal: veio cavalgar de frente, mas eu gosei gostoso com ela de quatro.
beijo: não beijo GP e ainda por cima ela tinha um pierceng na boca, fiqui com medo.

Garota animada, queria de todas as formas que eu levasse outra garota com ela, até fez desconto, ela disse que gosta muito de mulher e pelo jeito de homem também. Mas como eu estava sem dinheiro não aceitei. Solicitei apenas um desconto e marquei de voltar lá no my love para pega-la com outra garota.
custo beneficio: cabine:35,00 GP: 80,00 entrada: 10,00

Por isto eu voltei no my love, para tentar pega-la pois o mete foi muito bem e como ela gosta de mulher seria melhor ainda.

compromisso é compromisso, voltei lá no my love e econtrei com ela, ai perguntei seu nome novamente e sai com ela e outra garota detalhes no TD abaixo, pois caracteriza um outro TD só que em duplas.

fui

SamuelJose

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por samueljose » 01 Mar 2007, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia e Brenda

Compromisso é compromisso...rsrsrsrs
voltei lá esta semana para pegar a Flavia e outra garota.

Desta vez quando cheguei, pensei que tinha perdido a viajem, pois a Flavia não estava lá. Mas quando eu estava saindo, esbarro com ela entrando, como eu disse ela não trabalha fixo na boite inclusive fica de roupa social mesmo.

Enfim, disse que tinha voltado por causa dela, ela ficou feliz e começamos negociar. Solicitei que ela escolhesse uma amiga para fazermos uma festinha, ela gostou novamente e foi atrás da tal de "kely Kee" amiga dela.
Quando chegou esta amiga, vi porque o apelido, a garota pareçe mesmo a cantora, mas lógico, somente de rosto lembra, porque de corpo é muito mais magra, mas é gostosinha. O nome dela é Brenda que inclusive eu já havia feito um TD com ela, relatado aqui na boite.

Resumo da Opera:
Nomes: Flavia e Brenda
Biotipo: Flavia: Morena, baixinha (1,60), olhos pretos, calos enrolados.
Brenda: Loirinha, mais alta (1,70), olhos pretos, cabelos até no ombros lisos.
Corpo: Flavia: Bunda redondinha, muito gostosa, pernas grossas.
Brenda: Bundinha durinha, mais magrinha mas gostosinha.
Marcas: Flavia: Tatoo nas pernas e no ombro, pierceng na barriga e na boca.
Brenda: Tatto na nuca.
Oral: Flavia: sem capote e muito bom.
Brenda: com capote mas muito bom também.
Anal: nenhuma fez
Vaginal: De toas as posições, a melhor gozada foi pegando a flavia de quatro e ainda vendo ela chupar a brenda, ela gosta muito de mulher também, a Brenda gemeu todinha. Depois invertemos a posição, eu comendo a Brenda e ela chupando a Flavia loucura total..
Animação: as duas são muito animadas, eu já havia comido a Brenda, mas nem imaginava que as duas eram amigas...foi muito bom...

negociação foi dura:
pediram 200,00 para cada.
ofereci 100,00 para cada.
acabamos fehando a 120,00 para cada e no final valeu muito a pena. Fomos no metropolis, nunca tinha ido lá e aproveitei para conheçer, hotel é muito bom.

Estava muito estressado e de vez em quando vale a pena fazer uns programihas destes. A unica parte que não é boa, é que gastei muito, e com isto estourei a verba da putaria por todo o restante do mês, agora é ficar na secura.....mas valeu muito.

fui

SamuelJose

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#38 Mensagem por Wulfgard » 29 Mar 2007, 17:28

Alguém pode me dizer se a casa fechou?
Passei elas redondezas nesta semana e não vi a Boate. Será que entrei na rua errada?

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#39 Mensagem por Ximba » 30 Mar 2007, 08:24

Wulfgard escreveu:Alguém pode me dizer se a casa fechou?
Passei elas redondezas nesta semana e não vi a Boate. Será que entrei na rua errada?
Quem vem pela Rua Augusta, descendo sentido centro, ao lado da entrada do minhoção tem uma rua é essa. A boite fica em frente a Kilt, e pelo que sei ainda continua aberta.

Ximba

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por samueljose » 30 Mar 2007, 16:49

Ximba escreveu:
Wulfgard escreveu:Alguém pode me dizer se a casa fechou?
Quem vem pela Rua Augusta, descendo sentido centro, ao lado da entrada do minhoção tem uma rua é essa. A boite fica em frente a Kilt, e pelo que sei ainda continua aberta.

Ximba

Pelo que sei a boite ainda continua aberta.
A Nestor Pestana é a rua do teatro cultura.

Pode ser que o amigo foi no antigo endereço, na rego freitas, lá tem somente duas boites funcionando.

de qualquer maneira vou dar uma passada por lá para ver o que aconteceu...depois aviso.

fui

SamuelJose

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por samueljose » 02 Abr 2007, 12:04

Passei lá este final de semana.
Está funcionando normalmente.
Nestor Pestana em frente a Kilt.
A minha visita foi no sábado, estava fraco o movimento.
atravessei a rua e entrei na Kilt.

fui

SamuelJose

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Duda

#42 Mensagem por Daredevil_SP » 29 Jun 2007, 16:40

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Terça-feira fui no My Love com uns amigos.

Demos uma olhada nas boates da Nestor Pestana e resolvemos fica lá. Os preços agora são os seguintes (por favor, algum moderador atualizar o post inicial):

Entrada: R$15,00, com direito a um drink do mesmo preço do cardápio (cerveja, refrigerante, vodka nacional, whisky nacional, alguns outros que não lembro)

Taxa de saída da menina (pra levar na cabine ou pra sair da casa, tanto faz): Um drink, R$35,00 (no final, com as taxas e tudo, gasta-se no mínimo R$60,00, sem contar a cabine ou o motel).

Cabine: R$25,00 por 1 hora.

Na terça-feira tinha bastante mulher na casa - mais do que homem (cerca de 25 meninas e uns 15 clientes).

O lugar é bem típico daqueles puteirinhos do centro. Umas mesas, sofás baixos, uns lugares pras putas dançarem. Meninas de biquini, mostrando a barriguinha de fora (ou barrigão, em alguns casos)... conversando com as GP's chega-se a conclusão que o padrão do local é 100-150 (se negociar, com certeza dá pra pagar um pouco menos).

Conversei com várias GP's e acabei fechando com essa Duda. É uma morena alta (tem cerca de 1,70m, mas tava de bota de salto, que a levava a mais de 1,80m). Bem magricela, estilo modelo (sem barriga, sem peito e sem bunda)... Conversa vai, conversa vem, disse que seria 3S (3 sims, oral sem, beijo e anal), mas na hora do vamuvê não foi tudo isso não.

Paguei a saída e fomos pro Lidão. Combinei com a perva R$150,00 por 3 horas de festa.

Lá no motel, o negócio foi mais ou menos... beijou bem de leve (começou dando uns beijos no banho, mas depois neca)... oral sem capote só no comecinho, uns 2 minutos, depois inventou uma desculpa e encapotou...

Metemos em algumas posições, vi que era forçação de barra... gozei, nem pedi o cú...

Dei uma cochilada pra descansar um pouco e vazei... deixei a puta lá na Nestor, o carro dela tava em um estacionamento lá.

Abraços,

DD
:twisted:

Link:
🔗

FREE BOY SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

site da casa

#43 Mensagem por FREE BOY SP » 05 Jul 2007, 21:35

Apenas para informar que o site voltou ao ar:

http://www.mylovenightclub.com.br

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

LUCIANA NEGRA

#44 Mensagem por altobomgosto » 03 Ago 2007, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta feira passada recebí a visita de uma galera do interior, 11:00h. da noite e... partimos destino a Nestor Pestana. Primeira parada o Kilt, mas a moçada tava meio baixa de caixa e realmente R$ 45,00 para entrar, tendo-se em vista o nível da casa é bem caro, atravessamos a rua e entramos no My Love.

Conforme descrição dos TD´s anteriores, a casa é bem padrão Nestor, mas prá nossa felicidade tinha umas 30 garotas e poucos cuecas, o que facilitou a negociação.A casa tem um atendimento legal, o dono é atencioso, as minas não ficam forçando a barra com pedidos de drinks e os garçons te deixam a vontade.

Tavamos afim de diversão e shimbação. Como tinha poucos clientes ficamos zoando as meninas até tarde ( ou cedo ) finalmente cedí à tentação e fiz um TD lá dentro mesmo com a Roberta.

Ela tem um rosto mediano mas muito bonita de corpo, pedí um show de strip ( valor R$ 15,00) já manguaçado negociei por R$ 100,00 lá dentro mesmo. as cabines são muito pequenas, o que prejudica o TD mas o desempenho da GP foi bom. Pena que não faz oral no couro nem a paulada!

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Monique - O par de seios mais lindo q ja vi !!!

#45 Mensagem por El_Loco » 24 Set 2007, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

td atrasado

Data: 05/09/2007

Local: My love

E eu amigo vimos duas lorinhas linda e maravilhosas ... ele eram bem parecidas as chamamos pra conversar e decobrimos q eram irmãs ... Eu fiquei com a Monique loirinha mignon com cara de menina sapeca e corpo de mulher ... eu fiquei quase a noite toda cupando os seios dela ... são lindos ... perfeito como se fosse esculpdidos a mão ... Depois de cansar de chupar aquele seios ... meti gostoso naquela xotinha quente e molha com ela senta de frente para mim no meu colo ... entre uma estocada e outra voltei a chupar aqueles peitos deliciosos ...

NOta

Anal: não fiz
Oral: 10
Vaginal:10

Link:
🔗

Responder