Como bom putanheiro, não poderia passa por esta encarnação sem ter conhecido o tão falado e comentado Privê de Morgana.
Bom! Eu fui perto do horário de pico, por volta das 16:30h.! Vacilão mesmo!
Esperei cerca de 30 minutos, eu e um cara de paletó que estava sentado a minha frente e fingia que eu não existia.
Comi uma criatura lá...e devo confessar, com certa dificuldade...
Nem sei o nome. Apaguei de minhas lembranças. A mulher e o quarto estavam com um fedor de “homi” dos diabos...Broxante!
Ela até que se esforçou....Jurou de pé junto que tinha tomado banho. Fez um boquete sem capote...Me ofereceu até furico “di grátis” e as porras! Mas eu estava bloqueado...
Findo o boquete, botei o capote, joguei no chão e meti vara.
Comi e gozei rapidinho....Nem sei como.
Paguei R$40 e me piquei sem beijo de despedida...
Há de se ponderar......
— Entrar por aquela porta de número 40, em uma rua muito movimentada, desconfiando que metade da rua está olhando para você.
— Subir os quatro andares numa escadaria apertada, dividindo o espaço com os clientes que descem.
— Ficar esperando numa sala minúscula enquanto a menina que você vai comer está acabando de dar um trato em outro cliente.
— Ver o entra-e-sai de cliente e a Morgana controlando a porteira.
— Colocar cinco meninas encostadas na parede do quarto e perguntar: qual é a que você quer? Daí você tem de escolher....PQP! É constrangedor!
— Atravessar o corredor com a Dona Morgana dando um sorrisinho e tapinhas nas costas: —Vá meu filho, tomar banho! —É ali.
— Voltar para o quarto enrolado na toalha e encarar novamente o sorriso de Dona Morgana. (ela funciona como um semáforo no corredor controlando o tráfego de clientes para não esbarrarem uns nos outros... —Peraí! —Vá!. —Venha você agora!...).
— Foder num quarto com uma porta sem fechadura e neguinho esbarrando pelas paredes.
— Foder ouvindo toda a movimentação dos corredores e dos quartos ao lado.
— Descer os quatro andares pela mesma escadaria apertada, dividindo o espaço com os clientes que sobem.
— Sair por aquela porta de número 40 desconfiado que metade da rua está olhando para você.
A Dona Morgana é gente boa (lá para as negas dela!): simpática, risonha e prestimosa...Na medida do possível, é claro!....
Como diria um amigo.
Vá! Mas vá avisado.
Colega_X