PRIVÊ DA MORGANA

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 82 Negativos: 22 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 38Não 67
Oral Sem:Sim 47Não 90
Beija:Sim 12Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Morgana....fui!

#31 Mensagem por Colega_x » 10 Abr 2007, 17:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Como bom putanheiro, não poderia passa por esta encarnação sem ter conhecido o tão falado e comentado Privê de Morgana.

Bom! Eu fui perto do horário de pico, por volta das 16:30h.! Vacilão mesmo!
Esperei cerca de 30 minutos, eu e um cara de paletó que estava sentado a minha frente e fingia que eu não existia.
Comi uma criatura lá...e devo confessar, com certa dificuldade...
Nem sei o nome. Apaguei de minhas lembranças. A mulher e o quarto estavam com um fedor de “homi” dos diabos...Broxante!
Ela até que se esforçou....Jurou de pé junto que tinha tomado banho. Fez um boquete sem capote...Me ofereceu até furico “di grátis” e as porras! Mas eu estava bloqueado...
Findo o boquete, botei o capote, joguei no chão e meti vara.
Comi e gozei rapidinho....Nem sei como.
Paguei R$40 e me piquei sem beijo de despedida...

Há de se ponderar......

— Entrar por aquela porta de número 40, em uma rua muito movimentada, desconfiando que metade da rua está olhando para você.
— Subir os quatro andares numa escadaria apertada, dividindo o espaço com os clientes que descem.
— Ficar esperando numa sala minúscula enquanto a menina que você vai comer está acabando de dar um trato em outro cliente.
— Ver o entra-e-sai de cliente e a Morgana controlando a porteira.
— Colocar cinco meninas encostadas na parede do quarto e perguntar: qual é a que você quer? Daí você tem de escolher....PQP! É constrangedor!
— Atravessar o corredor com a Dona Morgana dando um sorrisinho e tapinhas nas costas: —Vá meu filho, tomar banho! —É ali.
— Voltar para o quarto enrolado na toalha e encarar novamente o sorriso de Dona Morgana. (ela funciona como um semáforo no corredor controlando o tráfego de clientes para não esbarrarem uns nos outros... —Peraí! —Vá!. —Venha você agora!...).
— Foder num quarto com uma porta sem fechadura e neguinho esbarrando pelas paredes.
— Foder ouvindo toda a movimentação dos corredores e dos quartos ao lado.
— Descer os quatro andares pela mesma escadaria apertada, dividindo o espaço com os clientes que sobem.
— Sair por aquela porta de número 40 desconfiado que metade da rua está olhando para você.

A Dona Morgana é gente boa (lá para as negas dela!): simpática, risonha e prestimosa...Na medida do possível, é claro!....

Como diria um amigo.
Vá! Mas vá avisado.

Colega_X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

calisto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#32 Mensagem por calisto » 22 Abr 2007, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de março, atrasado, mas não sonegado 8)

Fui na intenção de fazer um TD com a Mari, mas fiquei sabendo lá que a mesma não está mais na casa, então lá vamos nós para o "quartinho de seleção", iria repetir o TD com Bruna, mas me deparei com Jamile, a substituta de Mari e resolvi arriscar.

Estética:

A cor ta mais para uma morena clara bastante queimada do sol, cabelos encaracolados até os ombros, rosto nem feio nem bonito, alguns pneus na cintura que não chegam a incomodar muito, seios médios para grandes e que apesar de ter 29 anos, a gravidade não afetou muito não. Bunda no "quilo" e pernas torneadas. Em geral: Simpática, um pouco acima do peso, mas só aparente na cintura.

Fight:

Estava esperando ela começar a brincar com o "calistinho"para coloca-lo em ponto de bala, quando ela pega um creme ou óleo e começa a tal da "massagem tailandesa", bem, por falta de conhecimento meu eu cair na gargalhada :lol:, ela se esforçou, mas achei muito mais engraçado do que sensual alguém roçando a bunda no meu peito :p. 10 minutos depois ela abandona a massagem e cai de boca no menino, fez com maestria sem capote, depois encapotou e continuou fazendo.

Mandei parar o bolagato e cavalgar, cavalgou de frente e de costa razoalvelmente, depois de uns 15minutos botei ela de quatro e mais vara, adora estocadas fortes, pedi para meter com força. para finalizar coloquei ela de bruço e mais vara para dentro, rolou um envolvimento muito bom nessa hora, começou a apertar minhas mãos, a gemer gostoso, a pedir mais, então não aguentei e derramei o leite, quase viro BOP por causa desse lance que rolou :lol:

Resumo do TD

Estética Nota 7

Higiene Nota 9

Oral Nota 8

De 4 Nota 8

De Bruço Nota 10

Coqueirinho Nota 6

Colocações finais:

Muito simpática, se vc demonstrar que não ta lá apenas para comer um buceta e cair fora, tenta agradar o cliente conversando e se envolvendo. Disse que era GP antigamente, casou, não deu certo e voltou para a vida, não da o rabicó porque normalmente lá se cobra 20 a mais e ela acha pouco, quem sabe oferencendo um pouco a mais ela libera, ainda estando dentro do custo X beneficio vale a pena.

Link:
🔗

valdivia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por valdivia » 07 Mai 2007, 23:23

NEUTRO
Nome da Garota:Jamile

esse td faz umas 3 semanas eu axo...
eh...dinovo fui no velho prive da morgana...como sempre os velhos procedimentos jah citados de seleção das pervas, dessa vez escolhi a jamile(to de olho numa loirinha, quem sabe na proxima...)morena, corpo mediano, um poko de barriga, seios medios, e um belo rabo...seu ponto forte...bom o fight começou com ela no bolagato, ateh bom por sinal, dai partimos pro lanche d4, ela começou bem, bem desenvolta, mas começou a reclamar um poko, falar, um poko a mais( o k incomodou) mudei de posiçao pra ver se melhorava ai ele flw ki meu pau era grande tava doendo, pronto..resolvi adiantar o lado pedi pra gozar no rosto ela naum deixou, dai foi nas costas mermo....apesar de tudo, naum vo negativar, pois gostei dela de d4, talvez com mis sorte ele naum reclame do meu pau...Valor 30 reais.

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Carina

#34 Mensagem por putanheiro estagiario » 22 Mai 2007, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:carina

Centro da cidade é sempre coceira no saco. Sempre sinônimo de Td barato, mas não garantida a satisfação. Foi o que aconteceu comigo ontem apos o almoço. Acabei por almoçar meio dia e jantar as 15 horas.
Qdo cheguei no recinto noto logo a presença de um companheiro. Coitado, o sujeito ficou todo desconfiado parecendo marinheiro de primeira viagem. Logo a gernte gritou:..... "Menias, tem cliente aqui"..... Chegaram numa velocidade que vinha se batendo pelas laterais daquelas paredes apertadas. :lol: Perfilaram estilo apresentação de concurso de miss e escolhí a Carina mais pelo rabo q pela beleza. Me encaminhou para a faxina intima.
Apos a devida higienização fomos para a maca. Começou com o velho esfrega mão e bate palma. Alisa mais que massageia. É bom assim pois a madeira endurece logo e vc parte pra furação. Ela usava só biquine o que pedí logo pra tirar. Enquanto alisava meu corpo eu manuseava sua xota. Ficou bem molhadinha. Dei um pulo da maca, joguei o colchão no chão e fomos para o embate. Boquete sem capa, beijos nos culhoes, chupada nas tetas dela, frango assado, coquerinho e para finalizar socada de4 com ela gemendo pra porra, me deixando bastante cismado na hora de passar pela sala da saida. :oops: Mandei leite no saquinho e fui. Entre alisamento e trepada foram exatos 38 minutos. Caracteristicas da perva.
Cabelo; Ruim, pessimo cheio de creme pastoso.
Rosto: feia, labios groços(beiçola) roxos.
Peito: Grandes e duros bom de mamar e apertar. Boa parte do conjunto.
Beijo: Não quis encarar a beiçola dela. :roll:
Bunda: Fenomenal. Imensa dura e lisinha.D4 maior ainda.
Anal: Não tive tempo de averiguar, só que o cu era preto pra porra. :P
Xota: grande e peluda, mas não tive tempo de xupar.
Pernas: Grossas e de coxas firmes e pelos axigenados.
Valor: 40 reais.
Tinha uma outra lá bem magrinha mas linda. Queria pegar o falante dela mas não tive oportunidade. Pelo preço e agilidade dos trabalhos, vale o positivo.

Link:
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#35 Mensagem por Ozama » 24 Mai 2007, 20:55

VELHO
TEM CERTEZA QUE VOCÊ COMEU UMA MULHER?

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

hormonios em alta x grana em baixa = ???

#36 Mensagem por ABA » 18 Jul 2007, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:FLAVIA

A combinação:

Tx de hormônios masculinos elevados x grana curta = privê de morgana.

Minha primeira vez no famoso privê de morgana, e até que não fui ruin, eu gostei, acredito foi por não criar uma superexpectativa, ou melhor, por ter criado uma expectativa negativa acabei por gostar, claro que devemos levar em consideração o custo x beneficio, pra um programinha de 30,00 tá bom... Mas que isso o nível de satisfação cairia.

Vamos ao que interessa:

A escolha é um caso aparte. Como já foi relatado, só informo que o método paredão continua em vigor.
Nome da escolhida: Flávia

Resumo do embate:

A perva é bem simpática tentou me deixar a vontade, não foi tão mecânica, exceto na hora do oral. não rolou beijo, eu não queria, mas me abraçou se esfregou em mim etc e tal. Eu fiquei num quarto com uma cadeira erótica que queria experimentar, rapaz isso é o cumulo da vida sedentária, não da nem pra suar usando a cadeira, quem diz que fuder queima varias calorias não fudeu em cadeira erótica. Pois bem não sei nem dizer que posições eram aquela, a perva sentou na cadeira abriu as pernas, tem lugar para apoiar as pernas da perva, visão magnífica da buceta, não quis chupar fui logo metendo a anaconda na moleca, rapaz não sei como, mas a altura da cadeira estava na medida, quem me conhece sabe que sou um homem com estatura muito acima da média, quase um gigante, nessa eu demorei era bonito de ver a anaconda entrando e saindo daquela buça, uma visão panorâmica da buça e todo o corpo da gp. Depois de me demorar naquela posição a gp ficou D4 debruçada na cadeira onde soquei até gozar.

Apresentação da perva:

Rosto: Marrom -, mas ta mais pra menos: vai levar nota 4
Barriga: Saliente, vai levar nota 3
Seios: Médios, não são durinhos, porém também não são flácidos, eu gostei. Leva nota: 7
Bunda: Pequena, não esta flácida, nem cheio de estrias, porém podia dar uma levantada, precisando de academia. leva nota 6
Vagina: Raspada, bonita, mas não me atrevi a chupar. Nota 6

Desempenho:

Vaginal: A cadeira erótica facilitou as coisas, mas foi bom a perva trabalha bem: nota 7
Oral: Mal feito, sem muita vontade de fazer, não gostei. Nota: 2
Anal: Não sei, nem perguntei. Nota: ---

NOTAS: 4 + 3 + 7 + 6 + 6 + 7 + 2 = 35
ITENS AVALIADOS: 7

MÉDIA FINAL: NOTA 5

COMO O PRIVÉ DE MORGANA É PUTEIRO PÚBLICO PASSOU NO LIMITE. ISSO POR QUE EM PUTEIRO PÚBLICO A MÉDIA É MENOR. 5 PARA PASSAR. :D

Há paguei 40,00 por causa da cadeira... Mas da próxima vou comer a moda antiga... O qual o valor è de 30,00 dinheiros.

ANACONDA

Link:
🔗

Orea Seca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#37 Mensagem por Orea Seca » 19 Jul 2007, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

GALERA , RETORNEI A MORGANA

FOI NA NA SEGUNDA .

O SISTEMA É O MESMO. AS GATOTAS NO PAREDÃO , VC NAQUELA DE TER QUE ESCOLHER E FICAM TODAS COM CARA DE QUEM ESTA PASSANDO FOME . DESTA VEZ PEGUEI A AMANDA .

AMANDA É UMA BRANQUELA SUPER GENTE FINA E QUE TEM QUADRIL RETO . UM POUCO LARGO MAS RETINHO.POSSUE OLHOS CLAROS E PEITOS GRANDES . DISSE-ME TER DOIS FILHOS .

COMEÇOU SE RALANDO EM MIM E COMO ESTAVA ABAFADO (PRA ISSO QUE É BOM MORGANA'S NO CENTRO DA CIDADE ) O SISTEMA LOGO FUNCIONOU.

NÃO QUIS BEIJAR MAS FUI BEM ACARICIADO POR ELA E INCLUSIVE COM UM DELICIOSO ORAL SEM CAPOTE . ELA LAMBE E ENGOLE TUDO, DAR UMAS MEXIDAS NA BOCA E VC SENTE O PAU NA GUELA DELA ... MUITO GOSTOSO.

PEGUEI NO PPMM E FIQUEI NO REBOLADO . ELA PEDIU PARA QUE METESSE NELA DE QUATRO E TIVE QUE ATENDER A SÚPLICA. GEME PARA FANTASIAR A TRANSA

ELA , APESAR DE SER RETA , DEIXA O CARA COM SENSAÇÃO DE ESTAR COMENDO UMA RAIMUNDA . GOZEI E DEIXEI QUE REBOLASSE MAIS UM POUCO.

TOMEI UM BANHO ANTES E UM DEPOIS . A TOALHA ESTAVA LIMPA E DERAM-ME DOIS SABONETES .

OBS .: DISSE-ME QUE O ANAL SÓ DEPOIS DE CASAR , SERÁ ?

DESTA VEZ O ATENDIMENTO FOI BEM MELHOR MAS A LÚ (NEGRA DO RABÃO) VAI CAIR NOVAMENTE NO NERVO.

PAGUEI 30 E COM CAMISINHA DELAS .

TRÊS TOALHAS

Link:
🔗

anarquista21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#38 Mensagem por anarquista21 » 11 Ago 2007, 11:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
GALERA FUI NO PRIVE DA MORGANE ESSA SEMANA TÁ HORIVEL, SEMPRE FUI LÁ E SEMPRE HA 2 OU 3 MENINAS BONITAS MAIS DESSA VEZ SO TINHA AS HORRIVEIS, NÃO SEI COMO O PRIVE TAO FAMOSO COMO O DA MORGANE PODE FAZ ISSO COM AGENTE E ELA TÁ ESPANDINDO O NEGOCIO TEM MUITO MAIS DAQUELAS SALINHAS AGORA....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MAIS O MAIS IMPORTANTE QUE SÃO AS GAROTAS A QUALIDADE NÃO TA BOA NÃO ATÉ O PRIVE DA MEL QUE COBRA 20 REAIS TA MELHOR :-negativo-: "ESPERO REALMENTE MORGANE QUE VC TROQUE LOGO ESSAS GAROTAS E ME MANDE UM CONVITE PORQUE TA DIFICIL COM AS QUE TÃO AI ... VC PODERIA ATE DIVIDI AS GAROTAS EM 1 E SEGUNDA DIVIZÃO JÁ QUE TÁ CHEIO DE SALAS NOVAS AI . :!: :(

A VAMOS AO TD.

FUI ATENDIDO POR UMA BRUNA + NÃO A BRUNA DE ANTES É OUTRA BRUNA AGORA PEQUENA MAGRINHA FEIA E COMPLETAMENTE BUROCRATICA TIPO DE PESSOA QUE NÃO GOSTA NEM UM POUCO DA PROFIÇÃO ....

NOTAS

APARENCIA 3
ORLA 2
ANAL NÃO FAZ
VAGINAL 4

VOU DEIXAR ESSE TD COMO UM PROTESTO....
ASSIM QUE ALGUEM TIVER BOAS INFORMAÇÕES SOBRE O MORGANA ME AVISEM...

____________ Moderação Xaxá _____________
1) Comparações com outras GPs/Casa não é permitido, texto removido;
2) Este é seu primeiro, parabéns, mas pelo relato acima, vc é frequentado
do Privê. Que tal postar os outros TDs.
MP enviada.

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#39 Mensagem por ABA » 22 Set 2007, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Estava eu um dia desse pelo centro, feliz da vida com o dinheiro inesperado que surgiu... Passou tanta puta pela minha cabeça... a vc me pergutam então por que esta postando um td deste privê, não surgiu um dinheiro inesperado ??? pois é porem prefiri garantir logo meu lugar na festa que vai rolar, liguei pro tesoureiro: - Rapaz, passa urgente o numero da sua conta, que eu tô que não me agüento. Peguei o numero da conta do tesoureiro, ele se acabando de rir da minha cara, pois é meu amigo, tava na Bruxa... mas enfim garanti meu passaporte pra festa, mas reservei 30 conto para pelo menos esvaziar o saco. :D

Vamos ao que interessa:

Fui pro privê de Morgana, a seleção vc´s já sabem como é: PAREDÃO pra meninas, vc com o fuzil em punho, apontar, atirar, fogo...

Escolhi a Bruna, ao contrario do que falou nosso amigo acima: Gostei da menina, achei bonitinha, magra, com cintura fina...

Pra variar tomei um banho com aquele chinelão havainas que é emprestado lá no privê, que no pé, parece mais um bote salva vidas. :lol: :lol: :lol:

Ao contrario do que o amigo arnarquista falou, pelo menos comigo, a menina se envolveu legal, além da minhas expectativas, ele me pareceu que da por que gosta e deu com gosto. :twisted:

Conversamos um pouco também, eu realmente gostei da menina, foi uma das melhores fodas se tratando de privê, não sei, se foi o horario e o dia que eu fui que é vazio ou se peguei a menina num dia bom, eu se rolou uma impatia.

Apresentação da perva:

Rosto: Bonito, nada de mais. nota 7
Barriga: não tem, barringuinha linda. nota 10
Seios: Médio pra pegueno, bonito. Leva nota: 8
Bunda: Bundinha nem durinha, nem flácida, porém umas estrias a mais. leva nota 6
Vagina: Delicia, guenta vara, numa boa. Nota 8

Desempenho:

Vaginal: Não regulou posição, fez tudo que eu pedi numa boa. nota 10
Oral: Bom, lambuzou, lambeu o saco. Nota: 8
Anal: Esqueçi de pergunta. Nota:

Avaliação Geral: Nota 9

Levando em consideração que é um privê, e geralmente as meninas não se soltam, não se envolve, e sempre estão mais preocupadas com o proximo cliente do que o atual. E não vi isso nela poderia até dar um 10.

Recumendo.

Anaconda

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por ABA » 01 Dez 2007, 06:55

NEUTRO
Nome da Garota:Kely

Esse td tem um certo tempo,

Mais estou postanto agora pra botar os pé no chão, pois depois de uma festa daquelas uma boa dose de realidade pra esse putanheiro fulero, vem bem a acalhar.

Há meus privês de R$ 30,00 do centro de Salvador, cada visita é uma aventura.

E vamos ao relato de mais uma aventura da casa da Tia Morgana.

Todo mundo já tá careca de saber com é a seleção das meninas, escolhe a Kely, nunca tinha visto por lá, escolhe por causa do corpo lindo, o rosto também era bonita, me fez lembra de uma prima lá das bandas de Caldas de Cipó.

A menina é baixinha, corpo todo proporcional, uma beleza, nada de barriga, bundinha pequena durinha, seios firmes, cabelos curtos.

Fosse só pelo conjunto arquitetônico da obra, iria receber o selo de vistoria e aprovado agora mesmo.

Mas... etá foda burocratica... Sei que eu não empolgo muito, sou alto, feio e barrigudo, mas não vi o minimo de esforço da parte dela em agradar, estava mais preocupada em terminar logo o que pra ela parecia ser um tortura, e até eu queria que acabasse logo. ppmm, d4, novamente ppmm e zé fini.

Tá na profissão errada, pra ser puta não basta ter buceta, como algumas pensam, sei que é uma vida duga, mais se esta na chuva, curte e vamos nos molhar.

É um neutro, por causa da beleza fisica da menina, e um incentivo para que ela possa melhorar e os proximo cliente possam dar um positivo.

Abçs,

Anaconda

Link:
🔗

Komegente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#41 Mensagem por Komegente » 10 Jan 2008, 13:44

POSITIVO

Passando pelo centro da cidade no sabado passado, bateu aquele tesão repentino e como a grana tava e continua curta, apelei para os serviços das meninas de Morgana.
Foda mesmo é entrar no predio onde se localiza o estabelecimento de entretenimento masculino, fica a sensação de que todos estão te olhando, fora isso vamos ao que interessa.
Escolhi desta vez Amanda, baixinha branquela dos peitões. banho tomado a mesma aplicou um bola gato meio sem graça, mas sem borracha, encapotou o bicho e foi logo ficando de quatro, a garota não tem cintura é toda reta, mas de quatro até que passa, depois de algumas pedaladas enchi o saquinho e me mandei.

Valor: R$ 30,00
Pelo custo e pela facilidade vale!
O plantel precisa melhorar muito.

Link:
🔗

policial takeda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#42 Mensagem por policial takeda » 10 Fev 2008, 16:11

NEUTRO
Nome da Garota:Kely

chegando la no prive de morgana me deparo com os mesmos procedimentos,ou seja,as meninas ficam no paredão e vc escolhe.fui atras de kely,mas a mesma estava ocupada .então fui dar uma volta no shoping até a mesma desocupar.depois de meia hora cheguei la e fiquei com ela naquela sala da cama erótica.kely é uma morena clara magrinha de um corpo muito bonito,sem barriga e com seios pequenos e lindos.seu rosto também é bonito,enfim a mulher mais bonita que ja peguei ali em morgana.se fosse só por sua beleza ja daria um super positivo,mas o atendimento dela é muito ruim.atende com bastante ma vontade e nem olha pra sua cara.parecendo que ta com nojo de vc e que ta ali obrigada e passando por enorme sacrificio.fica queta o tempo inteiro,não fazendo nada pra agrada o cliente.além disso é meio grossa,mas não fica regulando tempo não.na hora do figth coloquei ela sentada na cadeira erótica e fiquei metendo por uns dez minutos e o bom dessa cadeira é que vc pode pegar no corpo das meninas na hora que ta metendo ,vendo a menina de frente.depois coloquei ela de frando assado e meti por uns dez minutos também .cai de boca no clitoris dela também que é bom de chupar ,pois é bem avantajado.depois agente foi pra o colchão e coloquei ela de quatro e comecei a meter mais.não pergutei pelo anal pois não gosto.oral a mesma faz mais ou menos.

atendimento:0
oral:6
vaginal:9 buceta muito gostosa de meter de chupar
anal:não faz
rosto:8 a mais bonita que ja vi la em morgana
corpo :8 muito bonita de corpo
fica neutro por causa do péssimo atendimento

Forista, é bom perguntar pra perva se faz ou não faz uma coisa.
Como não provou do anel, classificação foi mudada pra "não sei"
Leia como se faz a postagem nas regras gerais.
|JapaSafado| 15/02/08

Link:
🔗

policial takeda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#43 Mensagem por policial takeda » 12 Fev 2008, 00:50

POSITIVO

fui por volta de meio dia e pouca no prive de morgana,que é a melhor opção de prives na faixa de 30 a 40 reais aqui em salvador,apesar de esta precisando melhorar muito.fui la e escolhi amanda,uma branca baixinha com seios grandes.escolhi ela porque queria fazer uma espanhola em uma gp,pois seus peitões davam perfeitamente.

fight:amanda fez um oral mais ou menos com capote,tentei beija-la e a mesma não deixo e depois comecei a meter com ela na posição de frango assado .depois a coloquei de quatro e comecei a meter por uns 10 minutos e depois disso fui pra a espanhola que fui muito gostosa .acabei gozando na espanhola

corpo:6,ela é quadrada,tem uma barriga saliente e seios grandes e rasoaveis não muito caidos
rosto:6 meeiro
atendimento:atendeu bem,vale a pena fazer uma espanhola nela .
valor:30 reais

Link:
🔗

Menino Desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD

#44 Mensagem por Menino Desbravador » 31 Mar 2008, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:sheila

Galera, antes de inicaiar um td gostaria de fazer um desabafomais uma vez: VOCES ESTAO INFLACIONANDO AS PUTAS. Pagar 200 a 300 para ficar 2h com uma mulher e demais, enquanto tiver gente que pague isso elas continuarao cobrando esses preços absurdos.

Nao lembro quem foi o forista que comecou uma campanha contra os preços das putas de salvador, mas eu sou completamente a favor.

Vamos ao TD:

Local: Prive da Morgana. Fica no centro numa ruela com alguns camelos pela joana anjelica vc entra ao lado da ricardo eletro pela 7 de setembro vc entra pelo relogio de sao pedro. o prive fica no ultimo andar de um predio numero 40.

Meninas: Rolou o velho esquema do paredao! escolhi uma mulata, acho que o mome e sheila de nome catia ela era a unica sem barriga e o resto e meeiro. peito nem grande nem pequeno bunda pequena mas arrebitada pernas torneadas mas nao sao grossas.

TD: O local e arrumadinho pricipalmente em relacao aos outros do centro e o td custa R$:30. O quarto onde eu fiquei era claro e arejado. A mina foi tomar uma ducha, Na verdade guardar o dinheiro :o , quando voltou me ajudou a tirar a roupa e tirou logo a dela. Primeiro fez o PPMM depois peguei ela d4 a visao ficou ate legal pois a bunda dava um belo contraste com a cintura :wink: e entao pedi pra ela ficar por cima mas toda hora ela reclamava e eu terminei comendo ela d4.

Obs: Apos o fim do TD ela me achou com cara de menino e ficou medando conselhos :lol: .

Pontos Fortes: O atendimento da menina foi massa
Pontos Fracos: O esquema do paredao e eficiente mas envergonha qualquer um.

NAO VAMOS DAR MORAL A ESSAS PUTAS, SO FACAM TDs ABAIXO DE R$:100.

Link:
🔗

valdivia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por valdivia » 13 Mai 2008, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

tava de bobeira pelo centro, fui lah em morgana..

o velho esquema do paredão, tinha uma 7, 8 garotas disponiveis, escolhi a Priscila..
loira, branquinha, altura mediana, seios médios, um pouco caidos, um pouco de barriga, e uma bela bunda..
escolhi o quarto da cadeira erótica pa ve a colé..
começou o fight, comecei com ela na cadeira de frente..dps partimos pra outra cadeira, ela de 4, num aguentei, gozei logo..partimos pora segunda ela de 4..finalizei logo!
entre o trabalho conversei um pouco com ela, paulista, 23 anos..a 1 ano em salvador e somente 1 semana na casa,muito simpática..
o atendimento e a simpatia saum o diferencial dela..a phoda tb eh boa!
recomendo!

atendimento: 10
fight: 9

ah..o preço aumentou, agora eh 40 conto..

Link:
🔗

Trancado