Ser corno ou estar corno - Autor: Clinton

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gpguapa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Abr 2004, 18:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ser e não saber...eis a questão.

#16 Mensagem por Gpguapa » 15 Abr 2004, 17:27

Caro ...Clinton
é como diz nosso colega...Chifre é uma coisa que colocam em nossas cabeças, :shock: num momento não tinha ,derrepente vc olha bem e pronto, lá esta ele, crescendo e se desenvolvendo :cry:
Vc como corno ...é um ótimo escritor.
Cuidado foi vc mesmo quem disse :
-Todos nós ,se não somos... vamos ser um dia.
Só não usa aquele chavão:
- Sei tudo sobre corno....mas eu não sou corno!! Viu!! Só escrevi que todo homen é corno....mas eu não sou corno!! :roll:
Vc só esqueceu de dizer pro pessoal que..... lavou???....ta novo :twisted:
Mas o texto é exelente...
Gpguapa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Ser e não saber...eis a questão.

#17 Mensagem por Clinton » 15 Abr 2004, 18:16

Gpguapa escreveu:Caro ...Clinton
é como diz nosso colega...Chifre é uma coisa que colocam em nossas cabeças, :shock: num momento não tinha ,derrepente vc olha bem e pronto, lá esta ele, crescendo e se desenvolvendo :cry:
Vc como corno ...é um ótimo escritor.
Cuidado foi vc mesmo quem disse :
-Todos nós ,se não somos... vamos ser um dia.
Só não usa aquele chavão:
- Sei tudo sobre corno....mas eu não sou corno!! Viu!! Só escrevi que todo homen é corno....mas eu não sou corno!! :roll:
Vc só esqueceu de dizer pro pessoal que..... lavou???....ta novo :twisted:
Mas o texto é exelente...
Gpguapa
Caro Gpguapa,

Estou em dúvida existencial. Não sei se agradeço o elogio do último parágrafo ou te mando tomar no cu pelos demais.

Uma vez que esta tarde eu dei uma belíssima trepada e por isso estou de bem com a vida, vou apenas esclarecer alguns pontos que aparentemente não ficaram bastante claros em meu texto e merecem ser esmiuçados.

O corno vocacionado é sempre corno. Conforme escrevi, nasce corno, vive corno e morre corno, sem honras e glórias. O chifre é parte de sua anatomia.

O corno conjuntural, por sua vez, não é corno. Ele está corno. O chifre não combina com sua personalidade e tampouco faz parte de seu DNA e, por isso, é destacável.

Seu comentário, embora viperino, pode ter procedência. Não sou corno, afirmo com certeza, mas não tenho tanta certeza se já estive corno. Creio que sim. Teve uma mulher com quem mantive intensas relações (no bom e mau sentido), que tive sérias desconfianças de que tencionava adornar-me a testa. Mesmo em dúvida, não perdoei. Da exata forma que expus ao final do texto, mandei-a catar coquinho e fiz com que soubesse todos os detalhes sórdidos dos vários casos que tive na seqüência. De quebra, ainda mandei-lhe uma salgada conta de todos os vários serviços que fiz para ela, que pagou chorando.

Curioso você mencionar isso, porque recentemente foi aberto um tópico sobre os cafajestes, dizendo que estes sempre se vingam de uma traição.

Portanto, se é para conjugar o verbo corretamente, eu diria que muito provavelmente já estive corno e com toda a certeza, sou cafajeste.

Finalizando, obrigado pelo elogio, foi muito gentil de sua parte e antes que eu me esqueça, VTNC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por queromais » 15 Abr 2004, 20:38

Clinton escreveu:constituído em mora.
Vixe :shock: , sei não, mas acho que o Fórum está infestado de "adevo"! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gpguapa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Abr 2004, 18:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Assunto +/- Viperino

#19 Mensagem por Gpguapa » 16 Abr 2004, 16:00

Caro Clinton,

Talvez eu deva me desculpar, por insinuar que vc tb pertenceria ao tão afamado grupo :shock: , do qual, vc mesmo classificou como comum a todos homens, vocacionados ou conjunturais 8) .
Volto a destacar teu texto como de excelente conteúdo e vc de uma educação exemplar, visto que o assunto é de uma delicadeza singular :wink: . Quando vc falou de que meu comentário seria viperino mas tinha procedência, vc se redimiu , conjugou o verbo tb na primeira pessoa e se transportou para junto de todos nós homens, humanos , cornos que somos e fazemos ser :P .
E como somos todos vencedores e vencidos, sobre o tomate cru...to to !! :twisted:
Gpguapa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#20 Mensagem por Steve » 01 Mai 2004, 13:48

Clinton,

Excelente texto!!!!

Adorei ao citar os motoboys como cornos em potencial. Toda vez que um encosta no meu espelho eu faço uma oração para que a mulher dele esteja levando no cú uma vara de 32 cm de um negão... :lol: :evil:

[ ] ´s
Steve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#21 Mensagem por Zooboo » 01 Mai 2004, 18:38

Ser corno ou estar corno.

é o mesmo raciocinio para o BOP. TEm aquele que sempre foi e sempre será, e tem aquele que derepente acorda um dia ...e virou BOP...

Se pode deixar de ser BOP, porque mudou a sua atitude, da mesma forma pode deixar de ser corno.

Porque em ambas as situações, vc é...durante um período.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
Mensagens: 570
Registrado em: 15 Abr 2003, 11:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#22 Mensagem por NUMABOA » 15 Mai 2004, 10:34

clinton parabens ,eh um dos textos mais engraçados e bem escritos que ja li!
so cuidado com esse negocio de ficar falando que todas mulheres sao cornas,elas leem e a natural paranoia feminina vai aumentando e dando mais trabalho para nos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlie Brown
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 11 Nov 2003, 22:39
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#23 Mensagem por Charlie Brown » 28 Mai 2004, 00:54

Na boa,

a única diferença entre mulheres e homens que, ã, têm por hábito enfeitar a cabeça do amancebado é que, enquantos estes atuam com mais freqüência graças aos serviços profissionais, aquelas fornicam com qualquer esquisito pelos motivos os mais esquisitos; dentre eles, só por estar com raiva do sujeito cuja galharia está por brotar.

Ainda que as donas levem mais chifres que os cafajestes, estes levam-nos mais do que sonha sua vã filosofia.

Ao presidente, minhas considerações.

Charlie.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#24 Mensagem por S1 » 27 Set 2005, 01:06

Só agora li isto...um clássico do Gpguia! Excelente.
Quando se fala em bons tempos, deveriam se referir a este tipo de texto e a esta pessoa. Muuito bom. Ainda não li outros. Melhor que o Veríssimo, e ainda de graça e com tema mais interessante. Fico pensando o que teria levado uma pessoa tão genial (e modesta) a deixar de escrever. Quem escreve assim, gosta de escrever, obviamente. Devia deixar rolar e nos permitir mais esta diversão...se pudesse faria o movimento "Volta Clinton", não fosse tão boiolítico...!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#25 Mensagem por Carnage » 27 Set 2005, 13:46

Osk_700 escreveu:Só agora li isto...um clássico do Gpguia! Excelente.
Quando se fala em bons tempos, deveriam se referir a este tipo de texto e a esta pessoa. Muuito bom. Ainda não li outros. Melhor que o Veríssimo, e ainda de graça e com tema mais interessante. Fico pensando o que teria levado uma pessoa tão genial (e modesta) a deixar de escrever. Quem escreve assim, gosta de escrever, obviamente. Devia deixar rolar e nos permitir mais esta diversão...se pudesse faria o movimento "Volta Clinton", não fosse tão boiolítico...!
CLINTON!!!
CADÊ O LIVRO, CLINTON!?!?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#26 Mensagem por S1 » 02 Out 2005, 00:51

Já estou imaginando o cara no Jô Onze e Meia falando do livro. Mas vê se não entrega a gente hein...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Crônica

#27 Mensagem por General » 09 Dez 2005, 16:02

Prezado,
Realmente excelente!
Principalmente no que tange à característica cornitude, intrínseca feminina...
Editado pela última vez por General em 03 Out 2007, 13:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#28 Mensagem por Mr hyde » 05 Fev 2006, 17:51

É magnifico,sem alusão ao filme...

Parabens, tem o meu voto para a imortalidade...
e pensar que tem gente ganhando dinheiro com letras e um Mestre
que não publica.

Clinton se não precisa de grana, faça por diletantismo e nos presenteie com o livro rsrsrs

Gde. abraço.


Mr. Hyde


Mulheres,mulheres.Se não tivessem chana,nem as cumprimentaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ser corno ou estar corno - Autor: Clinton

#29 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 03 Out 2007, 12:21

O corno vocacionado nasceu para sê-lo, é da sua natureza e se conforma com o destino que se impôs. Conheci um corno vocacionado, aliás, ajudei muito nos adornos de sua galhada. A pobre criatura era, ou melhor, ainda é, um arremedo de homem. Julga-se o mais feliz dos mortais, porque é casado com um monumento à libido, uma musa inspiradora do culto a Onan. Mas sabe que não pode virar as costas, que a messalina que lhe coabita o lar, preenche seu temporário vazio interior com um recheio de carne entumescida.
Existem certas profissões que são perfeitas para o corno vocacionado. A mais emblemática delas, é o motorista de caminhão, a que já me referi. Mas ainda podemos citar na categoria “transportes”, o motoboy. Enquanto esse filho da puta está chutando o retrovisor do seu carro, a mulher dele está dando para um bando de office boys desempregados e sifilíticos. Pelo menos é isso que eu desejo que esteja acontecendo, cada vez que um deles chuta o meu carro ou estoura o escapamento da moto dentro de um túnel.
Cito ainda entre os cornos vocacionados, vendedor de carro usado, manobrista de estacionamento, porteiro de boate, tele-pastor evangélico, marido de madrinha de bateria de escola de samba, operador de tele-marketing, garoto propaganda das Casas Bahia .
Concordo plenamente, pelo jeito não é só aqui no interior que temos esta espécie, encontramos na capital também, no litoral , ou seja existe em qualquer meio-ambiente ! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”