POSITIVO Nome da Garota:Graziele
Beijou na Boca:SIM
Ave
Sexta, dia 12/01, estava de passagem na cidade... Peguei algumas dicas com alguns conhecidos e alguns foristas da área. Depois de jantar em um excelente restaurante, comendo uma bela costela de cordeiro, rumamos para a putaria mais indicada da região: a Tia Carmen.
Do restaurante rumei para a boate de táxi. Parece que tem um esquema que para ir lá: dependendo do taxista, ou do que for combinado, não há necessidade de pagar a corrida. Não entendi se é praxe da casa, mas o fato é que não paguei a corrida e ainda ganhei um
flying que dava desconto de R$ 5 na consumação.
Cheguei a casa por volta das 22:00. Acredito que meio que cedo, dado que havia poucas garotas na casa. Informações que levantei afirmavam que a época e o dia não eram bons, pois algumas meninas estavam viajando e o dia com mais concentração de garotas na casa é quinta.
Mesmo assim havia bom material na boate: por volta de umas 30 garotas. Não quis me apressar, por isso apreciei bem as doses de
black label. O esquema de entrada também ficou meio confuso para mim: na entrada informaram que podia ser 4 cervejas ou 4 wisky de 8 anos; no interior da casa, o garçom me disse que o valor de entrada, de R$ 60, podia ser consumido com qualquer bebida (refrigerante, água, wisky 12 anos, etc). O que valeu para mim foi a informação do garçom. Com isso tomei três boas doses de 12 anos.
As garotas, na média, bonitas. Conversei com a Antonia (sem registro no fórum), que me disse que já foi coelhinha da
playboy. Moça bonita, de belo corpo, pediu R$ 400! sem chance!!!
Dispensei-a.
A segunda escolha foi bem melhor:
Graziele, começou a conversa com R$ 300. Retruquei: “Por R$ 150 subimos já!”. Pensou pouco e topou. Chamei o garçom e pedi a suíte master. Outro “maçete” da casa: as suítes são todas de R$ 70, mas a master é diferenciada, porque tem sauna e duas camas. Como esta suíte é de mesmo valor das outras, mas apresenta mais atrativos, pedi ao garçom que me aloca-se nesta suíte Esperamos pouco menos de 20 min para pegar a suíte livre.
A suíte é razoável: tamanho bom para um casal, adequado para dois; duas camas, sauna, banheiro com chuveiro. A decepção veio quando vi que a sauna estava desligada. Não sei se fica ligado em outros dias, mas por fim acabei não usando a sauna.
A Graziele é uma loirinha muito bonita, 1.65m, 50 kg, cabelos longos, pouco abaixo dos ombros, bunda mediana, peitos médios, firmes e rosados; 22 anos, do interior de RS (região de Caxias, creio eu), com sotaque bem caracterizado. A moça é uma tradução do estereotipo de gaúcha do interior! O jeito dela, meio que tímida, meio que caipira, deixava-a mais estereotipada.
Jeito meigo e namoradinha. Foi empenhada no TD: primeiro tomamos um banho, onde ela já foi beijando e se alisando, neste ponto já deu para apreciá-la nua: corpo bonito, em forma, meio que falsa magra. No banho já deu para sentir que ela já estava quente e excitada. Do chuveiro para cama, ficamos deitados nos beijando. Ela estava calorosa (mesmo com o ar ligado), dali dos beijos queria direto meter (o boquete tinha sido combinado com capote, mas eu resolvi ir direto ao assunto). Metida gostosa, com ela excitada. Algumas variações, do ppmm para posição de quatro, sem tirar. Muitas bombadas e gozada na ppmm. Faltavam uns 15 min para dar as 1 hora do período, aproveitei para um banho rápido. Uma hora é pouco para aproveitar bem esta garota!
Peguei o número de celular para contato, ela atende fora também: (51) 9875-3923.
Voltei para a boate, a casa estava um pouco mais cheia. Aproveitei mais um pouco o ambiente e vazei para o hotel.
Local interessante. Não deixa a dever para algumas boas boates de São Paulo; o custo benefício também é equivalente à algumas casas de SP. A diferença está no material: gauchinhas sempre foram objetos de consumo meu: fui nesta casa e comi o que pretendia.
Saldo: R$ 60 (tia Carmen), R$ 70 (quarto), R$ 150 (presente).
PS: fui atendido pelo garçom de alcunha Daniel, ele foi muito atencioso no atendimento. No final ganhei um boné da Tia Carmen. Agora sou um sobrinho batizado da Tia Carmen.
Abraços