Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 171 Negativos: 29 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 99Não 156
Oral Sem:Sim 87Não 185
Beija:Sim 102Não 170
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fafer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Sheila - morena

#91 Mensagem por fafer » 05 Set 2006, 21:18

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando novamente pela região, na "famosa" esquina do lava-car, encontro uma morena não muito bonita mas de lábios grossos. Seu nome era Sheila, mora em Taboão, vinte e x anos (não me lembro agora) peitos salientes dentro da blusa, quadril redondo.........

Fomos para o Hotel do Joquei. A menina não se opõe a beijo, oral com camisinha (mais ou menos, poderia ser melhor) e vaginal "bomzinho". Faz anal mas não provei.
Enfim, deu para relaxar, sua companhia é legal mas se tomasse mais a iniciativa seria melhor.

Valores - R$50,00 (R$60,00 com anal), fica uma hora (foram duas neste periodo) e não fica te apressando para gozar logo e teriminar. Depois da 1ª, se você não se mexer para ir embora, ela também não vai pressionar. Ou seja, respeita o que foi combinado.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

MAIS UMA FERNANDA NO JOQUEI...

#92 Mensagem por wheresgrelo » 07 Set 2006, 17:49

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ME METO EM CADA UMA...

FICHA DA GP

nome => Fernanda
data/hora=> 07/09/2006 as 1:30 da manha
pontualidade => não é o caso
local => Motel Joquei
custos => 60,00 (TD) + 30,00 (MOTEL)
biotipo => Morena de olhos claros, 163cm, magrinha, zóio de lula.
rosto => Esquisito pelo fato do olhos saltados
bumbum => apetitoso
mamas => médias
pelos Pubianos => totalmente aparados
marcas => cesárea e nada mais
companhia => direcionada para a trepada e somente isso.
beijo boca => nem fudendo
fellatio => ao relento mas sem o por do sol
cunnilingus => nem fudendo
bucetal => rapido e sem muita excitação
cú => não liberou
melaço => nem percebi
empolgação => fila do INSS
estilo => goza logo, paga, que eu preciso de grana
Perfil Psicológico => caixa de banco
encaixe => uma bosta
BDSM => nem fudendo
Bordão Durante o Ato => hum hum hum..
comigo => mesma merda
Melhor Posição => nenhuma
Pontos Falhos => vários
Pior Posição => foi tao rapido que nem percebi
avaliação geral => se eu lembrar da cara dela vou fingir que nao conheco

Link:
🔗

Mustang68GT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#93 Mensagem por Mustang68GT » 16 Set 2006, 03:12

Bourne escreveu::shock: Prezados,

Achei hilário a expressão drive-thru. :lol:

No entanto, o conselho do totum é bem verdadeiro.

A rua em que ficam as gps no Itaim Bibi é a Jesuíno Arruda. Quase todo quarteirão formado pela João Cachoeira, Manuel Guedes, Pedroso Alvarenga e Jesuíno Arruda tem garotas.

Mas cuidado na Jesuíno Arruda já vi parado uns carros suspeitos com Insulf-film.

Uma vez peguei uma garota lá e perguntei para ela quem é que estava naquele carro. Ela meio sem graça, pouco confiante, respondeu : "Deve ser um cliente...".

Minha sincera opinião : acho arriscado passar no Drive-thru.

Bourne
Caro colega, pelo que sei esta empressão "drive-thrué" foi criada pelo memorável Mavericks que passou por aqui faz longa data e tenho muitas saudades, não só dele mas de outros que fizeram um época de ouro por estas bandas.

As putas da região do Jockey chegam a partir das 10:00hs da manhã, sempre cruzo com uma super gostosa rabuda morena 1,70 corpão numa praça próximo de residencias de alto padrão, avançando mais por esta rua que é paralela a do jockey vc chega até a av.fco.morato.
Precisa tomar cuidado pq a policia sempre da suas voltinhas por ali, eles deixam o negócio rolar mas não abusem se não é cana.

fui........

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

Hoje foi a Fernandinha

#94 Mensagem por pica_latejante » 19 Set 2006, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda morena

Olá Colegas....
Ontem passei no Jockey e vi uma morena muito gata, aliás creio que seja essa aí do post de cima que o nosso amigo viu na praça.
Ela atende por Fernanda, aliás esse é o nome que ela colocou no Celta cinza dela, o qual ela personalizou com uma inscrição no vidro de trás: by Fernandinha :lol:
Bom... Vamos aoq ue interessa, acertado o preço de R$ 50,00 mais um motel de R$ 30,00 vamos ao abate.
Fernandinha: Vinda de Uberlândia, morena muito gostosa de uns 1,78m, peitos siliconados e uma bunda fantática, fora a cintirinha q é uma delicia.
Depois do preço acertado ela me guiou até o Motelzinho e lá já começou a pegação, ela falou q adora oq faz pq adora sexo.... E lá vamos nós né....rs... :razz:
Qdo entramos no quarto ela sai do salto e fica da minha altura, é muito cavala, já começou a me beijar e falar q isso e aquilo q ela ñ vai c/ qq clinente, acho q é mó ppp mas blz, deu p/ levantar o moral.
Me deitou na cama e começou uma chupetinha maravilhosa, garganta profunda, depois veio por cima e cavalgou muuuuito tempo, qdo ela tava ficando cansada, coloquei ela de quatro e mandei bala tb, qdo ela deitou de bruços aí castiguei, apertei os peitos dela e enchi o borrachudo.

Vale a pena gente, é mto simpática e é mto gata tb.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaqueline Mulata (Jockey Club)

#95 Mensagem por wheresgrelo » 05 Out 2006, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline mulata

A ALIMENTEI COM LEITE

Jaqueline Mulata - Falsa Magra sempre usando calças jeans, cabelo curto, +- 1,73m , perto do
posto de gasolina do joquei. fumante, mas só quando está do lado de fora do quarto.

FICHA DA GP

nome => Jaqueline Mulata
data/hora=> 01/10/2006 às 17:10h - tarde chuvosa depois da eleição
pontualidade => não definida
local => Hotel BUTANTÃ
custos => 50,00 (TD COMPLETO) + 30,00 (HOTEL)
biotipo => Mulata Falsa Magra, cabelo curto meio liso. Unhas por fazer, sem maquiagem, pintura, ou perfume. Blusa de Moleton, tênis Mizuno, Calça Jeans.
rosto => Atraente.
bumbum => bonito sem estrias (me surpreendeu).
mamas => Originais, um pouco flácidas em função de ter amamentado.
pelos Pubianos => Zero, totalmente depilada.
marcas => nenhuma, apenas um piercing com um ponto de brilhante no lado esquerdo da narina.
companhia => somente sexo.
beijo boca => não.
fellatio => safada sem frescura, a nega chupa sem dó. Boquete ao Relento e até o por do sol. (sem camisola e gozando na boca).
cunnilingus =>cheirosíssima, buceta muito bem cuidada, sem odores desagradáveis um grelo protuberante (caí matando :twisted: :twisted: :twisted: )
bucetal => Excelente encaixe sem miséria, fodeu com força.
cú => Apesar da Saliva, e mesmo tendo enfiado dois dedos não foi possível.
melaço => mela mas não escorre.
empolgação => te motiva muito na foda.
estilo => recém chegada do interior, já com alguma experiência.
Perfil Psicológico => idem estilo.
encaixe => Firme, não te alivia um só momento.
BDSM => Nada.
Bordão Durante o Ato => Geme e somente isso.
Melhor Posição => Eu deitado na cama, ela agaichando com força entrando e saindo.
Pontos Falhos => Nada.
Pior Posição => Nada.
avaliação geral => 9, terá replay pq trabalha bem perto de casa.

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#96 Mensagem por Estudantesp » 06 Out 2006, 00:17

só um aviso, notei que esses dias, em especial nas noites, a policia tá pegando firme, sempre que estou indo ou voltando da facul tem gente parada sendo revistada naquela situação que acho chata de todo mundo ver que vc tá sendo revistado e nessas pode passar conhecido... cuidado.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por wheresgrelo » 23 Out 2006, 08:53

Estudantesp escreveu:só um aviso, notei que esses dias, em especial nas noites, a policia tá pegando firme, sempre que estou indo ou voltando da facul tem gente parada sendo revistada naquela situação que acho chata de todo mundo ver que vc tá sendo revistado e nessas pode passar conhecido... cuidado.
Concordo com o Amigo, vi um camarada sendo algemado deitado no chao neste final de semana. Os Cochinhas estao pegando pesado, o cara tava num astra que devia ser dele mesmo, o problema que tava pegando uma quenga daquelas ali de perto do portao do joquei (uma mulata de cabelo falso), inclusive a quenga tava perto soh olhando.

Sugiro dar um tempo do local, ou ateh fingir que esta abastecendo no posto para fugir dos cochinhas que quando vai chegando dezembro jah ficam ouricados querendo presente de natal $$$$$$$$$

Valeu.

WG

Link:
🔗

pcminerinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

garotas da usp

#98 Mensagem por pcminerinho » 09 Nov 2006, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alice e Vit?ria negra

Fazendo um rolê na regiao da valdemar Ferreira,usp,eis que dou de cara com uma mulata altiva,pensei sera um traveco;dei varias voltas,ate que perguntei,ela quaze me bateu,mas era muito gostosa,convidei p/um pro,nao me arrepedi,que negra deliciosa,mas muito perversa,levou $$150,00 em 40 minutos,mas deu gostoso,penso em voltar novamente,.ela se chama vitoria, disse que chega 6 horas da manha vai ate 12 horas depois deixou o seu celular 91442275 ,disse que e so ligar,

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Bruna - negativo!

#99 Mensagem por GQ » 15 Nov 2006, 10:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna morena

14/11/06 2pm
Passo por la quasi todos os dias, algumas veses vi um loira magra, joven e bonita. Hoje fui a procura ela, mas nao ache. Si vi um morena oscura, baxina, cabello comprido perto da entrada do tunel (JK). De cara y corpo parecia gostosa y queri 60 pra uma hora. Eu ja se que nunca em uma hora e so ate gozar, mas fale tudo bem.

No motel, ja a coisas ficaro ruin, ela na tiro a ropa na mia frente y parece que estava ocultando um cicatriz (scare) na abdominal bajo, com si tive uma cesaria. Bom ignore, o oral fue rapido e ruim, ela mando montar ppmm, su gemios era totalment falso, quasi fale calar a boca. Desposie de 4 a misma coisa, ela en cima mas ruin. El mandi gozar, ja era hora (so 20min). Eu goze, pago R$60 (+R$30 pra motel) e fui embora. Fale pra ela que era fresca e se acha d+.

Live and Learn, evita as GPs da rua nao vale a penha ni com $$ e prazer.

Link:
🔗

opaulpirou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

sheila (morena)

#100 Mensagem por opaulpirou » 12 Fev 2007, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila morena

Nome: sheila
Na rua av da USP atrás da praça dos PMs, morena, 1,62m, seios médios a pequenos, mignon ,bundinha lisinha e arrebitada. Deve ter 22anos
Pré-atendimento: Muito simpática e educada e profissional
Atendimento: básico para rua (fala o preço e diz que o programa é completo)
Apresentação: Muito bonita de rosto tipo ninfeta, tem os lábios carnudos, cabelo lisinho nos ombros, seios médios a pequenos. Limpa! Sem PPP!
Oral: Com capote, gostoso, mas meio burocrático. Nota 8
Vaginal: não quis ver a xota de perto, mas não tinha cheiro, ela gosta de estocadas fortes. Nota 8.
Anal: Não pedi.
Beijo na boca: selinho. Nota 3.
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar, faz o estilo namoradinha.
Custo: R$50 por 1h + motel na Vital R$25,00
Considerações Finais:Na rua só de lua, pois parece perigoso.

Link:
🔗

jeca-tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

laura

#101 Mensagem por jeca-tatu » 30 Mar 2007, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Laura morena alta

caros amigos, ou como digo sempre, caros cumpadessssssssss, estava eu completamente entediado com as minas dos prives de osasco e então resolvi dar um rolé na metropolisssss,
fui até o jokei clubs perto da entrada da cidade universitaria uma praça perto dos puliças, encostei o carro e resolvi observar a região a pé, deixei numa rua sem saida e na frente de um tio que fica detro de uma guarita de fibra...., bom vi umas mkinas jeitadas, era 13:30 umas estavam comendo na barraquinha outras tinha saido, quando mais que de supetão e que peitão vejo uma mina com uma tatoo tribal na barriga muito sexy na cor predominante verde, mina alta, aparelho nos dentes, cabelo cumprido liso fio reto, aparentava 25 ou 28 anos, de salto 1,80, de calça jeans e blusa de seda vermelha, estava la dentro da barraca bem discreta, quando eu vi a tatoo desconfiei mas ela estava chegando lá naquela hora, então como estava apé fui dar um rolé vi uma moreninha baixinha aparenta uns 32 anos muito gostosa e outra mina de short dollis, socado em plena luz do dia, como estava a pé dei a volta no quarterão passei por um portão de grade na rua sem saida e pegeui o carro, sai na rua antes da praça dos poliças e encostei no ponto das minas quase que de frente com os poliças a mina estava lá perguntei o preço era 50 por 40 minutos, mas hotel 20 jokei na alvarenga, entrou no carro meu carro é popular as pernas da mina são muito longas, ela me guiou até o hotel nao conheço nada por ali,
entramos estacionamento pequeno no maximo uns 5 ou 6 carros um atras do outro em 2 filas de 3 carros a entrada tem umas fitas e outras coisas, apartamento razoavel por vintão, ar condicionado tv, quer dizer tinha um canal so de metelança, fui tomar um banho chuveiro legal a mina come~ça a falar que faz facul na unibam santana e que esta no 8º semetre de direito, que pos silicone e que fez lipo fas 3 meses e que tem 38 anos e tem um filho tudo de uma fez só parecia uma matraca, bem o corpo da mina é muito bonito sem estrias, sem culotes, peito bicudão e duros turbinados a mina tem 1,74 eu tem 1,69 a mina chupou com capote bem calma transamos os 40 minutos tomamos um banho e depois vazamos eu iria dobrar com ela mas ela disse que tinha outro cliente, ela mete muito mas é um pouco frescurenta mas tem um corpão,
bem como faz o colega vamos a relação

atendimento==> Bom, simpatica, sabe se expressar
Corpo======> bom nota 10 para a mina
Seios======> bicudos, turbinados
Pernas =====> Longas a mina é bonita
Xavaska====> Bigodinho do hitler, cheirosa e carnuda
bumbum====> redondo lisinho daqueles que vc quer moder ou pelo menos dar umas palmadas
oral=======> com capuz, camisola, com papel sei como vc chama ela chupou sem muita presão mas no final ta muito bom, ela foi fazendo e aumentando a presão quando começou pensei que seria muito ruim mas foi melhorando
Bucetal=====> rebola muito bem para uma loira
anal=======> nao provei, ela pediu + 20 ppp tamanho e etc....
cunigulinho==> nao permite disse que ppp...
avaliação geral> o corpo vale a pena mas nao repetirei com ela, gostei do ponto

sem mais amigos, ou cumpades o total da brincadeira foi 20 do hotel, 50 da mina

fui..... mas vortei..... eu lembrei da senha...........

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2435
Ver TD's

#102 Mensagem por Rubro Verde » 08 Abr 2007, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Domingo de pascoa, dando um role pela cidade, estava passando pela Corifeu de Azevedo Marques, tinha uma menina andando pela calçada, dei uma olhada e ela sorriu.
Olhei pelo espelho retrovisor e ela estava olhando pra mim, parei o carro e ela veio andando em minha direção.
Chegou no meu carro e falou oi, perguntou se tava querendo dar uma volta.
Perguntei, onde queria ir, resposta padrão, onde quiser.
Falou que faz programa em frente ao Drive-in Chega Mais, na mesma rua, a partir da meia-noite.
Perguntei dos preços:
Ela 10 reias boquete e 25 programa, só não faz anal.
Falei se fazia no carro um boquete rapido, ela falou que sim, só queria comprar um frango assado pros filhos
Achando que ia levar a volta, parei no barzinho e dei os 10 reais, nao é que ela volto com o frango, pediu pra leva-la ali perto, enquanto isso abriu minha calça e abocanhou o menino numa chupeta cadenciada no couro muito boa, chupou macio ate encher a boquinha de leitinho, segurei a cabeça dela pra não sair fora e sugou a ultima gota, abriu janela e cuspiu discretamente. Pediu pra descer ali na região.

Garota não é nenhuma beldade, magra, mas tem um pouco de barriga, peitos pequenos, cabelos loiros. Valeu mesmo pelo boquete
Diz ser conhecida com Tatiane boca de veludo, e valeu pelo custo

Link:
🔗

jucapatolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Vanessa

#103 Mensagem por jucapatolino » 14 Abr 2007, 18:14

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa morena

E aí companheiros de putaria, blz?
Primeiro TD. Como dizem: "atrasado mas não sonegado"...

Sou novato no fórum e quase tanto em putaria. Achei o GPGuia por acaso, virei leitor assíduo, gostei da idéia e resolvi compartilhar minha (pouca) experiência.

Tava de bobeira nos arredores da USP no final do ano passado, vi uma moreninha de coxas grossas e resolvi arriscar.
Ela tava na Av. Waldemar Ferreira, uma esquina antes do Rei das Batidas. Parei, ela abriu um sorriso e foi bem simpática. Deu as informações de praxe e fomos pra um hotelzinho ali perto. Serviço padrão de rua: banho; oral emborrachado; PPMM; D4. Enchi a borracha, paguei e devolvi onde tinha encontrado.
Não foi nenhuma maravilha, mas também não foi ruim. Neutro tá bom. Peitos médios meio caídos, bunda bem torneada sem marcas, barriguinha presente mas pequena, xana com pelos aparados.
Ela pediu uma onça mas chegamos a um acordo em 40 mangos. Disse que faz anal com taxa extra, acho que por 50 ela libera o brioco.
Desde então sempre que passo por lá dou uma olhada nas meninas. De vez em quando aparece uma comível. O foda é que a polícia tá passando toda hora lá e o ponto tá esvaziando.

Morri com:
R$ 40 do presente
R$ 20 do hotel

Acho que com 60 mangos não conseguia nada muito melhor...

É isso!

Link:
🔗

OrientalSpBr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Juliana (loira USP)

#104 Mensagem por OrientalSpBr » 09 Jun 2007, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana loira

Caros foristas,

Devido a alguns esquecimentos no relato de alguns td´s (a maioria pq não foram tão bons, esse em especifico foi esquecimento mesmo!!), resolvi reverificar todas minhas idas e vindas por dicas e topicos do GPGuia e com isso estou relatando alguns td´s antigos. Alguns com mais detalhes, outros com menos, afinal são alguns bem antigos mesmo.

Esse é um td fora de meus padrões normais, pois dificilmente saio com GP´s de rua, motivos diversos como discrição, higiene, aparencia (dificilmente alguma chama atenção), nem todas beijam ... e uma coisa que acho irritante ... controle de tempo!! Detesto esse negocio de ... goza logo ... vai demorar pra gozar? ... pra mim isso é brochante!!! Porém, essa menina me chamou a atenção justamente pela APARENCIA!! No dia em questão (meados de Novembro de 2006), eu voltava de um cliente na região de Pinheiros e entrei na Waldemar Ferreira, pois ia cortar caminho pela USP devido ao transito (+- 19:30h). Pois bem, essa menina estava num bolo com outras gp´s e ao passar pelo local, ela me chamou a atenção pois ela é LOIRA, OLHOS AZUIS, SEIOS GRANDES! Diferia tanto das outras e chamava tanto a atenção que quase bati o carro olhando pra ela ... e ela notou ... dei uma volta no quarteirão ... e uma puta volta pq ela estava na Waldemar no sentido Jockey USP depois do canteiro de obras da linha amarela, em frente ao retorno pro Jockey, ou seja, fui até a marginal e voltei ... vendo que ela ainda estava ... arrisquei, parei, perguntei ... gostei do que ouvi e resolvi arriscar!! Fomos em um hotel próximo e apesar da barriga dela estar um tanto saliente (ela era gordinha), o resto do conjunto me agradou, foi simpatica na conversa inicial e no quarto, bem solta nas ações, rolou uma boa quimica e acabamos nos beijando gostoso (disse que não beija todos). Oral foi com preservativo (nesse caso e pela circunstancia preferi), mas com boa pressão e boas variações, não regulou posição e nem tempo ... o que me agradou mais!! Na cama varia o estilo de namoradinha (preferi) a um estilo mais agitado (dependendo do cliente, segundo ela) e pra quem gosta ... ela tb carregava uns brinquedos ...não usamos hehe

JuniorSP

Link:
🔗

OrientalSpBr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Juliana (loira USP)

#105 Mensagem por OrientalSpBr » 09 Jun 2007, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana loira

Caros foristas,

Continuando a atualização de TD´s antigos e esquecidos ... e em continuação ao TD postado anteriormente, reencontrei a menina em questão, há +- uns 3 meses, depois do Carnaval ... acho ... não me recordo a data, mas foi próximo e no mesmo local. Como o anterior foi bom, resolvi tentar novamente e me dei bem!!

Fomos novamente no hotel próximo, porém como nessa data, a encontrei em um horário mais complicado pra mim e como no dia estava em ponto de bala, foi mais rápido, porém gostoso como da outra vez!! Novamente rolou uma boa quimica, resultando em bons beijos, oral gostoso, encapotado, mas com boas variações de velocidade e pressão, boas variações de posição e com muita simpatia e atenção do inicio ao final. Trocamos telefone na época, mas infelizmente perdi ... caso reencontre, altero o TD e insiro o numero, pois a menina gostou do que falei do GPGuia, infelizmente esqueci de postar na época.

Ahhh detalhe esquecido, na época foram R$30 do hotel e R$50 da menina, ao que parece, preços standard do local.

JuniorSP

Link:
🔗

Responder