La Barca
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (32) 6516-86

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 154 Negativos: 28 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 41Não 93
Oral Sem:Sim 99Não 99
Beija:Sim 176Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Milena

#61 Mensagem por capo » 29 Mai 2007, 17:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Melina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado depois de uma sexta feira frustrada, me fui ao La Barca na expectativa de melhorar o final de semana. Comecei como sempre tomando umas cevas, e olhando o movimento das garotas que são em numero resumido mas em quantidade que não compromete.conversei com algumas conhecidas mas não estava a fim de repetir figurinha, então avistei a Melina, fotos no site, morena clara,pele branquinha,baixinha, cabelos compridos e vestida de forma que gosto, meio despojada, sem aquele instinto de seduzir com aquelas roupas de gp mesmo...fui conversar...e como não estava muit a fim de perder tempo fui a negociação...
ela R$250,00
eu disse fora da realidade
sem pensar ela baixou para R$200,00
Eu disse que ainda estava acima do que queria gastar
Novamente baixou para R$150,00, ondeachei razoável devido ao conjunto da obra, mas acredito que sairia por menos.
Tomei minha ultima ceva com ela vendo suas fotos no site e ouvindo um pouco de ppp, mas nada demais.Porém algo me dizia que seriaum td ruim, pois nada de beijo, caricias, tudo muito frio até então, mas resolvi subir assim mesmo pois muitas vezes as quietinhas no salão se rebelam no quarto.
já na chegada ao quarto ela se atira de roupa na cama e fala que era uma pena não ter televisão no quarto para assistir...foi quando notei...fudeu....respondi a ela que não estavamos ali para ver televisão e me fui ao banho...e ela sem a minima iniciativa nem em tirar a roupa...voltei do banho e me deitei ai ela veio meio sem graça..tirou a roupa, se lavou e se deitou tb...tentei uns beijos e ela negou..os seios não podia chupar..pois está com nódulos e diz que doi, o corpo dela eh realmente muito bonito, tudo em dia mesmo...disse ter 18anos apesar de no site dizer que tem mais...pele de ninfetinha mesmo...tentei cair de boca..e é lógico....nem pensar....foi então que me virei para não ficar mais nervoso e disse para ela fazer o que podia e terminar logo o serviço...fez um oral encapotado que nem senti, e fazia questão de fazer barulho como se fosse dos mais babados....antes de entrarmos no quarto pegou gel..que passava a cada troca de posição...forcei para gozar logo e ir embora...péssimo.Me lembrei da única mnina que desci antes do td la na Carmem...mas como naquela oportunidade não recebi todo meu dinheiro de volta...motivo pelo qual não vou lá a mais de ano....resolvi ir até o fim assim mesmo..mas a vontade era de mandar guria longe...

Prejuizo:R$150,garota, CasaR$30,00 e R$40,00quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEDICOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Bianca Couto La barca

#62 Mensagem por MEDICOMEDOR » 03 Jun 2007, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Couto

Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 01/06/07
Chegada no labarca por volta 00:20, ja estava rolando um strips,
pervas no queijinho...A casa estava meio vazia (6 graus la fora),
tinha umas 50 pervas, com uma qualidade muito boa, para quem
gosta de mignon era o dia. Conversei com algumas mas me agradei da Bianca
uma loira estatura mediana, bronzeada, tinha feito um strip que a rapaziada babou
muito gostosa mesmo, conversamos legal, sem mutia futilidade acertamos o preço
e ''subimos''. Os quartos estao a desejar mas desta vez peguei um melhorzinho
Começou a pegaçao, beijos bem dados, pelei aquela perva rapidinho e fiquei dando uma
admirada, começou com boquete liso com capote q acabou num 69, ela eh muito
bucetuda, meti em várias posições, não regula nada,bem fudedeira, soltava uns gritinhos
e gemidos um pouco fake, mas dentro da normalidade e me acabei com aquela
gostosa com ela de quatro, fodemos por uns 40 minutos, dei uma bem dada mas repetiria
se tivesse mais tempo. Faizzz parte.

Notas:
Rosto: 9,5
Corpo: 10
Bunda 9,6(para não se achar)
peitos:9,6(médios a grande sem silicone)
Buceta: 10 (bem aparindinha e muito carnuda)
Desempenho:9,5
Oral:8 (sou fã do oral, mas encapotado eh phoda)

Investimento:
GP:250
QUARTO:40
CONSUMAÇAO:50(Peguei um flyer novamente com o taxista q da 10 reais de desconto
e o barca pagou a corrida de ida)

Recomendo! :badgrin:

NO PAIN; NO GAIN

Link:
🔗

ninjavelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

td - vanessa

#63 Mensagem por ninjavelho » 04 Jun 2007, 13:49

NEUTRO
Nome da Garota:vanessa

uma magrinha, vinda de santa rosa, muito bonita, mas fode mal, boquete so emcapotado, nao mexe bem, valeu pelo visual, eh uma boneca, muito linda, tudo durinho, bonitinho, mas o desempenho foi mal.
altura 1,65m, peso, uns 50kg no maximo.
cu nao da
chupar sem camisa nao
otimo papo.
investimento R$ 150,00 + 40 quarto + 30 ceva = 220,00 mal empregados.

Link:
🔗

CAOMPANHEIRO TEMPLÁRIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

LIVIA

#64 Mensagem por CAOMPANHEIRO TEMPLÁRIO » 14 Jun 2007, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:L?via

ONTEM NÃO PUDE RESISTIR AOS CONVITES E ME FUI CONHECER O LA BARCA , JOGO DO GRÊMIO , BOA DESCULPA PARA A PATROA.

CHEGUEI CEDO LÁ , TAVA MEIO VAZIO , POUCAS MULHERES.

TOMEI UMA CERVEJA E FIQUEI ESPERANDO A HORA DO ATAQUE .
QUANDO COMEÇOU O JOGO DISPENSAMOS AS PERVAS PARA SE CONCENTRAR NAQUELA BATALHA. TAVA UMA MERDA ,QUE ROBALHEIRA.

QUANDO O SANDRO GOIANO FOI EXPULSO , LARGUEI DE MÃO ,NISSO ME CHEGA UMA MULHER FANTÁSTICA BONITA , SIMPÁTICA E ELEGANTE.NÃO DEU OUTRA NEGOCIAMOS UM POUCO E SUBIMOS AOS APOSENTOS DO LA BARCA (NÃO SEI SE DEU SORTE MAS GOSTEI DO QUARTO).

FIGHT:

COMEÇAMOS COM UNS AMASSOS FORTES , MUITO BEIJOS E CARINHOS A PERVA TAVA GOSTANDO , SE NÃO TAVA ME ENROLOU LEGAL.

PEGOU MEU PAU E FEZ UM BOQUETE BOM , ENCAPOTADO , MAS BOM , BEM PEGADO FODEMOS DE TODOS OS JEITOS E ACABEI COM UMA GOZADA PRA LÁ DE LEGAL.

ACHO QUE DÁ A BUNDINHA SE INSISTIR ACEITOU BEM UMS DEDADAS.

COMO O JOGO TINHA TERMINADO , ME ARRUMEI E ME LARGUEI.

RESUMO:

ROSTO - 9,00
CORPO - 9,00
PEITOS- 10
DESEMPENHO - 10

NÃO SEI SE REPETIRIA , POIS A CONCORRÊNCIA É GRANDE.MAS VALEU A PENA.

VALOR DA PERVA: R$ 150,00 + R$ 120,00 DA CASA.

ME DESPEÇO COM ABRAÇO TRIPLO.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

CRISTIANE

#65 Mensagem por Cão Louco » 09 Jul 2007, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

SOU FORISTA DE GOIÂNIA, ESTIVE PELA PRIMEIRA VEZ EM POA SEMANA PASSADA E ASSISTI O JOGO DO BRASIL NO LA BARCA - DIA 04/07. JOGO DE MERDA.
A CASA NÃO ESTAVA CHEIA, ATÉ MEIO VAZIA. ESPERAVA MAIS, MUITOS AMIGOS FIZERAM UMA PROPAGANDA DANADA DO LOCAL.
VAMOS LÁ...ÉRAMOS 3 AMIGOS, SORVEMOS UMA GARRAFA DE MALTE...E NÃO ESTAVA ENCONTRANDO NENHUMA"ALEMOA" COMO QUERIA, DAÍ VI UMA LOIRA ALTA FAZENDO UM SHOW DESANIMADO NUM DAQUELES PIRULITOS LATERAIS, EU ESTAVA NUM LUGAR MAIS ALTO, TIPO CAMAROTE E DAVA PARA VÊ-LA BEM DE PERTO. NA FALTA DE OPÇÃO CHAMEI A PERVA. LOIRA PINTADA, CRISTIANE, MORA EM UMA CIDADE PEQUENA PERTO DE POA, ESQUECI O NOME, SEIOS MÉDIOS, ALTA, FALSA MAGRA E ROSTO BONITO. COMBINAMOS EM 250, ELA QUERIA 300 PARA SAIR DA CASA.
PAGAMOS A CONTA E OS COMPANHEIROS ME DEIXARAM NO HOTEL.
COMEÇAMOS O EMBATE PERTO DAS 2 DA MADRUGADA. MEIA FODA. OS SEIOS CAÍRAM QUANDO ELA TIROU O TOP, BOQUETE SÓ NA BORRACHA, BUCETINHA BOA BEM APERTADA. O MALTE ATRAPALHOU UM POUCO...DEMOREI DEMAIS....MAS CONSEGUI. UFA. QUASE 2 HORAS FUDENDO E TENDO QUE TRABALHAR CEDO. QUE MERDA. A PERVA QUERIA MAIS $$ POR CAUSA DA DEMORA, NÃO DEI POR CAUSA DO BOQUETE E FALTA DE SIMPATIA GERAL. DEI SÓ O DO TAXI E...FOOOOOOOOOOORA QUE PRECISAVA "DORMIR" ATÉ AS 7 E MEIA.
NO GERAL A PERVA FOI ACEITÁVEL, SÓ ESPERAVA MAIS DA CASA, PODE TER SIDO O DIA....

Link:
🔗

america
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Leticia

#66 Mensagem por america » 13 Jul 2007, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Semana passada 02/07 fui com um amigo nesta casa. Era uma segunda tava mais ou menos. Meu amigo logo achou uma morena e subiu. Eu fiquei só procurando. Depois de um tempo pedi pra chamar essa guria Letícia. Uma cavala, deve ter uns 1,74, corpo bem proporcional seios médios pra grande e uma bunda fantástica. Conversamos e combinei de levá-la pro hotel. Meus amigos essa mulher tem a bunda mais fantástica que já vi, e pude acariciar.
No fight ela fez oral com borracha, e a metida em geral foi boa. Não liberou o anal, mas prometeu que na próxima pode até rolar.

Corpo: 10.
Rosto: 9,96 muito bonita.
Bunda: 1000
Barriga: 10
beija na boca: sim
Anal: não fiz
vaginal: 9,95
A facada: R$ 500,00 pra passar a noite

De manhã acordei, fui trabalhar e deixei ela dormindo.
Pretendo repetir.

America

Link:
🔗

juizdegps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#67 Mensagem por juizdegps » 22 Jul 2007, 19:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica Salari

Putanheiros de plantão, de tanto me encherem o saco, fui conhecer o la barca, a umas 2 ou 3 semanas atrás (não postei antes porque tava sem PC!), fui com alguns cologas, chegamos lá, eu olhei de cara pra uma morena que tava fazendo show, chamei o garçom e pedi que ele a trouxesse quando descesse do palco.
A mina é uma gata, tem um corpo espetacular e tudo mais, mas na hora do vamu ver, não foi nem a metade do que eu esperava!
A guria é gostosa e tal, mas o beijo dela é muito ruim, não faz anal, e não faz oral sem camisinha, pra completar, ela deitou e esperou que eu fizesse tudo, de quatro, brochei quando ela bocejou! achei o cúmulo! resumindo, nunca mais!

Concluíndo:
Rosto: 5
Peitos: 8
Bunda: 10
Barriga: 9
buceta: 5
Pernas: 10
Vaginal: 01 (pra não dar zero)
Oral: 01 (também pra não dar zero)
Anal: Não faz
beijo: 01 (mais uma vez pra não dar zero!)
Média: 5,5 = Gata pra caralho, mas não faz nada na cama!

CUSTO= R$200,00 (GP) + R$150,00 (Entrada, bebidas e quarto)

Link:
🔗

eafbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#68 Mensagem por eafbell » 24 Jul 2007, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Rios

Olá pessoal,

Esse é meu primeiro report, então por favor não liguem se não souber utilizar todas as expressões que estão acustumados.....

Bom na terça-feira após um passeio frustado ao Domino (4 homens para cada Mulher, e feia) fui até o La Barca e fui atendido pelo Odilon. Lá pela 5 dose pedi para ele me mostrar uma guria com rosto de ninfeta e que goste do que faz... Ele apresentou a Sabrina Rios (Foi o que ela escreveu na minha ficha de consumo).

Ela é loirinha, uns 1,65M e no ponto (nem magra modelo, nem "fofinha"). Bem peituda, branquinha (com pintinhas), delicada, com um papo legal, enfim o Ideal para fechar uma boa noite.

Ela começou pedindo R$ 300 e negociando consegui pagar R$ 200,00 por uma hora.

Lá pelas 3:00am subimos para o quarto. Tem uma boca bem quente, ótima para beijar e chupa muito bem (boca quente). Sabe se mexer e que um bucetinha bem suculenta....

Foi muito bom, ideal para fechar a noite, mas pelo custo fiquei com a impressão que poderia ter conseguido algo mais completo. Se fosse mais barato ( ou por mais tempo) repetiria com certeza!

Oral : 8 (apesar da camisinha)
Corpo : 7
Rosto : 9
Bunda : 7 (pena que não use)
Vagina: 9 (só acho pouco tempo por tanto dinheiro)

Bom é isso ai pessoal.

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Mello

#69 Mensagem por capo » 27 Jul 2007, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Quarta estive no la barca com uns amigos depois de um churrasco, e para ver uma mulher que tinha saido com um amigo meu semana passada e eu tinha achado muito gata e simpática.A Ana tem cabelos lisos, castanhos claros, olhos claros e puxadinhos nos cantos, uma boca com labios carnudos e dentes perfeitos tudo isso aliado a um corpinho com tudo em cima.Gostei muito da companhia dessa mulher, sem frescura toma cerveja, maquiagem bem clean, e usa jeans e blusinha...o rosto parece da Renée Zellweger atriz que fez Diário de Bridget Jones, conversamos, bebemos, alguns arretos, mas tudo muito light, para quem gosta de sexo mais pegado com certeza este não é o forte dela, faz o estilo namoradinha, tudo tranquilo sem pressão para subir, bnanho juntinho, mas nada de muita pegação...no geral gostei muito pois acredito que a coisa passa a esquentar com o tempo.
Rosto:9,5
Corpo:9
Desempenho:7
Simpatia:10

Presente:R$250,00
Casa:pela primeira vez comecei tomando vinho sozinho e depois tive de mudar para ceva para agradar a garota hehehe....mais quarto etc...R$160,00

Link:
🔗

topa_tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

NAO VA AOS DOMINGOS!

#70 Mensagem por topa_tudo » 30 Jul 2007, 20:02

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Amigos -

Estive nesse lugar num domingo, ha cerca de 2 semanas. Se você não quiser se enforcar no quarto de depressao, não vá. Tinha meia duzia de gatos pingados e 3 pervinhas dançando... deu medo.

Chego uma tiazinha do meu lado e falou "E ai, tu é daqui". Só deu pra responder "Não por muito tempo...".

Quase saindo, uma menina lindinha, parecia ter 18 anos, magrinha e tudo em cima, cruza meu caminho. Deu um sorriso, aparelho na boca, ninfetinha...

Enfim, subi.

Parece ser novinha, mas pelos outros TDs fiquei desconfiado que deu o nome de outra. De qualquer forma, fala com um sotaquezinho meio caipira, morena, 1.65m, magra. Adora beijar (eu não faço questao de beijar puta, mas blz...) Chupa bem deixa pegar, mas nada de comer a rabiola. Acho que é questão de tempo.

Na hora de comer, deu uma travadinha e não foi charme -- tava com medo mesmo. Acho que eu estava afoito e a moça, magrela, ficou com medo de rasgar no meio. Aí o Jr. se comportou e a atividade foi realizada sem maiores incovenientes (e sem grande emoções tb).

Pra finalizar, bote ela de quatro, comi enquanto via o cuzinho piscar e dei uns tapinhas na bunda, pq afinal aquilo não é hora de uma menina estar na rua. :lol:

Ficou tentando me convencer a ligar depois, pra ir no meu hotel, mas eu fico grilado com essas malucas em hotel, prefiro comer fora e largar na rua mesmo...

Abs!

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Marcela e Adriana

#71 Mensagem por leteseu » 15 Ago 2007, 07:14

BinhoNiterói escreveu:Alguém aí já conheceu essas duas? Duas gordas, a adriana até é bonitinha, mas é banha pura, a marcela é banha pura e bem feinha, não fiz td, gostaria de saber se alguém fez, sei que as duas sobem juntas por R$ 250,00. Achei barato, mas mesmo assim não me animei em subir, se alguém tiver notícia me mande uma mp!!! VLW

Estimado forista,

A área mais adequada para pedidos de informação é o fórum Porto Alegre / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Todavia tua pergunta está irregular conforme as regras postadas em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=45597 .

Veja que é vedado perguntar se alguém fez TD com a fulana justamente porque se fez o TD estará postado aqui no fórum e será facilmente localizado pela ferramenta pesquisar, disponível em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/search.php .

Abraço,

Le Teseu.'.

Link:
🔗

careca-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Judy

#72 Mensagem por careca-poa » 17 Ago 2007, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Judy

Fez Anal:SIM
Prezados

Depois do festerê do ótimo encontro estadual, sem comer ninguém, comentário com justificativas já postado, cheguei loco as 19:00 no Labarca, já tinha bebido todas e ainda mandei mais até as 23:00.

Tô lá e chega na minha mesa a Srta. Judy que já tinha conhecido em Sampa, perguntando se eu vi ela dançando no quejinho, é, ai eu vi que tava mal. Paguei a loca e fomos.

Continua Linda colocou silica, beija muito, libera geral, pena que eu tava meio emborrachado e quase dormi de conchinha, mas foi ótimo, grande parceria.

Notas:

Corpo:9
Rosto: 8
Bunda: 9,5
Peito: 8 sou mais os naturais
Foda: 8
Beijo: 9

R$ 200 + Casa

Abraço a todos

Careca-Poa

Link:
🔗

that_thing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#73 Mensagem por that_thing » 03 Out 2007, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rhaissa

Fez Anal:SIM
TD de alguns meses atrás (botando em dia.. heheheh)
Morena com luzes (quase loira), cabelão liso, média-baixa estatura, muito mionzinho. Deve ter aproximadamente 30 anos.
Saindo de uma festa, resolvi passar no La Barca. Eram quase 5 da manhã. A Rhaissa estava quase de saída. Vi ela, me encantei. Puxou papo e fomos para o quarto.
Bem gostosinha, experiente, gostei.
Deu uma chupada bem gostosa. Veio por cima, depois foi de 4; ela disse q adora.
Deixou fazer anal, curte prá caralho!!

Foda foi o segurança dando umas batidas na porta pq tavam quase fechando (+/- 6 da matina).

Total 290,00 (consumação, mulher, quarto, 10% do cartão)

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Mello

#74 Mensagem por capo » 07 Nov 2007, 11:19

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Há muito que eu queria sair com esta garota novamente e a questão de uns quinze dias atrás a encontrei novamente no La Barca, bem mais magra, pois quando a conheci a mesma ainda estava se recuperando de um parto, o que para mim a deixava ainda mais bonita com o corpo que estava na 1 vez.O engracado foi a forma que nos encontramos pois nem a reconheci, estava bebendo nas mesas em frente aos camarotes centrais e na mesa ao lado outro cara, eis que para na nossa frente uma mulher com uma bunda maravilhooooosssaaaa...entao comentamos sobre as gps da casa e nisso passa a Ana na nossa frente e ele me diz ter a visto na Ulbra, e então ela me olha e me cumprimenta sem que eu a tenha reconhecido, fiquei pensando..será que ja comi e nao me lembro?Ate que caiu a ficha e fui atraz dela...comecamos a conversar e comecaram as primeiras decepções...a mulher esta fria...profissional ao extremo...de cara pediu wisky coisa que nunca havia feito, sempre acompanhava na cerveja e até brigava com as garotas que pediam outras bebidas por normas da casa...entrou no sistema.Depois começou a pressão para subir...então disse que eu não subiria naquele momento que ela se sentisse a vontade para dar uma volta e voltar mais tarde, pois vi que chegaram clientes dela...Mas ela insistiu que gostaria de sair comigo apesar dos clientes terem a chamado, eu resisti e combinamos de nos falar mais tarde.La pelas tantas eu ainda sem encontrar ninguém de interessante me passa ela novamente e vem ver se ficariamos juntos aquela noite...o que resolvi então aceitar...no quarto beijos sem empolgação, muito mecânica..Ky direto, eu com dificuldade para encher a sacolinha ficamos ali tentando de todas as maneiras até que ela reclamou estar ficando assada, onde resolvi desistir.
Na saida ainda tomamos uma canjinha e me fui.

Notas
Rosto 10
Corpo 09
Desempenho 6
Presente R$200
Casa Entrada,quarto e bebidas extras R$140,00

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#75 Mensagem por Mr. Blonde » 22 Nov 2007, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Voltando à putaria despues de grave crise de alvará, fui no filhão, El Barça.

Muito cueca, fiquei de campana bebendo até vagar alguma que valesse meu suado dinheirinho. Depois de umas quatro vi uma cinturinha na minha frente. O resto vi depois, era uma loira, e até engraçadinha. Mas o que chamava a atenção era era a cintura de vespa, parecia que tinha tirado uma costela.

Lacei e fui pra doma. Não deu muito trabalho, a pinguancha era bem mansinha, cooperou e se tocamo pro barranco.

Tiramo tudo e banho de dois. China bem branca, olho claro, cara de arteira. Bunda redondinha valorizada pelo abdomen, brasilian shave, peitos médios naturiais e firmes.

Me chupou, sem pala e com boa técnica, não esquecendo das bolita. Chupei a bocetinha rosada, sentou na vara rebolando muito. Deixei brincar um pouco, mas ai mandei ficar de quatro. Queria bombar por trás segurando naquelas anca marcadinha. Me acabei ali!

Antes de baterem na porta, ainda dei outra com ela de bundinha pra cima, tirando antes de gozar pra arrancar a borracha e jogar um pouco de leite pra minha loirinha, que fez por merecer :D

Duzentão é a solução, e cento e dez pra casa.

Link:
🔗

Responder