ela R$250,00
eu disse fora da realidade
sem pensar ela baixou para R$200,00
Eu disse que ainda estava acima do que queria gastar
Novamente baixou para R$150,00, ondeachei razoável devido ao conjunto da obra, mas acredito que sairia por menos.
Tomei minha ultima ceva com ela vendo suas fotos no site e ouvindo um pouco de ppp, mas nada demais.Porém algo me dizia que seriaum td ruim, pois nada de beijo, caricias, tudo muito frio até então, mas resolvi subir assim mesmo pois muitas vezes as quietinhas no salão se rebelam no quarto.
já na chegada ao quarto ela se atira de roupa na cama e fala que era uma pena não ter televisão no quarto para assistir...foi quando notei...fudeu....respondi a ela que não estavamos ali para ver televisão e me fui ao banho...e ela sem a minima iniciativa nem em tirar a roupa...voltei do banho e me deitei ai ela veio meio sem graça..tirou a roupa, se lavou e se deitou tb...tentei uns beijos e ela negou..os seios não podia chupar..pois está com nódulos e diz que doi, o corpo dela eh realmente muito bonito, tudo em dia mesmo...disse ter 18anos apesar de no site dizer que tem mais...pele de ninfetinha mesmo...tentei cair de boca..e é lógico....nem pensar....foi então que me virei para não ficar mais nervoso e disse para ela fazer o que podia e terminar logo o serviço...fez um oral encapotado que nem senti, e fazia questão de fazer barulho como se fosse dos mais babados....antes de entrarmos no quarto pegou gel..que passava a cada troca de posição...forcei para gozar logo e ir embora...péssimo.Me lembrei da única mnina que desci antes do td la na Carmem...mas como naquela oportunidade não recebi todo meu dinheiro de volta...motivo pelo qual não vou lá a mais de ano....resolvi ir até o fim assim mesmo..mas a vontade era de mandar guria longe...
Prejuizo:R$150,garota, CasaR$30,00 e R$40,00quarto