POSITIVO Nome da Garota:Carol (peituda)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em um dia onde me perguntava se deveria dar outra chance para o Labaredas, conhecer o Dominó ou verificar novos locais decidi ligar para o privê da Rouse. Não estava disponível quem queria comer, a tal Luana, mas fui para conhecer o local. Haviam duas pervas disponíveis, uma morena de coxas grossas, bronzeada, e outra morena mas de pele clara, rosto bonito e seios grandes naturais. Mas acima do peso, visivelmente. Mas gostei do rosto dela, e resolvi testá-la. Me foi dito que tinha chego há poucos dias na casa, e trabalhava em outro privê anteriormente.
Estava com uma blusinha e uma calça jeans. A blusinha tinha um belo decote, devidamente preenchido por peitos naturais grandes, um pouco incluência por não estar magra, mas vê-se que naturalmente são acima da média do mesmo jeito.
As ações começaram com beijos e logo após um banho um bom oral, sem camisinha. Não a chupei porque não achei o cheiro bom, embora não fosse o típico. Parecia como que suado. Depois a foda seguiu com PPMM, de lado e de bruços. Ela apertava a buceta de vez em quando, acariciando o pau. Sussurrei que queria encher a boca dela com leite, e ela chupou até a porra sair toda, segurando tudo. Cuspiu no banheiro. Voltou, depois fui limpar o pau num banho rápido.
Volto e ela já estava vestida. Ao averiguar se ela se recusaria a foder vi que não houve problemas: retirou a roupa rapidamente e foi para a cama. Houve mais uma gozada sem muita demora, embora o pau não tivesse se recuperado rapidamente nem totalmente. Depois de uma metida rápida de frente ela veio com a pervinha de bruços.
Um bom TD, mas reitero que a agarota, embora bonita de rosto, está acima do peso. Sabendo disso e tendo aceitado o TD desconsiderarei isso na avaliação do desempenho. Saí da casa satisfeito, especialmente pelo oral. Não tenho certeza de que seja a mesma garota Carol com TD no ano passado, já que me foi dito que era nova. Mas a descrição confere um pouco.
Rosto: 8,8
Seios: 9,0 (se fossem mais firmes seria 10,0, mas são naturais, o que eu gosto)
Barriguinha: 4,0 (acima do peso)
Bunda: 6,5 (grande, mas não durinha)
Oral: 9,0 (pelo menos com jeito, dá pra gozar na boca)
Vaginal: 8,0 (bom, mas nada incrível, é capaz de apertar a buceta mas não deixa tão apertado)
Anal: tem taxa, não fiz
Quarto: 6,0 (roupa de cama se desprende um tanto facilmente, o sabonete líquido estava no fim, o sabonete não era lacrado, mas tem banheiro, o chuveiro tem boa vazão e a cama é de casal)
R$ 120,00 por 1h30. Exigiu pagamento antecipado, ponto negativo.