Privê da R. Afonso Celso - Vila Mariana
R$ 40,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 153 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 49Não 77
Oral Sem:Sim 56Não 144
Beija:Sim 55Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#46 Mensagem por Putanheiro Louko » 06 Mai 2007, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos ao segundo td... fui lá no sábadão, e peguei de novo a jackeline, essa ai dispensa comentários, é completa mesmo, chupa sem, deixa esporrar na boca, faz anal e o diabo a quatro...

Começou fazendo 1 belo boquete com direito a garganta profunda, depois soquei a rola na buça dela até cansar, comi de 4 com direito a uns tapas na bunda... e depois pedi pra finalizar com ela tomando leite...

Foi fodaaaa, com ela pelo menos é certeza de ter R$ 21 gastos sem aquele receio de saber se vai ter ou não uma boa foda....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#47 Mensagem por Rubro Verde » 07 Mai 2007, 19:34

POSITIVO

Voltei hoje, mais uma vez fiquei na vontade do repeteco com a Cris, parece que vai sair mesmo da casa. Amanha vou tentar falar com ela e confirmar.
Pra não perder viagem, e nao ficar no tradicional com a gostosa da Poliana, fiz um repeteco com a Sem Miseria da Jack.

Garota: Jack, mulata, pra mim deve ter 20 aninhos, cabelos pretos cacheados, hoje nao tavam molhados, corpo gostoso, bundinha liberada, barriguinha quase imperceptivel, não é feia.

TD: Subimos inaugurando quarto dos fundos que foi dividido em dois atraves das famigeradas divisórias( Lembrando OTS 95, velhos tempos)
Agora são 4 quartos na casa, aconselho pegar o da frente ao lado do banheiro, ou o do meio que tem ate cama( vejam só que artigo de luxo)
Jack caiu de boca e mamou, mamou, quando nao aguentava mais, pedi capote e ela direcionou pra porta dos fundos, soquei gostoso, ainda encaixei na bucetinha pra dar umas socadinhas.
Depois anal de quatro socando ate nao aguentar mais, e tirar capote jateando leitinho na boquinha, rostinho, ate ela abocanhar pra deixar limpinho.
Fui banheiro, sem chuveiro, queimou, limpei garoto com agua que caiu pelo cano chuveiro, fria mesmo e ainda ganhei sabonete liquuido da Jack ( outro artigo de luxo da casa)
Me enxuguei na toalha, gentilmente emprestada por ela e vazei

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Poliana

#48 Mensagem por pipen » 08 Mai 2007, 20:37

NEUTRO
Nome da Garota:Poliana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei por este prive em 02/05, à noite, onde apresentaram-se 2 GPs, escolhia a Poliana para um TD de 1/2h .

Breve descrição da perva: morena, estatura média, bunda pequena, seios pequenos, um pouco murchos e que sofreram a ação da gravidade, tatoo nas costas e perna, piercing na xana, cabelos pretos, alisados e compridos.

Fomos para um quarto em reforma, colchão no chão, tiramos a roupa, ela começou oral com preservativo e excessiva pressão nas mãos, porém com variações de movimentos.

Após isso as posições: ppmm onde a GP evitava o contato, frango assado, ela de ladinho, de bruços e D4, não negou nenhuma posição, gemidos discretos.

GP pouco participativa, mera troca de óleo....

Abçs e até a próxima

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Jéssica

#49 Mensagem por O Comensal » 11 Mai 2007, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Como estou na região da estação Santa Cruz essa semana, tive de apelar para esse puteiro na hora do almoço. No dia anterior, havia apenas uma garota disponível, porque as outras estavam todas num surubão :oops: sensacional :o . Imagina, iam ficar lá umas 3 horas :D . Será que era gente do GPGuia? :lol: :lol: Me fodi e rumei para outra casa, na Loefgren.

Mas dessa vez consegui chegar antes dos tarados e encontrei as garotas livres. O cheiro de incenso estava bem menor que o habitual e havia duas Jaquelines, a Jéssica e uma outra garota mais cheinha.

Peguei a Jéssica, que me pareceu a mais simpática. Branquinha de cabelos curtos alisados e acastanhados, estatura média, sorridente. Comi ela no quarto que tem uma cama no chão e que é o mais próximo do banheiro.

A garota fica molhada fácil, não regula posições e entra no clima. O problema desta casa continua sendo o tempo. Entrei às 12h05 e já estavam chamando às 12h18. Puta que pariu. Vai roubar tempo no inferno.

Acaba saindo mais caro pagar 20 nessa casa do que paga 30 numa que respeite o tempo

Vai positivo pela garota, muito simpática

O Comensal

Link:
🔗

sónobotão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#50 Mensagem por sónobotão » 11 Mai 2007, 19:25

POSITIVO

Depois de algum tempo sem postar .........

fui conhecer esse puteiro que fica próximo do meu trampo, chegando lá havia apenas a Jack disponível, sem maiores delongas subimos ao quarto.

Chegando lá boquete sem miséria desencapado, mama muito gostoso, quase como se fosse o último, chupa as bolas com força, e a rola mais forte ainda.

Quando o minino ficou tinindo, ela deitou por cima de mim e começou a roçar a buceta no meu pau, aí forcei um pouco pra atiçar, ela coloca a capa e pede pra enfiar na bucetinha primeiro, soquei um pouco até a bala entrar na agulha e pedir o cuzinho que ela prontamente entregou, algumas recomendações, "primeiro vc enfia tudo pra eu acostumar e depois bomba", pedido atendido, entrou bem facil por ter apenas saliva (tanto na buceta quanto no cú nada mais do que um pouco de saliva), cú arrombado, digo acostumado, soco até não aguentar mais, mesmo assim ela continua rebolando e forçando meu pau pra dentro daquela bunda boa, até ela mesma se aliviar.

depois uma conversa rápida pra finalizar o tempo já que não restava o suficiente pra mais nada, um banho e rua...

No geral nota 9, ela não é linda de morrer, mas mete que é uma beleza...

Link:
🔗

Mr.Fakes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#51 Mensagem por Mr.Fakes » 11 Mai 2007, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa (mudou)

TD atrasado mas não sonegado! Faz um tempo que fiz este TD (foi antes do meu anterior com a Jack) tanto que a Melissa não está mais na casa. Virou gerente de outra casa da "rede" que fica na Lapa. Informação de outra GP da casa em outro TD que fiz (Esse tbm ainda não postei prq foi ontem!).
Descrição da Garota: loira tingida, cabelos curtos até o ombro meio caxeados, branquinha, 2 tatoos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tatoo de golfinho do lado direito da barriga e de flores na canela
, piercing no ombigo, magra, bunda média, peito pequeno e rosto fino.
No dia só tinha ela e uma outra morena que não me lembro o nome. Só sei que era um Domingão. Escolhi ela e logo já perguntei o q fazia e acertamos uma horinha. De rosto ela não era grande coisa, mas de corpo! Demais! Fiquei surpreso qdo ela tirou a roupa! Tipo falsa magra! Sempre fui tarado por magrinhas! Ela tinha tudo no lugar, sem estrias ou celulite. E uma bucetinha toda depilada! Perfeita!
Primeiro round: Não guentei e caí de boca naquela buça! Depois fizemos um 69 muito bom! Como chupei buceta aquele dia! Ela fez um oral encapado muito bom. Depois ela veio pra cavalgada de costas pra mim, buça super molhada, lubrificação natural depois da chupança. Num guentei e gozei logo.
Conversamos bastante até o Jr se recuperar. Até que a garota tinha uma conversa legal!
Jr recuperado, segundo round! Ela já encapou e caiu d boca! Oral demorado muito bom! Com direito a mordidinha e chupada no saco. Depois ela cavalgou de frente, de costas denovo e finalizei no ppmm. Num guentei var aquela bucetinha raspadinha arreganhada com meu pau dentro!
Mais papo vai, mais papo vem e quando íamos pro terceiro round, vem o aviso q o tempo acabou! Pqp! Logo nesse q eu ia pegar ela de quatro! Fica pra próxima, ou não, já que ela num tá mais lá!
Ah! Um aviso aos colegas putanheiros! Fiquem de olho no tempo, prq tenho certeza que não tinha dado uma hora ainda! Dava tempo pro terceiro round! Mas tá valendo, foram duas fodas bem dadas!

Suprimidos comentários que podem levar à identificação da garota. Lembrem-se que para elas, assim como para nós foristas, é importante resguardar a nossa privacidade e identidade.

Cordialmente em 11/05/07

Corredor-X
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Mr.Fakes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#52 Mensagem por Mr.Fakes » 11 Mai 2007, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD realizado ontem lá pelas 8 da noite. A casa até parecia fechada quando cheguei prq o cara não tava lá fora na porta vigiando o movimento. Não era pra menos, era por causa do frio! Tava foda!
Entrei e logo o cara disse que só tinha uma das meninas disponível prq a Jack e a Poli estavam atendendo e que ela já viria se apresentar. O nome dela era Karina.
Descrição da garota: baixina, gordinha, rosto mais ou menos, cabelos pretos alisados, branquinha sem tatoo e um piercing no umbingo, peitos médios com bico grande.
Escolhi ela mesmo. Queria era dar uma boa foda pra esvaziar o saco. Sou daqueles que prefere uma mina feinha e safada pra caralho do que uma linda e perfeita tipo modelo que não faz porra nenhuma e é cheio de frescura.
Conversamos e acertamos uma hora. Tudo encapado. Logo subimos. Apesar do frio de rachar lá fora o quarto tava até que quentinho. Talvez seja por causa daquele incenso que empesteia a casa toda.
Logo chagamos ela já tirou a roupa. Uma barriguinha considerável e uma celulite média nas pernas se revelaram. Nem dei bola, tava mesmo era pensando com a cabeça de baixo naquela hora!
Já caí de boca nos peitos, dei umas belas chupadas. Depois num guentei e já caí de boca na buça dela. Adoro chupar buça! É até loucura da minha parte ficar fazendo isso! Ela ficou doidinha, tanto que nem ligou e já caiu de boca no Jr sem capote! Oral delicioso!
Depois ela encapou o Jr e já foi pra cavalgada. Cavalgou gostoso! Depois fomos pro ppmm e logo gozei.
Depois conversamos bastante, falou dela e tals. Até se empolgou na conversa
Segundo round! Outro oral bem feito, só que encapado dessa vez. Passou um KY na buça e mais uma cavalgada forte de frente, outra de costas. Ambas bem demoradas. Percebi q ela tinha cansado e já virei ela pra pegar de quatro! O encaixe foi perfeito apesar dela ser baixinha. Comi com gosto! Dei uma bombadas fortes com direito a vários tapas na bunda e puxadas de cabelo! Guentei bem finalizei! Muito bom!
Joguei a toalha depois dessa. Ainda volto lá pra pegar a Poli que ainda não fiz TD.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD com a Isa

#53 Mensagem por Rubro Verde » 13 Mai 2007, 18:31

NEUTRO
Nome da Garota:Jade (ex-Isa)

Chaveirinho escreveu: A Isa é alta, bonita de rosto, corpo meio passado, peitos meio moles, barriga um pouco saliente, cicatriz de cesárea, bunda bem grande, Ela realmente tem um bundão, mas é cheio de celulite.
TD: Garota educada, mas muito profissional, cheia de restrições, não rolou quimica, e certamente sem repeteco.
Iniciou dando varios beijos no meu corpo, tirando a roupa aos poucos, mas já partiu pegando camisinha, encapou meio moje ,não me animou, me arrependi de nao ter repetido Polyana ou pego a Josi( as duas qye estavam na casa alem dela). Iniciou oral ate que bem feito, mas minha cabeça de cima definitivamente estava arrependida. Ela mostrou esforço tentando anima-lo, com bom oral, esfregando corpo, vendo que nada adiantaria, pedi pra ficar de quatro pra pelo menos forçar penetração e gozar.
A visão do bundão agrada, apesar da celulite, realmente é grande, ele se animou um pouco e não perdi tempo soquei forte ate encher latex. Gozada desanimadora, sai decepcionado por não ter testado a Josy, ou um repeteco com a Polyana que mesmo com todas restriçoes que faz, vale só pelo visual daquela bunda por tras daquela minisaia jeans curtissima.
Vou dar Neutro, pelo esforço em agradar, mas o corpo não ajudando e falta de clima favoravel, certamente garante que não terá repeteco

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#54 Mensagem por Dick Laurent » 14 Mai 2007, 11:48

POSITIVO

Depois de ler os relatos sobre a jaqueline resolvi conhecê-la. Cheguei na casa à noite e, estranhamente, apesar do casaco suspeito que eu usava e do horário o segurança me deixou entrar sem problemas. A sala de espera é grande - três sofás seminovos - mas o cheiro forte de incenso e a jukebox tocando sertanejo é difícil de aguentar. Duas garotas se apresentaram: a Karina - baixinha, branca, rosto aceitável pra um vintão, um pouco acima do peso, mas com umas coxas e uma bunda bem chamativas sob o vestidinho curtinho de onça - e a Jaqueline. Não sei se criei muiutas expectativas mas quando a vi me decepcionei um pouco; nada muito grave, depois de alguns segundos comecei a reparar nas qualidades - rosto comum, nem bonito nem feio, seios médios e um pouco murchos, pouca barriga (nada que vá assustar quem frequenta um vintão), coxas grossas, e, essa é seu maior atrativo, a bunda grande que dá um ótimo visual de 4. Fiz as perguntas de praxe. Sim, sim, sim (esse último mediante uma taxinha, e como não sou muito fã de anal, nem perguntei quanto era).
Ficamos no quarto maior (eu acho), sem cama, apenas o colchão no chão, sem muito luxo mas apropriado pra meter. Parece um pouco com os quartos da Caramuru 286. Ela enrolou um pouco pra buscar o lençol e eu fiquei atento pra ver se iam descontar do meu tempo. Ela voltou rápido. Começou tirando a roupa e me chupando - oral bom, chupando, cuspindo pra valer (me encharcou de saliva), engolindo quase até o talo, e usando a mão apenas pra apoiar o pênis. Só não dou nota 10 porque faltou um pouco mais de pressão e eu prefiro quando a garota alterna chupadas e punheta. Beijei muito de língua, ela não é regulada nesse quesito e vendo a bucetinha dela depilada, com uma única fileirinha de pelos na parte de cima, não resisti e cai de boca. Chupei buceta e cu (ambos limpos e sem odor) por um bom tempo enquanto ela dava um trato no meu pau. Jr. encapado começamos no ppmm, mas ao contrário do meu último td, em que não conseguia me excitar, dessa vez meu pênis estava muito sensível, e tinha de ficar tirando toda hora, alternando metida com chupada, pra não gozar logo. Coloquei-a de lado e depois de duas estocadas não aguentei mais, tirei rapidamente a camisinha e enchi o rosto dela de porra. Ela foi se lavar e na volta ficamos brincando já que eu não tinha levado camisinhas e ela só podia usar uma por cliente (por isso o R$1,00 do programa). Gostei da garota, embora ela seja um pouco sem iniciativa, e pretendo voltar

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#55 Mensagem por Renton » 14 Mai 2007, 14:24

POSITIVO

Pesquisando aqui no GPguia, achei este privêzinho.
O local é próximo ao Arqui, na rua de trás, bom custo/
benefício, mas vá preparado para ser defumado.
Nada contra os incensos, mas esse é dos fortes.

Fazia tempo que não saia com gp, queria uma grandona,
pra variar a comida lá de casa, mas acabei escolhendo
a Jéssica (nova na casa, disse ter começado na semana
passada), pela simpatia na apresentação.
Morena clara, cabelo castanho, alisado, sorriso
perfeito, seios de encher as mãos, acinturada, uma
baianinha arretada.

Pontos positivos: peitolas (pra quem gosta é prato cheio),
aceita as posições de boa, se empolga na transa,
e tem uma técnica que gostei muito: ao meter
ela meio que bate uma punheta com a buceta dela, de forma
muito rápida e ritimada. rolou um PPP básico, mas foi bem animado
e engraçado, garota muito simpática.

pontos negativos: toalhas não-lacradas,
no quarto haviam camas desmontadas, também vi outros quartos
naquele esquema de divisórias (estilo escritório).

dobrei a 1/2 hora, pelo atendimento da garota, e afinidade, o que rendeu
uns beijinhos.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Rubro Verde » 20 Mai 2007, 17:29

NEUTRO
Nome da Garota:Josi

Domingo por volta de 15 horas
A Poliana abre a porta, estava gerenciando a casa e parece que não estava atendendo.
Estavam atendendo 4 garotas, Jack, Josi, Isa, Jessica, como não tinha subido ainda com a Josi, foi minha escolha, ficando a Jessica pra proxima.

Nome: Josi, ruiva, rosto bonito, aparelho nos dentes, peitos pequenos pra medios durinhos, quase nada de barriga, coxas grossas e bunda gostosa, pouco de celulite de grau bem leve, praticamente imperceptivel durante a transa. Conjunto muito bom.

TD: subimos, quarto da frente colado ao banheiro, colchão no chão, deixei ela conduzir, pediu pra me deitar no colchão, o que me desanimou, pois geralmente leva a uma transa mecanica.
prefiro umas preliminares em pé para dar um clima, mas voltando ao TD, deitei deu dois beijos no meu peito e com camisinha já na mão tentou encapar com a boca, mas não estava tendo reação, pois tudo começou de maneira que não curto.
Garota se esforçou ao maximo no oral, tentando anima-lo, depoiis trocou a camisinha(havia entrado ar, e mesmo meia boca sentou nele conseguindo obter reação, consequentemente cavalgou com vontade por uns dois minutos, depois parou e pediu de quatro.
Eu, antes que decaisse, soquei forte durante mais uns dois minutos ate encher latex.
Pra mim, TD Neutro, talvez por falta de iniciativa de minha parte, mas tambem não houve quimica da parte dela, e só gozei pelo esforço da garota,
Resumindo, entre as tres ultimas garotas que subi, Poliana, Isa e Josi,( atendimento das tres, identico nas restrições), pra mim Poliana unica que deixou vontade de quero mais, mesmo com todos os Nãos, espero que volte a atender

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

JAQUELINE

#57 Mensagem por roqueiro » 20 Mai 2007, 22:16

POSITIVO

DATA/HORA: 20/05 19:55 HS
LOCAL: PROPRIO
CUSTO/TEMPO: 21/30 MIN
BIOTIPO: MORENA ESCURA,CABELOS PRETOS COMPRIDOS ONDULADOS,1,60 m,CORPO PROPORCIONAL,PELE LISA E MACIA.PERNAS BEM TORNEADAS.PEQUENA BARRIGUINHA.
ROSTO: BONITO COM LABIOS GROSSOS
MARCAS: NAO
BUMBUM: MÉDIO EMPINADO
MAMAS: DE BOM TAMANHO GOSTOSOS DE CHUPAR
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: CARINHOSA,AGRADAVEL,SIMPÁTICA
BEIJO NA BOCA: DE LINGUA
FELLATIO: OTIMO SEM CAMISINHA
CUNNILINGUS: ACEITA
ANAL: EXCELENTE
VAGINAL: OTIMO

AVALICAO GERAL : 9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BEIJOS JACKELINE

Suprimidos comentários que não agregam nada ao conteúdo do tópico, conforme item D5 das regras do Fórum:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680

Cordialmente, em 20/05/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#58 Mensagem por Dick Laurent » 21 Mai 2007, 12:07

POSITIVO

Agora lidando com uma gp de verdade e não amadora, voltei nesse privê morrendo de saudade da Jaqueline e doidapor uma trepada sem miséria. Só de curiosidade pedi apresentação: vieram umas sete garotas- a Poliana, linda e com um corpaço, Karina, gordinha, baixinha, +- de rosto, uma loira altona, magricela, e com cara de morta viva, uma ruiva, uma outra mulata e uma morena com uma bunda descomunal de tão grande. Plantel bom, levando-se em conta o preço, mas com exceção da Jack e da Karina, nenhuma delas é muito liberal.
Subi com a Jack mesmo, não queria ter outra surpresa... Ela usava uma blusinha rosa com uma calcinha de mesmo, muito sexy, criando um belo contraste com seu tom de pele. Fomos pro quarto com uma cama montada e peças de outra espalhada pelo quarto. E aqui cabe uma reclamação sobre a casa - apesar de ser umas dos únicos vintões que sobrou na região, as instalações deixam a desejar (quartos apenas com colchão, outros separados por divisória, outro cheio de peças de cama...) e a da higiene nem se fala; o cheiro de insenso impesteia todos os ambientes do privê, os lençóis não são trocados, nunca tem toalha, quando tem, é toalha molhada... enfim, lamentável. O baixo preço não justifica o desleixo.
Comecei dando longos beijos de língua e tirando a blusinha dela. Chupei bem os seios, com pressão e mordiscando de leve os bicos. Deitamos na cama e ela começou o oral - chupando compressão mediana, lambendo a cabeça e o corpo do pênis, as bolas, cuspindo sem cerimônia (um determinado momento, ela cuspiu tanto que deixou uma poça em volta do meu umbigo e no lençol da cama), do jeitino que eu gosto e, dessa vez, caprichando na hora de engolir até o talo. Depois ela começou num movimento de vai-e-vem, fudendo meu pau com a boca, de um jeito tão rápiod e gostoso que tive pedir pra parar, senão ia ficar só no oral. Jr. encapado, ela veio por cima. Cavalgou um pouco, fazendo mais movimentos pra frente e pra trás do que sobe e desce. Meu pau estava estalando de duro e naquela posição a estava machucando. Ela ainda pediu pra eu ficar parado e deixar ditar o ritmo mas não deu. Qual posição te deixa mais confortável? Perguntei. Ela deitou de pernas abertas. Minha posição predileta de meter, mas também a posição em que gozo mais rápido. Dei um trato de língua na buceta e no cuzinho dela, lubrificando bem com saliva; enfiei um dedinho no cu dela, brinquei um pouco e coloquei na xaninha dela, devagarzinho, deixando o pau parado por um certo tempo, e comecei a me mexer devagar (parecia que estava comendo minha namorada). Beijei muita a boca e a língua, quase arrancando pedaço, lambi a orelha e acelerei o ritmo. Finalizei com ela de 4.
Mais uma transa sem miséria com uma gp que pelo talento merecia até estar num privê melhor.

Link:
🔗

psy_boy22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Achei...

#59 Mensagem por psy_boy22 » 21 Mai 2007, 20:09

A Todos que possa interessar encontrei a Cris , ela tá trabalhando numa casa lá no Jabaquara , passei lá sem querer por que moro ali e vi ela descendo a escada estava mais gostosa do que nunca de bikini...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Rubro Verde » 21 Mai 2007, 22:52

NEUTRO

Voltei hoje por volta tres e meia da tarde.
Entrei e ja pedi pela Jessica.

Garota: Jessica: cabelos alisados castanhos medios, boca carnuda, não é bonita, tem peitões disse serem naturais, corpo razoavel, barriga quase nenhuma, coxas e bunda gostosas, conjunto regular( pra mim no conjunto perde pra Josi, Jack e a maravilhosa Poliana.

TD: subimos quarto dos fundos, da divisória, pior da casa, ela tirou roupa, dei uns beijos no pescoço, evita rosto, tambem não tava com vontade.
Ja encapou, sorte que ate tava durinho, fez um oral bem suave, pra quem curte pouca pressão e bem lento, ate que muito bem feito, passa lingua na cabeça, mas controla a entrada com a mão na base.
Depois partiu pra cavalgada, tambem de leve.
De quatro com pernas abertas e minhas por dentro, tenta evitar que soque, fica meio que de lado, depois tentei papis e mamis, ela fica bem parada, desanima um pouco.
Pedi pra voltar de quatro, só que dessa vez com pernas fechadas consegui socar mais forte e completar serviço.
Não gostei, faz todas posições que pede, mas super parada, sem iniciativa, não repito com certeza.
Vou reduzir visitas a essa casa, já que conheci todo plantel, e repetecos somente com:
Jack pelo atendimento excelente SM e com a Poliana pelo belo conjunto( pra mim a melhor da casa, embora atendimento bem profissional).

Link:
🔗

Trancado