Sauna Karandache (Av Berlim, 126)
R$ 390,00 - 30 Min - Telefone: (32) 2287-99

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 196 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 64Não 86
Oral Sem:Sim 209Não 46
Beija:Sim 221Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#121 Mensagem por gwkull » 09 Fev 2007, 11:00

NEUTRO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia vários dias que estava pensando em uma morena que vi conversando com colegas no Karanda outra vez e que havia visto nos dias em que estive no bar da casa (quando nõ era quita-feira). Boca carnuda, rosto bonito apenas de denotar idade acima das demais, corpo bonito e sexy, mas do tipo mulher real (um pouco de flacidez nos seios médios e na bunda). Mas as formas eram todas belas e muito me agradaram. Sempre estava ocupada quando eu a percebia, e no dia deste TD, após não conseguir falar com uma GP que conheci outra quinta (ainda mais bonita que a renata) e com a própria Renata pensei que era hora de conhecer a tal morena. Outras noites estava me masturbando, pensando em despejar a maior quantidade possível de esperma naquela boca que tanto me provocava.

Cheguei na casa e fui escaneando as mesas. Como das outras vezes, haviam 3 que classificava com bonitas de corpo e rosto. As mesmas de outra visita ao Karanda sem ser dia de festa. Mas estavam todas livres. Ao passar pela Denise (ainda não sabia o nome) a cumprimentei, recebendo um sorriso e um aceno de volta. Pedi algo para beber e resolvi não dar chance ao azar, chamando-a para a minha mesa logo, antes que algum cliente habitual a fodesse. Pediu inicialmente R$ 150,00, sem dar o rabo (ela faz anal) e sem receber o leite na boquinha. Após conversações e meu crescente interesse em verificar as outras (duas) belas garotas da casa o programa foi diminuindo, passando a incluir aquela bundinha nos R$ 150,00 e fechando em R$ 100,00 com oral até o final, mas sem ter seu botãozinho explorado. Já queria dar uns amassos no bar, mas ela disse que não podia.

Fomos para o quarto e fui agarrando-a enquanto ela ia tirando a roupa. Estava com uma blusinha decotada, que deixava aparecer a barriguinha (desbarriguinha) com piercing e uma mini-saia de brim. Começou finalmente a me dar uns beijos. Já sem roupa pude observar melhor o corpo. Há estrias perdoáveis nos seios, devido a já ser mãe. Ainda assim achei os seios bonitos. A bunda poderia estar mais malhada, mas não comprometia. O resto achei tudo muito bom. Ela tem formas de uma mulher bonita mas normal: um tanto frágil ao invés de um mulherão vultuoso como a garota do TD anterior.

Após alguns agarramentos pensei em despejar logo minha porra na boca da menina e me preparar para o segundo round. Mas antes de começar qualquer ação ela preferiu tomar um banho. Eu já havia tomado na casa, mas fui de novo com ela. Voltamos para a cama e chupei ela um pouco. Novamente senti algum cheiro, e prefiro sem cheiro algum. Lambi o grelinho, apenas, e não por muito tempo, até porque não tem muito tempo no karanda. Depois recebi um ótimo boquete, tanto que reolvi não gozar logo e aproveitar o que podia. Terminei pedindo para comer ela um pouco. Só PPMM e ela de bruços, depois pedi para gozar pois não agüentava mais: fiz tudo devagar porque estava excitado demais. Ela foi chupando, avisei da gozada para ela se preparar e quando saiu o primeiro jato ela tirou o pau da boca. Pensei que não teria a gozada perfeita nos boquetes de determinada morena com sardinhas que foi muito apreciada pelos colegas foristas. Mas só um jato não foi na boca (pegou no rosto) e depois ela abocanhou de novo e foi acariciando com suavidade com a boca e a língua até a gozada terminar. Foi uma das melhores que tive, sem dúvida nenhuma. Achei que realmente havia acertado na escolha da GP. Até ali estava quase perfeito.

Tomei um banho rápido só para limpar o pau e a GP chupá-lo de novo. Ela foi cuspir a porra. Tinha se engasgado um pouco também. Mas ela não parecia tão solícita, ficou agachada em um canto da cama. Massageei um pouco as costas e dei uns beijos. Depois puxei ela para ficar deitada na cama em cima de mim. Ela disse que não queria mais arretos porque senão eu ia querer foder de novo. Achei estranho. Ela explicou que pelo valor que havia lhe dado não me deixaria fodê-la novamente no quarto. Achei bastante inadequado negociar valores maiores no próprio quarto e não querer fazer prática sexual alguma até o fim do tempo. Devido a isto o TD não será positivo, isto só é dado quando o atendimento é perfeito, o que significa em tratar da melhor maneira o cliente até o tempo acordado terminar, quando então é aceitável pedir para gozar e depois tomar banho, se vestir, etc. Fiquei entre neutro e negativo, mas acho que negativo seria um exagero. Mas que o problema comprometeu bastante, isto sem dúvida.

rosto: 9,0 (minha opinião, mas ressalto que não é de guriazinha, mas de uma mulher sexy)
seios: 8,9 (médios, estrias poucas e belo formato, com auréolas muito bonitas)
barriguinha: 10, inexistente
pernas: 9,5 (muito bonitas)
bunda: 8,0 (malhando um pouco ficará ótima)
beijo: 9,0
oral: 10,0 (bem babado, deixou até o final, não estimulou demais depois da gozada)
vaginal: 9,0 (não era apertadinho como uma ninfeta, mas foi bom)
desempenho: fiquei em cima o tempo todo me cuidando para não encher a camisinha de porra, portanto ela não foi muito testada.
atitude: 6,0 (demonstrou estar pouco interessada no cliente* e evitou um segundo round)

custo: 100,00 (garota)
30,00 (entrada para festa)
25 (quarto)
8,00 (refrigerantes e água)

*a palavra chave é "demonstrou": é exagero exigir provas e interesse totalmente sincero de uma GP. Estão ali pelo dinheiro, só não precisam ficar jogando isso na cara do cliente.
Editado pela última vez por gwkull em 08 Mar 2007, 10:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#122 Mensagem por MS26 » 09 Fev 2007, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - PRISCILA

Nunca fiz um TD menos que positivo com a Pri, por isso que na dúvida vai ela mesmo.

Chegamos no quarto, começamos o agarramento, tomamos banho, ela já colocou o pau na boca, depois meti com ela em cima sentando no pau e depois de quatro.

Comer ela de quatro é sacanagem, não tem como segurar. Gozei um garrafa pet de 2 litros naquela bunda gostosa.

Infelizmente não deu tempo de meter no rabo da moça, mas... voltaremos.

Custo 100 pilas pra ela + taxas normais da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#123 Mensagem por MS26 » 09 Fev 2007, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
D POSITIVO - GISA

O TD é bem parecido com o anterior, até porque foi bem parecido mesmo.

Chegamos no quarto, começamos o agarramento, tomamos banho, ela já colocou o pau na boca, depois meti com ela em cima sentando no pau e depois de quatro.

Tava bem bom, não é a Pri, mas fode pra cacete.

Custo 100 pilas pra ela + taxas normais da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#124 Mensagem por MS26 » 09 Fev 2007, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - CRIS

Guria magrinha, bundinha bonita, de aparelho, moreninha.

Chupou muito bem, apesar do aparelho, sentou com vontade, e deu de quatro muito bem, mas poderia ter sido melhor, faltou seiláoquê...

Não deu, não perguntei, mas acho que libera o cuzinho.

Custo 100 pilas + despesa normal da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rpoa70
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jul 2006, 16:04
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cíntia - Karandache

#125 Mensagem por rpoa70 » 21 Fev 2007, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aconteceu na festa da última quinta-feira, antes do carnaval. Estava de bobeira e resolvi passar no Karandache, mesmo que fosse em dia de festa que não gosto muito. É que estava com tesão acumulado e precisava descarregar. Conversei com algumas GPs que conhecia e outras que não conhecia, parece que só aparecem na casa em dia de festa.
Não sei porquê, quando vi a Cíntia descobri na hora quem iria comer naquele dia. Continuei a conversar com umas e outras e quando cheguei perto da cavala, meu pinto acusou o golpe e não resisti. Não sei o que é, talvez seja o jeito de putona mesmo, com aqueles peitões e aquele xotão, talvez aquele jeito sem frescura ou não-me-toques, o certo é que subimos em seguida.
Na chegada um amasso em pé, com direito a dedos na xota e no cuzinho, muito amasso e chupação, encostada na parede, gemendo e gritando a louca. Rolou "química" como da última vez. Depois do amasso, ela se ajoelhou e abocanhou o meu pau quase que engolindo por inteiro e sugou sem capote com muito tesão. Como não ía aguentar joguei a cavala na cama, de costas, e ataquei aquela xotona com a boca.
Assim ela gozou histericamente. Depois atacou no oral de novo, encapotou o guri e abriu as pernas, para que metesse bem fundo, até o talo, o que fiz sem muitos pedidos.
Putona muito tesuda, para aqueles que querem fuder gostoso e não só namorar as patizinhas que tem por lá.
Depois, ainda enlouquecida, queria que comesse o seu cú, o que não fiz por falta de tempo, não sei como, porque ficou de quatro, oferecida.
TD positivo, mas que criou problema para mim que não gosto de repetecos. Como disse um outro forista, "figurinha repetida não enche álbum". Essa vou comer mais uma vez, para conferir aquele cú e depois parto para outras...

Investimento
Entrada 70,00
Cachê e quarto 120,00
Total 190,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AGENTEKGB
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Fev 2007, 16:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Pati

#126 Mensagem por AGENTEKGB » 24 Fev 2007, 19:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Pati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos:

Ontem 23 de fev. fui ao Karanda, e ao chegar no bar tinham umas 18 garotas, destas umas 05 eram realmente boas as demais estavam abaixo da media, me sentei e logo veio uma loira de 1,70 e sentou-se, sendo que logo em seguida outra GP muito interessante chegou e comecamos a nos olhar porem a tal Pati nao saiu da mesa e a menina foi requisitada por outro cliente o que fudeu a minha expectativa, mas como bom putanheiro resisti e continuei um papo com a GP que de cara nao agrada, ai comecou aquela propaganda pessoal que tu nao vai te arrepender etc. Queria R$ 150,00 mas conversamos e ficou por R$ 80,00, afirmou que seria 1 hora e que eu poderia fazer de tudo. No quarto muito bom por sinal a GP tirou a roupa e logo vi que aquele corpo nao era o que eu queria pois os peitos eram pequenos e moles, bunda grande e mole com inumeras estrias fomos para o ato o boquete sem camisola bem feito diga-se de passagem mas guando fui fazer um 69 desisti, pois um cheiro desagradável esta por ali que nao deu para encarar, fez todas as posicoes e quando pedi que repetisse logo vi que nao gostou, fazia de forma mecanica e estava preocupada em acabar, como tinha dito que fazia de tudo tentei atras e ai ela pediu R$ 150,00, mudou o combinado e o horário que antes era sem problema comecou a regular, depois so queria bater punheta, caso titpico de quem quer despachar o cliente (punheta eu bato em casa e sozinho) realmente poderia ter passado esta caso tivesse cortado logo quando se sentou na mesa, deixei de comer outra gata muito interessante gracas a intomissao dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#127 Mensagem por capo » 01 Mar 2007, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda(Duda morena)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com a Eduarda...nos encontramos no Babilonia após uma festa de quinta, tomamos algumas cevas e fomos para minha casa...este td é só para não sonegar, mas foi tudo muito bom, a eduarda tem se mostrado uma excelente companhia, participativa coisa que não tenho tido sorte com outras meninas.ficamos um bom tempo juntos sem regular horário e depois deixei ela de volta no karandda onde estava o seu carro.
investimento:R$150,00 mais cevas no Babilônia que acredito R$30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#128 Mensagem por gwkull » 08 Mar 2007, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na festa de quinta. Encontrei-a de vestido, com uma bunda que, mesmo escondida pelo vestido, parece querer saltar por ser arrebitada. É estilo gostosinha: não é alta mas com bastante carne para pegar. Os seios são medio-grandes, com mamilos pequenos e rijos. É loira, com um rosto muito bonito para os padrões do karanda.

Após amassos ela pediu R$ 100,00 para irmos para o quarto, aceitei e fomos. Tomamos banho e depois ela chupou suavemente. Me segurei só porque ela disse que não queria a gozada na boca. Uma pena, mas vamos em frente. Depois foram algumas posições até ela pedir de quatro, onde não deu para segurar. Após o banho ela pediu uma punhetinha, gozei nos seios dela.

Gostei, mas acho que poderia ser bem mais safada. Foi bastante simpática.

rosto: 9,0 (entre as mais bonitas naquele dia, senão a mais)
bunda: 9,0 (se não tivesse celulite seria fenomenal)
seios: 9,5 (mamilos pequenos e durinhos)
oral: 9,0 (bom, mas sem diversas técnicas que outras fazem)
buceta: foda: 10,0 (mantém bem apertada, pompoarismo)
oral: 2,0 (não deixou chupar, só um pouco)
anal: não faz

Custo: R$ 100,00 (GP) + R$ 30,00 (quarto) + R$ 70,00 (festa) + consumo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fev 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Ultima Festa antes das Férias...

#129 Mensagem por pinduca2006 » 16 Mar 2007, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:LAYS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Carissimos,

TD realizado na festa de quinta.

Já conhecia esta garota do La Barca.
Estava de vestido, com um corpo um pouquinho acima do peso, nada terrivel, porem se perdesse uns 5 Kg, ficaria gostosissima.
Inicialmente se fez de gostosa do La Barca que só saia por R$ 300,00. :(

Após um tempo num amasso, ela renegociou por R$ 150,00.
Aceitei, porque a horas já queria conhece-la.
:wink:

Fomos ao quarto, tomamos banho e depois ela começou a chupar suavemente. (Com Camisinha)
Partimos, apos um tempo a várias posições até ela pedir de quatro, onde não deu para segurar.

Gostei, mas poderia ser melhor.


rosto: 9,0
bunda: 8 (se não tivesse celulite seria fenomenal)
seios: 9 (mamilos grandes)
oral: 9,0 (bom, podia ser mais dedicada)
bucetal: 9
anal: não sei se faz

Custo: R$ 150,00 (GP) + R$ 30,00 (quarto) + R$ 70,00 (festa) + consumo
Com um desconto que deram por seu cliente. (Já valeu ser do grupo seleto GPGUIA) = R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#130 Mensagem por Peter_North » 19 Mar 2007, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gisa e Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Estive recentemente no Karanda e acabei de novo me esbaldando em uma de minhas taras favoritas, uma boa foda em dupla. Cheguei no Karanda e acabei ficando meio de olho em uma ruiva falsa, porém ela parecia estar "ocupada" com um outro cara e fiquei por ali dando mais um tempo. Olhei para o material disponível, resolvi chamar para a mesa a Gisa, com quem eu já havia fodido outras vezes e tido uma boa impressão. Papo vai, papo vem, resolvi fode-la. Comentei com ela que eu havia gostado da falsa ruiva e ela me perguntou se eu queria que ela chamasse a outra pra nossa mesa, eu disse que sim, e ela foi buscar a "ruiva". Chegou na mesa, disse que se chamava Juliana, expliquei pra ela o meu gosto por duplas e o que gosto de fazer, ela topou, e apesar do risco que eu corria devido ao fato das duas supostamente ainda não terem transado juntas, resolvi encarar. Levei as duas para o quarto e demos início aos trabalhos com um banho conjunto onde fui devidamente "lavado" pelas meninas.

Fomos para a cama e começamos com um "dual-boquete", bem alternado e bem gostoso. Apesar de supostamente nunca haverem saído juntas (pode ser sido PPP) elas se deram muito bem, se beijando muito e chupando o meu pau com vontade.

Após isso, botei a Gisa para chupar a xota da Juliana, e eu acompanhei ela nessa ação. Depois, invertemos as minas, e chupei a xota da Gisa com o auxílio da Juliana.

Encapei, botei as duas de joelho a se beijar na cama, e vim "por trás" da Gisa e meti na xota, enquanto a Juliana, de frente pra nós dois, alternava beijos em mim e na Gisa. Um belo momento, e uma bela visão.

Deitei a Juliana na cama, botei a Gisa de quatro a chupar a xota dela e afundei na xota da Gisa enquanto assistia ao belo espetáculo da chupaçao de xota.

Troquei o capote, troquei a posição das duas, e comecei a bombar na Juliana de quatro enquanto a mesma chupava com vontade a xota da Gisa. Nota-se que as duas são boas chupadoras de xota.

Deitei a Juliana de frente na cama, bombei a xota dela enquanto a Gisa "sentava" na cara dela e era chupada. De novo, que bela visão. Troquei de novo o capote, troquei a posição das duas, e assim bombei mais um pouco. Senti que ia gozar, tirei o capote e pedi de novo um dual-boquete. Assim curti mais um tempo, e na hora de gozar, fiz as duas me chuparem enquanto que meio que se beijavam, e assim a porra jorrou, diretamente nos lábios e rosto das duas, que permaneceram chupando e se beijando até eu dizer chega. Que visão mais linda aquelas duas com a cara e os beiços cobertos de porra, se beijando.

Bom, aí veio o único problema do TD. Depois dessa gozada, começaram a dizer que o tempo havia acabado, eu acabei não marcando nada mas fiquei com a impressão de que me sonegaram um certo tempo. Por essa situação, o TD tendeu a neutro, mas como a foda foi realmente muito boa enquanto durou, levam um positivo, especialmente pela parte da lavada de porra nas duas caras e bocas no final.

Notas:

Gisa:

Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 8
Oral: 10
Xota: 8
Disposição: 8

Juliana:

Rosto: 8,5
bunda: 7,5
seios: 8
oral: 10
xota: 8,5

Nenhuma das duas quis dar o cú.

Custo: R$ 100,00 ( pra cada GP) + R$ 30,00 (quarto) + R$ 30,00 (entrada) + 10 reais de consumo, total 270.

Abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Rose

#131 Mensagem por Xaxa » 20 Mar 2007, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após tomado um par de ceva com o MS26 e o Pinduca2006 vi esta GP do Além, muito gostosa!

Conversamos, dançamos, arrrrretamos, maozamos, e acertamos o preço.

No quarto um banho básico, juntos, arretos, dedos, linguadas, mãozadas, e tudo que tem direito.
Rumo a cama, já todo bagunçado do cheiro de buceta, ela começou um boquete sencacional, básica: lingua e boca no pau: até o talo ! Deu 2 min, e rumei a buceta, sem pressa. Em 3 seg. tava lá. Enterrei a lingua, tava toda molhada, gôsto xou, tive que enterrar um ceva para variar, mas .... Dai virou de 4, PPMM, e para acabar um franghuinho. Uma delissia. A Rose tem uma cara de Espanhola, cabelos cacheados, longos, 1,68, 24 anos, sorriso aberto, alegre, toda durinha, peitos naturais e firmes, xou de bola. Pela descrição, é a mesma do GW.

Pontuação:
Rosto: 8,5
Cabelos: 9
Cintura/barriguinha: 9 (durinha)
Barriga : 10 (malhada -- zerada)
Bunda: 8 (tem que cuidar com a gravidade - mereçe um cravaço)
Xana: 9 (tá justa)
Anal: (táva entertido, não perguntei)
Vontade: 10 (envolvente)
Geral: 9 (vou repetir fora)

Investimento:
Ela: R$ 100,00
Quarto + Entrada: 105,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#132 Mensagem por Peter_North » 20 Mar 2007, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Fui novamente ao Karanda (já me chamam pelo nome lá) e acabei fazendo um desbravamento. Cheguei lá e imediatamente vi uma loira, daquelas com cabelo quase branco de tanto descolorir, e um belo par de tetas se insinuando pra mim. Chamei ela pra mesa, ela me disse que havia acabado de chegar da Espanha e que em breve estaria retornando pra lá (o velho PPP...)

Bom, ela me pareceu bem gostosa, eu tava tarado e resolvi comer ela mesmo ela dizendo que não dá o cu. Estou sentindo falta de um bom cu, mas vai ficar pro próximo TD.

Eu estava com o tempo curto, e fomos para o quarto, onde ela se pelou e deu pra ver que estava um pouquinho acima do peso, mas nada que comprometa, inclusive os peitos são uma delícia e naturais, porém as coxas podem estar grossas demais para o gosto de alguns.

Após um banhozinho, ela se grudou a chupar o pau, sem capote e com maestria. Curti um belo oral por algum tempo, até que mesmo sem eu meter me veio um pusta vontade de gozar. Disse pra ela que ia gozar na boca dela e ela, obediente, se ajoelhou na cama com a boca bem aberta, pedindo porra. Ela mandou ver no boquete e na hora de gozar ela mesmo tirou o pau da boca e punhetou ele, mirando os jatos de porra pra dentro da boca. Ela não engoliu (Curses! Fooled again!), até saiu correndo pra cuspir a carga assim que gozei. Dei uns cinco minutinhos, mais um bom boquete, endureci o bicho, encapei e mandei ver. Eu tava fissurado pra gozar e logo botei ela de quatro, fodendo forte e na hora de gozar, numa manobra rápida tirei o pau da xota e mandei o que sobrou de leite nas costas e cabelo dela. Gel de graça, eu devia pedir desconto no TD. Como o tempo estava curto, me vesti e vazei.

A mina é bem serena, fala com uma tranquilidade que poucas vezes vi em GPs. Ela não tem filhos, o que garante uma barriga mais lisinha e sem estrias.

Notas:

Rosto: 8,5, levaria mais se não fosse um dos centro-avantes meio escurecido
Bunda: 7, poderia estar mais magra
Peitos: 9, grandes, gostosos e naturais.
Oral: Muito bom, sem capote, leva um 9, se engolisse era 10.
Anal: Não faz, aliás aqui cabe comentar o ponto baixo do TD: Ela tem uma hemorróida no cu...
xota: Não cheguei a comer muito, mas achei boa, sem ser maravilhosa, nota 7,5

Preço: 100zinho pra GP, e mais 70 reais entre quarto, entrada e cerveja.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#133 Mensagem por gwkull » 21 Mar 2007, 10:27

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda - mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Devido a extrema necessidade tive que procurar uma foda determinado dia. Não tendo conseguido nada com os contatos usuais restava o Karanda e a Guaíba. Era um dia de pouquíssimo movimento, como percebi ao entrar no salão. As mai bonitas estavam em casa e pensei que terminaria na Guaíba. Entretanto, os preços me fizeram repensar, e terminei ficando por ali mesmo. Observava os meninas, e só uma me atraía um pouco, a Luciane. Mas estava na mesa de outro cidadão. Logo chega uma neguinha um tanto bonita, embora pudesse estar mais magra. Pede para sentar na mesa, eu permito, e inicia-se um papo sobre amenidades. A certa altura as coisas se aquecem, inclusive porque não haviam grandes tentações nas outras mesas, e resolvo foder a moça em questão. O nome era Fernanda. Percebi que ela aceitava foder fora da casa, e então fomos para outro local. Perguntou quanto pagaria, sugeri R$ 150,00 por 1h30-2h, ela terminou aceitando. Foi pedido R$ 10,00 para tirar a moça.

Chegando no motel tomamos banho (juntos), onde já começaram os arretos, e já recebi um boquete. Na cama foi beijando o corpo dela, apenas que não fui para a buceta devido ao cheiro. Tem sido um probema ultimamente com quem tenho saído... Bem, após novo boquete e com o garoto encamizado é eventualmente caracterizado o coito sexual. Apenas posições básicas, como de quatro, ladinho, ela de bruços e PPMM (não gosto muito de posições mirabolantes). Segurei o gozo, mas eventualmente teria que gozar. Ela deixou na carinha, mas infelizmente um dos jatos se perdeu... Foi uma ótima gozada, mas depois (já havia se passado uma hora) ela quiz ir embora. Não perguntei o tempo, mas não acho que tivesse passado 1h30, até porque não a chupei. Ela não queria mais foder mas aceitou que batesse uma punheta gozando sobre ela. A porra foi depositada na barriguinha e estava terminado o programa. Banhos e taxi embora.

Acho que poderia ser melhor, por isso o neutro

rosto: 6,5
bunda: 9,0
coxas: 9,0
barriguinha: 7,0 (um pouco)
seios: 7,0
buceta: 8,0 (boa foda, mas não estava com bom cheiro)
anal: não fiz
beijo: 9,0


custo: 150,00 de cachê, 10 Karanda para foder fora, 30 Karanda pela entrada em dia normal, 33 do Coliseu + 2 do taxi que por algum motivo cobram do cliente depois ali (provavelmente algum abuso que poderia ser solucionado pelo PROCOM, mas na putaria a maioria prefere não se incomodar).
Editado pela última vez por gwkull em 14 Abr 2007, 13:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rpoa70
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jul 2006, 16:04
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Angela - Karandache

#134 Mensagem por rpoa70 » 04 Abr 2007, 19:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive esta semana no Karandache, atrás de algumas GPs que conhecia mas que lá não estavam. Fiz uma sauna, tomei um banho de piscina e fiquei um pouco no salão, onde conheci a Angela, uma morena realmente muito gostosa, estatura média, talvez 1,65m. Não gostei do papo desde o início, era muito apressada, mas enfim, como era gostosa talvez valesse a pena. Acertamos os detalhes e fomos para um dos quartos. No que entrei lá descobri que realmente iria me arrepender. A criatura é totalmente mecânica, tem um PPP terrível, queixou-se todo o tempo do calor (que não estava nada de mais), só queria saber se eu conhecia a Carmem´s, e só faltou me pedir que eu a comesse vestida para ser mais rápido.
Bom, tomamos um banho, e como ambos queríamos que aquilo acabasse bem rápido, sugeri que a cavala fizesse um oral, no inicio sem capote e depois com. Só engolia a ponta (vai ver que é muito grande), enfim quando já estava em ponto de bala coloquei a cavala de pé, de quatro, apoiada no chão e depois na cama e cravei tudo, até o talo, naquela potranca, que pelo menos gemia bastante.
Depois da gozada um banho e tchau-tchau, não levou 20 minutos tudo, banhos inclusos, um porre.

TD negativo
Notas: corpo - gostosa, peitos pequenos e bunda um pouco flácida, mas que não compromete nota 8,0
Desempenho 2,0

Investimento
Casa 51,00
Cachê 110,00
Total 161,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#135 Mensagem por gwkull » 14 Abr 2007, 13:56

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda - morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chego no Karanda e logo encontro o Le Teseu já acompanhado. Não havia conseguido chegar cedo. Bem, não que eu quisesse ficar juntinho abraçado à ele como a tal Aline... Mas, bem, após um breve papo chega na mesa uma menina meio bonita, apesar de um pouco acima do peso. Mas começa a me bombardear de perguntas do tipo "onde mora, o que faz, onde trabalha?" Foda... Não estando interessado em fazer o TD com ela aviso que a princípio não queria nada naquele dia (mentira), e depois de um tempo a garotinha se levantou.

O colega se ocupa com os serviços da garota e eu fico observando as opções do salão. Não muitas. Chega uma ou outra GP para conversar mas fico apenas de papo. Depois de algumas voltas vejo que entra no salão a vultuosa Rose. Converso com ela depois de não resistir àquela bunda e aqueles coxões, mas ela depois de um tempo me avisa que já chegou com compromisso de ficar com outro cliente. Uma pena. Vou até o bar e converso com uma morena bronzeada, magra, seios pequenos naturais e um belo rosto. Estava, assim como outra moreninha, porém a da "mesa do grelinho," com um brinco de pena. O nome que ela disse era Fernanda, eu acho. as outras a chamavam de "Fê", ou "Fer." Era bam louquinha, um tanto espevitada, o que me lembrou a Kelly. Já me incentivou a verificar o quõ safadinha seria na cama. O problema é que fica pulando de um lado rpo outro, falando com um monte de gente e com as amigas, volta e meia tentando outros clientes quando diz que já volta. Ou então pede pra subir logo de uma vez. OK, com uma certa graça, já que a garota é linda, mas ainda assim é um problema.

Pedi para sentar em algum lugar para conversar com ela, depois de um tempo. Queria fazer as tratavas do programa, verificando o que faz, como faz, etc. mas sem ter que perguntar logo de cara: "oi, tu dá a bunda e deixa gozar na boca quantas vezes quiser?" Acho que desta maneira as coisas ficam totalmente sem clima no programa posterior. Mas ela ficava sempre falando com as amigas ou sei lá, não parava quieta. Terminava mais apalpando-a que conversando com ela. Eventualmente ela diz que tem um cliente que deseja comê-la e pede para ser comida logo. Sendo assim não queria fazer a moça perder dinheiro; acatei a sujetão e subi com ela. Perguntei quanto seria, pediu o preço padrão e portanto aceitei.

No quarto tomamos banho juntos (ótimo) onde aproveitava para beijar o que podia. Ela não é vultuosa, não faz o estilo mulher gostosa, mas tem um corpo bonito e gracioso. Destaque para as pernas, que sempre eram observadas por mim quando comprecia à casa nos dias de semana que não de festa, ou seja, quando elas ficam no bar. A bundinha e pequena, mas bonita. Os seios também pequnos, com mamilos escuros (como prefiro) muito bonitos. Ela é toda bronzeada, mas não tem a pele áspera (ainda) devido ao sol. Beijei todo aquele corpinho, que achei lindo, mas tive qu pular a xotinha, pois estava com cheiro. Uma pena. Depois ela começa a chupar, e logo peço para colocar a camisinha para comê-la um pouco. Não demorou muito e tive que gozar, e fomos de novo para o banho juntos. Depois dei mais uns beijinhos, e lambi o grelinho dela um pouco depois que ela limpou a buceta de novo que eu disse, com jeito, qu estava com cheiro.

Eu disse que queria mais, mas ela quis sair do quarto, pois teria o tal cliente esperando. Queria que ela ficasse, mas ela não quis. Não adintava insistir, descemos e paguei os R$ 100,00 para ela. Só por uma rapidinha ficou meio caro, sem contar a entrada de dia de festa. De qualquer modo quando desceu não subiu com ninguém até, horas depois, eu resolver ir para casa.

Acho que falta atenção ao cliente. Mas é novinha e pode melhorar.

rosto: 9,0
bunda: 8,5
seios: 8,5 (pequenos mas com belas auréolas)
pernas: 10,0
vaginal: 9,0
oral: 9,0
beijos: 9,0
buceta: 6,0 (muito bonita, mas com cheiro)

custo: 100,00 (garota) + 30,00 (quarto) + 70 (entrada quinta-feira) + bebidas que não cerveja (Sol e Kaiser gratuitas neste dia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”