Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3034-6087

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 271 Negativos: 36 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 94Não 200
Oral Sem:Sim 57Não 297
Beija:Sim 54Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Tifanny

#76 Mensagem por pipen » 04 Mai 2007, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste prive em 30/04, à tarde.

Estavam disponíveis 3 GPs, escolhi a Tifanny para um repeteco.

Breve apresentação da GP: baixinha, morena, cabelos lisos, castanhos, médios, seios pequenos e caídos, bunda média, corpo em forma.

O quarto possui banheiro e toalha não lacrada.

Comecei dando uns amassos nela e chupando seus seios, ela retribuiu com oral emborrachado regular.

Fomos para as posições: ppmm, ela de ladinho, D4 e até posições não convencionais, cavalgada de frente e de costas, frango assado sem miséria onde bombei até gozar.

Garota sem frescura, faz o estilo namoradinha.

Bom custo benefício...

Abçs e até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

TD com a bonita Júlia

#77 Mensagem por Paulo183cm » 20 Mai 2007, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia - apto.02

TD realizado domingo, dia 20 de maio de 2007, por volta das 15 horas.

Esta é a segunda vez que vou ao pequeno apartamento da Liberdade junto com meu amigo. Desta vez fui sem grandes expectativas, pois meu colega queria ficar novamente com a Suzy do 2º andar. O plantel dominical estava bom. Fomos atendidos por um mulherão chamado Júlia, tinham mais três disponíveis, sinal de que a casa anda um pouco movimentada. :razz:

Breve descrição da gp:
Ela é pernambucana (sotaque), de rosto bem apreciável (bonita na minha opinião), loira tingida, cabelos lisos até a altura ds ombros, seios médios, bumbum grande e proporcional ao seu corpo, que é "normal" (é gostosa, ou seja, não é magra nem gorda). Possui cerca de 170cm de altura (estava de salto), pele morena queimada do sol. Afirmou ter 21 anos de idade, ela foi bem simpática, extrovertida e acessível comigo.

O programa.
Basicamente fizemos as posições padrão, como PPMM, de quatro, frango assado em cima da cama e também em cima de uma mesa (daquelas que se usam nas clínicas e hospitais), finalizando com ela de pé, com as mãos apoiadas na parede, e eu mandando ver por trás. :D

Conclusão: Ótimo custo- benefício. Não descarto um repeteco com ela novamente. 8) :D

OBS: antes de acertar o pagamento com a Júlia (R$20 por meia hora de TD), vi em um dos quartos uma pequena morena de cabelos compridos, cara de menina, que me chamou a atenção. Perguntei para a Júlia depois do TD:
- Quem é aquela moreninha que estava no quarto ao lado?
- É a Tiffany, só que eu acho que ela tá com outro cliente.
- Tudo bem, eu espero.

E lá vou eu conversar, depois de um pouco de espera, com a tal da Tiffany... 8)

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

A pequena Tiffany...

#78 Mensagem por Paulo183cm » 20 Mai 2007, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny - apto.03

Depois do encontro com a Júlia, lá vou eu fazer mais um TD de meia hora com a Tiffany.

Descrição da gp dado pelo colega forista Pipen:
Breve apresentação da GP: baixinha, morena, cabelos lisos, castanhos, médios, seios pequenos e caídos, bunda média, corpo em forma.
A isso acrescento que ela possui aparêcia de menina bem nova, na casa dos 18 anos (ela afirmou para mim ter 24 anos de idade), cerca de 155cm de altura, além de ser dona de um belo e delicioso par de coxas.

O TD.
Sem me alongar muito aqui:
- PPMM;
- Com ela sentada no meu colo (veja ilustração) http://guiadosexo.uol.com.br/kamasutra/ ... ixe133.jpg
- Comigo de pé, ela me abraçando de frente, erquida, com as suas pernas me entrelaçando por trás, nas minhas nádegas http://guiadosexo.uol.com.br/kamasutra/ ... nsa084.jpg
- PPMM;
- Frango assado na cama.
Garota sem frescura, estilo namoradinha.
Conclusão: Ótimo custo- benefício. 8)

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Júlia 02

#79 Mensagem por sousanto » 25 Mai 2007, 17:20

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Putanheiros,

Fui conferir a tal Júlia.

1o. Carnage, a Júlia é do apto. 02 mesmo, favor corrigir. Aliás, eu postei esse TD colocando Júlia-apto. 02 como Nova Garota.

2o. Estou transcrevendo a breve descrição da gp que outro forista - Paulo183cm fez.
Ela é pernambucana (sotaque), de rosto bem apreciável (bonita na minha opinião), loira tingida, cabelos lisos até a altura ds ombros, seios médios (achei pequenos), bumbum grande e proporcional ao seu corpo, que é "normal" (é gostosa, ou seja, não é magra nem gorda). Possui cerca de 170cm de altura (estava de salto), pele morena queimada do sol. Afirmou ter 21 anos de idade, ela foi bem simpática, extrovertida e acessível comigo.

3o. Recomendo a foda porque a moça além de muito simpática, é carinhosa e gosta de meter em várias posições, sem regular. Pena que não quis fazer anal comigo alegando ser muito grosso o instrumento ... haha ... maior PPP. Oral encapsulado - não faz sem nem com taxa - raspando um pouco os dentes, mas nada que atrapalhe.

4o. Segundo informou a GP o privê vai fechar em breve por força de uma ação de despejo. E parece que o da Liberdade, 486, apto. 405 (da mesma "dona"), também :(

5o. Quando cheguei só tinha a Júlia e outra loira chamada acho que Amanda (é loira tingida, claro, com cabelos encaracolados compridos). Alguém comeu?

Fui ...

Namastê.

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#80 Mensagem por Beijamim Chelton » 25 Mai 2007, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda - apto.02

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
sousanto escreveu:
5o. Quando cheguei só tinha a Júlia e outra loira chamada acho que Amanda (é loira tingida, claro, com cabelos encaracolados compridos). Alguém comeu?

Fui ...

Namastê.
Sim, hoje sexta feira 25/05 estive no AP 2 e 3. E comi a Amanda do AP 2 (é loira tingida, claro, com cabelos encaracolados compridos).
A mina falou que tem 22 anos, e não costuma ficar muito tempo nas casas por onde passa foi o que ela me disse.
Ela chegou quarto já foi pegando no meu pau e batendo uma punheta, ela ainda estava mole pq eu já havia feito uma TD no AP 3 que depois irei relatar. Bateu uma pra mim até ficar durinho colocou o capote e caiu de boca. A mina chupa bem ela colocou o meu pau na boca toda, ela chupa até o talo e fazia cara de safada olhando para mim quase gozei tive que segurar. Depois ela veio por cima e ficou beijando e se esfregando ao meu corpo e chupando o meu peito e dava selinho na boca. Depois ela passou o Gel no capote e veio cavalgar a mina geme pra caramba pulava no meu pau, depois arrastava a xoxota e gemia muito. Depois trocamos para o famoso PPMM bombei com força e ela mandando eu fude, não durou muito e acabei gozando. Depois ficamos conversando por alguns minutos e ela tb falou para mim que o o privê vai fechar.

E é isso a garota a teve um desempenho nota 7 que garante um TD positivo e satisfatório.
Eu não costumo dar nota 10 para nenhuma GP pq eu acho que não existe a perfeição, até pq eu nem sei se ela faz anal, pra tirar 10 tem que ser completo isso na minha opinião.

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#81 Mensagem por Beijamim Chelton » 25 Mai 2007, 20:46

NEUTRO
Nome da Garota:Tha?s - apto.03

Estive hoje dia 25/05 no AP 3, por volta das 10:30 da manhã, e lá fiquei com uma garota chamda Thais, abaixo uma breve descrição da garota.
1,65 +/-
65 Kg -/-
24 anos
Cabelo preto chapinha
Morena escura
Pernas grossas
Bucetinha: raspada com um tirinha de cabelo, com pircing
Bunda: grande,deve ter uns 110 de quadril.
Rosto: pro padrão vintão tá mais que bom.
Seios: tamanho medio, não grande e nem pequeno.
tem algumas tatuagens pelo corpo
E é Gaucha

A primeira coisa que eu reparei foi a sua bunda que é grande GG,em seguida ela encapou o meu pau e fez um oral razoável, destaque fica para sua buceta quer estava quente. Peguei ela em diversas posições por cima, de lado, PPMM, tirou o capote e bateu uma punheta pra mim, logo em seguida pedir para encapar ele novamente e dei mais umas bombada nela demorei pra gozar e a mina não é de ficar apressando o cliente a gozar. Acabei gozando olhando pra aquela bundona dela de 4...

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Aline ap. 03

#82 Mensagem por Serges » 26 Mai 2007, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Aline - apto.03

Há alguns dias atrás fui a este ap...digamos que fazem uns 20 dias já....e tenho alguns tds acumulados para postar :D
De início fui ao ap. 02, porém não havia nenhuma garota e então subi as escadas até o 03... Chegando lá apresentaram-se 4 garotas, a Tais, a Aline e as outras duas não me lembro do nome...

Ponto negativo do local: elas ficam sentadas no sofá e vc não pode ver o corpo por inteiro, a Tais por exemplo não vi sua bunda, apenas a parte da frente.

Analisando bem as garotas escolhi a Aline (mulata, 1,60m de altura, uns 25 anos, peitos pequenos...bundinha legal) tinha um sorriso bonito estampado no rosto e um corpo magrinho, embora estivesse sentada percebi que era a melhor opção.
Fomos para o quarto do canto esquerdo ao lado tem um com banheiro (suíte :D ). Conversamos um pouco, e encapou o serginho.. boquete razoável...Logo em seguida deitei ela de frente e brinquei um pouco com a bocetinha...cheirosa e limpinha, mas não chupei. Em seguida passou a pomadinha e lenha nela....( o cochão está um pouco fundo no meio o que dificulta a penetração...),mas mesmo assim mandei ver...Cansei e pedi pra cavalgar e cavalgou bem durante uns 2 minutos...Peguei de 4 dei umas estocadas e depois finalizei na buça com ela de bruços.
Esqueci de perguntar se libera o cu...boquete não faz sem.
A garota é gente boa

R$20,00 1/2h.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Apto. 02

#83 Mensagem por sousanto » 31 Mai 2007, 16:30

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina - apto.02

Colocando os TD´s em ordem, começo pela Sabrina do apto. 02.
Mulata alta - 1,70 - e grandona, peito pequeno mas bunda enorme, cabelo chapinha, rosto nem feio nem bonito, muito pouco simpática e fala pouco (só no final do programa foi mais comunicativa).
Fui para o 1o. quarto que tem um sofá encostado na parede e agora com AQUECEDOR !
Bem, a prima foi pouco carinhosa, já pegou meu pau para punhetar e colocar o preservativo. Oral padrão, posições todas padrão, tudo muito padrão e sem disposição ....
Anal com taxa de 10 pilas. Buceta não muito larga pelo menos.
Como ela disse que faltaram muitas meninas naquele dia - segunda desta semana - e ela teve de fazer hora extra (já eram 21:00 hs.), vou dar um neutro beirando o negativo só porque talvez num outro dia ela estivesse mais inspirada e pudesse melhorar a performance.
Mesmo assim, como não acredito muito nisso, não voltaria e nem recomendo aos foristas.
Fui.
Namastê

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Apto. 02 de novo

#84 Mensagem por sousanto » 31 Mai 2007, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda - apto.02

Foristas.
Como havia relatado antes e lembrado por outro forista que a experimentou - TBA, queria comer a Amanda.
Minha primeira tentativa foi em vão porque ela não estava na 2a. feira e então comi a Sabrina (v. TD anterior).
Na 3a. feira voltei ao apto. 02 e comi a Amanda que realmente é loira tingida, com cabelos encaracolados compridos, peitos pequenos, bunda pequena, bem clarinha mas não tem 22 anos (mas também não passa dos 30). A pele dela é tão branca que a Júlia chamou a prima de irmã do gasparzinho :lol:
Disse que já trabalhou na Clínica Berrini e que mora por aqueles lados
No mais, faço minhas algumas das palavras do forista TBA que a comeu:
"A mina chupa bem ela colocou o meu pau na boca toda, ela chupa até o talo e fazia cara de safada olhando para mim ...... Depois ela passou o Gel no capote e veio cavalgar a mina geme pra caramba pulava no meu pau, depois arrastava a xoxota e gemia muito. Depois trocamos para o famoso PPMM bombei com força e ela mandando eu fude, não durou muito e acabei gozando. Depois ficamos conversando por alguns minutos e ela tb falou para mim que o o privê vai fechar."
Como estava novamente no quarto com sofá e aquecedor, acrescento que parti para o sofá e a comi de 4 porque quebramos a cama de tanto ela pular em cima do meu pau.
Ela é bem disposta, simpática e fala umas bobagens que excitam.
Recomendo e pretendo repeteco com anal por mais R$ 10,00
Fui.
Namastê

Link:
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

AP. 02

#85 Mensagem por Phobos » 02 Jun 2007, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Yure - apto.02

TD/30/05/07-20hs

Quinta-feira voltei a este prédio, encontro Yure neste ap. Já tinha visto esta puta outras vezes, neste dia resolvi experimentá-la.

Morena baixinha, cabelos negros, bunda mediana, peitos médios, por volta dos 30 e poucos anos.

Começou com um bom oral encapotado, eu sentado na cama ela ajoelhada no chão, depois ela veio por cima. Gosta de meter bem agarradinha de rosto colado, ao estilo namoradinha como outro forista observou, muda para de 4, tem um belo bucetão e um cuzinho perfeito, faz anal mas desta vez não fiz. Bombo alguns minutos e encho a camisinha.

Boa puta, de pouca conversa, mas faz o que tem de ser feito sem apressar o cliente. Positivo.

R$ 20.

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Júlia

#86 Mensagem por VmL » 03 Jun 2007, 23:00

Estava em casa no sábado (04/06/07), lendo os relatos dos foristas e resolvo ir conferir este local. Chegando procuro pela Júlia, muito elogiada pelos foristas, chegando procuro por ela, estava livre, então lhe chamo para o td.
Quanto à descrição, segue abaixo
Paulo183cm escreveu: Ela é pernambucana (sotaque), de rosto bem apreciável (bonita na minha opinião), loira tingida, cabelos lisos até a altura ds ombros, seios médios, bumbum grande e proporcional ao seu corpo, que é "normal" (é gostosa, ou seja, não é magra nem gorda). Possui cerca de 170cm de altura (estava de salto), pele morena queimada do sol.
Encapou o Jr. e fez um oral com movimentos fortes e rápidos (pedi para ela ir devagar, pois não queria gozar), fui atendido, depois fiz um td com as posições tradicionais, ppmm, D4 e finalizei com ela encostada na parede com a bunda bem empinada, não resisti e deu umas boas beijadas nela.
Altamente recomendável. :D
Como moro longe (e não estava em São Paulo a serviço), e não gosto de perder viagem, resolvi ir para outro apartamento, em busca de outro td.

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Júlia

#87 Mensagem por VmL » 03 Jun 2007, 23:00

POSITIVO

Estava em casa no sábado (04/06/07), lendo os relatos dos foristas e resolvo ir conferir este local. Chegando procuro pela Júlia, muito elogiada pelos foristas, chegando procuro por ela, estava livre, então lhe chamo para o td.
Quanto à descrição, segue abaixo
Paulo183cm escreveu: Ela é pernambucana (sotaque), de rosto bem apreciável (bonita na minha opinião), loira tingida, cabelos lisos até a altura ds ombros, seios médios, bumbum grande e proporcional ao seu corpo, que é "normal" (é gostosa, ou seja, não é magra nem gorda). Possui cerca de 170cm de altura (estava de salto), pele morena queimada do sol.
Encapou o Jr. e fez um oral com movimentos fortes e rápidos (pedi para ela ir devagar, pois não queria gozar), fui atendido, depois fiz um td com as posições tradicionais, ppmm, D4 e finalizei com ela encostada na parede com a bunda bem empinada, não resisti e deu umas boas beijadas nela.
Altamente recomendável. :D
Como moro longe (e não estava em São Paulo a serviço), e não gosto de perder viagem, resolvi ir para outro apartamento, em busca de outro td.

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaís

#88 Mensagem por VmL » 03 Jun 2007, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s - apto.03

Continuando....
Resolvo ir atrás da Thaís descrita pelo forista TBA
TBA escreveu:abaixo uma breve descrição da garota.
1,65 +/-
65 Kg -/-
24 anos
Cabelo preto chapinha
Morena escura
Pernas grossas
Bucetinha: raspada com um tirinha de cabelo, com pircing
Bunda: grande,deve ter uns 110 de quadril.
Rosto: pro padrão vintão tá mais que bom.
Seios: tamanho medio, não grande e nem pequeno.
tem algumas tatuagens pelo corpo
E é Gaucha
Quanto ao td, estava já aquecido, portanto, ia ser melhor. Dispensei o oral, eu gostaria era de pegá-la D4, realmente conforme o TBA disse a bunda é bem grande :D , fiquei bombando bem rápido, depois coloquei-a numa cavalgada que realmente fazia uma forte pressão nela, mas ela também tava bem animada e socava com força, como tava faltando uns 2 minutos para acabar e eu não gozava, tive que pedir o oral que não tinha pedido no começo, ela chupou o Jr. e punhetava ao mesmo tempo e eu ao mesmo tempo que ela o masturbava coloquei o dedo na sua vagina, diante disso não resisti e gozei legal.
Recomendável :!: :!:

Curti esse novo local, já está na minha lista. 8)

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Júlia 02

#89 Mensagem por sousanto » 18 Jun 2007, 12:34

POSITIVO

sousanto escreveu:Putanheiros,
Fui conferir a tal Júlia.
2o. Estou transcrevendo a breve descrição da gp que outro forista - Paulo183cm fez.
Ela é pernambucana (sotaque), de rosto bem apreciável (bonita na minha opinião), loira tingida, cabelos lisos até a altura ds ombros, seios médios (achei pequenos), bumbum grande e proporcional ao seu corpo, que é "normal" (é gostosa, ou seja, não é magra nem gorda). Possui cerca de 170cm de altura (estava de salto), pele morena queimada do sol. Afirmou ter 21 anos de idade, ela foi bem simpática, extrovertida e acessível comigo.
3o. Recomendo a foda porque a moça além de muito simpática, é carinhosa e gosta de meter em várias posições, sem regular. Pena que não quis fazer anal comigo alegando ser muito grosso o instrumento ... haha ... maior PPP. Oral encapsulado - não faz sem nem com taxa - raspando um pouco os dentes, mas nada que atrapalhe.
Foristas
Repeteco com a Júlia.

Assim, repito o TD anterior, com o acréscimo de que realmente não faz oral sem camisola e que ELA NÃO ME DEU O CÚ, disse que só por 100 pilas porque meu pau era grosso (PPP), pode !!

Tenho certeza que aquele roscofe anda rodando por aqui e então, sse alguém comeu o rabo da vadia, avise por favor e diga quanto pagou !!

Continuo recomendando ....

Fui
Namastê

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Atualizando

#90 Mensagem por sousanto » 31 Jul 2007, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - apto.02

Fez Oral sem camisinha:SIM
sousanto escreveu:Foristas,
Passei nesse muquifo semana passada, acho que na terça, 20:15, tinham só a Vanessa, que não curti (v. relato anterior) e a Bia, que fui experimentar.
No começo de poucas palavras, depois ficou bem simpática.
Morena jambo, acima do peso, cabelos presos, olhos meio caídos, de peixe, peitões caídos também, um bundão com celulitão ... mas por vintão né ...
Disse que faz oral sem capa por 10 a mais e o anal também por mais 10.
Tentei um xaveco sem sucesso para ela fazer a 1a. vez tudo para "ganhar o cliente". No way.
Oral encapado, bom mas sem muitas variações.
Não regulou posições e acabei gozando com ela por cima, de costas.
O brioco para ser uma boa pedida, talvez experimente na próxima.
Recomendo.
Fui
Namastê
Fui para o repeteco há umas duas semanas atrás.
Realmente ela faz oral sem capa e é bem feito, tem uma boca caliente e engole todo o pau.
Mas não deixa gozar na boca.
Comi no papai e mamãe e finalizei com ela de 4.
Ganhei uma "massagem relaxante" depois.
A moça foi novamente simpática.
Não é uma beldade, mas pelo atendimento vale conferir
Fui
Namastê.

Link:
🔗

Responder