NEGATIVO Nome da Garota:MEL
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saindo do HH de terça eu e mais dois nober companheiros fomar dar uma olhada na casa, pouco homem, la pelas 00:00 a rebarba da MM chegou por la, tinha umas 20 garotas no total, 90% dava pra comer, tinha umas 5, 6 mais gatinhas, nenhuma top.
So eu estava com o alvara completo, nem tinha como voltar para casa mais entao elegi a lista de candidatas e parti para a entrevista.
Chamamos uma loirinha, a melhor da casa no dia, blz bla bla bla, rei na barriga, depois do show dela (que corpicho, era a melhor q estava na casa mesmo) nem voltou na mesa, perdeu $$$$$ por sua falta de simpatia, pessima vendedora (nao lembro o nome da rata, loirinha, baixinha com aparelhos nos dentes, minhonzinho.
Outra loira, outra conversa, mas nao faz saida, peguei o nome, telefone e a fila andou, uma moreninha clara, gatinha, sfadinha, gente boa, nao lembro o nome tb, ainda deve estar de resguardo, acabou de ser mae, estava com umas estrias escuras na bunda e a cezaria ainda cicatrizando, fora tb........ ufffa mais ainda tinha umas 3, 4 q queria entrevistar
Chegou a Mel, morena, aplique, rostinho lindo, falsa magra mas sem peitola e bundinha pequena.
Conquistou pelo carisma, foi boa vendedora.
Tomamos umas e combinamos a saida, 150 o pernoite.
Chegamos, a mina tomou um banho, ei pedi uma Pizza, estava varado de fome por conta das limitaçoes que o buteco do fantasma tinha.
A menina e limpinha, cheirosinha, bucetinha depilada, chupei bastante, fingiu um orgasmo e nao lubrifica bem. Combinado nao sai caro ne, pois e, o bebado aqui esqueceu de combinar o oral, na hora H disse q so fazia com capote, dancei. É esforçada na cama, gosta de um sexo mais bruto, quase violento, metemos bastante, varias posiçoes, la pras tantas ja estava cansado e nada de gozar (Red nas duas cabeças) fingi uma gozada e fui tomar meu banho.
Ai a coisa deu uma desandada, enquanto a rata tomava banho eu pensei, to num sono, vou e dormir e amanha de manha dou mais uma para começar o dia bem..... dormi antes dela voltar pra cama.
Acordamos 8 e poca da manha com meu cel tocando, quando viu a hora a menina deu um pulo, dise que tinha q ir embora, que nao podia chegar em casa aquela hora, que mora com a irma e a mesma nao sabe da vida de puta bla bla bla bla bla.....
Ai pensei, pega um taxi porra, o motel ja ta pago, tenho direito a um cafe da manha de responsa e quero dormir mais.....
ai perdi meu sono, resolvi pedir o cafe da manha....
demorou quase 30 min, podia ter ao menos pago um bocaa enquanto ele chegava, mandei varia diretas e nada..... tinha se revelado a verdadeira cara da bandida.
comi, depois tomei meu banho tranquilo e fomos embora.
deixei proximo da casa dela, tinha visto a irma no portao e pulou da viatura antes....
passei na porta e realmente vi que tava levando esporro.
a menina e de BH, nao tem cel 62, nao interessei em pegar o numero dela mesmo.
vamos as notas
rosto 7,5
peitos 5
bunda 5,5
buça 7,5
conjunto 7
metida 6
custo 150,00 motel 115, saida da casa 50 bebidas 120
nao recomendo, mas quem sabe como outra a experiencia e melhor....
enquanto estava com ela ainda peguei 2 telefones q me interessaram, da Loirinha de verde lembram?
assim q sair com ela eu posto
abraço e ate a proxima