EXCLUSIVE CLUB ( EX- PLATINNUM )
- Telefone: 123456

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 24 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 20
Oral Sem:Sim 15Não 16
Beija:Sim 27Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#61 Mensagem por Rover » 23 Abr 2007, 14:22

AÊ Líber! Acredito mesmo que seja lá meu próximo alvo mesmo. Eu e Plotter quase caímos pra lá num dia, se não fosse a baquiadeira que a gente ficou depois de uma sanduba!

Eduarda Costa ainda é da minha época, prata da casa.

Ainda tem um tempinho até a invasão. Acredito que ainda tenha mais uma inspeção sua até lá!

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Rafaela

#62 Mensagem por Edgar Gomide » 31 Mai 2007, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD On-line. Acabei d sair de lá. A casa está com umas 30 garotas. 5 São top. Outras 5 são comíveis. As outras, a Ambev embeleza.

Atendimento 10, os garçons são muito gente boa. Casa honesta, não rouba na conta. A garota só pediu bebida porque estava muito frio. Como já dito por outros camaradas por aki, a conta não fica muito barata.

TD no camarote. Ruim né? Não tem banheiro... Parece um cafofo.

A mulher, estilo falsa magra, gata demais. Prá casar. TD OK. Não faz anal. Sem maiores empolgações. Poderíamos ter ido ao hotel. Estou evitando BO.

Facada: R$ 183,00 (Bebi umas 8 cerva, paguei 2 vinhos prá ela e mais a cabine = R$ 50)
TD R$ 200,00.
Táxi: R$ 21,00.
Total R$ 404,00 -----> Não é barato...

Quero experimentar as outras 4 top.

Volto na semana q vem.

:)

Abraços !!

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

SURUBEX - Thayssa (Platinum)

#63 Mensagem por Coronel » 04 Jun 2007, 14:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Thayssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Começa em: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 166#586166

Chegando na Platinum, tava meio vazio.

Pouca mulher boa, não sei se por causa do horário 0100...

Comecei a chamar as meninas. Chamei umas 3, e elas dizendo que era 300 no camarote e 500 para ir pro motel.

VOCÊS ESTÃO COMPLETAMENTE SEM NOÇÃO!!!!!!!

Já tava pensando em sair pra outra boite. Quando vi uma ninfeta com lindas covinhas e amoleci. Chamei, ela veio pedindo alto como as outras e consegui levá-la por 250 para o motel (ainda achei caro).

Vazei de lá umas 02:30.

Cheguei no motel, foi legal, voltei a beber, conversamos. Bons amassos, ela beija incrivelmente bem. Pensei que seria um grande fim de noite

Fomos pro quarto, tirou a roupa. Que peitinhos lindos!! Pequenos, rosados, aureolas pequenas. Bem delicado. Chupei. Olhei pra buceta. Ela estava bem depilada. Era miudinha. Primeiro problema: não deixava ser chupada. Beleza, quem vai perder é ela. Tirei a sunga e pedi um boquete. Quando ela viu o instrumento, disse que era o maior pau que ela já tinha visto na vida dela. PPP... Pressenti que o pior. Encapou, chupou mais ou menos. Resolvi meter. Fui colocando bem devagar e ela falando que tava doendo, que era grande, que isso e aquilo. Então, tá. Pega o gel. Lambuza a periquita de gel e lá vou eu. Continua reclamando. E eu fazendo suas votandes. Muda de posição que tá doendo, blah, blah, blah. Até que chegou em uma que eu nem sei dar o nome dela que ela parou de reclamar tanto. Acho que ela viu que eu não estava acreditando na lorota dela e resolveu parar de encher o saco. Fui metendo e gozei.

Fui ao banheiro tomar banho. Tomo um banho rápido. Quando volto, ela já estava vestida e tinha pedido um táxi. Fiquei furioso. Só não apelei porque as duas mulheres anteriores foram ótimas e já estava razoavelmente safisfeito, queria mais, mas tava bom. Se ela fosse a única da noite, teria ouvido poucas e boas.

Na Platinum, não volto tão cedo. Parece-me que elas estão treinadas pra fazer falcatrua. Começando pelos cachês exorbitantes.

Link:
🔗

brugal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

QUE ACONTECE COM O PLATINNUM

#64 Mensagem por brugal » 04 Jun 2007, 15:42

:? :? Irmaos foristas que acontece com a casa PLATINNUM??

Ja tem varios posts no forum dizendo o mesmo: O plantel da casa nao e o mesmo de antes quando a casa era a concorrencia direta do REAL PRIVE.

O site da casa tb tem um bom tempo fora do ar :cry: :cry:

Sera um problema de gerencia ou o CLASS, REAL PRIVE, ESTANCIA MM e outras casas tem as gps que pertenciam o plantel da casa??

Link:
🔗

QN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#65 Mensagem por QN » 10 Jul 2007, 16:41

INSPEÇÃO DE ROTINA NA CASA ONTEM
QUE DECEPÇÃO
TAVA UM LIXO......TINHA 7 PUTAS FEIAS....MUITO RUINS..... 2 GARÇONS E UM JAPONES VELHO......SÓ

SE NÃO MELHORAR O BUTECO FECHA

Link:
🔗

O Putista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Fernanda

#66 Mensagem por O Putista » 03 Ago 2007, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fresquinho, fresquinho, realizado ontem.
A gata não é de Goiânia, está passando um período, até dia 10 na platinnum. Depois retornará para sua cidade.
A fernanda é uma morena, quase mulata, falta o bronze. Tem leves traços de descendencia negra. E é uma gata. 19 anos, corpo perfeito, fantastica. Não a conheci na casa, mas não posso divulgar a maneira como a conheci, pois poderia prejudicá-la. Só digo que foi o golpe de mais sorte que já tive nessas aventuras como Putista. Pra quem quiser encontrá-la, só na Platinnum, pois o celular dela não é daqui, e como ela não coloca créditos, não recebe chamadas.
Ela deve ter 1,72 de altura, uns 50 kg, magra, ou melhor, falsa magra, seios perfeitos, bunda deliciosa, pernas bem contornadas, bonitas, pele macia, barriguinha sarada, cinturinha desenhada a pincel. Lábios graciosos, olhos profundos, ela é toda bonita. Agora os poréns, meio burocrática, não beija na boca, não faz oral sem capote, e anal até disse que faz, mas $$$ é por fora. Nem quis saber. O programa foi 150. Fizemos alguns chamegos, dei umas mamadas nela, ela logo me encapou, chupou, e cavalgou, mas logo a pedi de 4, e assim fiquei bombando até gozar, com aquela visão maravilhosa daquela bunda. Dessa vez eu tinha horário pra voltar pro trabalho, então não deu pra dar a segunda. E tá dificil dar a segunda com essas GPs viu. Quando não é elas que regulam, sou eu que não posso. Ela faz programa a pouco tempo, e disse que gosta do negocio. Ela não faz na cidade dela, vem pra Platinnum quando tá precisando de dinheiro.

Notas:
Rosto: 9
Seios:10
Bunda: 9
Boca: 10
Beleza geral: 9
Oral: 7, com capa, mas mamou legal.
Beijo: 0, não teve.

Nota geral: 7,5 Vou classificar como positivo, eu tava a um tempão sem dar uma, no meio do mato, voltei o bicho, e ela me satisfez em parte. Não sei se rolaria um repeteco.
Conheci ela e uma amiga, que já peguei hoje também, e o relatório segue abaixo.

Link:
🔗

O Putista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Camila

#67 Mensagem por O Putista » 03 Ago 2007, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Amiga da Fernanda, o relato acima. Ela é da mesma cidade, e vieram juntas para Goiânia, ganhar um extra até o fim da proxima semana. Essa é loirinha, bonitinha, corpinho de ninfeta. Tem 20 anos, já tem uma filha de 3 anos, mas o corpo não parece que é de uma mãe. Muito gatinha. Também não faz programas regularmente, mas disse que já faz a 1 ano, sempre que tem um tempo para viajar. A conheci junto com a Fernanda, e está hospedada na platinnum.
Ela deve ter 1,60 de altura, uns 45 kg, é pequenininha, magrinha. Do estilo que eu gosto.
Loira, branquinha, sardentinha, seios espetaculares, suculentos, bunda pequena, mas combina com ela, pernas lisinhas, barriguinha sem nenhuma marquinha, perfeita. Toda lisinha, coisinha deliciosa.
Essa beijou na boca, oral com capote, depois de dar umas lambidas no pau. Eu fiquei fissurado naqueles seios, muito suculentos, totalmente naturais. Ela começou cavalgando também, e sentou gostoso demais depois, subia e descia, subia e descia, gostoso. Vira aí mulher, ppmm e fui meter. Apertadinha, deliciosa. Gozei enlouquecido. Tirei a capa e voou porra pra todo lado, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: caralho. O sexo foi bom, mas ela já pediu pra ir embora também, regulou o horário, disse que tinha que estar na platinum pra se arrumar e tal, e não teve jeito de continuar. Mas enquanto estavamos juntos me tratou bem.
Eu a aconselharia a mim mesmo, ou a alguém que tenha um gosto parecido, meninas pequenininhas, ninfetas. Então é provável que eu faça um repeteco. Mas não aconselharia a quem espera mais de uma GP, como bolex sem capa, ou que não queiram que a garota se apresse pra ir embora depois da foda. Meu gosto é meio doido, pro que eu queria, ela me atendeu, então, positivo pra ela. Repetirei.

Link:
🔗

Mandrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Drica Loira

#68 Mensagem por Mandrix » 20 Set 2007, 17:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Drika Loira

Essa mina é tudoo que nossos amigos falaram e uito mais, ruim, mete sem tesão nem finge, um oral orrivel raspa os dentes na cabeça do torto, enfim não recomendo. Ciam fora..............

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

TB CAÍ NESSA ARAPUCA

#69 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 22 Set 2007, 12:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Drika Loira

TB CAÍ NESSA ARAPUCA

FAZ MUITO TEMPO, UNS MAIS DE 2 ANOS, NEM CONHECIA O GP GUIA E NUNCA NEM HAVIA LIDO ESSES RELATOS...

QUEM RESSUSCITOU ESSA ¨MALEDITA¨ ??? ...

ESTIVE LÁ NA PLATTINUM E DEI DE CARA COM ELA (ESSE MESMO PAPO ESTUDANTE DA UCG E TAL)

QUEM RESSUSCITOU ESSA ¨MARDITA¨ ??? ...

SERÁ QUE AINDA USA ESSE MESMO ARTIFÍCIO ?!?
SE USA É MELHOR FALAR QUE FAZ PÓS GRADUAÇÃO, OU FAZ MESTRADO, OU, QUE FAZ PARTE DO CORPO DOCENTE... POIS ISSO JÁ PASSOU DAS CONTAS...

VAMOS AO TD...

BEIJA... MAS O BAFO DE CIGARRO É HORRÍVEL (É O MESMO QUE LAMBER UM CINZIERO CHEIO DE GUIMBAS)...

O ORAL É SEM CAPA, MAS SACANEIA, COM AQUELE ESQUEMA DE MORDER/MORDISCAR COM FORÇA, EU PARTICULARMENTE, NUM GOSTO, NEM GOSTEI...

E PRA PIORAR, OS COLEGAS JÁ DISSERAM SÓ TÁ DE OLHO NA GRANA...

NUM TÔ NEM ACREDITANDO QUE AINDA ESTEJA ¨NA LIDA¨ ATÉ HOJE, POIS ESTÁ (OU DEVERIA ESTAR) MAIS QUEIMADA DO QUE TUDO !!!

UMA FURADA, UMA VERDADEIRA ROUBADA.

ALIÁS, NUNCA DEI SORTE ALI NA PLATTINUM...

AINDA BEM QUE LOGO DEPOIS CONHECI O GP-GUIA, E, CONSEGUI DIMINUIR (E MUITO) O ÍNDICE DE PÉSSIMAS EXPERIENCIAS...

VALEU

POETA

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#70 Mensagem por Derramado » 15 Nov 2007, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Um dia desses passamos eu e o fajosa rapidamente no big show, tomamos duas cervejas cumprimentei as derramadinhas e esticamos para o platinnum. O plantel estava interessante, havia umas gps bonitas, mas naturalmente estavam cobrando muito caro.

Estava assistindo um show de strip então apareceu na mesa a Ingrid, morena clara, alta, magrinha mas gostosinha, cabelos lisos médios, jeito de moleca, padrão médio, etc. conversamos, dei uns amassos nela e combinei 100,00 para dar umazinha no camarote, lá não tem quartos, pois isso não é permitido em casas noturnas. Depois acabei a convencendo a irmos para um motel. Ela achou que o valor estava baixo pq mudamos a programação mas acabei convecendo :D

Depois o líber apareceu lá e acabou arrastando uma delícia, uma das mais charmosas que havia na boate. Ela vai pra minha lista tb :twisted:

O fajosa estava meio azarado, não estava conseguindo combinar com as meninas, as que ele simpatizava queriam muita grana $. As danadas estão mercenárias demais e acabam não saindo com ninguém.

Eu e o fajosa pagamos a conta (30,00+30,00 de entrada + 125,00 de taças de vinho + 50,00 de saída da Ingrid + uns 120,00 de cerva e 10% ) e voltamos para o bigão, já estava meio tarde e lá estava fechando o expediente. Depois zarpei com a cidadã para o Afrodite (+-40,00 o periodo na superluxo) e fomos ao que interessa. Tomamos banho e a danadinha caiu de boca no meu pau, mamou gostoso durante um bom tempo, depois encapei o danado e vuco-vuco. Ela tem a buceta bem apertadinha e quente, gostei da disgramada. Puxei no cabelo e mandei ver, essas magrinhas gozam muito, ela ficava se contorcendo enquanto eu a comia, fizemos umas 3 ou 4 posições, mas a de quatro era a que ela gostava mais. Depois de quase uma hora em cima do negócio, tirei a camisinha e gozei na barriguinha dela para hidratar a pele :twisted: Dormi um pouco pq tinhamos tomado bastante cerveja nessa noite. Quando acordei pela manhã, estava descansado e parti pra cima da guria novamente, tomamos outro banho, xupei a xaninha dela e se contorcia agarrando na minha nunca. Depois encapei o pau e cheguei a mutamba no trenzim, foi mais uma bem gostosa, foi violenta viu, fodástica! Usei a jontex sensitive, uma beleza! 8) Tentei formatar o drive c: da perva, mas ela pulou igual uma gata assustada qd cutuquei o fox dela. Fiquei na bucetinha mesmo que estava boa; enchi a borracha com direito a uma tremidinha dos dois rs, tomamos banho e partimos para casa.

Em geral gostei da farra, pena que se gasta muito para dar uma trepadinha com as meninas, mas ficamos muito tempo na boate, bebemos bastante, vimos vários shows legais, ximbamos várias mulheres com destaque para o plantel de umas 20 a 25 mulheres+-, que está melhorando, com algumas opções de garotas desde as marromenos (sempre se acha alguma boa trepadeira por um precinho camarada) até as mais top (200,00+-). Foi bem descontraído.

valeu

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#71 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 15 Nov 2007, 20:26

plotter FALOU:
...ficamos muito tempo na boate, bebemos bastante, vimos vários shows legais, ximbamos várias mulheres com destaque para o plantel de umas 20 a 25 mulheres+-, que está melhorando, com algumas opções de garotas desde as marromenos (sempre se acha alguma boa trepadeira por um precinho camarada) até as mais top (200,00+-). Foi bem descontraído.
ISSO É QUE É SABER APROVEITAR A VIDA...

EU E OS CASADOS QUE TB NÃO PODEM FAZER O MESMO, É QUE PODEMOS DIZER QUE ESTÃO SABENDO APROVEITAR A SOLTEIRICE, HEIN ?

FICO FELIZ EM VER QUE ALGUNS COLEGAS ESTÃO SE DANDO BEM !!! PARABÉNS !!! POIS POUCOS SABEM VIVER BEM E CURTEM ¨A VALER¨ COM TANTA QUALIDADE...

E NUNCA ESQUEÇAM, QUE A VIDA É PARA SER VIVIDA COM ALEGRIA, ANIMAÇÃO E NA NOSSA PREFERÊNCIA COM MUITA BUCETA...

POETA

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#72 Mensagem por Líber » 16 Nov 2007, 13:14

é grande plotter tava bom lá mesmo, o duro são as moça disputando, sai de lá até com praga , ainda bem que não pegou kkkkkkkkkk, mas que foi muito bom foi huahauhauhau.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#73 Mensagem por CUTIERO » 21 Out 2009, 07:51

CABARÉ REABRIU MAS NAO PERGUNTEM PQ NAO LEMBRO O NOME NOVO NAO.......DEPOIS ALGUM SARNENTO POSTA O NOME NOVO......
ENFIM......INSPEÇAO NO ANTRO ONTEM.....EU E MAIS DOIS...VAMOS VER SE VAO SE MANIFESTAR.........CASA TAVA ATÉ BOA.....MUITA MENINA AJEITADA.....E MUITA COISA APROVEITAVEL ........NENHUMA TOP DAS TOPS......MAS MUITA COISA BOA PRA SE COMER.
5OTAO PRA ENTRAR.......RED.230,00 A AMPOLA........RED BULL.....30,00.
VIMOS ALGUNS SHOWS E TOMAMOS UM RED........UM BANDIDO FICOU PRA TRAS....IA TRAÇAR UM FILÉ DE GRILO.......VAMOS AGUARDAR O TD.

ATT

CUTIERO

Link:
🔗

comico_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

EXCLUSIVE

#74 Mensagem por comico_gyn » 21 Out 2009, 11:11

"EXCLUSIVE" É O NOVO NOME DO ANTRO...

Link:
🔗

BillyWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

MEL - Exclusive

#75 Mensagem por BillyWolf » 22 Out 2009, 15:50

NEGATIVO
Nome da Garota:MEL

Saindo do HH de terça eu e mais dois nober companheiros fomar dar uma olhada na casa, pouco homem, la pelas 00:00 a rebarba da MM chegou por la, tinha umas 20 garotas no total, 90% dava pra comer, tinha umas 5, 6 mais gatinhas, nenhuma top.

So eu estava com o alvara completo, nem tinha como voltar para casa mais entao elegi a lista de candidatas e parti para a entrevista.

Chamamos uma loirinha, a melhor da casa no dia, blz bla bla bla, rei na barriga, depois do show dela (que corpicho, era a melhor q estava na casa mesmo) nem voltou na mesa, perdeu $$$$$ por sua falta de simpatia, pessima vendedora (nao lembro o nome da rata, loirinha, baixinha com aparelhos nos dentes, minhonzinho.

Outra loira, outra conversa, mas nao faz saida, peguei o nome, telefone e a fila andou, uma moreninha clara, gatinha, sfadinha, gente boa, nao lembro o nome tb, ainda deve estar de resguardo, acabou de ser mae, estava com umas estrias escuras na bunda e a cezaria ainda cicatrizando, fora tb........ ufffa mais ainda tinha umas 3, 4 q queria entrevistar

Chegou a Mel, morena, aplique, rostinho lindo, falsa magra mas sem peitola e bundinha pequena.
Conquistou pelo carisma, foi boa vendedora.

Tomamos umas e combinamos a saida, 150 o pernoite.

Chegamos, a mina tomou um banho, ei pedi uma Pizza, estava varado de fome por conta das limitaçoes que o buteco do fantasma tinha.

A menina e limpinha, cheirosinha, bucetinha depilada, chupei bastante, fingiu um orgasmo e nao lubrifica bem. Combinado nao sai caro ne, pois e, o bebado aqui esqueceu de combinar o oral, na hora H disse q so fazia com capote, dancei. É esforçada na cama, gosta de um sexo mais bruto, quase violento, metemos bastante, varias posiçoes, la pras tantas ja estava cansado e nada de gozar (Red nas duas cabeças) fingi uma gozada e fui tomar meu banho.

Ai a coisa deu uma desandada, enquanto a rata tomava banho eu pensei, to num sono, vou e dormir e amanha de manha dou mais uma para começar o dia bem..... dormi antes dela voltar pra cama.

Acordamos 8 e poca da manha com meu cel tocando, quando viu a hora a menina deu um pulo, dise que tinha q ir embora, que nao podia chegar em casa aquela hora, que mora com a irma e a mesma nao sabe da vida de puta bla bla bla bla bla.....

Ai pensei, pega um taxi porra, o motel ja ta pago, tenho direito a um cafe da manha de responsa e quero dormir mais.....

ai perdi meu sono, resolvi pedir o cafe da manha....

demorou quase 30 min, podia ter ao menos pago um bocaa enquanto ele chegava, mandei varia diretas e nada..... tinha se revelado a verdadeira cara da bandida.

comi, depois tomei meu banho tranquilo e fomos embora.

deixei proximo da casa dela, tinha visto a irma no portao e pulou da viatura antes....

passei na porta e realmente vi que tava levando esporro.

a menina e de BH, nao tem cel 62, nao interessei em pegar o numero dela mesmo.

vamos as notas

rosto 7,5
peitos 5
bunda 5,5
buça 7,5
conjunto 7

metida 6

custo 150,00 motel 115, saida da casa 50 bebidas 120

nao recomendo, mas quem sabe como outra a experiencia e melhor....

enquanto estava com ela ainda peguei 2 telefones q me interessaram, da Loirinha de verde lembram?

assim q sair com ela eu posto

abraço e ate a proxima

Link:
🔗

Responder