Syang (ex-Sabrina Saints / Adriane Pin Up / Samy)
R$ 250,00 - Telefone: -

Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 63Não 3
Oral Sem:Sim 55Não 4
Beija:Sim 63Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
James Bond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Syang (ex-Sabrina Saints / Adriane Pin Up / Samy)

#1 Mensagem por James Bond » 18 Abr 2006, 16:35

A administração e moderação do GPGuia
|Desconfiado| – 06/08/08

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2006

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Ontem eu conheci a Samy, amigos, que mulher linda...a maioria das mulheres bonitas que conheço é cheias de Não me Toque, mas essa não tem esse problema. Nunca marquei programa com nenhuma GP sem ver fotos (principalmente de rosto) mas como o cara que a recomendou tem um gosto apurado como o meu, e veio com um PUTA papo de Bop, decidi arriscar, e não me arrependi.
Bom, vamos ao que interessa:
Morena Tem fotos no Malicia, tem 1,75, magra tem uns 55 kilos, cabelos castanhos, olhos castanhos, bumbum empinadinho com marquinhas de biquíni, coxas bem torneadas, uma barriguinha definida e um detalhe que eu achei demais, ela é cheia de tattoos, amigos que linda!
Figth:
Amigos, delirei com um oral sem capote, amigos é demais...depois de delirar ela sentou no danado e cavalgou, virou de lado de costas, que bunda deliciosa, esculpida em academia, de 4, de frente de cima pra baixo, canguru perneta, amigos, fizemos todo o Kama-sutra! Gozei com ela rebolando no meu pau na beira da cama...
Segundo tempo, me agarrou de um jeito no PM que me senti o ultimo homem do mundo, depois a peguei de 4 e comi seu cuzinho lindo, amigos ela agüenta bem, e ficava me olhando enquanto a fodia, gozei e fui tomar um banho, ela me perguntou se estava cansado disse que não então me ofereceu um oral doido, cara delirei, gozei na boca dela. Conversamos um pouco, ainda bem que ela não tem o PPP (papo padrão de puta), disse que curtia algumas baladas, por coincidência as mesmas que eu, em nenhum momento me senti com uma GP, e sim com alguma garota que tivesse conhecido na balada, combinei uma hora e meia mas acabei ficando quase...o único inconveniente dela, não tem local, atende fora, a peguei na frente do apto dela em Pinheiros o fomos ao ASTURIAS...se alguém precisar de alguma informação me liguem...

O telefone dela 9382-0736

PROGRAMA COMPLETO R$ 250,00, a conheci no Bahamas, lá ela cobra R$ 400,00

Atualizado - Carnage 07/03/2009
Atualizado - Zé da Silva 04/07/09
Atualizado link de fotos - Jon.SP 06/03/2011

Telefones: 8402-1322 / 7693-3848
Oculto para usuários:
9229-2084 / 9382-0736

MSN: syang.******

Fotos:
http://www.syanglinda.blogspot.com/
Syang - ComEllas
Syang - Malícia

TDs em dupla
com Paula Lemos: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=74159
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

focused
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Av. CIDADE JARDIM

#2 Mensagem por focused » 11 Mai 2006, 18:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GALERA!

A periquita dela está master inflacionada!!!

Essa garota trabalhava na Av. Cidade Jardim, quase em frente à loja da Ferrari... eu comi ela inteira dentro do carro uma vez e gastei R$ 30 ou R$ 40 reais... há uns 2 anos...

Ela é realmente liberal... eu fiz barba, cabelo e bigode com ela... e juro procês, enfiei a mão inteira no cú e na buça dela... as vezes eu passava lá e ela fazia chupetinha por 20 reais e eu gozava na boca dela...
Oculto para usuários:
Ela está sempre muito louca... e parece que pelo nariz...

Cuidado...

Editado por Husq por haver citação contrária às regras do guia.
Qualquer dúvida ou reclamação, por favor, entre em contato com a ouvidoria ou moderação por MP.
Coordenação GPGuia 29 de janeiro de 2008

Link:
🔗

mathew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Samy

#3 Mensagem por mathew » 11 Set 2006, 16:20

POSITIVO
Sai com essa mina no começo do mes, primeiro ela pediu R$300,00 mas fez por R$150,00.
Pra quem curte tatoo e piercing como eu é um prato cheio. Só achei ela meio "grudentinha", fez o tipo carente precisando de carinho. Mas vale o fetiche, adoro mulher com tatoo e piercing.
Duas gozadas, valeu a pena!

Link:
🔗

Dr Aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por Dr Aaron » 18 Set 2006, 18:40

NEUTRO
Como no caso anterior, pediu 250. Mas negociamos por 150.
Ela é bem diferente, alta, magra, tatuagens, piercings.
Bem compatível com as fotos.
Fez um oral, não demorou muito, colocou o preservativo e começamos.
Vaginal em algumas posições e finalizei no anal.
Fui me lavar. Quando saio do banheiro, ela estava pronta, disse que ia embora.
Como tinha entregado o dinheiro no começo do programa, não tinha nem o que reclamar e não gosto de criar confusão com gp.
Tudo demorou 45min, no máximo 1h. Quando o normal seria 1,5h ou 2h.
Sexo bom, para quem curte uma gp diferente, mas deixe claro por telefone o tempo e o preço.
Poderia dar negativo, mas fica no neutro.

Link:
🔗

Rat Fink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5 Mensagem por Rat Fink » 04 Out 2006, 17:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Comigo aconteceu a mesma ladainha . disse que era 2 horas recebeu antes e depois da primeira gozada veio com papo que tinha medico e não podia perder ...

Prometeu que numa outra vez (como se eu fosse trouxa de repetir) ia cobrar 'a metade e ficar o tempo certo...

Quando reclamei o porque de não avisar que tinha compromisso , ela disse que se falasse antes eu não iria sair com ela ( Lógico nè) .

è gostosa mas age como pilantra .

[]s

Link:
🔗

Plague
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#6 Mensagem por Plague » 20 Out 2006, 20:32

POSITIVO
Saí com ela no mes passado. Quando vi as fotos dela não pude resistir! Sempre procurei uma mulher BEM (muito) tatuada.
Marcamos no Lido, ela se atrasou um pouco mas chegou.
Ela tem uns momentos de frescura/carência, fica falando como criança, isso é desagradável... E ela é meio doidinha também, diz que não usa mais drogas mas tenho minhas duvidas!
O programa foi bom! Oral sem, anal, dedos no cu e na boceta dela... Após a primeira gozada ela pensou que ja tinha acabado, mas não, teve ainda um segundo tempo.

Repeteco em breve.
Ela diz que agora está num flat e turbinou os seios... vamos ver

Link:
🔗

Ninoblanco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por Ninoblanco » 24 Nov 2006, 15:13

NEGATIVO
Prezados,

Saí com essa mina uns tempos atras,pois fiquei louco de tesão de pegar uma mina cheia de tatoos!!

Infelizmente,ela só quer saber de dar uma e depois se mandar....nao durou nem meia hora...depois que saí do banho a mina já tava trocada e disse que GP só dá uma e depois termina...que ninguem fica 2 hrs trepando......ficou putinha comigo....dizendo que eu quero só me aproveitar....aí eu vi que tinha me fudido mesmo!!
Oculto para usuários:
A mina é muito louca...deve meter,só pra gastar na balada e com bagulho!!Chapadona de tudo!!o tico & teco nao se entendem mais!!

Fetiche realizado.....foda gostosa,mas rapída e profissional....mas se esperam um segundo round...acho q vao ter que negociar antes!!

Abrazzi.

*texto suprimido em desacordo a regras do GPGUIA
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA
24-11-06

Link:
🔗

Cacciatore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Syang / Samy / Adriane Pin up

#8 Mensagem por Cacciatore » 04 Jan 2007, 20:56

NEGATIVO
Foristas,

Tenho que relatar este TD que ocorreu hoje pois foi a pior roubada que me meti. Conheci esta tal de Syang que também atende por outros nomes através do Sexdreams. Como sou maluco por garotas tatuadas e com piercings decidi ver essa garota.

Quanto a mina, realmente ela é bem parecida com o que está nas fotos, é meio feia de rosto e não é tão gostosa, tem uma barriguinha e é meio flácida. Tem piercings nos seios e no clitóris. Eu adoro isso, por isso nem esquentei com esses pormenores.

Vamos ao TD, vou colocar as cronologia com os horários para vocês sentirem o drama

20:00 - Liguei e falei com alguém que depois descobri não era ela. Elas todas atendem alguns celular e vão marcando os TDs. Combinei o horário, valor e tudo mais

20:30 - Chego no horário combinado, moro próximo. Ela atende em Moema com mais alguma garotas em um ap. na Guaramomis, 99. Cheguei junto com outro cara (que merda!!) que iria fazer um Td com outra garota e fui atendido por outra garota que me pediu para aguardá-la na sala. O local é razoável.

20:35 - Ela chega e me beija na boca e me chama para o quarto. Ela tira minha roupa e me chupa uns 30 segundos sem camisinha. Tento prolongar o fight, não gosto de rapidinhas. Beijos na boca,etc. Muito rapidamente ela põe a camisinha e começa a cavalgar. Na sequencia ela me pede para meter de 4. Começo a meter nela de 4. Tudo muito rápido e em uns 3 minutos começo a comer o cuzinho dela.

20:42 - Gozo pois estava a muito tempo sem meter (2 semanas) e ela também ajudou fazendo tudo para eu gozar rápido. Fico um tempinho de nada na cama descansando e me preparando para as próximas.

20:45 - Ela se arruma e diz que estava na hora de eu ir embora. Tentei argumentar educadamente dizendo que tinha combinada de 1h a 1,5h. Não adianta, ela fala que tem outro cliente marcado (que absurdo!!!) e que eu tenho que ir embora mesmo. Não discuto, dou os R$ 200 combinados (a única parte do combinado que foi cumprida), pensei em dar menos, mas nunca se sabe o que tem por trás.

Após isso liguei para ela no caminho para casa e disse que era o cara que tinha acabado de sair e que ia postar o TD no GPGUIA. Então ela me sugere voltar e dar mais uma. Ai fiquei mais puto ainda....

Pessoal, nunca me senti tão enganado. Passei exatamente 15 minutos dentro do ap e apenas 10 fodendo. QUE PILANTRA!!! Por telefone é educada, MAS É ENGANADORA! FUJAM!!!!! Apesar do fetiche por tatuadas (essa é mesmo e de monte) não vale. Mas eu sou um idiota mesmo, pensei com a cabeça de baixo....200 paus por 15 minutos!! Nunca tinha visto isso!!!!

FUJAM FUJAM FUJAM DESSA PILANTRA. É A MAIOR ROUBADA!!!!!!!!!!!

Abraços

Segue o link dela para não haver mais enganos:
(http://www.sexdreams.com.br/mini_book.php?id=ac002364)
Oculto para usuários:
TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
🔗

Ricardo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

doidona

#9 Mensagem por Ricardo69 » 21 Fev 2007, 12:39

NEGATIVO
Ela está atendendo na Rua Nestor Pestana, numero 30.....

Comigo ela foi gente boa mas a trepada dela eh muito ruim......gozei 1 vez e sai fora!!!

Atendeu o celular de 4 com minha vara atolada no cú, vcs acreditam???

Oculto para usuários:
Usa umas droguinhas....

Ah outra coisa, cheiro de cigarro me broxa totalmente....

Gringo 21/02/07

Link:
🔗

MAHMOUD38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#10 Mensagem por MAHMOUD38 » 26 Fev 2007, 00:52

pessoal..

tentei fazer um TD com essa perva uns dias atras...e ainda bem que me dei conta a tempo que tomaria no CU!!!!!!!!

1- comecei a tc com ela pelo MSN e perguntei o endereço,se era completa...etc.Eis que ela me da como resposta: COBRO 200,00

2-Disse: antes de me dar o preço,me diga como vc é...tempo de duração do programa etc..
Resposta: tenho mais uma amiga.Nós duas por 400,00

3-Ja tava de saco cheio,quando eu disse:nao quero saber de 2...quero somente UMA: Ela disse..ok,faço para vc 150,00!!! Por 2 horas!!

4-Ai eu disse: olha querida,eu sou forista. O seu tempo é 2 horas mesmo,ou será GV? (gozou-vazou)????

5-Disse que eu ja tinha visto reclamaçoes,e que era para jogar limpo,pois so pagaria na hora de ir embora e se fosse o caso,proporcional ao tempo que eu ficasse(200,00...2 horas...100,00 ...1 hora..assim por diante)

6- nao tive mais respostas....

Cuidado com essa VAGABA!!!! ela adora enganar os colegas aqui!!!!!!!!!!!!!

estabeleçam direitinho antes para nao terem pessimas experiencias com essa Vacavagabaprostiranha!!!

Link:
🔗

Born Fuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

A Syang é Nota 1000, tem que ter saúde porque ela aguenta 2horas sem largar o gamanho!!!!!

#11 Mensagem por Born Fuck » 09 Mar 2007, 15:05

POSITIVO
:D A syang surpreendeu geral,as tds falam coisas absurdas as vezes,os foristas exageram na verdade já é a terceira vez que eu saio c/ela e a mina é muito gostosa!! :twiste d: faz tudo o que vc pede sem nenhuma frescura e ainda pede mais,r$250,00 é pouco se ela cobrar mais vale a pena pagar... um anal de 20 min quase enjoei de tanto cú,a mina beija e deixa vc arrebentar geral,se vcs tiverem a sorte de pegar ela num dia calmo fica c/vc umas 3/hs transando,limpinha e com piercing nos mamilos coisa mais linda fora a tatuagens q/são para quem curte.já sou cadastrado a muito tempo e esta é a 1º vez que faço comentários de alguém,a mina é gente fina e merece elogios,na verdade saio c/garotas de pg duas vezes por semana e ela foi uma das poucas q/eu quis repetir.fale apena experimentar born garante [/i][/b]

Link:
🔗

hermetico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

samy

#12 Mensagem por hermetico » 09 Mar 2007, 23:08

POSITIVO
conheci essa mina na rua, na bela cintra. garoava, e após um cruzamento de olhares resolvi parar. ela disse- estou com frio e meus pés doem, pode me dar uma carona? abri a porta e ela entrou, meio tímida pediu que a deixasse no fim da consolação. fiz oque ela pediu e pedi seu tel para podermos nos ver outra hora, pois a achei muito bonita. no dia seguinte liguei para o numero que ela havia me dado e marcamos de sair à tarde. a apanhei próximo a consolação e fomos para o lido. nem discutimos o preço do programa, ou quanto tempo duraria. no hotel ao som de um clip na mtv, ela fez um estonteante estrip mostrando seus pircings e varia tatoos maravilhosas. fiquei procurando um defeito, talvez uma celulite e nada! como eu já estava em ponto de bala ela pos a camisinha com a boca e começamos a trepar com aquelas pernas compridas no meu ombro, depois de lado, de bruços de quatro e finalmemte no outro buraquinho, só ai ela reclamou um pouquinho, mas deixou entrar tudinho até as bolas. que mulher! desde então saio com ela sempre que posso, normalmente pago 300,00 ficamos de duas a tres horas que valem cada centavo. tentei pechinchar algumas vezes, ela até fez pela metade do preço, mas ai a trepada foi sem graça, nem parecia a mesma. agora que ela turbinou os peitos faz uma espanhola nervosa, é minha gp predileta mas só quando posso pagar.

-------- Editado.
Conforme relato - Positivo.
Att - bebezinhu

Link:
🔗

gambit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#13 Mensagem por gambit » 14 Jan 2008, 22:14

POSITIVO
Eu já tinha ela algum tempo no msn , acabei combinando um td, ela atende perto da estação trianon masp, tem local
Fiquei surpreso com essa garota pois li os tds um tanto antigos, tenho q discordar plenamente

Meu q mulherão!! Tenho q afirmar e concordar com o anterior ela não tem um defeito no corpo
celulite nem estria
Zero caloria, barriguinha zerada!!

Peitos grandes turbinados, tem umas tatuagens mto bem feitas, pra quem gosta é uma boa pedida , é alta por volta de 1,74

É liberal no extremo, faz tudo, incansável, puro hardcore
fora q é super simpática tb
abraço pessoal
Aí vai uma foto mais atualizada
http://www.sexdreams.com.br/acompanhant ... /index.php

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#14 Mensagem por Mr.Caos » 28 Jan 2008, 18:12

POSITIVO
Promoção de verão de 150 reais por uma hora, para foristas.

Atende na Alameda Lorena, altura da Al. Campinas.

O TD poderia ter sido melhor se eu estivesse num dia melhor. Mas parece que a gente só sabe se está num dia bom ou não quando fica pelado diante da piriquita.

Ela foi simpática e agradável, não há o que reclamar do atendimento. Cumpriu o tempo combinado e tudo mais.
Para quem se preocupa com isso, e hoje em dia eu me preocupo também, ela pediu o dinheiro adiantado

Ela é realmente parecida com as fotos: http://www.sexdreams.com.br/mini_book.php?id=ac002364

Mas claro, essas fotos profissionais sempre são bem produzidas, e as garotas sempre ficam pelo menos um pouco melhor nelas do que ao vivo. Ah, ela agora está morena.
Para quem gosta de uma magrinha é uma boa pedida, e de tattos também (embora as tattos não estejam ainda tão coloridas como nas fotos).
Os peitos turbinados dela achei a parte mais bonita do corpo. Ela é magra mas não é do tipo 'malhada', se é que me entendem.

De rosto, é subjetivo. Não acho ela feia, longe disso, mas não é 'a gata'.

Bucetinha cheirosa, uma das mais cheirosinhas que já peguei.
O oral eu acho que ela poderia melhorar. Acho que fiquei mal acostumado com uns orais mais hardcore.

Ofereceu o anal, sem problemas.
Deixa gozar na boca, embora eu ache que não curte muito, já que foi logo cuspir, e do jeito que recebeu deu pra perceber que deve ter um pouco de nojo, embora não tenha feito cara feia e fez tudo na boa sem problemas. Eu curto quando vou gozar na boca ou no rosto da garota que ela dê umas chupadinhas na cabeça do menino na hora, ou logo em seguida. Se ela fizesse isso ia ser melhor.

Enfim, o atendimento foi bom e se eu tivesse gás poderia ter rolado uma segunda.
Talvez tenha faltado a tal da química para mim, ou fiquei muito encanado de achar que tava rolando 'teatro'. Mas não posso reclamar, nisso o problema foi mais comigo do que com ela. Ela cumpriu a parte dela, não fez 'corpo mole' nem nada.

Sobre os TDs negativos que ela recebeu, acho que agora é mais difícil o que foi relatado sobre o atendimento dela nesses TDs voltarem a ocorrer, principalmente com foristas que entram na promoção. Suponho que ela está com a cabeça no lugar agora e sabe que cumprir o combinado e atender direito vai trazer a grana que ela está buscando agora.

No mais, ela não é garotinha, é uma mulher, já rodadinha, mas bem inteira.
Se alguém tinha esse desejo de transar com ela ou curte garotas tatuadas, acho que essa é melhor chance. Ela está procurando refazer a clientela e para isso não pode se dar ao luxo de atender mal.
Achei ela uma compahia agradável apesar de um hora ser pouco para verificar muito bem isso. E não a achei 'maluquinha' como afirmado em outros TDs.

Ah, last but not least, dá pra subir no flat dela sem precisar se identificar na portaria. Só ir com jeito de gente direto pro elevador.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Syang

#15 Mensagem por Erico » 14 Fev 2008, 10:04

POSITIVO
NOME: Syang
DATA/HORA: 11 fev 2008, 18:30 – 19:30
LOCAL: Flat na Al. Lorena
CUSTO: R$ 200,00
BIOTIPO: Morena, alta, pele parda clara, longelínea.
ROSTO: Bonito, com olhos escuros marcantes.
BUMBUM: Proporcional e firme.
MAMAS: Médias, razoavelmente firmes.
PELOS PUBICOS: Raspados.
MARCAS: Muitas tatuagens coloridas.
COMPANHIA: Simpática e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
FELLATIO: Desencapado, bem feito. Finalização mediante punhetada com jatos direcionados para a goela, mas não engole.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada e d-4.
ANAL: Não fiz, mas disse que faz.
ESTILO: Safadinha.
AVALICAO GERAL: Visual interessante, combinado com bom atendimento.

Link:
🔗

Trancado