Privê Rosa13 ( ex-Lopo Gonçalves ) - http://rosa13.com/
R$ 80,00 - Telefone: 32265704

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 80 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 61Não 18
Oral Sem:Sim 105Não 10
Beija:Sim 83Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LesterBurn
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Fev 2007, 12:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ELLEN

#16 Mensagem por LesterBurn » 13 Fev 2007, 13:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Outro TD na Rouse. Também há aproximadamente 1 semana.
Levei um bom tempo para conseguir marcar com a Ellen. Diz a Rouse que a garota não fica no muquifo, pois é de família e blábláblá. Enfim, sempre tentava pra depois das 18:30, mas nunca conseguia, até que um dia deu... Infelizmente.

Chegeui no muquifo, a Rouse me atendeu e pediu que eu esperasse no quarto. Quando a Ellen veio, já veio bocejando. Já vi tudo.

Tirei minha roupa, ela a dela. Tomei banho, ela não.
Fomos para a cama, ela chupou sem capote, mamei nas tetinhas. Então encapotei o guri e mandei ver. Pronto: Na cama parecia um defunto a garota, só não parecia mais defunto porque bocejava. Nesta hora eu queria ter um pau de 30cm e grosso como uma garrafa de Coca-Cola, daí eu ia querer ver ela bocejar.

Não bastasse isso, a GP ainda reclama quando apertam sua bunda.

Não sei se o pior foi o péssimo atendimento ou as verrugas que a garota tem no púbis depilado. Nem precisava ela ter dito que não gosta de ser chupada, pois não estou afim de me arriscar.

Notas:

Banho: 0
Peitos: 8 (pequenos)
Bunda: 8 (média e firme)
conjunto do corpo: 7
buceta: 7

Desempenho: 1

Custo: padrão $80

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Lisa

#17 Mensagem por Xaxa » 22 Fev 2007, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Visite o cafofo da Lopo de decidi pela Lisa.

Uma falsa loira, cabelos longos, 1,63cm, olhos negros, corpo durinho, e peitões; coxas rijas e firmes, corpo em dia - não malha. Bem, para 19 anos tem que estar bem. Mas os dentes, merece um ortodentista urgente! Achei muito fria, como o muquifo: banheiro apertado e revitas de transex, transex ?!?!?
Ela falou que tem clientes que ficam olhando, putz, tá D+ !

Bem, fomos para cama e ela pressionando: vai ser completo né, vai ser completo. Para quem não conhece, completo é com cuzinho :lol: Eu disse para deixar rolar, e já a estas alturas estava muito profissional. Ela pegou uma camisinha, abriu e era marrom, quase preto. Putz, era de chocolate, tinha cheiro mesmo. Que Merda !. Ela começou um boquete bem normal, nada de especial. Foi pouco tempo, e pedi para ela sentar no cacete. Ela no coqueirinho é bem gostosa, mexe bem, mas acho que não tava a fim. Pedi para meter de 4 e acabei gozando. Claro que entre uma palavra e outra tinha: Vai ser completa, né?.

Descansada basica, fui ao banheiro para mijar, e para meu desagrado, o vaso tava com um mijo mais amarelo que o por-do-sol. Isto sem falar do cheiro. :? Bem, tamos aí, vou dar mais uma e xispá !

Foi isto, fui prá cama, pedi mais uma chupada de chocolate, de 4 e PPMM. Acabei gozando ali mesmo e fui embora. Dou positivo (arranhando) porque a GP é gostosa, mas a casinha... hummmm

Rosto: 6
Cabelo: 8,5
Barriga: 9 (durinha)
Xana: 7 (bem rodada)
Anal: faz, mas acabei perdendo a vontade
Coxas: 9
Vontade: 5
Geral: 7
Oral sem: pontuei que não, embora tenha dado umas lambidas
Beijos: somente selinho, daí o não

Investimento: 80,00 (com anal é 100,00)

Quero experimentar outras GPs da casa !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#18 Mensagem por gwkull » 25 Fev 2007, 04:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (peituda)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em um dia onde me perguntava se deveria dar outra chance para o Labaredas, conhecer o Dominó ou verificar novos locais decidi ligar para o privê da Rouse. Não estava disponível quem queria comer, a tal Luana, mas fui para conhecer o local. Haviam duas pervas disponíveis, uma morena de coxas grossas, bronzeada, e outra morena mas de pele clara, rosto bonito e seios grandes naturais. Mas acima do peso, visivelmente. Mas gostei do rosto dela, e resolvi testá-la. Me foi dito que tinha chego há poucos dias na casa, e trabalhava em outro privê anteriormente.

Estava com uma blusinha e uma calça jeans. A blusinha tinha um belo decote, devidamente preenchido por peitos naturais grandes, um pouco incluência por não estar magra, mas vê-se que naturalmente são acima da média do mesmo jeito.

As ações começaram com beijos e logo após um banho um bom oral, sem camisinha. Não a chupei porque não achei o cheiro bom, embora não fosse o típico. Parecia como que suado. Depois a foda seguiu com PPMM, de lado e de bruços. Ela apertava a buceta de vez em quando, acariciando o pau. Sussurrei que queria encher a boca dela com leite, e ela chupou até a porra sair toda, segurando tudo. Cuspiu no banheiro. Voltou, depois fui limpar o pau num banho rápido.

Volto e ela já estava vestida. Ao averiguar se ela se recusaria a foder vi que não houve problemas: retirou a roupa rapidamente e foi para a cama. Houve mais uma gozada sem muita demora, embora o pau não tivesse se recuperado rapidamente nem totalmente. Depois de uma metida rápida de frente ela veio com a pervinha de bruços.

Um bom TD, mas reitero que a agarota, embora bonita de rosto, está acima do peso. Sabendo disso e tendo aceitado o TD desconsiderarei isso na avaliação do desempenho. Saí da casa satisfeito, especialmente pelo oral. Não tenho certeza de que seja a mesma garota Carol com TD no ano passado, já que me foi dito que era nova. Mas a descrição confere um pouco.


Rosto: 8,8
Seios: 9,0 (se fossem mais firmes seria 10,0, mas são naturais, o que eu gosto)
Barriguinha: 4,0 (acima do peso)
Bunda: 6,5 (grande, mas não durinha)
Oral: 9,0 (pelo menos com jeito, dá pra gozar na boca)
Vaginal: 8,0 (bom, mas nada incrível, é capaz de apertar a buceta mas não deixa tão apertado)
Anal: tem taxa, não fiz
Quarto: 6,0 (roupa de cama se desprende um tanto facilmente, o sabonete líquido estava no fim, o sabonete não era lacrado, mas tem banheiro, o chuveiro tem boa vazão e a cama é de casal)

R$ 120,00 por 1h30. Exigiu pagamento antecipado, ponto negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Rouse.vou.la.sempre

#19 Mensagem por Jorgeiglesias » 07 Mar 2007, 16:18

NEUTRO
Nome da Garota:MANOELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana que passou decidi ver como estavam as pervas la na Lopo.
Cheguei e vi uma morena de estatura mediana, rosto lindo e corpo estilo mulherao de 20 e poucos anos.

Nao e muito a minha, mas diante das outras opcoes, entre elas a Lisa, resolvi ficar com a Manoela.

Banho juntos, arreto. E fomos ao fight.

Oral: pegado bom: 7
Buceta: raspada, grande, sem cheiro nem empolgacao
Cu: quase nao achei
PPMM: profissional, geme na dose certa, mas falsa.....
de 4: melhor, so escuto o gemido
Anal: tive que achar e nao empolgou, meti e foi a mesma coisa que a buca.

Gozei e parti.

Nota geral 6
Preco Padrao Rouse: 100 contos 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quieto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2005, 16:57
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

LISA

#20 Mensagem por quieto » 21 Mar 2007, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na semana passada novamente na Rouse pois estava muito afim de conhecer a Lisa liguei perguntando se ela se encontrava como a resposta foi afirmativa rumei para o cafofo, a Lisa é uma morena que tinge o cabelo de branco com uns baita peitões umas coxas e bunda bem gostosa o rosto não é lindo mas também não passa por feia só falta dar uma ajeitada nos dentes não me arrependi a garota é muito gostosa e fode como quem gosta sabe agradar e também por ser um ótimo custo beneficio , já comi coisa pior e paguei bem mais caro


Valor 80,00 tudo incluido

Quieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TarzanMinhoca
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Abr 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: luana

#21 Mensagem por TarzanMinhoca » 19 Jun 2007, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Luca30 escreveu:Estava eu à vasculhar o GPGUIA em busca de alguma coisa pra comer, olhei tudo topicos novos, antigos e nada precisava comer algo bom, barato e perto do escritorio, foi uma peneira que durou a manhã toda e um pedaço da tarde, quando ENCONTREI, a luana, nao conhecia o lugar mas havia pelo menos dois relatos que se pode confiar no topico, liguei falei com a SRA. Rose (cafetina) fui bem atendido, solicitei pela luana, para minha sorte ela estava disponivel me foi informado o local, juntei os trocados na gaveta e fuiiiiiiiii, chegando la subi as escadas e fui recepcionado pela Rose, me encaminhou ate o quarto e disse que a luana ja viria, o local é meio muquifão, mas ja fui em lugares muiiiiiiiiito piores, parece estar em obras, mas tudo bem meu negocio era a luana, quanto entra em cena a percanta, noooooooosa que morena mais linda (pro meu gosto) ja chegou beijando na boca e agarrando meu pau, ela se grudou nos beiços do veio que foi uma beleza quase me deixou sem ar, educadamente perguntou se eu queria tomar um banho, pensei em dizer nao, foi ai que notei que tinha um banheiro no tal do quarto, pensei comigo mais ai ja virou luxo, sim porque naquelas alturas comeria aquela morena ate de pé atraz das dunas de pinhal, tomei um banho e me fui pro jogo, a percanta nao parava de me beijar, eu embasbacado de pau duro, ja nao sabia se eu comia de pé ou deitava na cama, mas pra nao gozar sem nem ter colocado a camisinha pedi que ela deitasse e fizesse seu trabalho, a mulher queria arrancar pedaços com leves mordiscadas pelo meu corpo, começou a chupar meu pau com uma das bolas na boca, pensei comigo, ´pera ai quem veio aqui comer quem, pedi a camisinha e potranca sentou em cima do veio, começou a remecher e gemer e virava os olhos que nao me guentei dei uma gozada que tremeu ate o dedão do pe.
Ficamos ali deitados trocando juras de amor, ela dizendo que eu era muito bonito, o que um cara como eu queria ali e etc.., eu por pra nao deixar por menos dizendo que iria largar a familia e fugir com ela pro haiti e etc. Quando vi ja estava devidamente fardado e socando os rins da gostosa, mais gritaria, ela trocou de posição, frango assado, acocada e por fim de quatro, aquele rabo, com aqueles cabelos ate a bunda e me olhando pelo espelho nao resisti, mais uma gozada e pedi a conta.

resumo
corpo;9
rosto:10
bunda:7
cabelo:1000
simpatia:10
desenpenho:10
presente: 80,00
tempo : acho que ficou em 1:40
Boto a mão no fogo por esse td acima citado...
Ela é tudo de bom, gata mesmo e dá pq gosta, não regula nada e em 1h faz o cara dar até 3, não tem ruim com ela, completissima..... Atualmente atende só com ora marcada e por R$ 120,00, mas vale a pena, só tem uma barriguinha, mas o resto compensa.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TarzanMinhoca
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Abr 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

LISA

#22 Mensagem por TarzanMinhoca » 19 Jun 2007, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota muito gostosa, com tudo em cima. Não é nenhuma maravilha de rosto, mas o corpo é bem gostoso (mulherão), e os peitões naturais e bem firmes (bota peito bonito). Tenta dar uma regulada, mas é só cu doce, depois da de tudo que é jeito.

Notas:
Bunda: 9
Seios: 11
Raxa: 9
Cú: 10 bem apertadinho

Vale a pena.

Custo: $80 sem anal e $ 100 com anal

Ótimo custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Aline nao depilada

#23 Mensagem por Jorgeiglesias » 21 Jun 2007, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No anuncio da Rouse dizia Aline n depilada,

Ah, o putanheiro veio nao guentO!. Foi tirar a prova.
Menina essa Aline. Confesso que nao e muito do meu gosto muito novinha, mas acho que isso incentivou a perva mais.

Ela e bem magrinha e nao e depiladinha na bucetinha. Ta tudo la no original. Bem legal. O trabalho que da e na hora de chupar a xotinha, que e bem cheirosinha, por sinal. O cabelo nao me incomoda, ate gosto. O problema e com a camisinha que parece que inimiga dos pentelhos (puxa). Mas tudo bem, nada que cuspe nao resolva. Oigale, tche!

A Aline e maginha, branquinha, 1,70 cabelo escuro curto. E divertida e da que e um tesao.

Como tava inspirado no dia acho que dei um bago legal.

Rosto: 9
Corpo 7
Bunda 8
Xana 8
Cu 8
Empolgacao 8 ( eu tava mais)
Geral 8

R$ 100 por uma hora, eu apitei o final, mas calculado. Como sempre, sai satisfeito da Rouse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RIBEIROPOA
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Abr 2007, 21:59
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Aline

#24 Mensagem por RIBEIROPOA » 02 Jul 2007, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Animado pelos relatos resolvi conhecer o privê da Rouse (Lopo Gonçalves).
Liguei e falei com a Rouse, que atendeu muito bem. Queria marcar com a Luana mas a mesma só chegaria lá pelas 18 h e eu queria algo para as 16 h. COnversamoe e a Rouse me indicou a Aline.

Em relato anterior lí sobre o fato de não ser depilada, o que me chamou a atenção. Ví as fotos no site e achei bem interessante.

Retornei a ligação e marquei com a menina.

Cheguei lá e a moça já me esperava no alto da escadinha.

Muito gatinha!

A casa não é lá essas coisas e está em obras. Esse negócio de sabonetão coletivo e revista de travesti no quarto é pra matar.

Mas vamos ao que interessa.

A Aline é uma morena de 1,69m, 53 kg e 20 anos, segundo ela. Bem magrinha e com tudo em cima. Muito bonita e simpática. E com uma xanunha prá lá de cabeluda. Uma graça aquele triângulo peludo. Andava com saudades de uma xota bem cabeluda.
Banhinho protocolar e fomos pra batalha. Um frio de rachar!!!
Mas logo tudo começou a esquentar. Um boquete sem, muito bem feito, se deixar fica chupando horas. Partimos para um 69 onde me esbaldei chupando aquela xana cabeluda e brinquei muito no cuzinho. Ela chupa muito bem e beija bem gostoso.
Encapotou e veio cavalgar. Que delícia. A moça trepa bem gostoso.
Botei D4 e bombei naquela xana até me acabar todo.

Intervalo, banho, bom papo. Bem agarradinhos e com muitos beijos pra espantar o frio. Que quarto gelado!

Recomeçou outro boquete sem. Muito quente e babado. Olhando com cara de safada. Depois de muta chupada pediu pra virar e fazer outro 69. Fui obrigado a devorar novamente aquela xana. Que delícia aquela pentelhama toda! Que xaninha cheirosa!

Encapotou (camisinha de menta - que horror!) e outra bela cavalgada. Outras posições e D4 novamente. Aquela xaninha é tão gostosa que dispensei o cuzinho. Mas pelos relatos anteriores e por não recusar os dedos e linguadas acredito que ela dá.
Bombei forte, D4, e mais uma gozada.

Logo depois batida na porta. Lá se foi 1 hora.

É de recomendar!

Rosto 9
Oral 9
Anal - não sei, mas a bunda é mto linda
Simpatia 10
Corpo 9

Investimento- R$ 100,00 1 hora.

Era o que tinhamos para o momento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Satisfacao garantizada

#25 Mensagem por Jorgeiglesias » 10 Jul 2007, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
So para dizer que eu nao sonego.

Tive na Rouse de novo. :o
Repeti com a Aline. Bucetinha peludinha. Um tesao.
Ela deu com gosto.

Rosto: 9
Corpo 7
Bunda 8
Xana 10
Cu 8
Empolgacao 9
Geral 8

R$ 100 por uma hora, eu apitei o final, 50 min.

:twisted:


Acho que os prives andam com problemas de "estoque" mesmo. Naquele dia so tinham 2 la no cafofo da Lopo. Que sera que ta acontecendo? :shock:


Abrazos

Rorhe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luques
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Out 2006, 11:16
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#26 Mensagem por Luques » 24 Ago 2007, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Amigos, vasculhando os classificados da ZH, me deparo com o anúncio da Luisa :
Luísa loira natural 1,80 m(esta é minha TARA=MULHER ALTA), vi as fotos do site www.rouse.vai.la , gostei das fotos, resolvi marcar e conferir.
Primeiro, a Rouse demonstrou ser preocupada com o atendimento, pois como não era conhecido tive que ligar para confirmar próximo do horário, a principio, não gostei disto, mas ao chegar ao local na Lopo Gonçalves, concordei com a Rouse que por causa dos TDs no GPguia tem gente indo e perguntando de porta em porta na quadra onde fica o privê, por isto ela pede que preserve o local de curiosos.
Grata surpresa minha ao verificar que a guria é a mesma das fotos, ou seja, loira natural, parece e é do interior, realmente ALTA (1,80 m) peso proporcional(não é tipo modelo, mas esta com o peso correto), pele clarinha, nova aparenta uns 19 anos, seios lindos pontiguados e rosados. Como ela é guria nova e disse ter começado a um mes, o que acreditei, pois é pouco experiente e quieta; parei e pensei que ia ser ruim, mas resolvi cativa-la, iniciei acariciando sua pele cheirosa e clara e depois fiz um oral nela a qual GOZOU; aí tudo mudou, tornando-se mais participativa e conhecou a me chupar sem, detalhe sem punhetar, só com a boca e terminamos no PPMM.
Pausa para banho sozinho, pois no banheiro não cabem 2 pessoas e ela fez o mesmo, conversa para quebrar o gelo e ela inicio um boquete semm bom só com boca sem as mãos com o primeiro e terminamos com ela por cima me dando muito prazer pois foi devagar, ritmado e sem pressa e GOZEI pela segunda vez.


Notas
Rosto 8 - bonito
Corpo 9 - alta , branquinha e cheirosa
Buceta 8 - cheirosa, apertada
seios 10 - pequenos, bicudos e rosados (LINDOS)
potencial 9 - tem futuro

Média 9
Local 6 - esta em reforma, agora tem Playboy no quarto

Tempo 1 hora valor R$ 80,00 , acho que faz anal , mas fica para outra fez........ VOLTAREMOS

Resumo: guria nova, corpo bom e com MUITO BOM potencial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Luiza www.rouse.vai.la

#27 Mensagem por Jorgeiglesias » 28 Ago 2007, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olhando o site da Rouse, vi que tinha gurias novas la. Achei que era conversa o fato da loira LUISA ser alta.

Por Deus! E era alta. Comer um 1,80 de mulher foi trabalhoso. Mas fiz completo. Ela e muito bonita, o corpo e grandao e a bucetinha totalmente raspada. Ela da com vontade.

Rosto 7
Corpo 7
Peitos 9 (tam ideal)
bunda 9
Buceta 9 (apertada para uma mulher daquele tamanho)
Cu 10 ( da sem medo e aguenta o ferro)

1 hora R$ 100,00

Tem mais outra, que diz ser mulherao tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChupaXeca
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Mai 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Aline

#28 Mensagem por ChupaXeca » 14 Set 2007, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, ja que tava de bobeira fui conhecer a Aline nessa terça-feira. Guria nova deve ter uns 20 aninhos, bem branquinha, rostinho normal, boca carnuda, 1.70... tudo no lugar. Chupa sem, beija e não regula posição, uma bem dada, tentei o cuzinho mas tinha um extra e não fiz.
No mais tudo que os confrades falaram antes.
Valor R$ 80,00.
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Ryanne

#29 Mensagem por Jorgeiglesias » 02 Out 2007, 12:32

NEUTRO
Nome da Garota:Ryanne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hola

Seguinte:
tive la na Rouse de novo. Nao sai satisfeito, mas decepcionado tb no.

Fui experimentar a Ryanne, gatinha nova de la. 19 aninhos, muita novinha.
Quarto dos fundos, la na Rouse, o segundo melhor. Banho juntos e ela avaliou a pica.
Querida a menina. Chupou bem gostoso, mas dizia que se desconcentrava se eu a chupasse. Bucetinha toda raspadinha bem limpinha.

No fight tava indo bem. Fizemos algumas posicoes. Aih o tarado velho foi investigar o cuzinho.
Um tesao aquele cuzinho.

Ela e pequeninha, apesar de ter 1,70, bem magrinha, bem gostosinha, como eu disse. Quando eu botei o dedo no cuzinho - gelou tudo. Ela mudou e acabei terminando o TD com uma gozada nos peitinhos pq ela nao queria na boquinha.
Enfim....
Acho que ta muito verdinha ainda.

Rosto 9
Corpo 10
Buceta 9 ( bem apertadinha)
Cuzinho snif snif snif

Geral : 5 ( amarelou no final )

R$ 80,00 padrao ROUSE.

Abrazos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#30 Mensagem por Chacal2 » 02 Out 2007, 16:48

NEUTRO
Nome da Garota:Ryanne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois é Fui lá.

Liguei pra Rose, queria a Aline, mas já tinha saído, perguntei se tinha outra menina lá, me vendeu a Ryanne, preço combinado, perguntei como era a menina, me falou que era bonitinha, etc... Só não fazia “anal”, fui dar uma olhada no site, e fui..., chegando lá subi a escada, a Rose me apresentou a garota, primeira olhada, gostei... Aqueles seios, saltando pra fora, me mostrou os quartos até lembrei-me da Heloisa, e a “perva” falou: vamos ficar neste dos fundos que é o melhor... Tudo bem..
Fui tomar banho, toalhas limpas, bastante água saia do chuveiro, mas o sabonete era “coletivo”, azar, já estava pelado mesmo...
Voltei e a Donzela foi..., fiquei observando o matadouro, até não é dos piores, para este nível... (estilo aquela outra agência), fiquei santado na cama e a guria veio se secando com uma toalha branca, puxei ela pra dar uma mamada nos seios e ela falou, para, deixa eu me secar, que não gosto de ficar molhada, pensei hiiii, cheia de não me toques, mas fiquei quieto, se secou e veio , beijo, só selinho, chupadinha nos seios, só de leve, bundinha nem pensar, pensei... bhá vai deixar eu só botar a cabecinha....
Começou um oral, tipo assim... Pegou a toalha e passou bem na cabeça do kacete e deu uma encarada, não muito com vontade, mas foi não durou muito gozada nos peitos...., banho, tentei deixar a moça mais no clima, mas ela só fala se tu falar (eu acho isto ótimo), mas não era o caso...passei a mão na bucetinha, senti que estava molhadinha, pensei então porque não funciona?, Chupou mais um pouco e coloquei de quatro e ferro na bucetinha, ela sentiu quando entrou tudo deu um gemido de sei lá digamos dor, medo??, Acabei tomei banho, paguei oitenta pila e fui...

Guria- realmente deve ter um 18 aninhos.
Experiência- Nenhuma
Seios- Lindos
Rosto- Idem
Corpo- também muito bom
Mas tem que aprender a Foder.

Era isso, que conseguimos naquele dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hanna Gonçalves
    por robert1996 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1780 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Babi Gonçalves
    por Ren » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por Ren
  • Geovana Gonçalves
    por NotALurker » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    979 Exibições
    Última mensagem por NotALurker
  • Luiza Gonçalves / Luisa Scobar
    0 Respostas
    1405 Exibições
    Última mensagem por Ramon Ramirez69
  • Jade Gonçalves - (12) 98290-3948
    por Joiurapm » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1549 Exibições
    Última mensagem por Joiurapm

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”