NEUTRO
Nome da Garota:Michele (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros putanheiros !!!!!
Estive hj (20/04/07), exatamente as 19:20h (horario de Brasilia), nesta casa... q parece mais uma danceteria doq um Prive...
Local bacana.... rua pouco movimentada.... mas mesmo assim... cheio de curiosos de plantão... como não tenho veiculo automotor, nem me importou se havia estacionamento o não... vamo na caruda memo !
Som alto par caralho..... luzes e um baita d um salão q daria pra fazer uma festa do GP Guia ali (boa ideia né?)...
Nakele momento tinham apenas 3 garotas atendendo... no total são 8.... mas pra não perder viagem fui conhecer as "gatas"....
1ª "gata" - Thais - morena.... tipo fisico: forte... aparecencia respeitavel.... belas pernas e bumbum.... uma sobra daki... uma sobra dali.... mas nd q não compense os "vintão"...
2ª "gata" - não me lembro do nome.... só sei q é feia pra kct.... (caros... qdo ela sorrir pra vcs... lembra como se tivesse chupado cana e estivesse com a tora na boca ainda)... etm uma bela bunda... seios medios, para pequenos (tipica mina pra comer no escuro ou d4... pra vc não se assustar)...
3ª "gata" - A mais comivel das tres... Michele... Loira... belos seios (siliconados), bundinha media, d aparencia media tb... (cansada do trabalho tb... ngm aguenta fikar com um sorriso o dia todo)...
Bom... parando d citar tanto as meninas.... conversei brevemente com a garota perguntando o basico (miguela mto?)
Alex Kid pergunta: Bj na boka?
Michele responde: não
Alex Kid pergunta d novo: Anal?
Michele responde: NEM PENSAR !
Alex kid pergunta: fora isso vc faz o resto bem feito?
Michele responde: sim!... podemos subir agora?
Alex Kid pensa / responde: fazer oq né.... o barco ta afundando... to aki mesmo.... Vamo né!
Subimos até o andar superior.... aparentemente estava td bem.... mas qdo entro no quarto... My God !!!!! PARECIA MAIS UM CATIVEIRO DOQ UM QUARTO!!!! pekeno apertado e não tinha janelas para fechar! só uma cortina... então caros... agora q está chegando a época d frio, levem algum edredom a tira colo....
A garota foi logo tirando a roupa e nem esperou eu entrar direito no quarto.... e
Alex Kid pergunta: Tem banheiro?
Michele responde / pergunta: sim ... pq?
Alex Kid responde: to afim d tomar um banho.... (tava com uma vontade loka d cagar tb.. mas nem falei nd pra ela.... já pensou oq poderia pensar d mim ????? (misterio)rsssssssss...
Toalhas lacradas e sabonetes tb... Caros.... dpois disso ela me abre a porta e grita o nome d um carinha q trabalha lá..... ELE TAVA TOMANDO BANHO NO BANHEIRO DOS CLIENTES !!!!! LARGOU UNS BAGULHETES POR LÁ! SEI LÁ Q PORRA ERA AKELA NO CHÃO ! Passei o pano q tava na porta no chão e fui ao banho.... ai q veio a vontade maior de cagar...meu... soltei uma bufa!...a mina escutou d lá... ela deu um soco na parede (antes q me eskeça... a parede é de madeira.. akeles materiais bem vagabundos... então caso um dia tentem grudar a garota na parede pra comer d pé... ESQUEÇAM!!!!! Akela merda pode cair...
Bom... voltando ao quarto dpois da cagada.. ela estava me esperando... e dizendo q estava com frio.... colegas.... ela meteu a mão no meu pau...tava tão gelada!!!! o bichincho encolheu duma vez só !!!!! Ela tentou esquentar as mãos... mas mesmo assim continuaram frias...
Depois do fato ocorrido... ela começou a chupar.... c/ capote.... e nem esperou o bicho fikar d pé! (ela disse q tem medo q a camisinha estoure... claro né! a garota qse não tem lubrificação e ainda tenta colocar o isolante d qquer maneira! cuidado caros! ela colocou a camisinha e ainda ficou com um pouco d ar na ponta! Maravilha pra estourar!
Pulando toda essa parte... ela chupou um pouco... me concentrei e a cobra começou a subir... arrumei a camisinha e ela passou o bendito do creme pra escorregar legal, tb né ... por isso q as mulheres me chamam d cavalo ! hehehehehehe.... ela veio por cima... começou com uma bela cavalgada... mas como sou alto e mto largo dos quadris ela logo cansou,,,, nesse momento consegui arrancar um selinhos dela.... mas o melhor ainda estava por vir..... qdo ela virou ... hummmm..... akela buceta... eu vi akele cú ! Q FEDOR DO CARALHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELA DISSE Q JÁ TINHA TOMADO BANHO ANTES !!!! TINHA PORRA NENHUMA!!!!!.......... qse brochei.... nem critiquei a mina... mas a cara d nojo q eu fiz foi o suficiente pra ela se tocar....
Michele pergunta: qual posição vc quer agora....
Alex Kid responde: qquer uma.... menos d4... ta a resposta do texto citado acima!
Catei ela num ppmm mto gostoso,.... gemia como uma virgem... socava bem gostoso... pra ver se escorria alguma coisa da vagina dela... qria ve-la gozar... e pior q gozou..... apertei tanto ela na metida, mas tanto q ..... acabei peidando..... PQP!
No final da historia... Michele goza... Alex Kid não....
Sai d lá com uma puta dor no saco.... e a garota com uma má impressão sobre mim....
Acho q to fikando véio q nem o gringo.....
to podendo mais não com as pervas !
hehehehehehehehehehehe
Abçs!
Alex Kid!