Gpguapa escreveu:Caro ...Clinton
é como diz nosso colega...Chifre é uma coisa que colocam em nossas cabeças,
num momento não tinha ,derrepente vc olha bem e pronto, lá esta ele, crescendo e se desenvolvendo
Vc como corno ...é um ótimo escritor.
Cuidado foi vc mesmo quem disse :
-Todos nós ,se não somos... vamos ser um dia.
Só não usa aquele chavão:
- Sei tudo sobre corno....mas eu não sou corno!! Viu!! Só escrevi que todo homen é corno....mas eu não sou corno!!
Vc só esqueceu de dizer pro pessoal que..... lavou???....ta novo
Mas o texto é exelente...
Gpguapa
Caro Gpguapa,
Estou em dúvida existencial. Não sei se agradeço o elogio do último parágrafo ou te mando tomar no cu pelos demais.
Uma vez que esta tarde eu dei uma belíssima trepada e por isso estou de bem com a vida, vou apenas esclarecer alguns pontos que aparentemente não ficaram bastante claros em meu texto e merecem ser esmiuçados.
O corno vocacionado é sempre corno. Conforme escrevi, nasce corno, vive corno e morre corno, sem honras e glórias. O chifre é parte de sua anatomia.
O corno conjuntural, por sua vez, não é corno. Ele está corno. O chifre não combina com sua personalidade e tampouco faz parte de seu DNA e, por isso, é destacável.
Seu comentário, embora viperino, pode ter procedência. Não sou corno, afirmo com certeza, mas não tenho tanta certeza se já estive corno. Creio que sim. Teve uma mulher com quem mantive intensas relações (no bom e mau sentido), que tive sérias desconfianças de que tencionava adornar-me a testa. Mesmo em dúvida, não perdoei. Da exata forma que expus ao final do texto, mandei-a catar coquinho e fiz com que soubesse todos os detalhes sórdidos dos vários casos que tive na seqüência. De quebra, ainda mandei-lhe uma salgada conta de todos os vários serviços que fiz para ela, que pagou chorando.
Curioso você mencionar isso, porque recentemente foi aberto um tópico sobre os cafajestes, dizendo que estes sempre se vingam de uma traição.
Portanto, se é para conjugar o verbo corretamente, eu diria que muito provavelmente já estive corno e com toda a certeza, sou cafajeste.
Finalizando, obrigado pelo elogio, foi muito gentil de sua parte e antes que eu me esqueça, VTNC.