POSITIVO Nome da Garota:Marcela e Lana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa galera, mas um TD realizado por este vosso amigo da Rede Globo. Bom TD realizado ontem com a Macela e a Lana. Ambas trabalham na Café no período noturno... coinheci a Marcela, negra linda, fogosa, gostosa por lá e marcamos um TD fora da casa. Creio ter relatado anteriormente. Bom, ontem combinamos um TD e no horário combinado não estava conseguindo falar com ela. Celular fora de área. Estava quase desistindo quando recebi o telefonema dela novamente. Bom amigos, qual foi minha surpresa quando ela me convidou a fazer um programa a três? Bom, falei q estava com a grana curta, tinha me programado a comer só ela e tal, enfim, perguntei quanto me custaria isso tudo. Ela queria 150 pilas, disse q não tinha tudo isso, q no máximo disponibilizaria 200 pilas para as duas... topou.
Bom, peguei as pervas numa lateral da Rua Santa Catarina e fomos para o Roma.
Uma negra-mulata e uma ruivinha, a Marcela, mulata, corpaço, bundão, peitão, uma cavala, a Lana, ruivinha, pequena, gosta de apanhar.
Bom, a cena mais legal foi ver as duas brigando para ver quem chupava meu pau... sem camisola, alucinante. Comi a Morena, fiz ela gozar e fui pro abate coma a ruiva. Não aguentei muito, gozei.
Segundo Round, comecei com a ruiva, fiz a perva gozar e finalizei com a Marcela, fazendo-a gozar pela segunda vez... acabei gozando um pouquinho depois... Tudo claro embalado por mais uma sessão de sacanagem e putaria depois. Na realidade não me senti muito confortável com a ruivinha, apesar de ter achado ela muito linda - nunca tinha fodido com uma ruiva, ela queria q batesse nela, puxasse o cabelo, xingasse de vagaba e tal... não gosto de fazer isso com mulher nenhuma,mas...
para quem gosta é um prato cheio.
Enfim, vale a pena. Curti pracaraio...
Valor 100 pilas cada uma.
>Editado General: Putas do Café Show.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fona 99536973
General, estou ocultando pois a puta não anuncia e não quer divulgar o fone.
Abraçoooooooooooooooooooo.