POSITIVO Nome da Garota:Sarah
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Sarah do Recifesex. Peço desculpas aos colegas foristas, tendo em vista que não poderei entrar em muitos detalhes sobre o encontro, pois tenho receio de ser identificado e também não quero prejudicar a garota. Também não direi o dia exato em que ocorreu, mas posso dizer que foi APÓS O MÊS DE NOVEMBRO/2007.
Pois bem, é muito difícil agendar um encontro com a garota. Vou explicar o porquê. Ela é UNIVERSITÁRIA e, além disso, CASADA. Disse que tem menos de 6 meses no ramo e sai muito ocasionalmente. Quem tiver interesse em sair com ela terá que ser paciente. Os próprios agenciadores (Aline e Alex) não se animam muito quando o cliente a procura, tendo em vista que é muito difícil ela estar disponível. De início, me sugeriram outras garotas e tal...
Na verdade, eu não consegui sair com ela na primeira tentativa. Tive que tentar algumas vezes. Detalhe: procurei deixar TUDO COMBINADO ANTES DE ENTRAR NO MOTEL, para não ter erro.
Ela tem aproximadamente 1,73m, 60 e poucos quilos... Muito parecida com o que se vê no ensaio, porém acho que houve um pouco de fotoshop, mas não muito: eu diria que basicamente no quadril, tendo em vista que ela tem um pouco de gordurinha localizada na lateral. Quase nada, mas tem. A BARRIGA É SARADA. Outro detalhe: ela pôs SILICONE e a marquinha ainda está visível.
NEGOCIAÇÃO PREJUDICADA, tendo em vista que o contato foi feito através do(a) agenciador(a). Sendo assim, tive que pagar R$ 300,00 + táxi. Minha política é sair apenas com garotas de alto nível, mesmo que em menor quantidade de vezes. Peço desculpas aos foristas por ajudar a inflacionar o mercado, mas com ela não teve outro jeito.
Ela não é experiente. Nota-se no primeiro contato. Mulher para passear no Shopping e chamar a atenção de todo mundo, tendo em vista ser muito bonita. Estilo MULHERÃO, mas ao mesmo tempo bonita e charmosa como uma PATRICINHA. Eu a levaria para a casa da minha mãe e certamente ganharia elogios da família toda.
MUITO GOSTOSA e MUITO CHEIROSA. Nunca saí com uma mulher tão bonita de rosto e tão cheirosa. Ficou evidente que ela consome produtos (roupas, perfumes, sapatos etc) caros e certamente foi a necessidade de consumo de alto padrão que a levou a fazer programa.
Eu daria a ela 25 ANOS DE IDADE, mas pode ter menos. É que ela é toda grandona, cavalona mesmo, mas tem também um quê juvenil.
NÃO SE EMPOLGA NA TRANSA. Muito passiva. Fez oral sem camisinha, mas deu umas chupadas no saco e assim continuou até chegar à glande, momento em que pôs o capote. Oral fraco.
Na transa, não interage muito, mas permitiu que o escolhe a posição que mais me agradace e não se irritou com as mudanças que propus. A visão dela de 4 é coisa de outro mundo, tendo em vista ser muito cavalona. Os seios são ótimos de chupar, tendo em vista que são siliconados. Ela permitiu que eu os chupasse à vontade e também que os apertasse carinhosamente.
Meti em várias posições (4, papai e mamãe, com ela de costas e deitada etc). Gozei a primeira de ladinho, metendo e beijando, sem deixar de apalpar seus seios turbinados.
Tem boa conversa, apesar de irritar um pouco, tendo em vista ser tagarela. Conversamos bastante até o bráulio dá sinal de vida novamente.
Partimos para a segunda, mas desta vez não fui muito longe, tendo em vista estar muito cansado do trabalho e ter me acabado ainda mais no primeiro e único round concluído. Fiquei puto comigo mesmo. Eu me dizia: como é que eu saio com uma mulher dessas, sacrifico o meu 13º e só consigo lutar um round? Putz
Resumão:
BEIJO - 8,0 - Beija, mas sem muita empolgação. Beija de língua. Boca gostosa e cheirosa;
ORAL - 7,0 - preliminar sem capote (saco, madeira e glande), mas o definitivo apenas com camisinha. Para ser sincero, não insisti muito, pois eu sou grilado com DST e prefiro o oral com camisinha, apesar de ser humanamente impossível resistir ser chupado por aquela boca... Daí, eu não insisti, não exigi que ela fizesse... É bom os colegas foristas averiguarem isso antecipadamente. Com certeza não é o forte dela;
ANAL - Sem nota - Não curto muito. A xota dela é muito apertada e isso foi suficiente para mim. Não perguntei se faz anal. Permitiu que eu desse um pinceladas com o dedo, penetrando bem pouquinho;
ROSTO - 9,5 - Só não dou 10 porque essa nota (teto) pertence ao rosto de SCARLETT JOHANSON (não sei se está correto). Mas lhes digo que ela é bonita de rosto e dá para passear com ela em qualquer lugar. É a GP mais bonita de rosto com a qual já saí;
CORPO - 9,0 - A mulher é bem cavalona, saradona... Acho que se perdesse uns 2 quilos ficaria ótima. NÃO VI CELULITE. Nesse aspecto, ela é perfeita. Pele lisinha, sem manchas, cheirosa... Tem sardas muito sexy. Achei-a um pouco branca demais. Acho que fazia alguns dias que não ia à praia;
PERNAS - 9,0 - Grossas e tesudas, mas acho que ela não tem malhado recentemente. Os 2 quilos dos quais falei acima a ajudariam a ter penas irrepreensíveis;
CHEIRO - 10 - Fiquei muito tempo com o cacete dentro da xota descansando e, enquanto recuperava o fôlego, ficava a cheirá-la. Esqueci-me de lhe perguntar o perfume, mas é muito bom;
CONVERSA - 9,00, mas cuidado para ela não se empolgar demais;
VISÃO DE 4 - 10;
CELULITE - Não a vi;
ESTRIAS - Não as vi;
TRANSA - 7 - Ponto fraco. Não é muito de tomar a iniciativa, mas me permitiu escolher as posições e mandar ver de tudo que é jeito. Ela faz uma cara bem safada, mas não se movimenta muito. De qualquer modo, acho menos mal do que certas mulher que fazem uma encenação danada, uma alvoroço dos diabos: tudo fingimento. Ela ficou a me olhar e a fazer aquela cara de safada. Não sei se gozou, mas se contorceu umbastante.
CELULAR - Ligado o tempo todo. Disse-me que precisava mantê-lo ligado para o caso de o marido, mãe, irmão... Ligar. Não tocou, mas teve que ir verificar algumas vezes, confundida com o barulho do som ambiente;
CACHÊ - R$ 300,00 + Táxi;
TEMPO - 1,5h - ATENÇÃO, se o cliente der bobeira ela vai embora rápido. Disse-lhe logo no início que ia querer dar duas trepadas e ficar duas horas. Ela pensou e aceitou.
CUSTO-BENEFÍCIO - Acho que vale a pena, dependendo do gosto do cara. Eu curto mulher bonita e gostosa, pois gosto de apreciar, cheirar... Curto esse ritual. Mas não é o tempo de mulher para quem curte sexo selvagem... Hehehe... Ela não é muito de tomar a iniciativa. O PREÇO ESTÁ EXAGERADO, tendo em vista que ela precisa melhorar algumas coisas. No entanto, é diferenciada para os padrões pernambucanos.
_______ Moderaçao Xaxa'_______
Topicos unidos