Privê da R. Afonso Celso - Vila Mariana
R$ 40,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 153 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 49Não 77
Oral Sem:Sim 56Não 144
Beija:Sim 55Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

JAQUELINE

#31 Mensagem por roqueiro » 22 Abr 2007, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DATA/HORA: 22/04 19:30 HS
LOCAL: PROPRIO
CUSTO/TEMPO: 21/30 MIN
BIOTIPO: MORENA ESCURA,CABELOS PRETOS COMPRIDOS ONDULADOS,1,60 m,CORPO PROPORCIONAL,PELE LISA E MACIA.PERNAS BEM TORNEADAS.PEQUENA BARRIGUINHA.
ROSTO: PASSA COM NOTA 5
MARCAS: NAO
BUMBUM: MÉDIO EMPINADO
MAMAS: DE BOM TAMANHO GOSTOSOS DE CHUPAR
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: CARINHOSA,AGRADAVEL,SIMPÁTICA
BEIJO NA BOCA: DE LINGUA
FELLATIO: OTIMO SEM CAMISINHA
CUNNILINGUS: ACEITA
ANAL: FAZ
VAGINAL: OTIMO

AVALICAO GERAL : 9

OBS:.
1) TENHO QUASE CERTEZA ABSOLUTA QUE FORAM CHAMAR NO QUARTO APOS 10 OU 15 MINUTOS, COMO HAVIAM CLIENTES ESPERANDO A JACKELINE DESAPARECEU DO QUARTO.

T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#32 Mensagem por Nosferato » 26 Abr 2007, 19:40

POSITIVO

Voltei ao local, recentemente. Minha intenção era, novamente, provar do ora da Jaqueline, mas pedi apresentação para analisar as outras putas da casa. Apresentaram-se umas seis garotas: Cris (compleição média, pele branca, cabelos encaracolados e tingidos de loiro até a altura dos ombros, seios pequenos, pernas grossas e uma enorme tatuagem na barriga); Iza (branca, alta, cabelos lisos pretos e bem longos, rosto razoável, bunda bem grande, mas aparentemente não muito firme); Bárbara (morena, jovem, cabelos negros, magra, baixa estatura, rosto agradável, meio tímida, mal se entendendo o que diz na apresentação); Jose (branca, cabelos tingidos de vermelho, rosto razoável, corpo magro, bunda média, seios pequenos). Acabei escolhendo a Jaqueline, cuja descrição segue:

- mulata, cabelos longos, negros e encaracolados;
- não é bonita, mas o rosto também não compromete;
- seios médios, com grandes auréolas e relativamente firmes;
- bunda média firme e gostosa, pernas bem torneadas;
- magra, notando-se uma pequena saliência na barriga, mas não compromete o conjunto;
- deve ter, aproximadamente, 1,65 m de altura, bem como entre 22 e 24 anos de idade;
- bastante simpática e agradável, comunicativa, mas sem prejudicar o sexo.

Começou abocanhando o pau sem capote, este que reagiu prontamente. Chupou por um bom tempo, em um ótimo ritmo, usa pouco as mãos, fazendo um belo trabalho somente com a boca.
Em seguida, colocamos em prática as seguintes posições: ppmm, de quatro e cavalgada, ótimo desempenho em todas as posições, apresenta uma boa disposição física e envolve-se no que está fazendo. Ótimo custo-benefício.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Josi

#33 Mensagem por pipen » 28 Abr 2007, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando pela região estive neste prive em 17/04, onde após apresentação de umas 5 GPs escolhi a Josi para um repeteco.

Outra garota tinha me chamado a atenção, Tayná, porém alguns dias depois a GP não trabalhava mais lá...

A Josi estava bem animada na apresentação, o que me chamou a atenção .

Acertei o programa de 1/2h e subimos ao quarto.

Descrição da garota: branca, estatura média, seios médios, bunda idem, aparelho nos dentes...

Ela começou com oral emborrachado rápido e apenas regular. Então fomos para as posições: cavalgada de frente, muito bom, ótimo encaixe enquanto chupava seus seios que ficaram bicudos rapidamente, fiquei um bom tempo nesta posição; ppmm, ela de bruços e D4, quando gozei.

Um pouco de PPP, porém não comprometeu...

Disse fazer anal mediante taxa, pra mim disse que seria de $30, mas não provei.

Bom custo benefício

Abçs e até a próxima

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#34 Mensagem por Rubro Verde » 30 Abr 2007, 09:09

POSITIVO

Domingão, voltei nessa casa, queria subir com uma loira, cavalona de nome Cris que me agradou bastante na ultima visita, mas tava acabando de ser escolhida.
Então repeteco com Jack, valeu a pena, hoje estava mais animada do que nunca, caiu de boca e chupou, chupou de tudo que é jeito ate nao aguentar mais e encher boquinha de leitinho. Pior que nem assim ela parou e continuou ate eu pedir tregua.
Voltou do banheiro , alguns carinhops e caiu de boca de novo ate completar periodo.
Garota gosta do que faz, com certeza uma otima opção, mas quero experimentar a Cris, parece ser carinhosa, super simpatica, embora já adiantou seu programa ser muiiiito diferente do da Jack

Garota: Jack bem descrita pelo Nosferato:
- mulata, cabelos longos, negros e encaracolados;
- não é bonita, mas o rosto também não compromete;
- seios médios, com grandes auréolas e relativamente firmes;
- bunda média firme e gostosa, pernas bem torneadas;
- magra, notando-se uma pequena saliência na barriga, mas não compromete o conjunto;
- deve ter, aproximadamente, 1,65 m de altura, bem como entre 22 e 24 anos de idade;
- bastante simpática e agradável, comunicativa, mas sem prejudicar o sexo.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Rubro Verde » 30 Abr 2007, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana (mudou)

Voltei hoje pra catar a Loiraça da Cris. Mas infelizmente ela estava de folga hoje, mas por outro lado, felizmente a Polyanna estava de volta e resolvi experimentar aquela delicia( bela morena)

Nome: Poliana, Pele clara, cabelos lisos negros e cumpridos, rosto muito bonito, dentes bonitos, olhos bonitos, corpo gostoso, pernas grossas, tatuagem na panturrilha( gosto de garota de panturrilha grossa) realmente uma garota de um conjunto muito atraente, bem acima do normalmente encontrado nos vintões.

TD: Subimos pro quarto do meio, unico com Cama atualmente( outros dois com colchão no chao)
Garota carinhosa, tentou animar garoto mexendo nele, pena não abocanha-lo, que vontade que deu daquela boquinha) Quando conseguiu anima-lo encapou e começou oral suave e ritmado por um bom tempo( Mais uma vez sonhei com aquela boca num conversivel, pena mesmo, mas preferi nem tentar pedir)
depois ela cavalgou nele com vontade, bela cavalgada.
Em seguida se posicionou de quatro e soquei com vontade por um bom tempo, tava conseguindo controlar o gozo ate ela abaixar o rosto ate o colchão e empinar ainda mais aquela bunda com espetacular visão do quadril largo e cintura fina. Impossivel resistir e soquei mais forte ate explodir esporrando latex..
Vou dar positivo pela beleza do conjunto, mas pendendo pra neutro pela falta de beijo e oral conversivel, itens que imagino num atendimento free serem negociados, tornando interessantissimo o programa.
Garota vale a pena um repeteco onde espero melhorar entrosamento, esta de volta mas diz atender em motel, deixou celular, passo por MP pra quem quiser.

PS:
Pra quem curte uma morena de belo corpo e rosto acima da media, pra mim bonita mesmo. E não curte esquema vintão sem toalha, lençol coletivo etc, vale a pena visitar a casa só pra observar a garota, pois não tem fotos na net, e no caso de aprovar ligar marcando em motel.Caso seja permitido postar aqui telefone dela para atendimento Free em moteis, posto depois

Link:
🔗

Chaveirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD com a Isa

#36 Mensagem por Chaveirinho » 01 Mai 2007, 23:25

NEUTRO
Nome da Garota:Jade (ex-Isa)

Sem muitas opções neste 1 de maio, fui a esse lupanar
casa vazia poucas garotas, chamou atenção a Isa
vamos ao TD

A Isa é alta, bonita de rosto, corpo meio passado, peitos meio moles, barriga um pouco saliente, cicatriz de cesárea, bunda bem grande, tem até um fato engraçado, ela estava conversando com a Jackeline, ela estava chamando a Isa de bundão, o apelido da mina é bundão. Ela realmente tem um bundão, mas é cheio de celulite.

TD básico, oral muito bom com capote, lambendo a virilha e as bolas, depois peguei ela no pp&mm, bombando e vendo aquele ela gemer, gozei assim mesmo.

Vai um neutro, a garota é até esforçada, mas não é o meu tipo, gosto de um corpo mais firme.

um grande abraço

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#37 Mensagem por Putanheiro Louko » 02 Mai 2007, 14:17

POSITIVO

Falaaaa Galera, qto tempo huahauahu estou voltando a ativa, depois de 1 ano e alguns meses de namoro conseguindo me segurar para ser fiel, me separei e voltei para o mundo da putaria... se consegui ficar todo esse tempo podem ter certeza q a minha mina era muito gostosa e completa hauahuahuahu....

Bom, isso é passado...vamos lá!

Fui neste puteiro e escolhi a tão falada Jackeline, não me arrependi, a devassa fez um puta oral caprichado sem capote, lambendo as bolas e ficou de frango assado pedindo rola, bombei muito, depois pedi pra safada ficar de quatro, tome rola na putona, apertando forte aquele bundão, começei a falar do cuzinho e ela falou: vc quer comer esse cuzinho quer? se acham que eu falei que não erraram feio, tirei da xota e mandei rola naquele cú gostoso, nem ainda não está arrombado... foi mto bom! tirei a camisinha, lá lá veio ela chupar de novo até tomar mingau no canudo! foi mto bom!

Pelo menos comigo foi completaaaa (pelo q li acho q com os outros tb) anal, gosta de beijar, oral sem, finaliza na boca, etc....

Estamos de vortaaaa

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Rubro Verde » 03 Mai 2007, 16:45

acabei de voltar dessa casa
Ta com plantel muito bom, foda pegar fila as tres da tarde
fui pra subir com a Cris e experimentar dancei de novo
Tinha na casa:
Paula morena gostosa, nova, nunca tinha visto
Cris loira cavala, tinha dois na fila, entao desisti de esperar, vou voltar mais tarde
Polyana, morena super gostosa
Jack mulata atendimento SM completinho
uma branquinha ruiva gostosa esqueci nome
Isis, morena,, mais gordinha, bundão
Pra um vintão, grata surpresa voce ficar em duvida pela beleza das garotas

A Polyana,confirmou que esta atendendo Free , mas continua na casa
tel da Poly 9128 6262
disse fazer 100 uma hora sem anal e 150 com anal se porte pequeno

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Rubro Verde » 03 Mai 2007, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cris loira (mudou)

Putanheiros, não deixem de fazer um TD com essa Cris, depois não digam que não avisei.

Cabeça de baixo me atormentando a tarde toda, voltei agora na casa, pus na cabeça que queria subir com a loiraça da Cris( mesmo pensando ingenuamente que atendimento seria padrão, que loucura, quem confia nas minhas dicas não deve perder essa foda)

Nome: Cris, loira olhos claros, nem sei se são lentes, mas combinam maravilhosamente bem, cabelos lisos pouco abaixo dos ombros(nem cumprido, nem curto), barriguinha em ordem deliciosa, cochas grossas deliciosas, tipo potranca mesmo, somente seios que são pequenos mesmo, mas a garota apresenta um otimo visual e conjunto tentador, dificil de ver dando sopa num vintão, isso sem imaginar que o atendimento seria vip( só não faz anal )

TD, Na apresentação ela bem presa, diz não fazer oral sem, mas acabou fazendo taxinha 10 reais, e que oral( subi sem saber disso, ia me contentar encapado mesmo)
Chegamos no quarto, ela tirou a roupa, corpo em forma, nada sobrando, me abraçou, começamos com beijos espetaculares, não costumo beijar, mas essa gata me atraiu e não resistir.
desceu beijando meu corpo, nessa hora disse enquanto descia a boquinha que não fazia oral sem, falei: Fazer o q, nem precisava, mas pedi um pouquinho e ofereci caxinha de 10 reais, foi o tempo dela continuar descendo a boquinha e abocanhar o menino.
Falei que tava demais que não ia aguentar, ela continuou fingindo que não ouvia, parei, abaixei e taquei outro beijo na boca dela, pois queria provar do resto, beijos e mais beijos, encapou garoto e cavalgou, sabe trepar e gosta do que faz.
Derrepente falou que queria de quatro, e eu quase explodindo, pediu pra puxar pelos cabelos e dar uns tapinhas no bunbum, que visão, soquei com vontade, tive que parar um pouco, mais beijos pra tregua e da- lhe de quatro, quando não tava aguentando, soquei com vontade e gozei com tesão, satisfeitissimo pelo achado. Com certeza volto, casa pra mim ta no melhor custo beneficio, e olha que só provei:
- a Jack que é sem miseria, topa tudo mesmo
- a Polyana, Bonita e que pernas maravilhosas, não da pra acreditar que ta num vintão
- a Cris, bela mulher e promete ser cada vez melhor entrosamento

As demais,
a ruiva tem corpo delicioso, mas não provei, acho que já a vi na OTS 75(quase certeza) porisso deve ser atendimento frescura caracteristica daquela casa.
uma morena de nome Paula, tem umas coxas e bunda que me atiçaram, mas nem conversei
A Iris, mais cheinha não me atraiu, mas parece simpatica
Acho que vou demorar arriscar, porque corpo por corpo a Cris e a Polyana valem muitos repetecos
Espero que outros foristas testem, principalmente a ruiva, que esqueci o nome, que bunda e barriguinha sarada

A garota está trabalhando atualmente no Privê Banzai - R. Caconde, 234 - Jardim Paulistano
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=56911

Cordialmente, em 05/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#40 Mensagem por joaopolones » 04 Mai 2007, 11:35

POSITIVO

Ja tinha passado em frente algumas vezes neste prive, mas sempre achei o local um pouco visivel demais, cheio de predios residenciais, escola em frente, e uma puta luz vermelha indicando que é um puteiro.

Mas seguindo as indicaçoes dos colega foristas, fui conhecer.

Apresentaram-se a Camila, Cris, isa, Paula, Jackeline e Poliana.

Interessante como gosto muda de pessoa a pessoa, achei a Poliana, a menos bonita, mas no geral todas elas sao bonitas, gostosas e jovens. A que chamou mais a atençao foi a Paula, morena, baixinha 1,60m, cabelos lisos negros, muito bonita e gostosa.

E na apresentaçao, a mais empolgada foi a Jack, e foi a unica que estava de biquini mostrando aquele corpao todo.

a transa em si, é exatamente como foi dito anteriormente, Sem Miseria, muito selvagem, chupa tudo com vontade, 69, ela ficou louca, mandou parar porque nao queria gozar, voltou a chupar e enquanto chupava ela ficava se contorcendo as pernas, a mao dela começou a se masturbar, bater na bunda dela, muito louca.

gozei no ppmm, com ela me beijando ( eu nao curto muito beijar gp, mas foi bom).

Ao sair do quarto, tinha um quarto com porta aberta e a Isa estava nua abraçando um cara, realmente tem um belo bundao, mas cheio de celulite e peitos delas sao bem caidos,
A Jack gritou, aíiii bundao.....

Tem muitas gps interessantes nesta casa, gostei.

Na saida, descendo a escada ela gritou, nossa como a sala esta florida.,

tinha uns quinze cuecas na sala.......

sorte a minha que já tinha gozado.......

Link:
🔗

Neopreme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

R$ 21,00 ?

#41 Mensagem por Neopreme » 04 Mai 2007, 13:25

Alguem sabe dizer porque custa R$ 21,00 , 1(um) real e para que ?
curiosidade mata !

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

1 real

#42 Mensagem por O Comensal » 04 Mai 2007, 16:39

Também já fiz essa pergunta da última vez que fui lá e niguém soube me responder, continuei com cara de interrogação. Tem puta que diz que é para camisinha (aí, eu levo as minhas!!)

Talvez seja para comprar o incenso que jorra fumaça em doses cavalares na recepção :lol: :lol: :lol:

Bem que podiam com esse 1 real juntar e comprar, por exemplo, um relógio honesto que marcasse uma meia hora com 30 minutos mesmo. :D :D É o que essa casa está precisando :lol: :lol:

O Comensal

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a Jackeline mulata (repeteco)

#43 Mensagem por Robinho75 » 04 Mai 2007, 22:57

POSITIVO

Caracas,como essa garota é gostosa e mete pra kct :lol: .
Quando cheguei na casa tive sorte pois ela estava desocupada,no finzinho da tarde de quarta-feira,02/05/07.Beleza,vamos pra festa,rsssssssss.

A Jackeline é mulata,tem seios médios,bumbum médio gostoso,pernas bem torneadas,cabelos longos pretos,coxas proporcionais ao corpo,aparenta ter uns 22 anos,1m65,54kg+-.

Subimos,tomei uma ducha,depois a Jack começou beijando-me na boca de língua,parecia uma namoradinha :P .Da boca,desceu pros peitos fez uns carinhos....desceu mais e caiu de boca no jr fazendo um oral maravilhoso :razz: ,tirando e pondo-o na boca,engolia tudo,lambia as bolas :roll: :lol: .Ficamos um bom tempo,eu quase acabei ai mesmo,mas queria aproveitar um pouco mais das qualidades metelisticas da mulata :razz: .Peguei-a no frango assado e comecei a bombar,a mina ficou bem animada,gemia contorcia-se e pedia pra botar tudo na bucetinha da puta :twisted: .Mudamos pro D4 onde finalizei prazeirosamente sentindo o rebolado dessa mulatinha safadinha :lol:
Apesar das instalações da casa não serem boas,as gps e o atendimento,pelo menos da Jack são muito bons,vale a pena conferir. :wink:
Custo X Benefício ótimo(mais por parte da gp) :$21,00 por meia horinha de festa!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Rubro Verde » 06 Mai 2007, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana (mudou)

Sexta, voltei pra fazer repeteco com a delicia da CRIS, infelizmente era folga dela.
Fiz repeteco com a morena Polyana, pra mim garota bonita e belo corpo

Garota Polyana, morena bonita, cabelos lisos negros compridos, corpo atraente, coxas deliciosas

TD
Subimos, infelizmente garota não beija, oral só encapado, mas tem papo agradavel, é inteligente
Quanto a foda, não regula posição e aguenta bem, nada de frescura, pra mim, valeu repeteco, melhor que primeiro, principalmenbte cavalgando e de quatro

Dou positivo, pois justificou antes o que não faz com argumentos convincentes, compensando num atendimento otimo em tudo que se prontificou a fazer

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#45 Mensagem por Putanheiro Louko » 06 Mai 2007, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cris loira (mudou)

Vou postar 2 tds na sequencia pois só hoje consegui acesso a net pq a minha de casa ta com problemas, portanto antes td's atrasados do que sonegados...

Sai com a Cris na quarta feira passada, realmente é como o cara falou, peca apenas nos peitos que são bem pequenos com os bicos rosas, parece até de criança hehehe e achei q a barriga podia estar melhor mas é bem gostosa e tem 1 bunda de matar qualquer pau... tem uma tatoo tb!

Quanto ao oral chupou as bolas e lambeu o canudo sem, mas na hora de fazer completo mesmo colocou a camisinha e como não tava afim de pagar taxa pra chupar sem deixei assim mesmo...

Na hora da metelança ea fez exatamente o mesmo q o putanheiro anterior comento... ficou de quarto pedia pra puxar os cabelos dela e socar com força, é tática pois fazendo isso é difícil vc aguentar e não esporrar aquela buça quente...

Beijou na boca e tudo mais, só digo a vcs que se quiserem foder com ela não percam tempo pois ela disse q vai sair de lá em breve, pq prefere trabalhar em clínica pois o giro de grana é mto mais rápido... e está a mto pouco tempo e pela primeira vez em 1 privê de vintão...

É isso putanheiros!

Link:
🔗

Trancado