Não acredito até agora no programa gostoso que eu fiz. Resolvi arriscar no jornal. Queria uma dupla. A primeira não atendeu. A segunda foi a Paty que atendeu. Voz legal, atenciosa, 100,00 as duas com massagem e sexo oral e normal.
O lugar é na 407 N comercial. Achei tudo bem organizadinho e legal. Quando a primeira me recebeu, a Taty, quase não acreditei: Nisseizinha com o cabelo bem arrumadinho, pele de porcelana, bundinha bem gostosinha, barriguinha reta, apesar de quase sem peito. Já gostei muito e pensei - a outra deve ser baranga pra compensar.
Qual não foi minha gratíssima surpresa quando surge a Paty. Moreninha da pela clara, cabelo comprido, peitinhos pequenos mas muito bonitos, barriguinha e bundinha muito legais, costas fortes.
Sei que é bopação, mas a menina é muito bonita. Eu não queria mais foder pra ficar olhando pra ela. Parece uma princesa.
Na ação a princesa é muito boa. a Japinha é muito inexperiente. Mas tem vontade de aprender, que é o que conta. A Paty não é muito putona, apesar de ser um pouco mais experiente. Faz as coisas de forma um pouco mecânica, mas depois foi se soltando e melhorou bastante.
Boquetinho Ok das duas, vaginal ok das duas. Detalhe que são muito apertadinhas e quando soquei mais fundo fizeram cara de dor, as duas.
A japinha ofereceu o fssss e pediu mais 30,00. Tava tudo tão bom que recusei.
A Paty, além de linda, faz carinho gostoso e fala coisas gostosas, tem uma voz bonita, geme na medida certa.
Posso estar sem referência, mas achei a Paty muito bonita e gostosa. Por 50tinha não dá pra acreditar. Acho que hoje mesmo volto lá pra ficar só com ela. Pena que viajo hoje mesmo mais tarde, senão repetia todo o dia.
As duas são novinhas e iniciantes, a japinha mais iniciante do que a outra. Aproveitem.
Acho que já deu pra depreender as notas.
resumo: foda gostosa, dupla, um pouquinho só burocrática, por 100 pilas.