POSITIVO Nome da Garota:Cris loira (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros, não deixem de fazer um TD com essa Cris, depois não digam que não avisei.
Cabeça de baixo me atormentando a tarde toda, voltei agora na casa, pus na cabeça que queria subir com a loiraça da Cris( mesmo pensando ingenuamente que atendimento seria padrão, que loucura, quem confia nas minhas dicas não deve perder essa foda)
Nome: Cris, loira olhos claros, nem sei se são lentes, mas combinam maravilhosamente bem, cabelos lisos pouco abaixo dos ombros(nem cumprido, nem curto), barriguinha em ordem deliciosa, cochas grossas deliciosas, tipo potranca mesmo, somente seios que são pequenos mesmo, mas a garota apresenta um otimo visual e conjunto tentador, dificil de ver dando sopa num vintão, isso sem imaginar que o atendimento seria vip( só não faz anal )
TD, Na apresentação ela bem presa, diz não fazer oral sem, mas acabou fazendo taxinha 10 reais, e que oral( subi sem saber disso, ia me contentar encapado mesmo)
Chegamos no quarto, ela tirou a roupa, corpo em forma, nada sobrando, me abraçou, começamos com beijos espetaculares, não costumo beijar, mas essa gata me atraiu e não resistir.
desceu beijando meu corpo, nessa hora disse enquanto descia a boquinha que não fazia oral sem, falei: Fazer o q, nem precisava, mas pedi um pouquinho e ofereci caxinha de 10 reais, foi o tempo dela continuar descendo a boquinha e abocanhar o menino.
Falei que tava demais que não ia aguentar, ela continuou fingindo que não ouvia, parei, abaixei e taquei outro beijo na boca dela, pois queria provar do resto, beijos e mais beijos, encapou garoto e cavalgou, sabe trepar e gosta do que faz.
Derrepente falou que queria de quatro, e eu quase explodindo, pediu pra puxar pelos cabelos e dar uns tapinhas no bunbum, que visão, soquei com vontade, tive que parar um pouco, mais beijos pra tregua e da- lhe de quatro, quando não tava aguentando, soquei com vontade e gozei com tesão, satisfeitissimo pelo achado. Com certeza volto, casa pra mim ta no melhor custo beneficio, e olha que só provei:
- a Jack que é sem miseria, topa tudo mesmo
- a Polyana, Bonita e que pernas maravilhosas, não da pra acreditar que ta num vintão
- a Cris, bela mulher e promete ser cada vez melhor entrosamento
As demais,
a ruiva tem corpo delicioso, mas não provei, acho que já a vi na OTS 75(quase certeza) porisso deve ser atendimento frescura caracteristica daquela casa.
uma morena de nome Paula, tem umas coxas e bunda que me atiçaram, mas nem conversei
A Iris, mais cheinha não me atraiu, mas parece simpatica
Acho que vou demorar arriscar, porque corpo por corpo a Cris e a Polyana valem muitos repetecos
Espero que outros foristas testem, principalmente a ruiva, que esqueci o nome, que bunda e barriguinha sarada
Cordialmente, em 05/07/07
Corredor-X
Coordenação do GPGuia.