POSITIVO Nome da Garota:J?lia - apto.02
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado domingo, dia 20 de maio de 2007, por volta das 15 horas.
Esta é a segunda vez que vou ao pequeno apartamento da Liberdade junto com meu amigo. Desta vez fui sem grandes expectativas, pois meu colega queria ficar novamente com a Suzy do 2º andar. O plantel dominical estava bom. Fomos atendidos por um mulherão chamado Júlia, tinham mais três disponíveis, sinal de que a casa anda um pouco movimentada.
Breve descrição da gp:
Ela é pernambucana (sotaque), de rosto bem apreciável (bonita na minha opinião), loira tingida, cabelos lisos até a altura ds ombros, seios médios, bumbum grande e proporcional ao seu corpo, que é "normal" (é gostosa, ou seja, não é magra nem gorda). Possui cerca de 170cm de altura (estava de salto), pele morena queimada do sol. Afirmou ter 21 anos de idade, ela foi bem simpática, extrovertida e acessível comigo.
O programa.
Basicamente fizemos as posições padrão, como PPMM, de quatro, frango assado em cima da cama e também em cima de uma mesa (daquelas que se usam nas clínicas e hospitais), finalizando com ela de pé, com as mãos apoiadas na parede, e eu mandando ver por trás.
Conclusão: Ótimo custo- benefício. Não descarto um repeteco com ela novamente.
OBS: antes de acertar o pagamento com a Júlia (R$20 por meia hora de TD), vi em um dos quartos uma pequena morena de cabelos compridos, cara de menina, que me chamou a atenção. Perguntei para a Júlia depois do TD:
- Quem é aquela moreninha que estava no quarto ao lado?
- É a Tiffany, só que eu acho que ela tá com outro cliente.
- Tudo bem, eu espero.
E lá vou eu conversar, depois de um pouco de espera, com a tal da Tiffany...