Clínica 407N - Bloco C
R$ 50,00 - Telefone: 84014053

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antroputologista
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Nov 2004, 10:48
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Clínica 407N - Bloco C

#1 Mensagem por Antroputologista » 30 Mai 2007, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paty e Taty

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Não acredito até agora no programa gostoso que eu fiz. Resolvi arriscar no jornal. Queria uma dupla. A primeira não atendeu. A segunda foi a Paty que atendeu. Voz legal, atenciosa, 100,00 as duas com massagem e sexo oral e normal.

O lugar é na 407 N comercial. Achei tudo bem organizadinho e legal. Quando a primeira me recebeu, a Taty, quase não acreditei: Nisseizinha com o cabelo bem arrumadinho, pele de porcelana, bundinha bem gostosinha, barriguinha reta, apesar de quase sem peito. Já gostei muito e pensei - a outra deve ser baranga pra compensar.

Qual não foi minha gratíssima surpresa quando surge a Paty. Moreninha da pela clara, cabelo comprido, peitinhos pequenos mas muito bonitos, barriguinha e bundinha muito legais, costas fortes.

Sei que é bopação, mas a menina é muito bonita. Eu não queria mais foder pra ficar olhando pra ela. Parece uma princesa.
Na ação a princesa é muito boa. a Japinha é muito inexperiente. Mas tem vontade de aprender, que é o que conta. A Paty não é muito putona, apesar de ser um pouco mais experiente. Faz as coisas de forma um pouco mecânica, mas depois foi se soltando e melhorou bastante.
Boquetinho Ok das duas, vaginal ok das duas. Detalhe que são muito apertadinhas e quando soquei mais fundo fizeram cara de dor, as duas.
A japinha ofereceu o fssss e pediu mais 30,00. Tava tudo tão bom que recusei.

A Paty, além de linda, faz carinho gostoso e fala coisas gostosas, tem uma voz bonita, geme na medida certa.

Posso estar sem referência, mas achei a Paty muito bonita e gostosa. Por 50tinha não dá pra acreditar. Acho que hoje mesmo volto lá pra ficar só com ela. Pena que viajo hoje mesmo mais tarde, senão repetia todo o dia.

As duas são novinhas e iniciantes, a japinha mais iniciante do que a outra. Aproveitem.

Acho que já deu pra depreender as notas.
resumo: foda gostosa, dupla, um pouquinho só burocrática, por 100 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Taty

#2 Mensagem por Atila47 » 01 Jun 2007, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: TATY

Estimulado pelo relato do Antroputologista e com necessidade de trocar o óleo, dei uma passadinha nesse local no inicio da tarde de hoje. Antes confirmei o endereço e me mandei prá lá. Fui recebido pela Taty, garota de seus 20 anos, gostosa, meio japa, 1:60 de altura, que estava só de calcinha. Me falou que só ela estava disponível no momento porque a Paty estava atendendo. Então falei, é vc mesmo que eu quero. Me pediu 60 pilas por uma fodinha básica, aí falei "só vou dar uma, quer 50 tinha?" Topou, então fomos pro quarto.

Como não tinha muito tempo disponível, fui logo tirando a roupa e mandando ela chupar. Chupou um pouco sem capote, depois colocou a camisinha e continuou a chupação. Maravilha, me fêz uma garganta profunda, pqp fiz força para não gozar na hora e partimos pro ppmm. Quando estava quase gozando de novo, mandei ficar de 4. Aí finalizei numa boa, enquanto dedilhava seu brioco.

O único senão foi que no início dos trabalhos, o interfone tocou e ela parou para atender.

NOTAS

Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 7 (um pouco pequenos, mas ótimos prá chupar).
Vaginal: 9 (agüenta pica, gosta de fuder).
Oral: 9 (no início sem, mas depois colocou a camisinha).
Anal: não fiz, mas rola com taxa extra.
Ambiente: 5 (meio apertado e calorento, como a maioria dos moquifos da Asa Norte).
Cachê: 50 pilas por mais ou menos 40 minutos de fudelança.

Avaliação: positiva (ótimo custo-benefício).

_______________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Nov 2004, 10:48
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Paty

#3 Mensagem por Antroputologista » 02 Jun 2007, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei lá pra pegar a Paty (ou Taty) sozinha. A guria realmente me pegou de jeito.

Pelo que eu entendi a Paty é a japinha e a Taty é a bonitinha. O companheiro Atila falou da Taty como sendo a japinha. E eu também no primeiro TD. Mas acho que é o contrário. Solicito que os próximos TDzistas nos corrijam.

Voltando ao que interessa, mais uma horinha com a gatinha da Taty. Lábios grossos. Bundinha muito legal. Cinturinha fina, barriguinha retinha. Peitinhos pequenos mas gostosinhos.
Tem um detalhe que eu achei sexy: ela fica meio que escondendo o rosto. Eu perguntei porque se ela tem um rosto tão lindo, se tinha alguma cicatriz ou defeito que queria esconder. Ela respondeu que não, que o problema é que ela era nascida e sempre morou em Brasília, e que tem medo de ser reconhecida. Eu fiquei só viajando, depois, em como iria ser interessante se eu conhecesse uma menina linda daquelas, como vizinha ou aluna, e depois pudesse comê-la a hora que quisesse por razoáveis cinquenta reais.

Voltando mais uma vez ao que interessa. Ela chupa bem gostosinho, mas com plástico. Tenho certeza de que vou resolver isto com o tempo. Fode muito gostosinho, se esforça pra agradar, não mede tempo, conversa muito gostoso. Ponto forte para a respiração acelerada e os gemidos na medida certa, e as sacanagens que ela fala, também na medida certa e com aquela voz gostosa.

Enfim, bopei geral.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamikaze.Bsb
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2007, 16:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Kamikaze.Bsb » 11 Jun 2007, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros,

Esse é o meu primeiro relato, apesar de acompanhar o fórum a algum tempo. Sempre seguindo as dicas dos nossos colegas putões para adquirir a melhor qualidade das nossas queridas pervas que nos aliviam nas horas de tensão (ou simplesmente um esvaziamento de saco, hehhehe).


TD feito sexta feira passada e sonegado devido a validação de cadastro nesse fórum, hehe.

Parece que teve uma confusão em relação ao nome das pervas, mas vou falar de acordo com o que a propria mina me contou. Fiz o TD com a Taty, que é a japonesa (que de japonesa não tem nada). Bom, vamos ao relato:

Fui saindo do trampo, e liguei para a mina... ela falou que era na 407 e combinou de passar o resto do endereço quando eu chega-se no local. Liguei para ela novamente e eu tinha errado a quadra... hehhe... falha técnica de leve!! Indo para a quadra correta, me passou as devidas coordenadas do "pôdi" de ouro.

Ao entrar, uma mina baixinha atente somente de roupas intimas... cabelo preto liso, rosto passável, nada de se assuntar. Até achei simpática.

Entrando no abatedouro estavam lá a Paty e a Taty... perguntaram se ia rolar com as duas, que sairia por 100 dinheiros. A Paty já foi logo tirando a blusa (realmente ela fica dando uma escondida no rosto), mas resolvi abocanhar somente uma, a pequenininha.

Começou batendo uma de leve, encapando o cumpadi e dando uma mamada nada dedicada... 1 minuto só pra deixar o bicho no ponto... nota 2 pra mamada.

Comecei no ppmm, de 4, cavalgada (essa parte foi engraçada pq a mina não levantou a cabeça direito, me afogando na cabeleira dela, mas nada d+, vale a aventura)...

Acabei bombano nela d4 novamente... bombei tanto q a capa não ia agüentar... Proteção devidamente trocada, e tome-le bombada d4 novamente... agora comigo em pé e ela ajoelhada na cama (o legal é que ela é baixinha e houve um erro de trajeto ao mirar o cumpadi... ahuaha...)

Ótimo custo-beneficio

Rosto: 6
Corpo: 7
Seios: 6 (pequenos, mas durinhos)
Vaginal: 8 (já meio larguinha mas totalmente usável, hehe)
Oral: 2 (nada dedicado)
Anal: Diz que faz chorando, mas n provei
Ambiente: 5 (padrão asa norte)
Barriga: 9 (zerada... durinha)
Bunda: 9 (a mina é pequena mas tem uma anca bem firme e grande para o tamanho dela)
Preju: 50 dinheiros

Aprovada... recomendo

Ps.: Pergunta que não quer calar para os amigos putões: Ela falou que existe a interação entre as minas quando adquiridas juntas no pacote.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5 Mensagem por K_2 » 14 Jun 2007, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há pouco, saindo quente do prelo.

Já sabia que o muquifo (bota muquifo nisso) era no bloco "C" da 407N, em frente ao Sebinho (só não posso dizer o ap.). Estacionei a viatura e liguei. "Sobe", disse uma voz bem gostosa do outro lado da linha, que se identificou como sendo a tal de PATY. No que eu subi, já tinha um FDP ocupando a "suíte presidencial". Que desagradável, pô! 8) 8) 8) 8)

A PATY se desculpou e me propôs duas alternativas: voltar outra hora ou fazer o serviço na "sala". Coisa mais tôsca a tal de "sala": puseram um pano encardido separando a sala do corredor e chamaram aquilo de cortina.

Como eu tinha me preparado psicologicamente para trocar o óleo, fiquei. A PATY é beeeeeim novinha (18 aninhos); mignom, quase anã, tipo uns 1,40m; mas com um corpinho bem feito, e beeeeim bonitinha. Uma gracinha, digamos assim. Não resisti.

Chupa!, ordenei. Ela chupou muito, mas com capote (disse que não faz sem). Bucetinha pequena e apertadinha, que ia ficando molhadinha com os dedilhados. Decidi que iria botar ela sentadinha no colinho do titio e comer aqule rabinho sequinho, sequinho. Ela disse que o KY estava com a outra no quarto ao lado. Dei umas cuspidas no dedo e tentei lubrificar o rabinho dela, mas ela não conseguiu entubar. Disse que estava doendo. A solução foi ela ir, peladona, buscar o KY no quarto ao lado. Cena comédia.

Mesmo bem lubrificada com KY, ela não conseguiu sentar com meu pau no cu até encostar minhas bolas na buça. Tentou regular a penetração anal, sentando somente até a cabeça do caralho entrar. Novinha mas bem espertinha a gostosa, né? 18 anos só se for de putaria. Aquilo estava me irritando e desconcentrando. Como não conseguimos terminar o anal, botei a subnutrida de 4 e mandei ver no vaginal mesmo, por sinal bem apertadinha. Eu não tinha tempo a perder. :lol: :lol: :lol:

Ela queria me cobrar 100 real, dizendo que foi completo, com anal. Mas eu disse que só pagaria 60 real, pois não fiz anal até o fundão. Paguei 60 real e pronto.

Ao sair, eu disse que queria conhecer as outras cassacas do local (a TATY e uma tal de ADRIENE, sócias do empreendimento). O mais hilário é que ela me disse que cada uma iria me cobrar 10 real para "deixar conhecer". Nunca vi isso nessa minha longa jornada de putanheiro: ter que pagar 10 real para conhecer uma puta. Apenas para conhecer. VSF, ou VTNC, ou VTNCDSC :roll: :roll: :roll:

Porém, enquanto ela estavam negociando preço para "deixar conhecer" eu abri a "cortina" e conheci as duas. A PATI, a que eu traçei é, disparado, a melhorzinha.

Ao sair, o banheiro estava ocupado e eu vazei sem lavar o meu instrumento de trabalho. Só tinha papel higiênico na "sala", maldita "sala". Dei aquela limpada básica e vazei.

TD positivo, com nota 5,1, pela educação, beleza e simpatia da pequena. Antro nota 1 (hum). Aquela maldita sala é um dos piores muquifos que eu já fui em minha vida de putaria.

Comeria novamente a anãzinha, japonesa genérica do Paraguai, mas em outro local. Lá eu não volto mais.

KY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#6 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 19 Jun 2007, 21:00

Companheiros ,


Tópico limpo , e que fique claro que são duas putas diferentes a PATY E A TATY, é só ler os TDS que se sabe qual é qual.

Até agora ninguem comeu as duas juntas, mas ao telefone dizem que atendem juntas. Quem quizer vai ter que ir lá e experimentar e postar.


Atenciosamente


Capitão Caverna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Nov 2004, 10:48
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#7 Mensagem por Antroputologista » 23 Jun 2007, 20:02

EU COMI as duas juntas e reforço meu parecer: Paty é a japinha paraguaia (by K_2), e Taty é a branquelinha bonitinha. Acho que deve ter mais duas lá porque o companheiro achou as "outras duas" feinhas...
No meu primeiro TD, o que foi com as duas, é que eu troquei os nomes.
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clínica Tchii
    por leopard88 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    911 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”