NEUTRO
Nome da Garota:Josi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Domingo por volta de 15 horas
A Poliana abre a porta, estava gerenciando a casa e parece que não estava atendendo.
Estavam atendendo 4 garotas, Jack, Josi, Isa, Jessica, como não tinha subido ainda com a Josi, foi minha escolha, ficando a Jessica pra proxima.
Nome: Josi, ruiva, rosto bonito, aparelho nos dentes, peitos pequenos pra medios durinhos, quase nada de barriga, coxas grossas e bunda gostosa, pouco de celulite de grau bem leve, praticamente imperceptivel durante a transa. Conjunto muito bom.
TD: subimos, quarto da frente colado ao banheiro, colchão no chão, deixei ela conduzir, pediu pra me deitar no colchão, o que me desanimou, pois geralmente leva a uma transa mecanica.
prefiro umas preliminares em pé para dar um clima, mas voltando ao TD, deitei deu dois beijos no meu peito e com camisinha já na mão tentou encapar com a boca, mas não estava tendo reação, pois tudo começou de maneira que não curto.
Garota se esforçou ao maximo no oral, tentando anima-lo, depoiis trocou a camisinha(havia entrado ar, e mesmo meia boca sentou nele conseguindo obter reação, consequentemente cavalgou com vontade por uns dois minutos, depois parou e pediu de quatro.
Eu, antes que decaisse, soquei forte durante mais uns dois minutos ate encher latex.
Pra mim, TD Neutro, talvez por falta de iniciativa de minha parte, mas tambem não houve quimica da parte dela, e só gozei pelo esforço da garota,
Resumindo, entre as tres ultimas garotas que subi, Poliana, Isa e Josi,( atendimento das tres, identico nas restrições), pra mim Poliana unica que deixou vontade de quero mais, mesmo com todos os Nãos, espero que volte a atender