POSITIVO Nome da Garota:Mariana e Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi meu presente adiantado de Natal, e que senhor presente!
Eu queria me presentear com uma dupla.
Analisando as informações disponíveis nos TDs decidi pela Carol da Cassia Scort, mesmo sem conhecê-la pessoalmente.
Liguei para a agencia e perguntei com quem a menina fazia "dupla". A telefonista sem pensar me respondeu "a Mariana!".
Eu até que teria gostado uma novidade, mas como nesta questão de duplas o entrosamento entre as meninas é fundamental, concordei.
Agendei horário, fui para o Serrano (está virando a minha 2ª casa) e após alguma espera (a pontualidade não é o forte da Cássia) chegaram as meninas.
Tive uma grata surpresa com a Carol, não é realmente bonita, mas tem um tipo que gosto. A Mariana já conhecia.
Como as meninas já foram bastante descritas em TDs anteriores, não vou acrescentar detalhes descritivos, apenas uma breve relação dos fatos.
Mal as meninas chegaram começou a beijação, a Carol se mantinha caladinha, só me beijava e passava a mão na Mariana.
Minha surpresa foi com a Mariana, num TD anterior eu achei ela meio comportada, mas agora tinha virado uma fera!
Em pouco tempo estávamos os três nus na cama, a Carol chupando meu pau e a Mariana chupando meu saco. Quase explodi!
Me segurando com muita dificuldade, perguntei: “Quem vai ser a primeira a me dar a bundinha?”.
A Mariana respondeu na hora: “Eu sou a primeira!”. Pegou os apetrechos (KY, camisinha, xilocaína) e mandamos ver. A Carol se retirou ao sofá para assistir o espectáculo. Eu a mandei vir para que passasse a mão na Mariana enquanto eu comia a bundinha dela. Gozei rápidamente.
Pausa para banho. Conversamos um pouco. A Mariana disse que “trabalhava” bem com a Carol já que havia outras meninas com quem não se dava bem, e mesmo assim, tinham que fazer dupla.
A Carol me disse “Agora é a minha vez!”, e começou a me beijar.
Em pouco tempo preparava os utensílios e: Vamos comer a bundinha da Carol!
A Mariana disse “agora eu vou ficar assistindo”. Eu: “Assistindo nada, vai alisar a Carol”.
Imediatamente ela começou a chupar os peitos da Carol.
Nova gozada.
Segunda pausa para banho. Como demorara um pouco para me recuperar, a Mariana começou a chupar a xotinha da Carol. É claro que isso me animou na hora.
Quando eu ia meter na xota da Carol, a Mariana mostrou o KY e perguntou: “Vai querer?”.
A outra respondeu: “Para que? Você já deixou ela molhadinha.” .
Após meter um pouquinho na xana da Carol passei ao “roscoff”. Com certa surpresa ela disse: “De novo?” mas eu já esta dentro.
Nova gozada, e fim da sessão. Tinha acabado o tempo e a minha energia. Pena que fiquei devendo dar mais uma para a Mariana, para deixar tudo igual.
Valeu!!!